• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

i7CVotV.png



:john::john::john:
 
tem muito indie e estudio menor da microsoft que tbm não dublam tbm, só nos major mesmo.
Mas acredito que pela bethesda ser a compra mais significativa de estúdio da microsoft, deve começar a vir dublados mesmo (antes mesmo da compra, o evil within 2 já tinha dublagem, o 1 não...é o curso natural das maiores publishers). São jogos de massa, não jogos que vendem 20 mil cópias, então não vejo o porque a Microsoft não dar aquele empurrão pagando a dublagem de todos os títulos da bethesda a partir de agora.
os jogos em meados de 2017 a bethesda tava dublando alguns. Ate aquele "wolf... alguma coisa" saiu dublado, mas infelizmente com uma dublagem a la miami
 
A Microsoft é dona da Rare, que fez Sea of Thieves. Não tem dublagem PT BR. Tbm é dona da Obsidian, que fez The Outer Worlds. Não tem dublagem PT BR. E olha que essas 2 empresas são subsidiárias da Xbox Game Studios. Já os jogos da Bethesda são da Zenimax (que foi adquirida pela Microsoft), não são da Xbox Game Studios. Não acho que os jogos da Zenimax virão dublados.

Sea of Thieves realmente não veio, mas era um jogo bosta feito apenas pra encher linguiça... The Outer Worlds foi distribuído pela 2k, Microsoft tem nada a ver com isso, já que ela comprou a Obsidian depois que o jogo já tinha sido anunciado e com distribuição da 2k. Jogos da Zenimax já vem dublados, o que não vem são apenas os jogos da Bethesda Studios (produtora), duvido muito Starfield não vim dublado.
 
A loja do Windows da Microsoft está finalmente se tornando mais parecida com o Steam para jogos

Em breve, o aplicativo Xbox permitirá que você instale jogos para PC livremente

acastro_190530_1777_xbox_0001.0.0.jpg


A Microsoft finalmente permitirá que os usuários do Windows instalem jogos de PC da Microsoft Store ou Xbox Game Pass para PC em qualquer pasta de sua escolha com acesso irrestrito. A mudança permitirá que os jogadores de PC acessem as pastas de jogos e modifiquem-nas livremente, ou permitirá que os usuários do Windows movam os jogos livremente para qualquer pasta ou unidade de sua escolha.

Fontes familiarizadas com os planos da Microsoft disseram ao The Verge que as mudanças são parte de uma atualização do aplicativo Xbox para Windows que está sendo testada internamente. A atualização do aplicativo Xbox finalmente resolverá um grande problema de instalação de jogos do Xbox Game Pass para PC, onde os jogadores teriam problemas com a Microsoft Store, a pasta restrita do WindowsApps ou apenas a incapacidade de controlar totalmente onde os jogos foram instalados.

CTLoY7O.png

A Microsoft não vai bloquear o seu acesso às pastas do jogo em breve.

Embora a Microsoft tenha suportado mods para certos títulos na Microsoft Store anteriormente, abrir a pasta de acesso aos jogos agora permitirá que mais jogos ofereçam suporte a mods sem que os jogadores precisem habilitar isso nos jogos.

A Microsoft Store tradicionalmente restringe o acesso ao local onde os jogos são instalados usando permissões de pasta baseadas no Windows que tornam difícil fazer backup de jogos ou movê-los livremente. Isso é uma dor de cabeça se você precisar reinstalar o Windows e instalar jogos em uma unidade secundária, ou se desinstalar um jogo instalado da Microsoft Store e ainda usar espaço em disco.

Outros launchers para PC, como Steam ou Battle.net, permitem aos jogadores fazer backup dos jogos, restaurá-los e verificá-los. A nova atualização do aplicativo Xbox da Microsoft inclui uma opção para verificar e reparar arquivos, que provavelmente serão usados para dar suporte ao backup de jogos. Também existem novas opções para navegar até onde os arquivos estão instalados, alterar a unidade onde os jogos são instalados e escolher pastas personalizadas para instalações.



Perguntamos à Microsoft sobre o teste interno desse aplicativo atualizado do Xbox e, surpreendentemente, a empresa confirmou sua abordagem mais aberta para instalar jogos de PC da Microsoft Store.

“Com ótimos jogos para PC como Back 4 Blood, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite no lançamento com o Game Pass, queríamos oferecer aos jogadores mais opções para personalizar sua experiência no aplicativo Xbox”, diz Jason. Beaumont, sócia diretora de experiências do Xbox. “Continuaremos a compartilhar atualizações à medida que lançamos recursos adicionais.”

Horas depois de publicar este artigo, a Microsoft também lançou um vídeo detalhando as mudanças. O Xbox Insiders poderá testar uma nova versão do aplicativo Xbox PC em breve, e esperamos que o aplicativo atualizado apareça em beta antes do lançamento de uma versão gratuita do multiplayer Halo Infinite em 8 de dezembro.

 
Vai ficar ninguém na Ubisoft.

 
Já saíram vários diretores da Ubisoft esse ano, a empresa tá em um péssimo momento.
Eles só estão perdendo para a Activision-Blizzard, ali sim o negocio ta feio.

Diablo4 foi postergado para sem previsao, fora os outros titulos.
 
Segundo o SteamDB esteve por 8 reais na Steam BR, 1 real na Argentina.
Isso foi em 2014 se nao me engano, eu lembro q comprei por volta dessa epoca, 2014~2015, comprei ele e o L.A Noire, nunca mais chegou nem perto desses preços, ainda mais depois de uns anos atras (acho q uns 2 anos) q teve o aumento do preço BASE.

Na epoca o preço base era bem menor.
 
Jogo baratinho...

 
Dae a Rockstar ja pode enrolar mais alguns anos antes de pensar em lançar o GTA 6


Se isso se concretizar, era mais ou menos o que eu tenho previsto para o lançameento do GTA 6 - 2027 é o meu prazo máximo, incluindo a versão para computadores, caso seja lançada depois da versão de consoles.
GTA IV foi lançado para consoles primeiro
GTA V foi lançado para consoles primeiro.
~ Será a mesma coisa com o GTA VI.
 
Libera daqui a pouco.



Tópico Oficial.

 
Última edição:
Bright Memory: Infinite ta 12 reais na argentina, pra quem naõ ganhou ele de graça ta valendo a pena, parece um jogao
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo