• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Ontem usei ele pela primeira vez pra jogar com a galera. Muito bom. Não tem nenhum console tão divertido quanto esse pra jogar em turma.
 
É arriscado lançar um novo console sem retro. O switch é um sucesso mas o wiiu não foi. Então nada garante que um novo console seria sucesso.
Eles acabaram de iniciar a venda do OLED, escassez de componentes o switch ainda vende muito. Acho isso muito bom da nintendo, pq eles tentam utilizar ao máximo o console. Ele é portátil, quer jogar com o gráfico no máximo, joga no PC, eu quero me divertir e poder levar pra qualquer lugar, o que o switch proporciona.

Agora, em relação a retrocompatibilidade, não é uma política da nintendo...
 
Eles acabaram de iniciar a venda do OLED, escassez de componentes o switch ainda vende muito. Acho isso muito bom da nintendo, pq eles tentam utilizar ao máximo o console. Ele é portátil, quer jogar com o gráfico no máximo, joga no PC, eu quero me divertir e poder levar pra qualquer lugar, o que o switch proporciona.

Agora, em relação a retrocompatibilidade, não é uma política da nintendo...

Ao contrário. Os consoles da nintendo sempre tem retro com o anterior. 3ds roda jogos do ds. wiiu rodava jogos do wii.
 
Eles acabaram de iniciar a venda do OLED, escassez de componentes o switch ainda vende muito. Acho isso muito bom da nintendo, pq eles tentam utilizar ao máximo o console. Ele é portátil, quer jogar com o gráfico no máximo, joga no PC, eu quero me divertir e poder levar pra qualquer lugar, o que o switch proporciona.

Agora, em relação a retrocompatibilidade, não é uma política da nintendo...
Bem isso. Pra ficar chupando gráfico, tenho PC e Stadia.

Aí agora peguei um switch porque tenho que vez ou outra visitar o HQ da empresa. Duas horas e meia de viagem. Fui com ele no trem e nem vi o tempo passar.

E os jogos da Nintendo são muito divertidos.
 
Pessoal, alguem aqui tmbm tem dificuldade com as pulseiras separadas que vem quando se vai utilizar o Joy con de forma individual?! Não sei se é pq o console é novo, mas achei bem duro pra tirar, fora que no inicio acabei me confundindo e coloquei do lado errado (não sabia que era possivel encaixar do lado incorreto...), depois de tentar remover também percebi que ao contrário da forma de desencaixar do suporte de controle e do proprio console pra soltar as pulseiras é preciso liberar outra trava ja que a do Joycon não é usada... Achei bem confuso e ruim de usar isso.
 
Vazou o Shin Megami Tensei V e algumas pessoas já estão com o Pokémon BD/SP em mãos, pode ser que o Pokémon vaze também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguem aqui tmbm tem dificuldade com as pulseiras separadas que vem quando se vai utilizar o Joy con de forma individual?! Não sei se é pq o console é novo, mas achei bem duro pra tirar, fora que no inicio acabei me confundindo e coloquei do lado errado (não sabia que era possivel encaixar do lado incorreto...), depois de tentar remover também percebi que ao contrário da forma de desencaixar do suporte de controle e do proprio console pra soltar as pulseiras é preciso liberar outra trava ja que a do Joycon não é usada... Achei bem confuso e ruim de usar isso.
Você deu uma sorte daquelas, se encaixar os straps do joy-con de forma errada elas podem ficar presas e ficarem quase impossíveis de remover, não sei se consertaram isso nas revisões depois do lançamento do Switch. Sobre a trava das pulseiras você está certo, é assim mesmo, meio confuso.
 
Vazou o Shin Megami Tensei V e algumas pessoas já estão com o Pokémon BD/SP em mãos, pode ser que o Pokémon vaze também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você deu uma sorte daquelas, se encaixar os straps do joy-con de forma errada elas podem ficar presas e ficarem quase impossíveis de remover, não sei se consertaram isso nas revisões depois do lançamento do Switch. Sobre a trava das pulseiras você está certo, é assim mesmo, meio confuso.
Acho que eles consertaram nas revisões posteriores, tem uma instrução no próprio site da Nintendo falando como remover. Mas sinceramente, era só fazer uma strap que só encaixe de uma forma e manter o uso do botão de trava do joycon pra remover, não entendi pq dificultar tanto, vi varios relatos no reddit de pessoas que tiveram problemas parecidos ou mesmo encaixando corretamente com dificuldade para desencaixar, vou tentar evitar ao máximo o uso delas.
 
jogos da Nintendo vazam é no pre load? bem que podia vazar o gta :coolface:

Problema é que o cartucho do GTA não vai vir com 100% do conteúdo. Vai ser necessário conectar na internet e baixar o restante.
 


Pra quem curte JRPG é um jogasso, terminei recentemente e estou jogando a sequência no PS5, só acho que pra terminar em uma semana tem que jogar muito.
 
Já que nenhum lugar tava vendendo SMT V, decidi que ia pegar digital mesmo. Sou bastante indeciso, então foi uma decisão demorada. Aí a Atacado dos Jogos abriu pré-venda, hahahaha. Não sei o que fazer. Já tava no hype aqui pro final de semana estendido. Como é algo que botaram em cima da hora, não sei se vão entregar tão rápido quanto os últimos lançamentos, fora que custaria 120 reais a mais. D:
 
Já que nenhum lugar tava vendendo SMT V, decidi que ia pegar digital mesmo. Sou bastante indeciso, então foi uma decisão demorada. Aí a Atacado dos Jogos abriu pré-venda, hahahaha. Não sei o que fazer. Já tava no hype aqui pro final de semana estendido. Como é algo que botaram em cima da hora, não sei se vão entregar tão rápido quanto os últimos lançamentos, fora que custaria 120 reais a mais. D:
Pelo que olhei já esgotou, melhor você pegar digital mesmo se estiver muito hypado.
 
Pelo que olhei já esgotou, melhor você pegar digital mesmo se estiver muito hypado.
Sim, esgotou, mas eu já tava decidido a ir de digital mesmo. Ainda mais agora, hahaha.
 
Sim, esgotou, mas eu já tava decidido a ir de digital mesmo. Ainda mais agora, hahaha.
Quando tiver jogado bastante fala aqui o que achou, eu vou jogar só daqui uns tempos porque tenho outras coisas pra terminar atualmente.
 
O preço dos bonequinhos amiibos está nas alturas, comprar os cards no ML também não queria, então resolvi fazer meus próprios cartões. 🥰 :melior4:
Comprei papel, tags NFC, criei os desenhos no PC, peguei os arquivos .bin dos amiibos e coloquei a mão na massa.
Eis o resultado, meus mini cartões de amiibos, todos funcionando 100%.

Já usei no Mario 3D World, Mario Odyssey e Metroid Dread, que são os jogos que eu mais jogo. :yeah:

51673139972_83578c9795_h.jpg


51673140027_937f8d9de3_h.jpg


 
O preço dos bonequinhos amiibos está nas alturas, comprar os cards no ML também não queria, então resolvi fazer meus próprios cartões. 🥰 :melior4:
Comprei papel, tags NFC, criei os desenhos no PC, peguei os arquivos .bin dos amiibos e coloquei a mão na massa.
Eis o resultado, meus mini cartões de amiibos, todos funcionando 100%.

Já usei no Mario 3D World, Mario Odyssey e Metroid Dread, que são os jogos que eu mais jogo. :yeah:

51673139972_83578c9795_h.jpg


51673140027_937f8d9de3_h.jpg



Que massa nem sabia que isso funcionava, eu tenho algumas tags NFC, vou dar uma olhada nisso aí!, qual tutorial vc utilizou?
 
Que massa nem sabia que isso funcionava, eu tenho algumas tags NFC, vou dar uma olhada nisso aí!, qual tutorial vc utilizou?

Oi, segui um tutorial no YouTube, vou deixar aqui:
Baixei o app TagMo e segui esse vídeo ensinando como gravar a Tag

Os arquivos .bin dos Amiibos peguei nesse drive aqui:


O layout dos cartões eu mesma que fiz, imprimi e cortei. Usei papel de 180g.
 
Oi, segui um tutorial no YouTube, vou deixar aqui:
Baixei o app TagMo e segui esse vídeo ensinando como gravar a Tag

Os arquivos .bin dos Amiibos peguei nesse drive aqui:


O layout dos cartões eu mesma que fiz, imprimi e cortei. Usei papel de 180g.


muito legal isso l!!!
Queria muito fazer, será que dá para fazer com iPhone 11?
E esse tag 215, são regraváveis ?
 
Última edição:
Oi, segui um tutorial no YouTube, vou deixar aqui:
Baixei o app TagMo e segui esse vídeo ensinando como gravar a Tag

Os arquivos .bin dos Amiibos peguei nesse drive aqui:


O layout dos cartões eu mesma que fiz, imprimi e cortei. Usei papel de 180g.

vou experimentar fazer, tenho algumas tags mas não sei se é compativel!
 
Achei um tutorial usando um App do iOS, Amiiboss. Só fiquei mesmo agora em dúvida ,,, vi alguns relatos no reddit que são regraváveis outros não.
Onde vc comprou as tags? Achei mais em conta no AliExpress,,, 50 coins por 60 reais.
 
Achei um tutorial usando um App do iOS, Amiiboss. Só fiquei mesmo agora em dúvida ,,, vi alguns relatos no reddit que são regraváveis outros não.
Onde vc comprou as tags? Achei mais em conta no AliExpress,,, 50 coins por 60 reais.
Tá bem barato no Ali, peguei 10 por 33,00 + frete ML. 😥
 
Achei um tutorial usando um App do iOS, Amiiboss. Só fiquei mesmo agora em dúvida ,,, vi alguns relatos no reddit que são regraváveis outros não.
Onde vc comprou as tags? Achei mais em conta no AliExpress,,, 50 coins por 60 reais.
Pode me passar o tutoria? Obrigada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá bem barato no Ali, peguei 10 por 33,00 + frete ML. 😥
Oi! Pode passar o link do Ali se tiver? Obrigada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo