• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Total War: WARHAMMER III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado
 
finalmenteeeee !!

infelizmente deve sair só final do ano :(
 
Eu amo o jogo, amei o trailer, mas 250 reais pra um jogo que vai ter 20 pacotes de dlc é salgado. Eu já gastei uns 300 reais nos outros 2.
 
 
mano isso vale pra todos os jogos principalmente pra WoW se o jogo fosse igual a cinematica eu comprava na hora.
 
Nunca joguei esses total war warhammer
O jogo tem uma campanha com historia missioes e tal ou é apenas skirmish?
 


 
Nunca joguei esses total war warhammer
O jogo tem uma campanha com historia missioes e tal ou é apenas skirmish?
Tem uma historiazinha ali muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito basica. Não tem missões, apenas os objetivos pra terminar a campanha, o que varia de cada civilização. Mas de forma geral é conquistar/destruir as cidades X (Tem algumas facções com objetivos diferentes, como os wood elfs.)

O jogo é basicamente um ''sandbox'', ele não tem uma campanha como um age of empires ou starcraft, ele é muito mais parecido com civilization nesse sentido (apesar de serem jogos bem diferentes em gameplay).

Mas eu acho que vale a pena, eu amo total war, é a serie de estrategia que mais me divirto.
 
 






 
Última edição:
Lançou hoje, inclusive sendo Day One no GP.
@Dr. H@st teremos tópico oficial? :p
 
Última edição:
Pessoal reclamando que o jogo esta mto mal otimizado, e esta travando toda hora.

Gente alguem viu os precos do warhammer na steam arg ? subiram absurdamente, qq isso LUL
 
Pessoal reclamando que o jogo esta mto mal otimizado, e esta travando toda hora.

Gente alguem viu os precos do warhammer na steam arg ? subiram absurdamente, qq isso LUL

Joguei um pouco só, mas por enquanto pra mim ta igual ou melhor do que o warhammer 2. To viciado em lost ark e ta fogo pra jogar.

Achei que ja iam lançar com o mortal empires ou pelo menos com o mod de blood.
 
Estava batendo em 160 mil players ao mesmo tempo jogando.


Parabens a CA.
 
Estava batendo em 160 mil players ao mesmo tempo jogando.


Parabens a CA.
fora o pessoal que ta jogando no game pass, deve ser mto mais !!!
 
Pessoal reclamando que o jogo esta mto mal otimizado, e esta travando toda hora.
Eh sua primeira vez jogando um jogo da CA no lancamento? :haha: nao sabe como foi rome 2, ainda fiz pre order daquilo :feelbad: :scare:
 
Eh sua primeira vez jogando um jogo da CA no lancamento? :haha: nao sabe como foi rome 2, ainda fiz pre order daquilo :feelbad: :scare:
companheiro, estamos no mesmo barco ! fiz pre order de rome ii e falei que nunca mais faria uma, ai fui eu anos depois e fiz do elders scrools online, e depois do cyberpunk. (esses que eu me lembro heim, certeza que teve outros).
mas o warhammer 3 ja vem de 2 sequencias, nao tem mto segredo em otimizar, sei la, deve ser as mesmas coisas....
 
Joguei umas 12 horas ontem e to gostando bastante do jogo. Comecei com Kostaltin no legendary e Kislev tem boas unidades, mas a economia é muito pobre.
 
Joguei umas 12 horas ontem e to gostando bastante do jogo. Comecei com Kostaltin no legendary e Kislev tem boas unidades, mas a economia é muito pobre.
Eu estou jogando o 2 (ainda não tive coragem de comprar o 3) e fico bobo como o povo consegue competir com a IA. Estou jogando com os dwarfs, vanilla com QoL mods e com muito esforço consigo manter um stack completo. Ai de repente surge 4 stacks completos de orcs.

Fui jogar com o Empire, de repente tem 3 stacks de undeads na minha porta. Apelei para um mod de -50% upkeep :incri2:
 
Eu estou jogando o 2 (ainda não tive coragem de comprar o 3) e fico bobo como o povo consegue competir com a IA. Estou jogando com os dwarfs, vanilla com QoL mods e com muito esforço consigo manter um stack completo. Ai de repente surge 4 stacks completos de orcs.

Fui jogar com o Empire, de repente tem 3 stacks de undeads na minha porta. Apelei para um mod de -50% upkeep :incri2:
Dwarfs tem um começo bem dificil mesmo. O ideal é ficar só na sua província inical até elas ficarem bem desenvolvidas e ai sim você expande. Pegar lightning strike o mais rapido possível com seu lord também ajuda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo