[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Olha, testei aqui e não mudou absolutamente nada... :haha:

Mas alguns reportaram que melhorou, então vai entender.

O duro é que o desempenho varia muito de mapa pra mapa e de área pra área. É até difícil verificar se melhorou ou não.
 
Servidor da comunidade não dá XP?

Joguei alguns e sempre aparece "has reached level cap".
 
Consegui jogar aqui por umas 2hs e achei uma tremenda merda , ainda bem que não comprei e definitivamente não comprarei.
Única coisa interessante nesse jogo é o portal e acho que será a salvação. Joguei os mapas de do BC2 e foi nostálgico demais .

Boa sorte para quem continuar.

Novamente digo que BF bom foi até o 3/4.

@rlv1204 saindo o mapa do cod voltarei a jogar.
 
eu tô usando uma 3080 ti e o desempenho está sofrível, mas o cara com uma 3070 está pegando 120 de fps no ultra, esses caras do adrenaline
Aqui o desempenho também não está nada bom com o PC da assinatura.. stuttering comendo solto e baixo uso de GPU.
 
eu tô usando uma 3080 ti e o desempenho está sofrível, mas o cara com uma 3070 está pegando 120 de fps no ultra, esses caras do adrenaline
É pq a cadeira gamer dele tem rgb, isso dá mais 100 de fps :haha:
 
só vou te dar alguns exemplos práticos do que é otimização, até porque me parece que vc quer botar fogo no tópico que nem é WARS, mas pra vc ter noção de otimização e ver que está falando uma grande bobagem, só pensa no seguinte:

*GTA V rodou em PS3 e Xbox 360 a 720p com otima qualidade gráfica, ambos consoles com hardware arcaico.
*Olha o hardware do Xbox One (console base) rodando Forza Horizon 5, One X rodando Forza Horizon 5 em 4K sem resolução dinâmica, Series S com seu tímido hardware de baixo custo rodando o jogo em 60fps.
*Olha o hardware do PS4 (console base tb), nasceu obsoleto tb, console com 7 anos, entregou jogos como Horizon e God Of War na reta final de seu ciclo de vida e fez a turma babar na qualidade gráfica.

Amigo, vc pode ter sua opinião e eu a respeito, mas falar que jogos de PC são otimizados, e pior, dizer que são mais otimizados que os dos consoles....isso é imperdoável ou mostra o quanto vc tem noção do que é otimização de um jogo!
De forma alguma, vc que parece querer levar o tópico pra WARS ao fazer ataques assim sem nem provar, vc realmente desconhece o que eu falo, não importa o Xbox One X rodar FH5 e etc, o que importa é uma placa no PC com potência equivalente a do console rodar igual ele roda, com as mesmas settings gráficas, no mesmo FPS e na mesma resolução, e isso vem acontecendo com frequência desde a época do PS3 e 360 e a Digital Foundry mais do que provou isso já, se vc quer falar que o console é melhor otimizado, vc tem que provar mostrando que tal placa com potência equivalente no PC, rodando nas mesmas settings do console, rodou pior que o mesmo, e isso não acontece já há bastante tempo. Tanto não acontece que uma RX580 (nível do Xbox One X) rodou RDR2 da mesma forma que ele roda, uma RX480 (pior que o One X) rodou Far Cry 5 exatamente igual, Forza Horizon 4 numa GTX 1060 (próximo da GPU do One X) rodou melhor e assim vai, tudo computado no canal da Digital Foundry.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é pois é, eu e mais uma porrada de nego aqui vive em narnia, e vc vive em um mundo utópico dos jogos super otimizados para PC!
ahhhh...então, pra vc ver como seu jogo é otimizado, sua 3080Ti é muito, mas muito mais parruda que qqr um dos dois consoles atuais, ela tem specs pra rodar esse jogo em mais de 90-100fps em 4K, só que não, ela roda a 60-70 no máximo...por que????
Porque vc joga um jogo não otimizado para seu hardware!

Sei la cara, eu não mais discutir com vc esse lance de otimização porque notei que vc está puxando o assunto pro lado Pc x Console WARS e essa não é a ideia do tópico, apenas eu e mais uma legião de pessoas estamos dizendo "o jogo no PC ta uma merda em performance, ficou pesado, pesa até para os hardwares mais parrudos, e nos consoles está rodando liso e sem problemas"!

Nós que compramos o jogo para PC queriamos ao menos que o desenvolvedor desse ao PC a mesma atenção que dá para a otimização dos jogos aos consoles!
Novamente, não estou puxando WARS hora nenhuma, vc está no tópico de PC citando console já tem tempo, então quem está errado é vc, eu estou debatendo o seu ponto falso em afirmar que os jogos de PC são mal otimizados e estou te mostrando que tem o mesmo nível de otimização dos consoles. Não estou denegrindo plataforma alguma, fazendo flame ou algo do tipo, apenas debatendo o seu ponto normalmente. Se ela roda a 60-70fps em 4k com ray tracing, que foi a forma que rodou pode sim não ser bem otimizado e de fato não é muito, mas não quer dizer que no console é melhor otimizado, por isso eu te falei tem que fazer o comparativo correto, pegar uma GPU equivalente a do PS5, seja 2070 Super ou 2080 e imitar setting a setting na mesma resolução (difícil pois PS5 é dinâmico) e ver se rodou igual ou pior, se rodou pior aí sim NESSE TÍTULO a versão de console é melhor otimizada que a de PC, simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dizer que são mais otimizados que os dos consoles....isso é imperdoável ou mostra o quanto vc tem noção do que é otimização de um jogo!
Não falei que sempre, mas já vi casos assim, pega por exemplo o Tales of Arise, não roda em 4k nativo e não segura 60fps nos consoles, no PC esse mesmo jogo em 4k nativo segura 60fps tranquilamente numa 2080 ou 2080 Super ou 3060, basta ver aí, e como dizem que a GPU do XSX equivale a uma 2080 Super, pq não segurou 4k nativo e 60fps? Seria um desses casos que a versão PC é melhor otimizada?

Rodando na 3060:



Só uns exemplos práticos pra mostrar que os consoles atualmente compartilham do mesmo nível de otimização do PC e que existe jogo mal otimizado em ambos:

The Medium é um jogo extremamente pesado nos consoles e no PC não é diferente
GTA Trilogy Remake está extremamente mal otimizado nos consoles
Kena Bridge of Spirits tem stuttering tanto na versão de PS5 quanto na versão PC
The Witcher 3 onde o Xbox One X no modo 1080p 60fps não segurou nem 40fps na praça de Novigrad com muitos NPCs (coincidentemente o lugar que mais tende a gargalar no PC dependendo da CPU da pessoa)
Control é extremamente pesado nos consoles e no PC não é diferente.
 
Última edição:
Consegui jogar aqui por umas 2hs e achei uma tremenda merda , ainda bem que não comprei e definitivamente não comprarei.
Única coisa interessante nesse jogo é o portal e acho que será a salvação. Joguei os mapas de do BC2 e foi nostálgico demais .

Boa sorte para quem continuar.

Novamente digo que BF bom foi até o 3/4.

@rlv1204 saindo o mapa do cod voltarei a jogar.
Do jeito que o jogo anda, até chackall vai voltar jogar warzone :limo:
 
Consegui jogar aqui por umas 2hs e achei uma tremenda merda , ainda bem que não comprei e definitivamente não comprarei.
Única coisa interessante nesse jogo é o portal e acho que será a salvação. Joguei os mapas de do BC2 e foi nostálgico demais .

Boa sorte para quem continuar.

Novamente digo que BF bom foi até o 3/4.

@rlv1204 saindo o mapa do cod voltarei a jogar.
Conseguiram fazer um jogo Battlefield deixar de parecer Battlefield. Virou um jogo de larga escala com veículos totalmente totalmente genérico.
Que joguinho mais sem graça... tiraram ou alteraram tanta coisa que tornava BF algo único. Até BF1 e BFV, que foram jogos que deixaram a desejar, ainda passavam a sensação de ser um jogo Battlefield e consegui tirar algumas centenas de horas de diversão.

EA e Activision aparentemente disputando pra ver quem consegue acabar com sua franquia de FPS primeiro...

O pior de tudo é cobrarem esse preço absurdo por um jogo desses. A indústria dos games realmente está em uma situação preocupante.
 
Conseguiram fazer um jogo Battlefield deixar de parecer Battlefield. Virou um jogo de larga escala com veículos totalmente totalmente genérico.
Que joguinho mais sem graça... tiraram ou alteraram tanta coisa que tornava BF algo único. Até BF1 e BFV, que foram jogos que deixaram a desejar, ainda passavam a sensação de ser um jogo Battlefield e consegui tirar algumas centenas de horas de diversão.

EA e Activision aparentemente disputando pra ver quem consegue acabar com sua franquia de FPS primeiro...

O pior de tudo é cobrarem esse preço absurdo por um jogo desses. A indústria dos games realmente está em uma situação preocupante.
Infelizmente tenho que concordar.
Quando o hype passa a gente realmente para pra analisar o jogo e vê o quanto o jogo está mudado. Não consigo entender como saíram de algo como BF1, que vc realmente se sentia dentro de uma guerra, pra um jogo com mapas genéricos e jogabilidade voltada ao "mata-mata". Os mapas novos são bem ruins na minha opinião.
Mas o maior problema pra mim até agora é a interface - COMO ERRARAM TÃO FEIO?

Ainda assim to jogando pq é o melhor que está tendo de multiplayer.
E o portal... oq dizer... o que era a salvação do jogo está bem morto por enquanto. Espero que melhore quando o jogo lançar de fato.

Outra coisa que gostaria de dizer é que a EA matou a classe médica. Se já não havia quem revivesse antes, agora então.... triste.
 
Como tá o Ticket rate dos servidores?
Dificil dizer

No beta esta bom.

Porém no jogo final esta um pouco bugado.

Mas..... acredito que esse tipo de coisa será atualizado agora essa semana
 
To gostando pra carai... até me acostumei com o nasce morre!


Primeiro final de semana que não me estresso jogando (warzone).
 
o jogo e muito bom
só falto polir ele .
se bem trabalhado tem potencial para ficar tão bom quanto BF 4
que e o mais amado da franquia pelo publico mais teen
 
Do jeito que o jogo anda, até chackall vai voltar jogar warzone :limo:

Eu só não desinstalei o jogo ainda porque estou vendo se consigo uma forma de fazer valer os R$ 330,00 do EA Pro, mas está bem difícil. Nem o Portal gostei. Os caras deveriam ter feito um esquema de progressão pra liberar armas, attachs... não tem nada! Você fica ali jogando e fica por isso mesmo. Nem um W/L Ratio tu consegue acompanhar pra motivar as partidas, ou um SPM. Nem aquela busca incansável pelo MVP existe mais.

E sem dúvida nenhuma, quando vier o mapa novo do Warzone, assim como o anticheater, vou testar. Se eles não tiverem melhorado esse jogo, é uninstall e volto pro WZ.

O WZ tinha problemas de hitreg também, e não eram poucos, mas ainda assim não era essa piada do 2042.

É o que eu sempre digo, não adianta o jogo ser bonito, ter bom desempenho, sons legais, jogabilidade boa, etc... se o HitReg do jogo for um lixo, é tudo irrelevante. HitReg é o coração de um FPS Online, se ele não presta, o resto vira tudo lixo. Simples assim.

Diversão aqui está em -5.
 
Parte mais interessante é que o jogo só funciona mal pra alguns players.

Tem um monte de players que dão 3 tiros e te matam, o tempo todo! É como se o netcode pra eles não estivesse quebrado como os tantos vídeos que já vimos.

Queria entender esse milagre.

Você chega pelas costas de um cara com uma LMG, descarrega nele e não mata, ele vira com uma pistola, ela atira mais rápido que uma AEK e ele te mata em 100ms.

Explica ai pra gente DICE!

Parte interessante é que essas mortes rápidas acontecem na maioria esmagadora das vezes exatamente para players de Console. Queria muito saber porque.

mais já??? desliga o crossplay ué ...
 
Eu só não desinstalei o jogo ainda porque estou vendo se consigo uma forma de fazer valer os R$ 330,00 do EA Pro, mas está bem difícil. Nem o Portal gostei. Os caras deveriam ter feito um esquema de progressão pra liberar armas, attachs... não tem nada! Você fica ali jogando e fica por isso mesmo. Nem um W/L Ratio tu consegue acompanhar pra motivar as partidas, ou um SPM. Nem aquela busca incansável pelo MVP existe mais.

E sem dúvida nenhuma, quando vier o mapa novo do Warzone, assim como o anticheater, vou testar. Se eles não tiverem melhorado esse jogo, é uninstall e volto pro WZ.

O WZ tinha problemas de hitreg também, e não eram poucos, mas ainda assim não era essa piada do 2042.

É o que eu sempre digo, não adianta o jogo ser bonito, ter bom desempenho, sons legais, jogabilidade boa, etc... se o HitReg do jogo for um lixo, é tudo irrelevante. HitReg é o coração de um FPS Online, se ele não presta, o resto vira tudo lixo. Simples assim.

Diversão aqui está em -5.
Deu para ver que esse jogo está inacabado, totalmente.
Acho que vai demorar meses para acertar tudo, até lá perdeu os seus jogadores.
Estranho que não estou vendo muito stream brasileiro jogando essa game, hayashi mesmo ontem estava jogando gta.
 
Eu só não desinstalei o jogo ainda porque estou vendo se consigo uma forma de fazer valer os R$ 330,00 do EA Pro, mas está bem difícil. Nem o Portal gostei. Os caras deveriam ter feito um esquema de progressão pra liberar armas, attachs... não tem nada! Você fica ali jogando e fica por isso mesmo. Nem um W/L Ratio tu consegue acompanhar pra motivar as partidas, ou um SPM. Nem aquela busca incansável pelo MVP existe mais.

E sem dúvida nenhuma, quando vier o mapa novo do Warzone, assim como o anticheater, vou testar. Se eles não tiverem melhorado esse jogo, é uninstall e volto pro WZ.

O WZ tinha problemas de hitreg também, e não eram poucos, mas ainda assim não era essa piada do 2042.

É o que eu sempre digo, não adianta o jogo ser bonito, ter bom desempenho, sons legais, jogabilidade boa, etc... se o HitReg do jogo for um lixo, é tudo irrelevante. HitReg é o coração de um FPS Online, se ele não presta, o resto vira tudo lixo. Simples assim.

Diversão aqui está em -5.
Bem isso , achei 0 diversão.
Joguei os mapas do BC2 porém bem vazios e o que tinha era na maioria veículos avançando nos pontos.
Aquele mapa sucata(não lembro o nome) só tem cara em cima dos navios e torres de snipers, médicos não existem também.

Não consigo nem de longe enxergar um teamplay divertido como foi no pubg , warzone e acho que não vai melhorar pois tem muita coisa para melhorar. Se for melhorar/refazer tudo de ruim no jogo vai se chamar BF2043 pois somente fazendo tudo de novo.

Enfim , boa sorte ai aos veteranos rsrsr
 
gente aí falando que o jogo tá mal otimizado......

to rodado liso a 120 fps no ultra....
bugs vi poucos , elevadores continuam estranhos hahahahs
fora isso .... não gostou não compra, pede refund e não torra o saco....

um monte de reclamações sem sentido algum de gente que nunca jogou bf na vida...

o jogo está muito divertido, bonito tem muito potencial ainda...

tem coisas para ser corrigido claro, meio óbvio ,sempre e assim.

no ps5 está mais polido ,mais fluido etc...etc.. etc...

ainda me impressiono com esse povo.

e muito mais fácil otimizar uma plataforma fechada que uma para uma infinidade de processadores e placas de vídeo gênio....

e não se iluda acha que teu ps5 ou xbox series x está rodando no ultra,
prq não está.

bf no sangue e na alma ....
Certeza que tá rodando a 120fps?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só não desinstalei o jogo ainda porque estou vendo se consigo uma forma de fazer valer os R$ 330,00 do EA Pro, mas está bem difícil. Nem o Portal gostei. Os caras deveriam ter feito um esquema de progressão pra liberar armas, attachs... não tem nada! Você fica ali jogando e fica por isso mesmo. Nem um W/L Ratio tu consegue acompanhar pra motivar as partidas, ou um SPM. Nem aquela busca incansável pelo MVP existe mais.

E sem dúvida nenhuma, quando vier o mapa novo do Warzone, assim como o anticheater, vou testar. Se eles não tiverem melhorado esse jogo, é uninstall e volto pro WZ.

O WZ tinha problemas de hitreg também, e não eram poucos, mas ainda assim não era essa piada do 2042.

É o que eu sempre digo, não adianta o jogo ser bonito, ter bom desempenho, sons legais, jogabilidade boa, etc... se o HitReg do jogo for um lixo, é tudo irrelevante. HitReg é o coração de um FPS Online, se ele não presta, o resto vira tudo lixo. Simples assim.

Diversão aqui está em -5.
Mas não tem progressão de arma e unlocks?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo