Grand Theft Auto: Trilogy [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse lance de darem o SA no GamePass quebrou um pouco da minha má vontade. Porque o preço que querem não vou dar neste momento. Mas as mudanças visuais foram melhores do que eu pensava.

Só as músicas me preocupam. Elas são muito famosas, fazem parte da aura do game e sempre tem aqueles problemas de licenças depois de uns anos. Se mudarem isso, aí fodeu mesmo dando o jogo na faixa.
 
Por esse preço não vira não. F0da que parece que não vai sair para o game pass no PC

Jeito vai ser switchão mesmo então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse lance de darem o SA no GamePass quebrou um pouco da minha má vontade. Porque o preço que querem não vou dar neste momento. Mas as mudanças visuais foram melhores do que eu pensava.

Só as músicas me preocupam. Elas são muito famosas, fazem parte da aura do game e sempre tem aqueles problemas de licenças depois de uns anos. Se mudarem isso, aí fodeu mesmo dando o jogo na faixa.
Questão da musica dá para superar com uma rádio spotify
 
Nessas duas imagens deu para ver BEM a diferença, especialmente no ambiente e no veículos, quem falar que não mudou nada, precisa urgentemente trocar os óculos.
As árvores, texturas, reflexos estão muito superiores. A Rockstar falou que manteriam o estilo gráfico do original, mas achei as melhorias bem bacanas. Mas o PREÇO? É uma piada.
É justamente o contraste das melhorias x preço que fazem a compra do game parecer tosca.

Fica ainda pior se considerar que no PC há 1001 mods 4 free.

Detalhe que foi um dos poucos jogos que sempre joguei com uma penca de mods. Adorava colocar carros brasileiros. Andar pela cidade e ver um Gol caixa passando era muito tri.

200 até seria engolivel.
 
Por esse preço não vira não. F0da que parece que não vai sair para o game pass no PC

Jeito vai ser switchão mesmo então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Questão da musica dá para superar com uma rádio spotify
É, mas não é a mesma coisa, né? Se nos consoles ainda tivesse aquela pastinha que tinha no Xbox Original, que você jogava seus MP3, problema resolvido. O pessoal do PC faz isso direto.

Nos consoles, só na gambiarra mesmo. Mas ainda prefiro esperar para ver a lista oficial, para não ficar especulando com base em nada.
 
É, mas não é a mesma coisa, né? Se nos consoles ainda tivesse aquela pastinha que tinha no Xbox Original, que você jogava seus MP3, problema resolvido. O pessoal do PC faz isso direto.

Nos consoles, só na gambiarra mesmo. Mas ainda prefiro esperar para ver a lista oficial, para não ficar especulando com base em nada.
Pelo preço é pra ter todas as musicas remasterizadas tb.
 
Aqui 30m depois do anúncio já tava na conta.

P mim ficou melhor q o esperado, ainda mais pela nova jogabilidade estilo gta5.

Me julguem! :clo:

Aqui não tem fiscal do dinheiro alheio, não sinhô! :mao:



Vou esperar suas impressões (e das demais pessoas que irão jogar desde o day one) para ter certeza! Ter certeza que vou esperar promoção, jogar no "nintendo desbloqueado" ou nem passar perto desse jogo :haters:
 
Aqui 30m depois do anúncio já tava na conta.

P mim ficou melhor q o esperado, ainda mais pela nova jogabilidade estilo gta5.

Me julguem! :clo:

Mas foi falado que a jogabilidade tá estilo GTA V?
 
No site oficial tá dito sim

Não só jogabilidade, mas menus do jogo tb serão estilo gtaV

Porra ai sim, se for isso mesmo já melhora muito. Meu maior maior era se fosse apenas um tapa na parte gráfica e a jogabilidade fosse igual.
 
Porra ai sim, se for isso mesmo já melhora muito. Meu maior maior era se fosse apenas um tapa na parte gráfica e a jogabilidade fosse igual.
Sim, mudaram a jogabilidade, melhoraram todos os minimaps e mapas completos.. resta saber se o gta 3 vai ter mapa kkkk mas pelo visto, vai ter sim!
 
Sim, mudaram a jogabilidade, melhoraram todos os minimaps e mapas completos.. resta saber se o gta 3 vai ter mapa kkkk mas pelo visto, vai ter sim!
a versão mobile do gta 3 ja tem mapa, nao tem motivo pra essa não ter
 
Fizeram uma comparação entre o GTA SA Definitive Edtion e o GTA SA com o mod gráfico SA_Directx_2.0

As texturas e a iluminação estão bem melhores no Definitive. Mas alguns reflexos são melhores com mod.
 
As texturas e a iluminação estão bem melhores no Definitive. Mas alguns reflexos são melhores com mod.
Tb gostei mais do Definitive do que esse Mod. Até os reflexos, pois achei meio exagerado no Mod. Eu já coloquei Reshade no GTASA, melhora? Sim, mas as texturas, modelos de personagens, sombras, não tem salvação.
 
O hype foi tanto que comprei o GTA4 do X360 no começo foi estranho se acostumar com os gráficos mas agora tá indo lindo, e rodando há 60fps no SS é uma delícia de se jogar.
 
O hype foi tanto que comprei o GTA4 do X360 no começo foi estranho se acostumar com os gráficos mas agora tá indo lindo, e rodando há 60fps no SS é uma delícia de se jogar.
Muitos reclamam, mas eu acho sensacional a física e dirigibilidade dos carros do GTA 4.
 
Parece que tem um mistura de realismo com original, que seria gráficos atuais, mas com a "modelagem" antiga
Não quadrada igual ao original, mas é como quisessem manter o estilo do original
 
Muitos reclamam, mas eu acho sensacional a física e dirigibilidade dos carros do GTA 4.
Meu preferido é o 4 :wub:

Esse merecia um remake estilo mafia, porem 1080p + view distance na retro do xbox já me deixaria feliz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo