• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pior que eu tinha vários desses jogos que estão na assinatura no Virtual console, eles simplesmente meteram o foda-se acabando com negócio.
 
Acabei de dar uma pesquisada e olhei em vários comparativos. Os jogos do 64 no expansion pack em sua maioria estão com vários bugs, resolução zuada, quebram depois de um tempo sendo jogados, impossibilitam várias opções, etc. O console/jogos tem 25 anos, qualquer emulador meia bomba roda esses jogos com diversas melhorias.... E é isso que a Nintendo oferece, e cobrando mais que o dobro na assinatura do online.

Mas como disse antes, a Nintendo tá certa, tem que tirar dinheiro dos bestas mesmo. Tem que continuar entregando serviço porco e cobrando a mesma coisa que a concorrência. Tem que comemorar liberar função de fone bluetooth, em 2021! Tem que comemorar não poder trocar tema. Tem que comemorar instabilidade de online, não poder mandar msg, ter que usar celular pra conversar nos jogos.

Afinal, pra que fazer isso e melhorar se a galera gasta rios de dinheiro nessas porqueiras? Eu amo os jogos da Nintendo, mas que empresa nojenta. Pior que ela só os fanboys mesmo, pqp...
 
Se fizer isso ela vai cobrar $60 por jogo e as melhorias não vão ser grandes coisa.
pior que ela faria isso mesmo ! Lucro acima tudo, deve ser o lema da empresa atualmente.
Criar um conteúdo de qualidade e compatível com a realidade atual era o mínimo, a tecnologia evoluiu e ela sabe que poderia oferecer muito mais. Pra mim é inaceitável que a Nintendo não respeite a própria história, porque valorizar... aí ela ja valoriza até d+.

eu tive um N64 e dava pra contar nos dedos os jogos que valiam a pena. Duvido muito que chegue um 007 goldeneye por conta de direitos autorais. Monte de jogo de Snes excelente que não ta na biblioteca atual tb por esse motivo .
 
pior que ela faria isso mesmo ! Lucro acima tudo, deve ser o lema da empresa atualmente.
Criar um conteúdo de qualidade e compatível com a realidade atual era o mínimo, a tecnologia evoluiu e ela sabe que poderia oferecer muito mais. Pra mim é inaceitável que a Nintendo não respeite a própria história, porque valorizar... aí ela ja valoriza até d+.

eu tive um N64 e dava pra contar nos dedos os jogos que valiam a pena. Duvido muito que chegue um 007 goldeneye por conta de direitos autorais. Monte de jogo de Snes excelente que não ta na biblioteca atual tb por esse motivo .

Hoje o único jogo que eu pagaria preço cheio no Switch é Zelda de 2017 e o Zelda de 2022, todo resto são jogos que deveriam custar $30 a $40 no máximo. Mario e Mario Kart acho que até vai $60 tbm, agora todos esses ports do WiiU deveriam chegar custando $30, esses jogos tipo Mario Golf, Metroid, Mario Tênnis e etc $30 tbm.

Hoje a Nintendo não passa nem perto de ver o meu dinheiro, já tive 2 Switch com tudo original e é simplesmente ridículo 4 anos depois Mario Odyssey custar quase o preço cheio.
 
Hoje o único jogo que eu pagaria preço cheio no Switch é Zelda de 2017 e o Zelda de 2022, todo resto são jogos que deveriam custar $30 a $40 no máximo. Mario e Mario Kart acho que até vai $60 tbm, agora todos esses ports do WiiU deveriam chegar custando $30, esses jogos tipo Mario Golf, Metroid, Mario Tênnis e etc $30 tbm.

Hoje a Nintendo não passa nem perto de ver o meu dinheiro, já tive 2 Switch com tudo original e é simplesmente ridículo 4 anos depois Mario Odyssey custar quase o preço cheio.
Acho normal cobrar 60 dólares mesmo pra remaster, o problema é não abaixar o preço mesmo depois de anos. Queria comprar o donkey kong, mas é um jogo que tenho até no 3ds, não vale o preço que cobram depois de tantos anos.

Eu continuo com originais pois acho que desbloqueio não vale meu tempo, ter que ficar pesquisando como atualizar e coisas do tipo, prefiro nem jogar.
 
Acho normal cobrar 60 dólares mesmo pra remaster, o problema é não abaixar o preço mesmo depois de anos. Queria comprar o donkey kong, mas é um jogo que tenho até no 3ds, não vale o preço que cobram depois de tantos anos.

Eu continuo com originais pois acho que desbloqueio não vale meu tempo, ter que ficar pesquisando como atualizar e coisas do tipo, prefiro nem jogar.

Eu sou super a favor de remaster ou remakes, acho que bons jogos devem ser atualizados. Agora o que ela cobra $60 nem dá para chamar de remaster, são ports do WiiU, rodam com a mesma qualidade e praticamente não trazem melhorias.

Se quiser pegar Zelda Wind Waker e fazer um trabalho foda eu pago, agora só portar o jogo e cobrar preço cheio por isso é sacanagem.
 



Sempre é assim...
 
Eu deixei de ser consolista justamente na epoca do N64 e PS1 (epóca que montei meu 1o pc que conseguia rodar jogo)
Sou muito old pra aceitar pagar extra para poder jogar online... quanto mais essa palhaçada aí
mas da geração que foi engambelada chamando de grátis jogos que vc precisa pagar para ter acesso, o céu é o limite
acho que esse negocio do n64 é só o começo
 
Eu deixei de ser consolista justamente na epoca do N64 e PS1 (epóca que montei meu 1o pc que conseguia rodar jogo)
Sou muito old pra aceitar pagar extra para poder jogar online... quanto mais essa palhaçada aí
mas da geração que foi engambelada chamando de grátis jogos que vc precisa pagar para ter acesso, o céu é o limite
acho que esse negocio do n64 é só o começo

Não tenho essa parada de consolista na minha mente, tive momentos que só puder ter console ou só PC, hoje tenho os 2 ao mesmo tempo como já tive em outros momentos. E ainda tinha aqueles momentos só xbox ou só super Nintendo, mas era o que dava pra ter. Ainda assim rolava aquela tiração de sarro do amigo desde época de escola.
Eu vejo e dou zoada com essas coisas pra dar risada mesmo, e ainda dar risada da cara daqueles bem fanáticos. Isso sempre teve, a diferença que naquela época esse tipo de assunto não era algo global que geral viu aquele meme de um chorão cabeça fraca que viralizou. É que hoje realmente essa turma aumentou e eu me divirto só lendo certas coisas.

E sobre o assunto eu não curto pagar o on-line em qualquer plataforma, acho que deveria ser free como é no ps3, não gosto da ideia de eu precisar pagar pra ter o on-line no ps4 mesmo entendendo que eles precisam manter a estrutura que no caso é privada cobrando algum tipo de valor. Ainda assim, mesmo cobrando esperava algo de no máximo 50 reais e nem precisaria ficar emprestando game, mas se puder que empreste junto então.

Não vejo vantagem alguma pagar pelo serviço da Nintendo, não traz nada de bom, eu já testei e não funciona legal como deveria, é um sistema muito simples que deveria ser free como é no 3ds e WiiU. Mas ai voltamos ao assunto divertida da risada, porque mesmo a Nintendo enfiando a faca, entregando um serviço, trabalho e produto ruim a maioria aceita feliz e ainda diz que fez um bom negócio. Queria eu ter uma empresa como a Nintendo, hahahaha. Imagina pisar assim nos seus clientes, como ela anda fazendo.
Pior que isso é uma prática ruim que da certo, tem todo um estudo em cima disso, então nesse ponto é melhor rir do que chorar porque certos tipos de atitudes não só da Nintendo como todos os outros me desanimam em adquirir certos produtos e assim eu vou fazendo as minhas compras, ajudo mais quem me ajuda também. Já essas empresas safadas, pelo menos o meu dinheiro elas não terão.
 
Guys, o switch novo vem com pelicula protetora na tela? (aquela padrão pra voce tirar quando for usar qualquer aparelho pela primeira vez) Peguei um V2 novo pra trocar pelo meu usado, mas parece que vem sem nada na tela
 
O Switch novo veio com a trilha do lado esquerdo com defeito, Joy Con encaixando sem fazer o clique e saindo "duro"... Que falta de sorte. Espero que o Submarino seja rapido pra efetuar a troca.
 
Guys, o switch novo vem com pelicula protetora na tela? (aquela padrão pra voce tirar quando for usar qualquer aparelho pela primeira vez) Peguei um V2 novo pra trocar pelo meu usado, mas parece que vem sem nada na tela

Sem nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Switch novo veio com a trilha do lado esquerdo com defeito, Joy Con encaixando sem fazer o clique e saindo "duro"... Que falta de sorte. Espero que o Submarino seja rapido pra efetuar a troca.
Pode ser o botão da trava do joycon. Não fica no trilho.
 
Sem nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode ser o botão da trava do joycon. Não fica no trilho.
É no console mesmo, eu ainda tô com o Switch antigo aqui e testei. Infelizmente tive q abrir pedido de troca.
 
saiu a demo do metroid dread na eshop...

quem quiser se aventurar...

já aviso.. é dificil.
 
O Nintendo Switch Oled é vendido oficialmente no Brasil ou tem previsão?
 
Depende da paciência tá congestionado a manhã toda.

[ ]´s
Paciencia não, Nintendo né, que vc quis dizer.
Depende da Nintendo, porque ela ta cobrando tudo que imaginar no switch
 
O Nintendo Switch Oled é vendido oficialmente no Brasil ou tem previsão?
Previsão 2022 sem data definida. No mercado cinza estão vendendo entre 3.700 a 5.000 (sim, CINCO MIL REAIS num console de 350 dólares).
 
Hoje o único jogo que eu pagaria preço cheio no Switch é Zelda de 2017 e o Zelda de 2022, todo resto são jogos que deveriam custar $30 a $40 no máximo. Mario e Mario Kart acho que até vai $60 tbm, agora todos esses ports do WiiU deveriam chegar custando $30, esses jogos tipo Mario Golf, Metroid, Mario Tênnis e etc $30 tbm.

Comprei um Switch do primeiro modelo essa semana e estou jogando Zelda, rapaz, vou fazer questão de comprar o cartucho do jogo.
Esses jogos de Mario esportes e Pokemon não valem 60 dólares nem a pau.
 
Paciencia não, Nintendo né, que vc quis dizer.
Depende da Nintendo, porque ela ta cobrando tudo que imaginar no switch
Eu entendi da primeira vez hahaha, depois falam q japonês não abre o olho....

[ ]´s
 


Pra contrastar com o outro meme que postaram aqui :limo:
 
Travei no Raven Beak HUAHUAHAUAHA
Mas vou tentar mais pra frente, tô com 100% de itens coletados. Os desafios de shinespark são muito bons, faz a gente passar um pouquinho de raiva, mas dão uma sensação muito boa depois de conquistados. Com certeza é um jogo que vou jogar duas, três, 10x sem enjoar.

51641331932_206264a49d_o.jpg
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo