• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Monitor S2721DGF 27" WQHD 1440p IPS 165Hz 1ms DisplayHDR 400 AMD FreeSync Premium Pro G-SYNC 3 anos de garantia - R$2.806,32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado
[DELL] Monitor Dell S2721DGF - 27" - WQHD 1440p 2k - IPS - 165Hz - 1ms - VESA DisplayHDR 400 - AMD FreeSync Premium Pro - NVIDIA G-SYNC Compatible - 3 anos de garantia - R$ 2.806,32

3700 reais preço normal
2800 reais preço black friday
900 reais de desconto

Monitor Gamer 27" Dell S2721DGF
Garantia
3 anos de suporte avançado para monitor

Pacote de Serviços
3 anos de serviço Advanced Exchange

Serviços para Monitores​

A Dell possui os serviços ideias para seu monitor entregar o melhor em performance. Com o Advanced Exchange, caso seu monitor apresente falhas, a Dell enviará um monitor de reposição o mais rapidamente possível, se for considerado necessário após diagnóstico por telefone.


7MDPRUA.png


leFhAbU.png


zxaNxfu.png


En2Oqn4.png


DELL vendendo em sites de terceiros por R$ 2.806,32





KAF5Nra.png
 
R$ 2,500 no site da Dell para quem for comprar por CNPJ, bom preço, ainda mais levando em conta que é IPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso que é preço sem cupom, e se não me engano da para pegar cashback com a meliuz.
 
Tenho ele e recomendo.

Único ponto negativo é o forte ips glow. Quem não se incomodar com esse tipo de problemas dos painéis ips, pode ir sem medo
 
R$ 2,500 no site da Dell para quem for comprar por CNPJ, bom preço, ainda mais levando em conta que é IPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso que é preço sem cupom, e se não me engano da para pegar cashback com a meliuz.
Fiz uma tentativa com o CNPJ de um amigo (tentei na opção sem cadastro) e não mudou o o preço, teria que ter o cadastro da empresa para entrar o desconto?
 
Fiz uma tentativa com o CNPJ de um amigo (tentei na opção sem cadastro) e não mudou o o preço, teria que ter o cadastro da empresa para entrar o desconto?

desconto via CNPJ varia de estado para estado, alguns tem um bom desconto outros um desconto "meh" e outros não tem nada.
 
Controle de qualidade e garantia excelentes, preço muito bom. Só não curti o IPS Glow e o contraste baixo, pensei que a tecnologia Nano-IPS daria algum up nisso
 
R$ 2,500 no site da Dell para quem for comprar por CNPJ, bom preço, ainda mais levando em conta que é IPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso que é preço sem cupom, e se não me engano da para pegar cashback com a meliuz.

Como funciona esse CNPJ de empresa, basta colocar na hora de fazer a conta, ou tem que fazer fazer outros processos demorados?
 
Como funciona esse CNPJ de empresa, basta colocar na hora de fazer a conta, ou tem que fazer fazer outros processos demorados?

você coloca os dados da empresa antes do pagamento, CNPJ, Razão Estadual e Inscrição Estadual.
 
A entendi, se tiver desconto, já vai aplicar automaticamente, certo?

é só colocar o monitor no carrinho, ae depois em "Imposto e frete" coloca CNPJ e escolhe o estado, se no seu estado estiver redução de valor vai aparecer o valor final na hora, caso contrário não vai mudar nada.
 
Vou aproveita esse tópico e pedir a opinião de vocês :

Ambos os 2, estão na mesma faixa de preço para mim, meu uso maior, vai ser em jogos e filmes. Qual dos 2 se encaixam melhor no meu perfil?







Os 2 ficaram praticamente no mesmo patamar, mais não consigo escolher a melhor opção.
 
Vou aproveita esse tópico e pedir a opinião de vocês :

Ambos os 2, estão na mesma faixa de preço para mim, meu uso maior, vai ser em jogos e filmes. Qual dos 2 se encaixam melhor no meu perfil?







Os 2 ficaram praticamente no mesmo patamar, mais não consigo escolher a melhor opção.

já que eles possuem basicamente as mesmas specs eu pegaria o Dell por conta da garantia deles, como eu disse no outro tópico, o meu antigo U2718Q deu problema e eu liguei para lá e relatei o problema para eles, depois de alguns dias um técnico chegou aqui em casa com um monitor novinho e fez a troca, não sei como é o sistema de garantia da Gigabyte porque eu nunca precisei acionar mas a maioria das empresas mandam você enviar o produto defeituoso para eles, ae tem que esperar chegar lá, eles analisarem, ae depois do ok eles lhe mandam um novo, demora de mais.
 
Acabou a promo? Entrei no link da Dell e não está com o preço anunciado aqui
 
Acabou a promo? Entrei no link da Dell e não está com o preço anunciado aqui

2,8k é só nas casas bahia, extra, etc.. no site da Dell o preço em promoção é esse de 3,2k mesmo.
 
Pessoal uma dúvida, diz no anúncio que é vendido pela Dell e entregue pela loja (Bahia, Extra e Ponto Frio) então todas as garantias e inclusive a NF são da Dell?
 
Vou aproveita esse tópico e pedir a opinião de vocês :

Ambos os 2, estão na mesma faixa de preço para mim, meu uso maior, vai ser em jogos e filmes. Qual dos 2 se encaixam melhor no meu perfil?







Os 2 ficaram praticamente no mesmo patamar, mais não consigo escolher a melhor opção.

Eu tenho um M27Q é um p*ta monitor mas acho que o que o Dell é mais vantagem, ambos são semelhantes mas o painel do Dell é 10bits, o painel do M27Q é BGR então segundo as pessoas tem problemas ao renderizar fontes em cleartype e similares mas eu particularmente não percebi no meu uso até hoje.
O KVM do M27Q é sensacional pra mim, altero meu teclado, mouse e monitor entre o meu computador e o notebook da empresa em um click, se você está de homeoffice ou tem mais de um computador pode ser interessante essa função.
Uma outra vantagem do M27Q é a saída de video por USBC, com a popularização dela a partir de agora vai ser um diferencial bacana.
Como já relataram a garantia da Dell é bem tranquila se precisar e se hoje eu fosse escolher entre o Dell e o M27Q iria no Dell pelos motivos acima.
 
já que eles possuem basicamente as mesmas specs eu pegaria o Dell por conta da garantia deles, como eu disse no outro tópico, o meu antigo U2718Q deu problema e eu liguei para lá e relatei o problema para eles, depois de alguns dias um técnico chegou aqui em casa com um monitor novinho e fez a troca, não sei como é o sistema de garantia da Gigabyte porque eu nunca precisei acionar mas a maioria das empresas mandam você enviar o produto defeituoso para eles, ae tem que esperar chegar lá, eles analisarem, ae depois do ok eles lhe mandam um novo, demora de mais.
NA TEORIA, a garantia da DELL é melhor que a Gigabyte, porém ambos os monitores tem os mesmos 3 anos de garantia.


Eu tenho um M27Q é um p*ta monitor mas acho que o que o Dell é mais vantagem, ambos são semelhantes mas o painel do Dell é 10bits, o painel do M27Q é BGR então segundo as pessoas tem problemas ao renderizar fontes em cleartype e similares mas eu particularmente não percebi no meu uso até hoje.
O KVM do M27Q é sensacional pra mim, altero meu teclado, mouse e monitor entre o meu computador e o notebook da empresa em um click, se você está de homeoffice ou tem mais de um computador pode ser interessante essa função.
Uma outra vantagem do M27Q é a saída de video por USBC, com a popularização dela a partir de agora vai ser um diferencial bacana.
Como já relataram a garantia da Dell é bem tranquila se precisar e se hoje eu fosse escolher entre o Dell e o M27Q iria no Dell pelos motivos acima.

Também tenho um M27Q e se HOJE eu fosse comprar um monitor, minha preferência seria pela DELL justamente pela confiabilidade da marca (não que a Gigabyte seja ruim, mas acredito que a DELL seja melhor neste aspecto, e minha preferência sempre foi ter algum monitor DELL).

Devo ter pago uns R$2400 nesse Gigabyte há uns 5 meses e até o momento tive zero problemas com ele, AINDA não estou usando o KVM (pelo fator preguiça de procurar o cabo Type C), mas no geral foi o melhor monitor não-curvo que tinha no mercado e com praticamente o que há de melhor em questão de recursos (KVM, duas entradas HDMI, uma entrada DP, uma entrada Type C, saída para fone de ouvido, alta taxa de atualização, resolução "perfeita" para a proposta de trabalho + jogo...).
Conectei o One X nele e era possível habilitar todos os recursos do 4k (o monitor fazia downscale para 2k), e a função PIP dele é ótima, sendo possível deixar algum conteúdo rodando em um canto da tela sem afetar muito a produtividade.
 
NA TEORIA, a garantia da DELL é melhor que a Gigabyte, porém ambos os monitores tem os mesmos 3 anos de garantia.




Também tenho um M27Q e se HOJE eu fosse comprar um monitor, minha preferência seria pela DELL justamente pela confiabilidade da marca (não que a Gigabyte seja ruim, mas acredito que a DELL seja melhor neste aspecto, e minha preferência sempre foi ter algum monitor DELL).

Devo ter pago uns R$2400 nesse Gigabyte há uns 5 meses e até o momento tive zero problemas com ele, AINDA não estou usando o KVM (pelo fator preguiça de procurar o cabo Type C), mas no geral foi o melhor monitor não-curvo que tinha no mercado e com praticamente o que há de melhor em questão de recursos (KVM, duas entradas HDMI, uma entrada DP, uma entrada Type C, saída para fone de ouvido, alta taxa de atualização, resolução "perfeita" para a proposta de trabalho + jogo...).
Conectei o One X nele e era possível habilitar todos os recursos do 4k (o monitor fazia downscale para 2k), e a função PIP dele é ótima, sendo possível deixar algum conteúdo rodando em um canto da tela sem afetar muito a produtividade.

Dá também pra usar o KVM com um cabo USBC-USBA e usar a HDMI/DP pra video, não precisa ser o video pela USBC apenas é mais simples que ficar atrás do cabo, eu achei meio sacanagem não vir o cabo junto com o monitor, no fim paguei uma paulada de R$280 no cabo mas tá funcionando normal aqui, inclusive teve algo que me surpreendeu foi que pela USBC eu consegui usar 2K-170Hz, eu achei que ia ficar limitado nos 60Hz mas foi uma grata surpresa.
 
Dá também pra usar o KVM com um cabo USBC-USBA e usar a HDMI/DP pra video, não precisa ser o video pela USBC apenas é mais simples que ficar atrás do cabo, eu achei meio sacanagem não vir o cabo junto com o monitor, no fim paguei uma paulada de R$280 no cabo mas tá funcionando normal aqui, inclusive teve algo que me surpreendeu foi que pela USBC eu consegui usar 2K-170Hz, eu achei que ia ficar limitado nos 60Hz mas foi uma grata surpresa.
Caramba, que absurdo o valor!!
Eu tenho uns 2 cabos USB-C para USB-C, um deles é do Display Dock do Lumia 950XL e outro de um carregador Aukey que me custou uns R$80 se muito (do carregador já com o cabo), só estou com preguiça de procurar mesmo.
Meu note de trabalho já tem porta USB-C, então me seria útil usar só um cabo pra vídeo e USB, MAS atualmente nem estou usando o PC (fica minerando 24/7), e no note não está faltando porta USB, já que o mouse é bluetooth com troca rápida entre dispositivos.

E sim, poderiam ter mandado o cabo USB-C junto com o monitor, ao invés de TRÊS cabos diferentes para alimentação do próprio monitor.
 
Meu foco é 100% em jogos, principalmente pro uso do 165hz e 1440p. ainda sim devo pegar o Dell? já vi que apareceu algumas vezes o da gigabyte por 2500-2600, essa diferença de valor me deixa mais pro gigabyte.
 
Esse ou um Odyssey G7 por 3.6k ?
Lembrando que vou usar a maior parte do tempo para trabalho (não é edição) e dou mais valor a contraste que a fidelidade de cores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo