Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Não tenho mother tree. Só 5 plantas normal e tinha o girassol na ultima land. Eu seleciono essa land defaul e diz que ja ta cheio:

manda uma foto da sua plantação atual
 
pq precisa por o girassol, mama.... e n plant
this

@RBuster vc não pode colocar 6 plantas nft comuns ou 6 babies
tem q ter 1 mama +5 babies
ou no caso
1 mother tree + 5 nfts

se vc tá com 6 nfts comuns, vende uma.... e deixa uma mama lá
 
n acho a pior, é a que demora mais, só :haha:
vai do seu ponto de vista
20 dias a taxa vai tá nas alturas, isso q é foda
Por demorar mais é a pior mesmo, a minha de metal tá quase brotando. Curioso pra saber quanto vai dar.
Screenshot-3.png
 
PVU deu uns sinais de se recuperar só que assim que ele atingiu os $0,75 desceram o porrete das vendas nele com tanta vontade que o bicho esta na lona até agora brigando para não cair abaixo dos $0,50. Na próxima quinta vai atingir quase 1000 Le para 1 PVU na conversão será que param por ai?

Para os jogadores do BFC eu sei que uma galera só entra na hora de colher as plantas mas vocês notaram a nerfada que o jogo levou? a principio todas as plantas tiveram uma redução alta no "premio" mas não no valor da planta, junte isso ao shop ter ficado fora do ar por dias e o povo se apavorou e estocou tudo, plantas, agua e vasos adivinhem o que rolou agora? abaixaram o valor das plantas... Quem estocou assim que o shop voltou perdeu umas boas moedas.
Com os novos valores caiu um pouco o rendimento geral, uma Jimmy por exemplo rendia 100 gems de saldo agora passou a render 50 gems, parece que estão tentando diminuir a oferta de BFC no mercado para ver se o valor da moeda sobe, no PVU isso não funcionou quem sabe aqui da certo?
 
PVU deu uns sinais de se recuperar só que assim que ele atingiu os $0,75 desceram o porrete das vendas nele com tanta vontade que o bicho esta na lona até agora brigando para não cair abaixo dos $0,50. Na próxima quinta vai atingir quase 1000 Le para 1 PVU na conversão será que param por ai?

Para os jogadores do BFC eu sei que uma galera só entra na hora de colher as plantas mas vocês notaram a nerfada que o jogo levou? a principio todas as plantas tiveram uma redução alta no "premio" mas não no valor da planta, junte isso ao shop ter ficado fora do ar por dias e o povo se apavorou e estocou tudo, plantas, agua e vasos adivinhem o que rolou agora? abaixaram o valor das plantas... Quem estocou assim que o shop voltou perdeu umas boas moedas.
Com os novos valores caiu um pouco o rendimento geral, uma Jimmy por exemplo rendia 100 gems de saldo agora passou a render 50 gems, parece que estão tentando diminuir a oferta de BFC no mercado para ver se o valor da moeda sobe, no PVU isso não funcionou quem sabe aqui da certo?
LEvando em conta o q fizeram no pvu, se o jogo e servidor continuarem uma merda, podem diminuir a oferta até o fim dos dias q o suporte mais forte sempre será o 0.
 
PVU deu uns sinais de se recuperar só que assim que ele atingiu os $0,75 desceram o porrete das vendas nele com tanta vontade que o bicho esta na lona até agora brigando para não cair abaixo dos $0,50. Na próxima quinta vai atingir quase 1000 Le para 1 PVU na conversão será que param por ai?

Para os jogadores do BFC eu sei que uma galera só entra na hora de colher as plantas mas vocês notaram a nerfada que o jogo levou? a principio todas as plantas tiveram uma redução alta no "premio" mas não no valor da planta, junte isso ao shop ter ficado fora do ar por dias e o povo se apavorou e estocou tudo, plantas, agua e vasos adivinhem o que rolou agora? abaixaram o valor das plantas... Quem estocou assim que o shop voltou perdeu umas boas moedas.
Com os novos valores caiu um pouco o rendimento geral, uma Jimmy por exemplo rendia 100 gems de saldo agora passou a render 50 gems, parece que estão tentando diminuir a oferta de BFC no mercado para ver se o valor da moeda sobe, no PVU isso não funcionou quem sabe aqui da certo?
Eu acho que esse sistema de aumento de taxa vai funcionar justamente no longo prazo, quado tiver bem caro pra trocar e o pessoal começar a acumular...aí a moeda da uma segurada, por enquanto ainda tem gente despejando e o preço nao consegue se manter estavel.
Creio que daqui umas 4 semanas deve estabilizar em $1dol...se o lançamento do farm 3.0 ajudar...oremos!


PS: Eu acho engraçado é que o axie ja se provou sustentavel e rentavel no longo prazo, mas os devs ao inves de simplesmente copiarem o modelo economico, insistem em querer reinventar a roda.
 
Eu acho que esse sistema de aumento de taxa vai funcionar justamente no longo prazo, quado tiver bem caro pra trocar e o pessoal começar a acumular...aí a moeda da uma segurada, por enquanto ainda tem gente despejando e o preço nao consegue se manter estavel.
Creio que daqui umas 4 semanas deve estabilizar em $1dol...se o lançamento do farm 3.0 ajudar...oremos!


PS: Eu acho engraçado é que o axie ja se provou sustentavel e rentavel no longo prazo, mas os devs ao inves de simplesmente copiarem o modelo economico, insistem em querer reinventar a roda.
É por que quando voce consegue reinventar a roda voce ganha muito com isso, então os caras estão tentando, alguns literalmente do jeito PVU outros do jeito Criptomines, tanto que criptomines ja esta chegando no modo Axie de ser, alias o MonsterGP tambem ao que parece.
 
Ganhei uma semente, paguei os 4PVU, cobrou a taxa, a semente ficou em Pending, não foi pra aba Seeds e agora tudo sumiu do my account. Alguém já passou por isso?
 
Espere umas 12 horas que ou aparece a planta pra dar grow ou te retornam os PVU.
 
Ganhei uma semente, paguei os 4PVU, cobrou a taxa, a semente ficou em Pending, não foi pra aba Seeds e agora tudo sumiu do my account. Alguém já passou por isso?
O pool de seed está em manutenção, dropei uma hoje e coloquei os 4 pvu mas antes de pagar olhei no discord e vi que estava em manutenção, espero que volte até amanhã. E a ansiedade para saber o que vai vir kkk Só espero que não venha essas plantas que estão por 4 pvu no mkt.
 
Decidi arriscar e pagar os 4 pvu para grow na seed mesmo com o pool em manutenção e felizmente deu tudo certo, agora é aguardar as 24 horas veio uma ice que vale 10 pvu.. bom não está, mas poderia ser pior né kkk

Outra coisa, montei meu farm com 5 nft fire e tomei o debuff do mesmo jeito, não adiantou colocar 5 fire + a mama.
 
Decidi arriscar e pagar os 4 pvu para grow na seed mesmo com o pool em manutenção e felizmente deu tudo certo, agora é aguardar as 24 horas veio uma ice que vale 10 pvu.. bom não está, mas poderia ser pior né kkk

Outra coisa, montei meu farm com 5 nft fire e tomei o debuff do mesmo jeito, não adiantou colocar 5 fire + a mama.
land free nao da buff
 
Planta NFT... quando vence o prazo do pot...
"add pot to resume farming"
É possivel só continuar de onde parou? pra mim não tem opção de colocar o pot, tenho que retirar a planta e recolocar, para só depois colocar novo pot. E o farm é resetado, lógico... :scare:
Deveria ter perguntado isso muito tempo atrás, mas sempre esqueço...
 
Última edição:
Planta NFT... quando vence o prazo do pot...
"add pot to resume farming"
É possivel só continuar de onde parou? pra mim não tem opção de colocar o pot, tenho que retirar a planta e recolocar, para só depois colocar novo pot. E o farm é resetado, lógico... :scare:
Deveria ter perguntado isso muito tempo atrás, mas sempre esqueço...
ué só clicar no pot.
 
Planta NFT... quando vence o prazo do pot...
"add pot to resume farming"
É possivel só continuar de onde parou? pra mim não tem opção de colocar o pot, tenho que retirar a planta e recolocar, para só depois colocar novo pot. E o farm é resetado, lógico... :scare:
Deveria ter perguntado isso muito tempo atrás, mas sempre esqueço...
É comprar o ponte, clicar e adicionar igual faz com qualquer planta.
A planta continua contando acho que por 12 ou 24 horas mesmo sem pot.
 
Planta NFT... quando vence o prazo do pot...
"add pot to resume farming"
É possivel só continuar de onde parou? pra mim não tem opção de colocar o pot, tenho que retirar a planta e recolocar, para só depois colocar novo pot. E o farm é resetado, lógico... :scare:
Deveria ter perguntado isso muito tempo atrás, mas sempre esqueço...
Coloca 2 pots de 30 dias, quando o contador cair de 2 voce adiciona outro pot e assim evita dor de cabeça
 
Não tinha pensado em deixar com dois potes. Vlw. Quanto a adicionar outro, depois do pot vencer... Aparentemente não dá, mesmo com a planta selecionada não dava para adicionar outro pot. Retirei e readicionei. Ainda bem que é uma das plantas de prazo curto, só quatro dias e meio. Se fosse as de prazo longo... 🤦🏻‍♂️
 
Quanto a adicionar outro, depois do pot vencer... Aparentemente não dá, mesmo com a planta selecionada não dava para adicionar outro pot.
é algum problema ou coisa errada q vc tá fazendo aí
aqui sempre q acaba, eu clico na planta e adiciono outro pote normalmente, da msm forma que faz pra colocar água, tirar corvo, etc
nunca tive nenhum enrosco com isso......
 
Estranho, já coloquei dois bigpot sem querer em uma NFT e pode pequeno + big pot :olar:
E a minha Fire quando quebrou o pot, só adicionei e continuou
 
Dois big pot conseguiu colocar. Vamos ver se acabando um o outro continua.
Mas clicar na planta sem pote não adianta, a janela de itens (agua, pot, pot grande, corvo) nao ativa os botões de selecionar.
Tentado no KIWI no meu celular na primeira planta, e tentado no Windows na segunda planta, mesma coisa.
Ocorreu na minha Ice e water, ainda não chegou a hora de minhas light e parasite... vamos ver nos proximos dias se com dois pots previne o problema(sim, consegui da segunda, à quarta plantas em menos de um mês, pena que o pvu esteja respirando por aparelhos).
De todo modo, obrigado a todos.:awesome:
 
eta preula

WORLD TREE com 107 milhões :mother:
rumo a 108
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo