[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Sou cliente antigo, liguei pra lá p/ atualizar o plano.. Cobraram mais caro R$109,90 (devido a um tal de brisamusic que eu não contratei mas vem embutido no plano). Pago atualmente R$106,90 por 400mb que chegam a 600 no cabo e upload que chega a mais de 250..

Uma bosta, nunca pedi essa porcaria e veio junto no bolo -.-

 
atualizaram? aqui continua 33.5 :scare:
Tem alguma coisa errada aí, no cabo aqui vem 318mb por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou cliente antigo, liguei pra lá p/ atualizar o plano.. Cobraram mais caro R$109,90 (devido a um tal de brisamusic que eu não contratei mas vem embutido no plano). Pago atualmente R$106,90 por 400mb que chegam a 600 no cabo e upload que chega a mais de 250..

Uma bosta, nunca pedi essa porcaria e veio junto no bolo -.-


Isso é venda casada. Faz reclamação na Anatel pois isso é proibido. Diz que quer a promoção da Black Friday, dá o protocolo também se tiver.
 
Não entendo o pq ao fazer o teste no fast.com meu upload bate no máximo 120mb com o ipv6 e quando desativo bate acima de 300 de up.
Acontece só no fast, alguém mais notou isso? Ou só comigo mesmo.
 
Sou cliente antigo, liguei pra lá p/ atualizar o plano.. Cobraram mais caro R$109,90 (devido a um tal de brisamusic que eu não contratei mas vem embutido no plano). Pago atualmente R$106,90 por 400mb que chegam a 600 no cabo e upload que chega a mais de 250..

Uma bosta, nunca pedi essa porcaria e veio junto no bolo -.-


Pagava 106,90 500mb/100mb+ brisamusic, consegui mudar para o 89,90 da blackfriday 500mb/250mb, pedi pra cancelar o brisamusic já que não uso mesmo, vai ficar só a internet no valor da blackfriday com fidelidade de 1 ano renovada.
 
Não entendo o pq ao fazer o teste no fast.com meu upload bate no máximo 120mb com o ipv6 e quando desativo bate acima de 300 de up.
Acontece só no fast, alguém mais notou isso? Ou só comigo mesmo.
Aqui normal no fast até postei páginas atrás.
 
Não entendo o pq ao fazer o teste no fast.com meu upload bate no máximo 120mb com o ipv6 e quando desativo bate acima de 300 de up.
Acontece só no fast, alguém mais notou isso? Ou só comigo mesmo.
Já aconteceu isso comigo tinha 600mb de uma provedora, no ipv4 batia os 600 no ipv6 só 300mb, era o cabo no final por incrível que pareça
 
A brisanet tem boa latência para jogos online? Uso um provedor local que me atende bem, mas se conseguir ping menor na brisa vou preferir ela..
 
Tem alguma coisa errada aí, no cabo aqui vem 318mb por aí.
Ta estranho aqui, no cabo, pelo fast ta dando 600 de download e 300 de upload, pelo speedtest 600 de download e 33 de upload.

no speedtest quase sempre da esse erro:

UPLOAD TEST ERROR
A socket error occurred during the upload test. A firewall could be blocking the connection or the server might be having some issues. Please try again later.

Alternatively, check out our free Speedtest for Desktop apps for more reliable testing.
 
Última edição:
Ta estranho aqui, no cabo, pelo fast ta dando 600 de download e 300 de upload, pelo speedtest 600 de download e 33 de upload.

no speedtest quase sempre da esse erro:

UPLOAD TEST ERROR
A socket error occurred during the upload test. A firewall could be blocking the connection or the server might be having some issues. Please try again later.

Alternatively, check out our free Speedtest for Desktop apps for more reliable testing.
Estranho! Você já atualizou o navegador, limpou histórico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até 2025 quero ver ela aqui em Brasília.
Será ela que vai me oferecer 1GB por R$99,90 primeiro?
:pensa:
Acho difícil ter essa promoção.
 
Estranho! Você já atualizou o navegador, limpou histórico?
Sim, ja ate reinstalei o windows, caso fosse alguma configuração que tivesse dando problema, no console (com cabo) ta dando upload de 7.0 e velocidade de 150, cada teste e cada dispositivo da um valor diferente e cada um muito diferente do outro, pelo app do speedest, de 10 testes: 4 da upload de 3.5, 3 da esse erro de socket e 3 mostra o upload correto, de 259,
 
Sim, ja ate reinstalei o windows, caso fosse alguma configuração que tivesse dando problema, no console (com cabo) ta dando upload de 7.0 e velocidade de 150, cada teste e cada dispositivo da um valor diferente e cada um muito diferente do outro, pelo app do speedest, de 10 testes: 4 da upload de 3.5, 3 da esse erro de socket e 3 mostra o upload correto, de 259,
Use o speedtest-cli ao invés do speedtest no navegador e veja se esse problema acontece.
 
Use o speedtest-cli ao invés do speedtest no navegador e veja se esse problema acontece.

Deu a mesma velocidade (33 de upload) e o mesmo erro de socket, dai ja estou sem saber se é um erro na rede, no windows ou no roteador..

erro.png
 
Deu a mesma velocidade (33 de upload) e o mesmo erro de socket, dai ja estou sem saber se é um erro na rede, no windows ou no roteador..

erro.png

Pega uma iso de algum linux ou arquivo bruto sem importância, e vai upando em alguns serviços de armazenamento em nuvem e ver a velocidade pelo gerenciador de tarefas.
 
Quem quiser comprar um roteador bom e barato a hora é agora (tá até mais barato comparado pelo preço que comprei há 2 meses atrás que foi por R$389,90):
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já pediu o suporte técnico da Brisanet pra realizar uma ''reconfiguração no sistema'' ?
Vou fazer isso agora, desde ontem que o up tá doido no fast pelo cabo aqui. Fica dando 170mb, 220mb.
 
Última edição:
Pagava 106,90 500mb/100mb+ brisamusic, consegui mudar para o 89,90 da blackfriday 500mb/250mb, pedi pra cancelar o brisamusic já que não uso mesmo, vai ficar só a internet no valor da blackfriday com fidelidade de 1 ano renovada.
Tentei fazer isso ontem, cancelamento não está funcionando de imediato (tem que esperar eles ligarem, o prazo é 3 a 5 dias úteis (absurdo!)). Aí fiquei sem cancelar ontem!
Maaas, hoje me ligaram e, graças a vc, consegui cancelar o brisamusic e assinar os 500mb por 89,90 da BF.
Valeu!!!
 
Você já pediu o suporte técnico da Brisanet pra realizar uma ''reconfiguração no sistema'' ?
liguei ontem pro suporte, nao sei se foi uma resposta padrão, mas a pessoa "detectou que existia uma instabilidade no cabo que ia do poste ate minha casa" e abriram uma chamada pro tecnico vir dar uma olhada.
 
liguei ontem pro suporte, nao sei se foi uma resposta padrão, mas a pessoa "detectou que existia uma instabilidade no cabo que ia do poste ate minha casa" e abriram uma chamada pro tecnico vir dar uma olhada.
Deve ser o sinal que ele verificou na Onu fora do padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo