Grand Theft Auto: Trilogy [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca entendi pq o pessoal reclamava dessa missão eu mudava os comandos do teclado e ficava mamão com açúcar :nerd:
Agora missão q eu sofri pra passar zerando san andreas no ps2 foi a missão do Zero de derrubar vários aviões em cima da loja dele com a minigun, tenta apontar a mira pra aviões em movimento com analógico :ohgod:
mas no pc a missão fica tão fácil

Sobre o GTA outra coisa q eu confesso é que não consigo zoar no jogo, ficar rodando sem rumo me deixa entendiado e logo preciso de um propósito então sempre joguei pra fazer missão e zerar ou fazer as missões de taxi, polícia ambulância ou entregar pizza :haha:
Brincar pelo mapa achava chatao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No san andreas era só quando já tava em san fierro a segunda cidade do game e era ligeiramente diferente, era um campo de guerra em miniatura em q você tinha que ir limpando o caminho e colocando pontes pro tanque do zero ao mesmo tempo q tem q bloquear o tanque do arquirival dele.
No VC era bem no início do jogo o q deve ter desanimado muita gente pq os controles do Helicóptero por padrão é uma merda, se mexer nas keybind fica bem mais fácil.

Pois é...essa missão era um saco! :fuu: Depois dela, o jogo foi uma delícia! :mondie:



A primeira vez que joguei o Vice City, não sei porque...mas eu tinha como meta comprar a boate Malibu :haha: acho que por causa do preço absurdo dela, absurdo para um early game é lógico!
 
R$ 320 no PC?!

huahuahauhauahuahauhauahua

Duvido muito que saia por menos nos consoles.

Aliás, nem ficaria surpreso se saísse por 350 na PSN.

Sim, 300 contos por um pack de texturas e efeitos de luz, mas tem nego que vai pagar sem pensar duas vezes. Aí fica fácil pra Rockstar sacanear.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Duvido muito que saia por menos nos consoles.

Aliás, nem ficaria surpreso se saísse por 350 na PSN.

Sim, 300 contos por um pack de texturas e efeitos de luz, mas tem nego que vai pagar sem pensar duas vezes. Aí fica fácil pra Rockstar sacanear.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim sim, concordo.

300 conto por um negocio que colocaram 2 estagiários para fazer e usaram um pc com metodo de ESGRAN para as texturas e boa...

:limo:
 
MANO!!!! UAHUAHAUHAUHA MANO!!!!

É sério que a Rockstar vai ter essa cara de pau? Olha, o GTA 5 e suas mil versões já foi de uma cara de pau monstra, mas agora, tentar mandar essas melhorias mequetrefes ai com PREÇO CHEIO é o auge da falta de noção!

Sério, quem compra isso merece ser chamado de idiota!!! Os caras pegam jogos de 20 anos atrás, colocam texturas melhores, uns reflexos e vendem por +R$300 conto....

BIZARRO! Parabéns Rockstar, vocês atingiram um nível de cara de pau nunca visto! Eu não pago de R$ 99 nessa bosta, vão pro inferno! rs

Por esse valor, deveria vir como o Mafia Remake, ai sim!
 
RS se superou: qualidade menor que a esperada, preço maior que o esperado. E os sonhos da geração remaster :therip:
 
Os caras tão pirados, pior q ainda vai vender pra caramba...
 
Eu disse q seria "easy money" e nada mais...
E a galera realmente tava acreditando que eles atualizariam os 3 jogos para os níveis gráficos do GTA V! :limo:
 
O remaster do SA desse cara ficou melhor do que o da Rockstar, acho que eu vou baixar pra jogar as fases extras que os mods adicionaram :hmm2:
 
olha essas lanternas com Traçados de raios


gA7YSEARrV8.jpg
arESU4KIPTI.jpg
 
Nesse momento o vídeo da Rockstar tem 197 mil likes e apenas 4 mil dislikes.
Então acho que fora desse forum a aceitação está sendo muito positiva.
Eu vou jogar GTA SA no dia do lançamento, não vejo a hora de rejogar esse clássico!
 
Curti. Gráfico ficou bonito, mas não vale R$299.
 
mano...

tiro no pé da produtora...

no maximo 40 dolares.
 
No PlayStation 5 os jogos serão vendidos separadamente ou só vai ter o pacote completo pra venda?
 
Gostei do que foi mostrado, está dentro das minhas expectativas, ainda mais quando comparado a alguns remasters vagabundos como o dos Assassins Creed.
Agora, não vale nunca o valor que estâ sendo pedido, era para ser esse preço se fosse um remake com gráficos atuais...
 
Preço abusivo, porém, estarei jogando day one...pelo menos 1 :limo:

 
A gente não ta criticando o remaster, mas sim o preço bizarro que está sendo pedido nele...

Quem compra isso ai por esse valor, não pode reclamar que o mercado hoje é micro transação....não pode reclamar da EA, não pode! É esse tipo de coisa que alimenta essa indústria tóxica. Esse jogo ai tinha que flopar demais....
 
A gente não ta criticando o remaster, mas sim o preço bizarro que está sendo pedido nele...

Quem compra isso ai por esse valor, não pode reclamar que o mercado hoje é micro transação....não pode reclamar da EA, não pode! É esse tipo de coisa que alimenta essa indústria tóxica. Esse jogo ai tinha que flopar demais....
Vale lembrar, ainda, que nem a decência de dar sequer um desconto para os donos do pacote Trilogy antigo eles tiveram...
 
Vale lembrar, ainda, que nem a decência de dar sequer um desconto para os donos do pacote Trilogy antigo eles tiveram...

Ainda pensei isso, comprei aquela porra e não consegui jogar meia hora kkkkkkk.
 
olha essas lanternas com Traçados de raios


gA7YSEARrV8.jpg
arESU4KIPTI.jpg
Nessas duas imagens deu para ver BEM a diferença, especialmente no ambiente e no veículos, quem falar que não mudou nada, precisa urgentemente trocar os óculos.
As árvores, texturas, reflexos estão muito superiores. A Rockstar falou que manteriam o estilo gráfico do original, mas achei as melhorias bem bacanas. Mas o PREÇO? É uma piada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo