[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Esse jogo tá crashando direto aqui com a mensagem "Falha ao sincronizar salvamento na nuvem" pqp do nada o jogo para e fica essa msg do ubisoft connect, lamentável
Fiz isso e deu uma diminuida, mas ainda rola os crashs aleatórios de sempre. Uma pena pq tava voltando a gostar de jogar o game

Isso acontecia comigo e entrei em contato com o suporte da Ubisoft (em 2020). Relatei na mensagem que o Windows 10, os drivers de vídeo, som, rede, controladoras, chipset e BIOS estavam atualizados... além é claro do próprio jogo... e pediram para upar dois arquivos com todas especificações do meu sistema... e o cara que me atendeu disse que o problema poderia estar relacionado a desatualização ou alguma falha nos pacotes do Microsoft Visual C++ e me mandou os links. Bastou desinstalar e reinstalar esses pacotes, que o AC Valhalla parou de “crashar” definitivamente.


Experimente desativar o salvamento na nuvem no aplicativo.

Uma pena não terem colocado uma opção no menu do próprio jogo para podermos desativar os saves automáticos (como no GTA V e Red Dead Redemption 2). O save em nuvem até que é útil e funciona, mas durante o jogo é um saco. Prefiro gerar meus saves manuais e tenho esse hábito desde quando comecei jogando TES V Skyrim. Já notei que o Valhalla, às vezes, dá umas quedinhas de fps ou “travadinhas” quando está gerando essas bos*** de saves automáticos durante o gameplay... é muito desagradável... até abri um bilhete no site de suporte para ver se tinha algum jeito de desativar esses saves automáticos - e não tem, infelizmente. 😑
 
Eu sinceramente não sei o que houve com meu AC Valhalla...nunca mexi em nenhuma configuração na uplay ou no jogo que fosse algo bem diferente. Quando comprei o jogo, jogava tudo bem, com gráficos não tudo no máximo mas com o jogo bonito e fluído. Abandonei o jogo e fiquei uns meses sem jogar, aí as últimas vezes que tentei voltar a jogar o jogo ficou injogável! Muito lag, desempenho ruim...o jogo está atualizado, o driver de vídeo o mais atual nas datas das últimas vezes que tentei jogar...mas o jogo vai "engasgando". E o game está com a última atualização.
 
Eu sinceramente não sei o que houve com meu AC Valhalla...nunca mexi em nenhuma configuração na uplay ou no jogo que fosse algo bem diferente. Quando comprei o jogo, jogava tudo bem, com gráficos não tudo no máximo mas com o jogo bonito e fluído. Abandonei o jogo e fiquei uns meses sem jogar, aí as últimas vezes que tentei voltar a jogar o jogo ficou injogável! Muito lag, desempenho ruim...o jogo está atualizado, o driver de vídeo o mais atual nas datas das últimas vezes que tentei jogar...mas o jogo vai "engasgando". E o game está com a última atualização.

Sempre que você atualiza o driver é bom usar o DDU, você fez isso? Já aconteceu comigo em alguns jogos isso, aí passei usar o DDU pra limpar tudo e parou.
 
Sempre que você atualiza o driver é bom usar o DDU, você fez isso? Já aconteceu comigo em alguns jogos isso, aí passei usar o DDU pra limpar tudo e parou.

Nem sei do que se trata :haha:


Mas iria complicar só o Vallhalla?! :mesa:
 
Testei a demo, achei a jogabilidade meio lenta, pesada, sei la, esta diferente mas ainda quero tentar mas não vou pagar esse valor nunca kkk, queria jogar pela ubisoft+ mas a pagina não acessa de jeito nenhum, alguém ai assina? Esta muito tempo nisso?

Porque por 50 reais no mês se eu realmente não gostar muito do AC já pulo para outros jogos e pelo que vi vem a versão ultimate, então vale a pena, se terminar 1 jogo por mês já se pagou com larga vantagem, já que os jogos estão tudo 200 a 250, é 5 meses de mensalidade kkk
 
AC que mais me diverti aqui, nao consigo parar de jogar e ja to triste pensando quando zerar qual proximo game.

Só nao gostei de uns puzzle a la Shadow of the Tomb Raider, mas os obrigatorios sao até que poucos
 
Última edição:
Quando vem pro Steam?
Se depender de mim a Ubi morre de fome mantendo o titulos somente no Uplay, até a "gigante" EA cedeu :limo:
 
Quando vem pro Steam?
Se depender de mim a Ubi morre de fome mantendo o titulos somente no Uplay, até a "gigante" EA cedeu :limo:

Ninguém sabe quando vem... EA demorou 8 anos pra voltar, então kkk. Fora que mesmo comprando no Steam tem que abrir o Uplay, então eu mesmo só compro no Uplay.
 
Vale comprar a versão Ultimate por R$ 160 ou a Gold 139,00?

A esposa gosta de AC, mas ela não jogou muito esse porque no lançamento era muito caro e a edição de domínio público :if: estava altamente bugada.
 
Vale comprar a versão Ultimate por R$ 160 ou a Gold 139,00?

A esposa gosta de AC, mas ela não jogou muito esse porque no lançamento era muito caro e a edição de domínio público :if: estava altamente bugada.

HUAUHAUAUAHUAU.. eu to de olho na ultimate.
 
Finalizei a trindade, Origins/Odyssey/Valhalla
e dos 3 esse foi disparado o mais fraco... e infelizmente o mais caro :bwahaha::haha:


Ambos são inferiores ao Origins e ao Bayek, o que já é esperado... até pq o Origins é um jogo feito do 0 que trouxe AC de volta ao pódio, já os outros 2 são meros Ctrl+C + V

Origins- 10
Odyssey- 8
Valhalla- 6.5
 
AC II, AC Brotherhood, Unity, Origins e Valhalla são meus favoritos da franquia (os quatro primeiros em termos de história; já gráficos, física e jogabilidade, prefiro o Valhalla). Conclui a campanha e as duas DLCs, mas não animei “platinar” (depois de ter platinado GTA V e RDR 2, desanimei de fazer isso outra vez - trabalheira danada). Ultimamente, estou sem jogo novo - nenhum lançamento desses últimos meses me interessou. Vou aguardar a terceira DLC (“Dawn of Ragnarok”), e vamos ver o que eles fizeram. Enquanto isso, vou brincando com o conteúdo extra do jogo que não dei muita bola (Desafios de Maestria e Incursões Fluviais).
 

Today, reliable leaker Tom Henderson revealed that the next big expansion for the latest entry in the Ubisoft series is releasing in March 2022, and it will add 40 hours of gameplay. Tom Henderson also added that it will be a God of War-style expansion, which probably refers to the fact that it will expand the Norse Mythology elements already featured in the base game. Also, it seems like another DLC is coming this month, with a possible announcement being made during The Game Awards later this week.
 
Finalizei a trindade, Origins/Odyssey/Valhalla
e dos 3 esse foi disparado o mais fraco... e infelizmente o mais caro :bwahaha::haha:


Ambos são inferiores ao Origins e ao Bayek, o que já é esperado... até pq o Origins é um jogo feito do 0 que trouxe AC de volta ao pódio, já os outros 2 são meros Ctrl+C + V

Origins- 10
Odyssey- 8
Valhalla- 6.5
Foi bastante generoso com a nota do Valhalla. Eu meteria um 3.

Mais 40 horas de game com mitologias me faz lembrar de AC Origins e Odyssey e suas DLCs.
Espero que deixem o sistema de lvl up e habilidades parecido com Odyssey.

Achei uma coincidência que tanto ACV quanto Far Cry 6 tiveram um donwgrade nos elementos de RPG e progresso de enredo.
 
O mais bostão que achei foi o Valhalla também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo