• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

2 anos? tem algum lugar que fala isso?
Na verdade não tem.
Quando levei o aparelho na assistência, um técnico que fica em pé falando com as pessoas, até para ajudar rapidamente, caso seja algo besta de se resolver e poupar o tempo, havia me dito que o problema aparentemente era de ter entrado água, ou vapor.
Fiquei ali conversando por um bom tempo, e literalmente pedindo a ele que me ajudasse, pois um celular deste valor não dá pra dar problema assim tão rápido.
Só pra deixar claro, meu fone nunca caiu no chão, e nenhum deles eu usei/uso película ou capa.
Ele havia me dito que se o fone estivesse há menos de 2 anos da compra, que era possível eu falar com a Samsung para conseguir a isenção do reparo, isso caso fosse algo relacionado ao ip68. Que já era pra ir tentando.
Na hora eu estava putaço da vida, e havia dito que o fone tinha 2 anos e meio, mas ele me disse pra tentar. Que bom que lembrei que era menos tempo no dia seguinte.
Deixei o fone na assistência e esperei o valor do reparo. Logo que neguei o reparo, eu fui no site da Sammy e abri o chamado interno pelo chat, falando as mesmas coisas, e me pediram a Nota do fone e orçamento do chamado. Me pediram 3 dias, e na Quinta passada me ligaram diretamente avisando que o chamado ia ser encerrado por eles, mas que a assistência ia reparar com custo zero. Ou seja, a "garantia" do ip68 não está no contrato, eu mesmo tentei ler isso em alguns lugares, mas isso fica a cargo do usuário/cliente ir atrás dos diretos. Ainda bem que o cara disse pra eu ir atrás, porque eu já havia abandonado.
Uma pena que ainda não recebi o contato da assistência dizendo se estão consertando. Pelo menos eu já me livrei de um mal que era ter que pagar ou comprar um fone novo. Sem condições no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa ! pelo menos teve um final feliz.
Agora só esperar a puta de merda da assistência me informar. Até agora não me falaram nada, e o acesso que eles enviam por um site terceiro não funciona.
 
Só para constar, apesar da Assistência demorar anos para responder, fui incisivo pelo WhatsApp e pedi informações.
Amanhã estará pronto, sendo que Segunda me informaram que estavam aguardando as peças.
Ao mesmo tempo, perguntei se não era mais fácil me dar um aparelho novo, mas a resposta padrão é que a assistência só irá fazer o reparo, e sim, uma bateria nova será colocada.
Obviamente aparelho novo eles não me dariam, visto que o aparelho não custa mais o valor que paguei, e provavelmente teriam que me enviar algo com o valor próximo. Ou pelo menos assim eu penso e posso estar errado, porque se analisar, teriam que me enviar a linha 20 ou 21.
E claro, a troca por outro aparelho aparentemente é apenas dentro de 1 ano de garantia depois que sai da loja. Essa do ip68 é praticamente o choro que temos que fazer para no mínimo ter as peças trocadas sem custo.
Massss, era algo óbvio que pensei, pois 5 mil em troca de pças é literalmente um aparelho novo.
Amanhã eu passo as impressões do aparelho com as peças novas.
Geralmente não tenho medo de consertos de eletrônicos. Estou calmo, sem stress, é que o Note 8 que estou usando está completamente arregaçado em todos os sentidos. Parece que foi achado no chão depois de ter sido atropelado. Sou agradecido no entanto, pois minha amiga salvou minha vida me emprestando ele.
 
To com um N10 aqui onde o touch funciona mas a tela ta quebrada, vidro da camera quebrada e o auto falante as vezes da uma bugada, será que sai caro o conserto?
Estou perguntando aqui para caso alguém recentemente tenha experiência semelhante que possa compartilhar aqui.

Valeu
 
Update do meu N: Peguei ontem. Trocaram apenas 3 peças, pois as outras não foram necessário porque não sofreram danos. Veio uma tela nova, bateria, e a peça do conector do carregador. Disseram que internamente não havia mais nada a mexer, mas que as peças que não foram trocadas teriam também os 3 meses de garantia. Caso as peças trocadas tiverem problemas, ocasionando problemas nas outras peças, é aonde entra este tipo de garantia.
Até agora o celular se comportou bem, se bem que não sei quais testes de stress devem ser feitos para entender se o fone está se comportando corretamente.
Aparentemente tudo normal.
Ou seja, aquele 5 mil que me pediram, não eram 5 mil de fato. O conserto seria bem menos, mas mesmo assim, eu não pagaria por nada. Agora tenho o cartão Samsung, e eu conseguiria parcelar um fone novo muito mais fácil e tecnicamente melhor.
Em todo caso, é só um relato breve, pois não consigo falar muito devido a ter usado poucas horas de ontem a noite para hoje de manhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li notícias que aparentemente este pode ser o último Note, que a linha vai ser finalizada e o S Ultra assume a posição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com um N10 aqui onde o touch funciona mas a tela ta quebrada, vidro da camera quebrada e o auto falante as vezes da uma bugada, será que sai caro o conserto?
Estou perguntando aqui para caso alguém recentemente tenha experiência semelhante que possa compartilhar aqui.

Valeu
Talvez não compense. A tela original na própria assistência pode custar 1,5k.
Sendo que o aparelho deve ser original e comprado no Brasil. Aparelhos fora do país eles não vão consertar, mesmo que você pague.
O conselho é você levar ele para uma assistência qualquer e verificar se é possível, até porque na assistência oficial vão te cobrar o valor de um novo.
 
Recebi atualização no meu Note 10 Lite ontem do OneUI 3.0
Alguma mudança relevante? Usei pouco fora do "padrão", então reparei mais em alguns ícones, disposição da barra de volume, mais coisas estéticas. Vamos ver a bateria...
 
Boa tarde, pessoal!
Comprei um Galaxy Note 10+, modelo sm-n975fzkjzto, em 30/09/2019.
Em março, meu celular parou de reconhecer o fone de ouvido, por vezes ele reconhece dispositivo e em seguida desconecta ou simplesmente é indiferente a inserção desse.
Além disso, o carregamento apresenta um comportamento anômalo também, mas quase sempre o carregamento "super-rápido" não é realizado.
De igual forma, o modo dex só funciona quando quer, por vezes ele conecta e funciona normalmente, mas a maior parte das tentativas ele simplesmente fica conectando e desconectando ou reconhece como um carregamento e não um cabo de dados.
Algumas vezes, ao conectar algum desses cabos, ele emite um aviso de umidade na porta usb, mesmo sem ter tido contato algum com água ou ambiente úmido.

Levei até uma autorizada e me cobraram 500 reais para realizar a troca da placa usb, falaram que, por estar fora da garantia não seria coberto qualquer defeito.
Na internet vi vários relatos parecidos.
Estou pensando em entrar com uma ação judicial, pois acho um absurdo um celular que custou 6mil reais apresentar esse defeito com 1 ano e 5 meses de uso.

Alguém poderia me orientar melhor? Já passou por isso?
 
Fala pessoal, sou agora da família note, vendi o S10+ e peguei o Note10+, bichim chupa bateria que é uma beleza, ainda não vi milagres da S-pen, mas estou gostando muito do aparelho.
 
Bom dia, amigos, tudo bem?

Alguem ai por acaso já passou por algum problema como esse?

 
Bom dia, amigos, tudo bem?

Alguem ai por acaso já passou por algum problema como esse?

Se bem lembro teve um caso aqui no grupo que pode ser semelhante. Sugiro que faça uma pesquisa.
Abraço!
 
Se bem lembro teve um caso aqui no grupo que pode ser semelhante. Sugiro que faça uma pesquisa.
Abraço!

Esqueci de falar, voltou ao normal, 100% mesmo a qualidade.
Agora fica a dica ai pro pessoal jamais confiar no IP68
 
Boa tarde, pessoal!
Comprei um Galaxy Note 10+, modelo sm-n975fzkjzto, em 30/09/2019.
Em março, meu celular parou de reconhecer o fone de ouvido, por vezes ele reconhece dispositivo e em seguida desconecta ou simplesmente é indiferente a inserção desse.
Além disso, o carregamento apresenta um comportamento anômalo também, mas quase sempre o carregamento "super-rápido" não é realizado.
De igual forma, o modo dex só funciona quando quer, por vezes ele conecta e funciona normalmente, mas a maior parte das tentativas ele simplesmente fica conectando e desconectando ou reconhece como um carregamento e não um cabo de dados.
Algumas vezes, ao conectar algum desses cabos, ele emite um aviso de umidade na porta usb, mesmo sem ter tido contato algum com água ou ambiente úmido.

Levei até uma autorizada e me cobraram 500 reais para realizar a troca da placa usb, falaram que, por estar fora da garantia não seria coberto qualquer defeito.
Na internet vi vários relatos parecidos.
Estou pensando em entrar com uma ação judicial, pois acho um absurdo um celular que custou 6mil reais apresentar esse defeito com 1 ano e 5 meses de uso.

Alguém poderia me orientar melhor? Já passou por isso?
Eu tive esse problema igualzinho o seu. No primeiro mês de uso. Assistência disse que a entrada estava oxidada. Eu ri, pois nunca foi molhado.
Não quero mais saber de Samsung. Muito engasgo também e os aplicativos que eu uso pra Android são uma porcaria. Expericiencia péssima.
 
Tava demorando demais, depois do S8 da minha mãe, do S9 de um primo, agora é a vez dele!!! Do note 10+ apresentar o problema de Umidade na porta USBC e parar de carregar.. Isso porque a garantia de 1 ano ia até Junho desse ano.. Parece piada.. Alguém já fez algum orçamento pra ter uma ideia quanto custa arrumar essa bagunça? Detalhe, o celular nunca esteve em contato com água.. Parece um problema crônico do sensor em todas as linhas..
 
Tava demorando demais, depois do S8 da minha mãe, do S9 de um primo, agora é a vez dele!!! Do note 10+ apresentar o problema de Umidade na porta USBC e parar de carregar.. Isso porque a garantia de 1 ano ia até Junho desse ano.. Parece piada.. Alguém já fez algum orçamento pra ter uma ideia quanto custa arrumar essa bagunça? Detalhe, o celular nunca esteve em contato com água.. Parece um problema crônico do sensor em todas as linhas..
Eu arrumei o meu colocando wd40 e depois secando, nunca mais tive esse problema.
 
Eu arrumei o meu colocando wd40 e depois secando, nunca mais tive esse problema.
Infelizmente, foi uma das primeiras coisas que eu fiz, banhei a entrada dele no Wurth limpa contato.. Voltou a funcionar no domingo a noite, mas parou na madrugada de segunda para terça.. Acho que só trocando a placa do conector, mas não faço ideia do valor.
 
Infelizmente, foi uma das primeiras coisas que eu fiz, banhei a entrada dele no Wurth limpa contato.. Voltou a funcionar no domingo a noite, mas parou na madrugada de segunda para terça.. Acho que só trocando a placa do conector, mas não faço ideia do valor.
Só aguardar , demora alguns dias para voltar ao normal , o meu demorou 3 semanas e nunca mais tive o problema
Usei carregador wireless e segui em frente de boa e depois voltou ao normal
 
Cuidado com esses sprays de limpar contatos, as vezes eles acabam ficando gordurosos depois de seco e acumulam muito mais sujeira.

Aqui na empresa abolimos o uso desses sprays por causa disso.

A dica é usar, esperar uns bons minutos para secar o molhado e passar, se conseguir é claro, tipo um cotonete só pra tirar o excesso residual.

Outra dica é quanto a posição do cabo usb, as vezes fica meio que puxando e forçando para baixo o que pode ocasionar na rachadura da solda da entrada na placa.
Depois cobram um caminhão de dinheiro dizendo que vão trocar a placa toda e só ressoldam e formatam o smartphone.

O triste é que ninguém ta livre desses problemas, existem muitos conformistas que sabem que pagaram caro em iPhone mas dizem que é perfeito quanto todo high-end tem os mesmos defeitos (que obviamente não deveriam ter pelo preço que pagamos), o que muda mesmo é mais a aparência de softwares e estabilidade do sistema da apple por razões obvias de ser exclusivo para um numero limitado de hardware (o que é de se tirar o chapéu para equipe do Android conseguir estabilidade em tantos hardwares diferentes) mas iphone trava tanto quando qualquer android high-end, ou seja, quase nada, mas da pau sim.

Infelizmente não existe smartphone perfeito e pagamos cada vez mais caro só por uma camera melhor, pois já mal sentimos diferença entre velocidade de uso.
 
Galera, alguem sabe como fazer o downgrade pro android 10? Eu, um imbecil afobado, fiz a troca do CSC na epoca para conseguir a atualização do android 11, e atualmente estou com ARO/ARO/ZTO/ZTO, e a porcaria do S Pay n funciona na ARO.

Alguma dica ou sugestão de como deixar 100% ZTO?

Atualização

Problema resolvido.
 
Última edição:
Amigos mais alguem realizou a ultima atualização e percebeu diferença no display? Me refiro ao tom de preto em alguns apps ficarem esverdeados...
O pior não é isso, assim q atualizou percebi esse detalhe ja fazem 3 dias, hj a tela começou a falhar e apagou.
Detalhe aparelho sem um risco sem quedas... sim sou chato/fresco rs

Aconteceu igual com meu s9 do nada tela apagou e agora com note10 catço
 
Então até hoje com Galaxy NOTE, vai fazer mais ou menos 7 meses, e na moral, não tenho desejo de trocar ele, o bixo é parrudo demais 12gb de ram e 256 de memoria.
Nem da vontade de trocar.
 
Pessoal, tenho um Galaxy Note 10+ 5g com bloqueio da T-mobile. Queria saber se trocando a rom dele por uma sem operadora já resolveria o problema do bloqueio.
 
Alguém com problema na s pen? Simplesmente ela não se conecta ao aparelho mais. Em novembro começou a apresentar esse problema e hoje apos a atualização para o android 11 e a Ono UI 3.1 achei que resolveria, porem sem sucesso. Cheguei ate fazer um hard reset e nada.
 
Alguém com problema na s pen? Simplesmente ela não se conecta ao aparelho mais. Em novembro começou a apresentar esse problema e hoje apos a atualização para o android 11 e a Ono UI 3.1 achei que resolveria, porem sem sucesso. Cheguei ate fazer um hard reset e nada.

Mesma coisa aqui, ela funciona, só não funciona os gestos, a opção de reconectar não resolve.
Sempre que reinicio ou deixo habilito e desabilito modo avião vem essa notificação da s-pen desconectada.

Mas como não uso os gestos nem fui atras pra ver o que era. Achei que era só comigo devido algumas quedas do aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo