Na verdade não tem.2 anos? tem algum lugar que fala isso?
Quando levei o aparelho na assistência, um técnico que fica em pé falando com as pessoas, até para ajudar rapidamente, caso seja algo besta de se resolver e poupar o tempo, havia me dito que o problema aparentemente era de ter entrado água, ou vapor.
Fiquei ali conversando por um bom tempo, e literalmente pedindo a ele que me ajudasse, pois um celular deste valor não dá pra dar problema assim tão rápido.
Só pra deixar claro, meu fone nunca caiu no chão, e nenhum deles eu usei/uso película ou capa.
Ele havia me dito que se o fone estivesse há menos de 2 anos da compra, que era possível eu falar com a Samsung para conseguir a isenção do reparo, isso caso fosse algo relacionado ao ip68. Que já era pra ir tentando.
Na hora eu estava putaço da vida, e havia dito que o fone tinha 2 anos e meio, mas ele me disse pra tentar. Que bom que lembrei que era menos tempo no dia seguinte.
Deixei o fone na assistência e esperei o valor do reparo. Logo que neguei o reparo, eu fui no site da Sammy e abri o chamado interno pelo chat, falando as mesmas coisas, e me pediram a Nota do fone e orçamento do chamado. Me pediram 3 dias, e na Quinta passada me ligaram diretamente avisando que o chamado ia ser encerrado por eles, mas que a assistência ia reparar com custo zero. Ou seja, a "garantia" do ip68 não está no contrato, eu mesmo tentei ler isso em alguns lugares, mas isso fica a cargo do usuário/cliente ir atrás dos diretos. Ainda bem que o cara disse pra eu ir atrás, porque eu já havia abandonado.
Uma pena que ainda não recebi o contato da assistência dizendo se estão consertando. Pelo menos eu já me livrei de um mal que era ter que pagar ou comprar um fone novo. Sem condições no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Agora só esperar a puta de merda da assistência me informar. Até agora não me falaram nada, e o acesso que eles enviam por um site terceiro não funciona.Boa ! pelo menos teve um final feliz.