• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

ah no modo normal, vai entre 22-23 minutos, voando bastante.
No sport acaba bem rápido, cerca de 15min.
Compra com o combo flymore, que vem 3 baterias, ai fica suavão.
Se não tiver com pressa, parece q deve ta pra sair um mini 3, mas se quiser logo, pode ir sem medo tbm, além de mais barato, ele já é a perfeição pra um primeiro drone.
Vai sair mesmo o 3? Não tenho pressa de comprar um drone pq tô querendo comprar um violão primeiro e vai custar uma bela bagatela hahahahaha. Tava de olho no fly more mesmo só q aqui a bateria eh bem menorzinha, se a bateria normal dura 15 minutos imagina a que vem aqui no Japão.

Vou esperar pra ver se sai o 3 então pq se o salto de qualidade for tão relevante quanto do 1 pro 2 vai valer a pena.
 
Umas fotos aleatórias com o Oppo Find X2 Pro









 
iPhone 12 pro max


9-F3983-E5-297-F-4-FBB-9-E4-C-FF2-AE1-B27739.jpg
EE22-A0-F1-191-C-4-F43-A049-6-F584-E4-E1767.jpg
9-F3983-E5-297-F-4-FBB-9-E4-C-FF2-AE1-B27739.jpg
9-EF8-EBBA-7556-40-DD-B03-B-43-ADC51-E1-E72.jpg
F64-A2-E91-28-B1-43-C8-8-CA9-30-EBE72076-BB.jpg

98669-BB1-E20-A-4-BC3-A555-F1-BA5-C042703.jpg
01-A20-C16-AC26-492-A-9659-208-CB13115-B4.jpg
99907-DCA-2253-40-A5-A01-E-D46289-E9406-E.jpg
 
Oppo Find X2 Pro

 

Linda foto (você não! :haha: ), mas eu ainda sonho como consumidor e simpatizante da marca que um dia a Samsung dê a opção de tirar fotos com cores menos saturadas. Aqui vivo editando fotos devido a isso.
 
Linda foto (você não! :haha: ), mas eu ainda sonho como consumidor e simpatizante da marca que um dia a Samsung dê a opção de tirar fotos com cores menos saturadas. Aqui vivo editando fotos devido a isso.
Kkkkkkk pior que o feioso em cima da moto é o ex-dono dela, ele pediu pra tirar a foto de lembrança o dia em que fui buscar a moto.
E concordo plenamente sobre a supersaturação que a Samsung faz nas fotos. Seria ótimo se eles equilibrassem melhor.

Estou esperando o OnePlus 9 Pro chegar, farei algumas comparações, mas já vi que ele ganha facilmente do S20+, principalmente por ter cores mais equilibradas. Na verdade, ele bate de frente com o S21 Ultra.

Tenho saudades do Lumia 950XL também, o melhor sistema já feito, pena que foi abandonado!
950XL2.jpg
 
Pessoal, vamos ver se conseguem me ajudar. Minha esposa tinha um iphone 6s e gostava muito da câmera dele, mas hoje ele simplesmente morreu.

O que indicam pra comprar até uns 1500 que tire fotos semelhantes!? Digo, no modo automático, sem mexer nas configurações de fotos.

Preferência por xiaomi, já que ela curte o S.O da Apple, ao menos se assemelha. Mas podem ser outras marcas.

Agradeço
 
Pessoal, vamos ver se conseguem me ajudar. Minha esposa tinha um iphone 6s e gostava muito da câmera dele, mas hoje ele simplesmente morreu.

O que indicam pra comprar até uns 1500 que tire fotos semelhantes!? Digo, no modo automático, sem mexer nas configurações de fotos.

Preferência por xiaomi, já que ela curte o S.O da Apple, ao menos se assemelha. Mas podem ser outras marcas.

Agradeço
Amigo, ontem tinha uma promoção muito boa do Galaxy S20 FE versão snapdragon (que é melhor que a versão exynos) por 1.756. Sei que passa um pouco do orçamento, mas se conseguir nesse valor, vai ser de longe a melhor câmera na faixa de preço. Inclusive, eu comprei ele pra dar de presente pra minha mãe kkk.

Talvez na black friday volte esse valor.

O Poco x3 Pro da Xiaomi também é uma boa pedida. Tem uma loja aqui na cidade que vende a 1.620, já comprei um Poco X3 NFC deles, se não me engano eles enviam pro Brasil todo.
Outra opção boa também é o Galaxy M62, tava por menos de 1.400 em um aplicativo de promoção antes de ontem.
 
Linda foto (você não! :haha: ), mas eu ainda sonho como consumidor e simpatizante da marca que um dia a Samsung dê a opção de tirar fotos com cores menos saturadas. Aqui vivo editando fotos devido a isso.
Antes eu via isso também, mas engraçado que a maioria dos comparativos que vejo na internet de modelos atuais, sempre vejo os Iphone com cores mais saturadas que os Samsung.
 
Amigo, ontem tinha uma promoção muito boa do Galaxy S20 FE versão snapdragon (que é melhor que a versão exynos) por 1.756. Sei que passa um pouco do orçamento, mas se conseguir nesse valor, vai ser de longe a melhor câmera na faixa de preço. Inclusive, eu comprei ele pra dar de presente pra minha mãe kkk.

Talvez na black friday volte esse valor.
S20 FE por 1700? Teressante ...

Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.

Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.

Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.
 
S20 FE por 1700? Teressante ...
Muitas das vezes que aparece nesse preço precisa ter cliente ouro do Magalu, mas realmente apareceu várias vezes por 1740-1780 já

Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.
Provavelmente melhor que o S20/S20+ em desempenho e autonomia porque acredito que os outros S20 só são vendidos com o Exynos 990 aqui, e esse Exynos não tem uma fama tão boa, o S20 FE estourou de uma hora pra outra porque trouxeram a versão Snap 865, além do preço ser excelente, acaba sendo melhor CxB que importar do Ali ainda mais com o dólar subindo de novo
Não sei se o problema dos aparelhos de entrada é SoC ou UI, até início do ano eu tava com um Zenfone 3 Zoom de 2016 que tem Snap 625 e Android 8 se não me engano e não tinha problemas, mas óbvio que a fluidez não é a mesma comparando com um top
 
PXL-20211022-213309901-NIGHT.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente a página pra hospedar a imagem tira muito a qualidade da foto. Aqui na tela do notebook é outra foto.
Até no instagram ficou boa.
 
S20 FE por 1700? Teressante ...

Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.

Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.

Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.
Os top de linha da Samsung são bons, o meu S20+ eu fiquei usando 1 ano inteiro sem formatar e parecia o mesmo de quando comprei, inclusive atualizou do Android 10 pro 11 e por preguiça de fazer backup eu não formatei, pois a cada atualização grande é recomendado o hard reset.

O processador Snapdragon do S20 FE é melhor que o Exynos 990 do meu S20+, pois gasta menos energia, aquece menos e é mais rápido. Não dá as quedas de FPS se jogar algum game que aquece o dispositivo, por exemplo.

A maior diferença do S20 FE pro S20 e S20+ seria a câmera, apesar de que já achei a câmera do S20 FE muito satisfatória. Minha cunhada é tatuadora e tem um S20 FE, ela tira boas fotos pro Instagram dela.

Levando em consideração o conjunto do aparelho, o dólar alto e garantia no Brasil, o CxB dele é quase imbatível.
 
S20 FE por 1700? Teressante ...

Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.

Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.

Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.

Parecido no dia a dia e melhor em certas tarefas (jogos por exemplo e até câmera).
Tinha um S20 Plus antes e peguei o S20 FE. O FE tirando a parte de design e material da traseira, é igual ou melhor no que interessa pra mim. Isso inclui câmeras que foi o que me fez decidir pela troca depois de ficar 1 semana testando ambos.
Câmera é o principal quesito num celular pra mim e foi o que me fez optar em vender o S20 Plus e ficar com o FE Snapdragon.

Mas ele é melhor em autonomia de bateria (diferença visível) que é o 2º quesito que valorizo. É melhor em desempenho (mas vc só verá isso em benchmark ou em algum jogo bem pesado).
De resto é parecido.
 
S20 FE por 1700? Teressante ...

Tenho bastante receio com Samsung pois os que tive experiência sempre davam problemas de travamento depois de alguns meses de uso. Hoje uso Xiaomi/Redmi que se mostraram bem melhores para a faixa de preço de entrada pelo menos.

Mas vejo falarem muito bem dos Samsung mais "topo de linha", sei que o S20 FE é um S20 feito com material barato pra atender outro público, mas em desempenho deve ser parecido com o S20 né.

Eu estava inclinando a ficar de olho no preço do POCO X3 Pro. Mas agora que tu mencionou esse S20 FE nesse preço, ficarei de olho também pra quem sabe dar outra chance pra marca.
Isso é coisa do passado, não existe mais isso de travamentos e tal.

Já as câmeras, as do S20FE são bem superiores a qualquer Poco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

iPhone 12 Pro Max

2.5x telephoto
3-B8-EE70-B-E1-C1-4-FD3-90-FB-8-D9-FFAC604-F2.jpg


Lente wide de 1x

9-F0-DA509-D7-AF-4-FB3-9730-A3792-BCB4-E43.jpg


Todas editadas no app nativo de fotos do iPhone
Iphone está num nível bem elevado, não tem como não ver
 
Gcam sinceramente não me agrada tanto, fica artificial, sharpness demais
 
Mais fotos de esquilos com o Oppo Find X2 Pro.

Maioria em 5x ou 10x, tirando duas que eu joguei pra uns 40x.








Gcam sinceramente não me agrada tanto, fica artificial, sharpness demais

Bons tempos quando a gente falava isso aí aqui e só faltava rolar ameaça de morte (se é que não rolou).
 
Oppo Find X2 Pro




 
Oppo SAFADISSIMA enfiando estrela onde não tem. Tô aqui agora no quarto, escuro absoluto. Apontei o celular pra coberta e pro teto. Em ambos os casos o celular, no modo noturno, encheu a foto de estrelas.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo