Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa tarde, estou em dúvida entre o arcano SHP300 e o akg k271, vale a pena colocar mais dinheiro pra pegar o k271 ou pegar o shp300 mesmo?
 
Pessoal, qual seria uma boa opção de headset wireless por no máximo R$ 1100 que seja bom pra jogos fps e também escutar música?
 
Olá tenho um SHURE- SH-440 que comprei há muito tempo na acessory jack, gostava muito dele, só que com o tempo ele começou a descascar as almofadas racharam enfim esta bem detonado mais ainda funciona, gostaria de uma sugestão para fone tipo ele com som neutro flat, quero experimentar outra marca.
1- até 500 reais no maximo
2- circunnaural
3-uso para musica(uso principal), filme enfim ficar em casa mesmo e eventualmente jogar com ele , não quero com microfone
4-Som neutro flat
5-Gosto de escutar rock em geral tipo de Camberries a Sepultura
6- tipo fechado
7-Importar ou comprar aqui mesmo depende do preço
 
Pessoal havit h2002d ou

HEADSET GAMER 7.1 HECATE G2 II?​

 
Alguem ai tem um Logitech G533? Ta em promo na kabum e to afim de comprar um headset wireless. Ele é bom pra jogos (saber localização por passos/tiros)?
 
G533 por 600 reais ou HS70/Cloud Flight por 725?
Eu comprei o G533 e ja vou devolver pra Amazon. Tive problema com o microfone dele e pra entrar em contato com o suporte da Logitech está sendo um parto. Além da construcao dele que achei bem vagabunda.
 
Pessoal havit h2002d ou

HEADSET GAMER 7.1 HECATE G2 II?​

Tenho o Havit e está encostado aqui. N é confortável e o som é abafado!
 
Meu Havit H2002D chegou. a primeira impressão é de uma qualidade de construção absurda, parece um fone de 1000+

O HD681 ao lado dele parece uma tremenda porcaria. O conforto é absurdamente melhor. O revestimento é impecável, os pads são ultramacios, o fio é macio e bem maleável. Emprestei pra esposa que trabalha home office falando o dia todo e não quis tirar mais. vou ter que pegar outro pra ela.

Por essa eu não esperava, o fone é incrível. Sem falar que achei a qualidade sonora perfeita, não sou nenhum audiófilo mas se eu fosse no papo de alguns eu teria pegado um fone desconfortável estilo Hd681/ arcanos e nem perceberia a qualidade superior que dizem ter.

vnnygAp.jpg
Fala mano, também tenho o HD681, porém queria trocar justamente pelo Havit H2002D, mas muita gente falou que não seria interessante a troca, apesar o Superlux ter uma construção horrível eu perderia muito em qualidade sonora. Como é a qualidade do Havit? Realmente é pior? Meu foco seria Jogos FPS.
 
Pra quem procura um headset gamer com boa qualidade audio e boa construção na faixa dos 600-800 reais, dêem uma olhada no Kuba Disco.
Fone nacional, boa qualidade, e o melhor: qualquer peça dele está disponível para venda caso queira consertar ou personalizar.

Está saindo 510 reais à vista + 99 pelo cabo gamer com microfone. Só demora um pouco pra entregar, é semi artesanal.


Não tive a oportunidade de testar um, mas os reviews parecem bem positivos. Provavelmente no ano que vem darei uma olhada.
 
Fala mano, também tenho o HD681, porém queria trocar justamente pelo Havit H2002D, mas muita gente falou que não seria interessante a troca, apesar o Superlux ter uma construção horrível eu perderia muito em qualidade sonora. Como é a qualidade do Havit? Realmente é pior? Meu foco seria Jogos FPS.
cara eu adorei o Havit, é muito melhor em questão de conforto e acabamento. Não me arrependi em nada. Até minha esposa que nem dava bola pro 681 praticamente me tomou o Havit e terei que pegar outro KKK. ELe é levemente inferior nos agudos mas em compensação é melhor nos graves. O volume é pelo menos o dobro mais alto, o isolamento é bem melhor que o 681, Pra jogar não vejo problema nenhum nele. Apesar de parecer levemente pior em áudio ainda assim o áudio é ótimo. Eu não voltaria mais pro 681, o conforto e mic dele compensam a leve perda no áudio. Mas não é horrível como falaram, pra mim é perfeito, eu até prefiro mais grave que agudo. Talvez essa diferença de qualidade seja percebida por quem ouve mais música. Pois pra jogar vc ouvirá os passos e tiros perfeitamente.
O 681 é bom pra música pq é um monitor de áudio bem equilibrado, mas seu uso é FPS. Não tem pq ter receio de pegar um head set gamer. No geral sua experiência será melhor. Pois ele é projetado pra isso.
 
Última edição:
Olá, pessoal. Alguém sabe qual seria o substituto do Headset Logitech G230? Estou procurando um fone que tenha as almofadas/pads em tecido e a esmagadora maioria é em courino, que eu detesto porque esquenta muito no calor e começa a esfarelar por conta disso com o tempo. Não ligo pra microfone e prefiro sem bluetooth, com fio mesmo.
 
Boa noite galera, atualmente uso um Sony Pulse 3D no PC, porém depois de algum tempo de uso, o mesmo começou a perder sinal e depois voltava e confesso que isso esteja me irritando um pouco. Vou substitui-lo e queria indicações de outros fones, orçamento de mais ou menos 600 reais.
 
Oi, pessoal, tudo bem? Minha pergunta não é bem referente a um fone novo e sim a um microfone, um BM 800. Não gosto de criar tópicos, mas caso a pergunta esteja no lugar errado, agradeço se me direcionarem para o local certo.

Então, minha dúvida é, eu comprei um BM 800 recentemente, mas sempre que plugo direto no PC o áudio fica extremamente baixo. A única solução para resolver foi utilizando o Voice Meter, para conseguir aumentar o áudio e deixar relativamente bom, mas ainda sinto que nos vídeos que vi a qualidade do áudio era superior. É possível que seja problema no microfone? Alguém já teve uma experiência semelhante?

Agradeço desde já!
 
Qual problema teve com o microfone?
Toda vez que eu colocava o microfone no mudo ele simplesmente não saia, mas ontem recebi resposta do suporte da Logitech e parece que foi resolvido. Mandaram umas instrucões pra usar o software da Logitech pra atualizar o firmware do headset e agora tá funcionando normal.
 
Pra quem procura um headset gamer com boa qualidade audio e boa construção na faixa dos 600-800 reais, dêem uma olhada no Kuba Disco.
Fone nacional, boa qualidade, e o melhor: qualquer peça dele está disponível para venda caso queira consertar ou personalizar.

Está saindo 510 reais à vista + 99 pelo cabo gamer com microfone. Só demora um pouco pra entregar, é semi artesanal.


Não tive a oportunidade de testar um, mas os reviews parecem bem positivos. Provavelmente no ano que vem darei uma olhada.
Acabei de comprar o disco garbo, peguei também as almofadas de camurça, agora é aguardar pra ver a belezura, hehe
 
Última edição:
Alguém pode me indicar um fone bluetooth in-ear bom para chamadas?

Estava vendo que os Galaxy Buds Plus e posteriores têm bons microfones. Mais alguma opção, talvez, mais barata?
 
To pensando em pegar um Orbit S,esse problema de quebrar o arco é do projeto mesmo ou apenas uma porcentagem tem esse problema ?
 
Estou de olho no edifier WB820NB para usar no computador com um receptor de bluetooth, só estou com medo quanto a delay.. será que irei ter muito? alguem pode recomendar um adaptador bluetooth de qualidade?
 
Boa noite, eu estou entre o blackshark V2 X e o Corsair Hs60 Pro. Estava pensando em comprar o Corsair por ter placa USB, mas não testei esse e da última vez que eu utilizei Corsair, não foi muito meu estilo. Já o razer eu também não testei, mas já usei outros razer e gostei bastante, principalmente o áudio que é muito bom. Será que podem me dizer se esse razer vale mais a pena? Pensei no JBL Quantum 200 também, já que vc tem JBL será que pode me dizer se o razer é melhor?
 
Pessoal,

Comprei um Sennheiser HD6xx na Drop (um parente vai trazer dos EUA em janeiro ou fevereiro)

Alguém tem ideia de por quanto consigo vender meu Sennheiser HD598 SE? (6 anos de uso)

Outra coisa: Um Fiio E10k TC é o suficiente como AMP pra um HD6xx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo