[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensei em comprar, mas lembro que nem joguei nenhuma expansão do FH4

Fico pensando que seria jogar dinheiro fora, o único que joguei tudo foi do FH3

Pelo que vi ali em cima, posso jogar pelo gamepass e se quiser posteriormente o conteúdo da expansão poderia pegar o complemento ao invés de comprar a suprema que é o dobro do preço, certo?
 
Pensei em comprar, mas lembro que nem joguei nenhuma expansão do FH4

Fico pensando que seria jogar dinheiro fora, o único que joguei tudo foi do FH3

Pelo que vi ali em cima, posso jogar pelo gamepass e se quiser posteriormente o conteúdo da expansão poderia pegar o complemento ao invés de comprar a suprema que é o dobro do preço, certo?
Correto.
 
Comprei a Suprema :gaming:
 


Quando vejo vídeo do Don Joe a primeira coisa que penso é naquele vídeo com ele avacalhando a pontuação no jogo girando o carro pela corrida inteira no FH4. E a segunda é um desafio que ele criou no FH3 "Dont Brake...Trust Me"... fiquei uns 2 dias "internado" nesse desafio tentando superar ele....de todas as tentativas, e foram muitas, só 1x eu consegui, era muito divertido esse desafio, tenho até um vídeo salvo aqui.

Acho que o que ele falou no começo do vídeo realmente reflete a maioria das expectativas, provavelmente esse seja o maior jogo de corrida arcade já criado senhores... :vinho:
 
Comprei o pacote de complementos.
Alguem sabe se usar o jogo base pelo gamepass e comprar o pacote de suplementos dá direito ao acesso antecipado?
Valeu
 
Comprei o pacote de complementos.
Alguem sabe se usar o jogo base pelo gamepass e comprar o pacote de suplementos dá direito ao acesso antecipado?
Valeu
Da direito sim, dia 5 libera
 
1930Bentley4-1/2 Litre Supercharged
1930Bentley8 Litre
2016BentleyBentayga
2017BentleyContinental Supersports

1966Ford#2 GT40 Mk II

1989Formula Drift#98 BMW 325i

os carros de Hoje 👆
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Pra quem tem placa Nvidia, saiu atualização de driver já com otimizações pro FH5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não to aguentando mais cara
eu não consigo jogar nada :pepe:
o hype ta muito grande
pelo menos to conseguindo colocar em dia minhas séries e animes :joia:
Nem me fala, to re-jogando Fallout 4 enquanto não sai hahahah
 
Pra quem tem placa Nvidia, saiu atualização de driver já com otimizações pro FH5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem me fala, to re-jogando Fallout 4 enquanto não sai hahahah
pior que nem peguei a versão que da direito a jogar dia 5 kkkk
vou ter que esperar mais ainda :fire:
 
Essa versao do dia 5 não ta incluso a do gamepass né? :(
 
Essa versao do dia 5 não ta incluso a do gamepass né? :(
Não. A versão do gamepass é a standard que só libera dia 9.

Se quiser jogar antecipado pode comprar o pacote de complementos, sai por 179 reais

apps.63781.13718773309227929.a8f4c7c7-62f8-4ed4-8d43-086fdc28ec05.21e37314-4e23-4fc4-9bc0-c5362e791c74
 
Pra tornar a versao base q vem no gamepass em suprema e ter acesso a todos os dlcs e extras seria esse pacote?

nao tem isso pra pc?
 
queria um desconto no base + vip via steam
 
Game Ready for Marvel’s Guardians of the Galaxy
This new Game Ready Driver provides support for Marvel’s Guardians of the Galaxy, which utilizes NVIDIA DLSS to boost performance by up to 2x. In addition, this new Game Ready Driver offers support for the latest new titles and updates, including Age of Empires IV, Battlefield 2042 Early Access, Call of Duty: Vanguard, Chivalry 2, Forza Horizon 5, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, Jurassic World Evolution 2, and Riders Republic.
 
Game Ready for Marvel’s Guardians of the Galaxy
This new Game Ready Driver provides support for Marvel’s Guardians of the Galaxy, which utilizes NVIDIA DLSS to boost performance by up to 2x. In addition, this new Game Ready Driver offers support for the latest new titles and updates, including Age of Empires IV, Battlefield 2042 Early Access, Call of Duty: Vanguard, Chivalry 2, Forza Horizon 5, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, Jurassic World Evolution 2, and Riders Republic.

eu to com o mesmo driver desde janeiro :vish:, tava esperando algo otimizado pro FH5 pra trocar rsrss
 
Caraio desde Janeiro ? Sempre que sai o driver novo eu atualizo e nunca perco performance.

trocar pra que? tava rodando tudo normal, eu vi balãozinho na barra de tarefas sugerindo versão nova mas nem ligo mais de trocar

se não tá dando pau, banco o vida loka e ignoro :haha: , PC tá ridicularmente redondo desde aquela época
 
trocar pra que? tava rodando tudo normal, eu vi balãozinho na barra de tarefas sugerindo versão nova mas nem ligo mais de trocar

se não tá dando pau, banco o vida loka e ignoro :haha: , PC tá ridicularmente redondo desde aquela época
Concordo em partes mas driver novo dependendo do game você ganha mais performance pelo meno aqui sempre acontece isso.
 
Concordo em partes mas driver novo dependendo do game você ganha mais performance pelo meno aqui sempre acontece isso.

sim ganha claro, mas isso é mais notado em FPS MAX, em combinação de sistemas mais high-end em geral, aquele pc mais parrudo onde ainda existe alguma margem pra melhorar, um hardware mais atual, componentes melhor combinados etc, aqui como já existe algum gargalo não faz diferença nenhuma, não deveras perceptível

Forza Horizon é um caso a parte, vc precisa de driver dedicado pq o jogo é temperamental demais e a engine tem uns bugs inexplicáveis

crashes aleatórios, tela azul, tela cinza, volta pro desktop, ou simplesmente o jogo congela ou fica em câmera lenta e de repente acelera com tudo e vc não consegue controlar

forza desde o FH3 e Motorsport 7 vc simplesmente experimenta de tudo do mais louco possível que possa haver pra PC

mesmo quando parece tudo liso, depois de umas 4-5 horas de um dia qualquer, dá crash, só por isso mesmo que vc atualiza pra ver se pelo menos o jogo roda em PAZ!
 
trocar pra que? tava rodando tudo normal, eu vi balãozinho na barra de tarefas sugerindo versão nova mas nem ligo mais de trocar

se não tá dando pau, banco o vida loka e ignoro :haha: , PC tá ridicularmente redondo desde aquela época
Também não entendo a neura que a maioria tem que se subir um balãozinho de atualização já clica e, muita vezes, começa a ter problemas em vez de ficar com o que está funcionando perfeitamente. Eu também só troco de drivers pra jogos bem específicos como o Forza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo