• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Dois pontos a se considerar aí: 1 - esse beta do vídeo é o passado e não é o que temos agora que os stuttering foram corrigidos quase que 100%, 2 - está rolando um gargalo absurdo e não está usando totalmente da 3090, o problema não é a placa não aguentar.

Eu tô rodando a beta em 1440p no Ultra cerca de 100-130fps, mas aqui usa 99% da 3080Ti quase o tempo todo, só dá algumas pequenas variações pra 90-92% as vezes ou quando rola um stuttering, 1440p é 35% mais pesado que 1080p, então SE não gargalar, uma 3090 em 1080p fará mais de 150fps no ultra.

Como eu sei que tem gente que vai duvidar, vou gravar
eu ainda estou com uso da 3070 77% quando sobe não passa dos 80%

CPU continua baixo 50 a 60%...

mais já está rodando muito liso , antes parecia arrastado, preso..
 
Estou chateado com o pessoal que comprou a versão mais cara e eu nem posso dizer avisei pois não avisei.
Mas eu avisei sim que não tinha nada de BF nesse jogo mas os que vivem em Nárnia diziam ser build antiga e blablabla . Acreditar em produtoras de games hoje em dia é igual comprar bilhete premiado da loteria.

Obrigado gamepass por poupar meu bolso.
 
Pra quem disse que é impossível 120fps constantes... Isso em 1440p, em 1080p pega mais (desculpem minha noobice :limo:)


Não entrando no mérito dos 120 fps, analisando teu vídeo se percebe que o uso da GPU está sempre no talo o que obviamente está tudo em ordem, e o que eu ando vendo em vídeos. streams é que o da galera fica sempre entre 60 a 80%, isso que está fazendo muitos não terem um fps mais alto, tomara que quando eu começar a jogar dia 19 o meu fique tudo normal kkkkkkkkk ou que saia um patch pra corrigir isso, tbm jogo em 1440p e se bater 100 fps já está top d+
 
Jogando mais, me parece um BF genérico que tentou agradar uma galera de CoD. Não tem lá muito feeling de BF.
Exatamente meu sentimento ao jogar.
 
Eu não achei os gráficos lindos para a tecnologia de 2021, muito pelo contrário esta bem feio.
Aquele mapa "Ampulheta" é bem feio, aquela areia com as texturas dos prédios, parece jogo de 2015, o efeito da tempestade de areia tá bonito pelo menos, esse peso todo desse jogo não é por conta desses gráficos, é bem mal otimizado mesmo.
 
Pra quem disse que é impossível 120fps constantes... Isso em 1440p, em 1080p pega mais (desculpem minha noobice :limo:)


@Chackall pode usuário banido criar conta nova e voltar?
o vídeo do cara é daquele maníaco vitoss que o pc dele era melhor de todos e era suspeito de manipular os dados do pc dele.
outro vídeo mostrando que é o Vitoss


único pc do mundo que está matendo fps lá em cima
 
Eu não achei os gráficos lindos para a tecnologia de 2021, muito pelo contrário esta bem feio.
não defendendo o jogo pois esta mal otimizado etc, mas não tem como ter um ganho gráfico grande e aumentar o tamanho do mapa, quantidade de players.. tudo compromete o desempenho.. igual aconteceu no BC2, o gráfico é muito mais bonito em vários aspectos que o BF3 só que era 16x16 pra 32x32 alem de tambem ter aumento do tamanho do mapa
 
só fico imaginando quais bobeiras escondidas tem nesse bf hahahahaha
 
@Chackall pode usuário banido criar conta nova e voltar?
o vídeo do cara é daquele maníaco vitoss que o pc dele era melhor de todos e era suspeito de manipular os dados do pc dele.
outro vídeo mostrando que é o Vitoss


único pc do mundo que está matendo fps lá em cima

?????? Não faço idéia de quem é Vitoss, eu sou novo no fórum mas não sou esse cara, ele parece ter a mesma configuração que a minha (no que tange CPU e GPU), me chamo Marcos e minha Origin não é igual desse cara.
 
acabei de jogar o portal, mas aquele modo que é feito apenas pela EA games e não pelos jogadores.
la o netcode está bemmmmm melhor, não tem nada do bf2042, jogralidade é a antiga e o incrível que estou conseguindo manter mais de 100 de fps com tudo no alto, será que o problema é os mapas novos? parece que sim
Não só os mapas!
Os BF's anteriores o netcode já era problemático! Acho que a DICE ligou muito o foda-se para esse fator, e além disso, colocou 128 jogadores em uma mapa gigante! Provavelmente o problema que a galera está relatando de registro de tiro e bugs está relacionado com a falta de refinamento nesse fator para partidas de grande escala com um número de jogador absurdo.
 
Faz tempo que não posto por aqui, tô só acompanhando o tópico e tal... Vejo muita gente reclamando (muitas das reclamações são realmente procedentes, outras são mais mimimi mesmo).

Mas o que posso dizer da minha experiência até aqui é: Tô me divertindo pra cacete!

O jogo tem problemas? Tem, e espero que pelo menos a maioria deles seja resolvido em breve... Mas putz, tô gostando demais, acho que estão no caminho certo, e ainda tem muito espaço pra melhorias... E quem joga a série a bastante tempo sabe, todo BF é meio "cru" no lançamento, não existe um que não teve alguma polêmica e gente reclamando pra tudo quanto é lado.

Mesmo BF4 que hoje é considerado um dos melhores jogos da série, também teve muito mimimi no começo, mas se tem uma coisa que a Dice costuma fazer bem é ir polindo e arrumando o jogo ao longo do tempo.

Enfim, sinceramente, a não ser que a pessoa tenha algum problema de desempenho muito sério... Bicho, para de procurar pelo em ovo e vão jogar, parem de querer achar o bug x que o Youtuber y viu, parem de dar atenção pros mimizentos, apenas joguem e se divirtam.

Os caras fizeram mudanças? Sim, e nem todas são boas... Mas cacete, deixem os caras tentarem, povo parece que quer ver BF virar FIFA, quer ver BF virar jogo de nicho... Que mudem, que testem, e que essas mudanças tragam mais gente pro game, não adianta os caras fazerem um jogo voltado só pra fanbase hardcore xiliquenta e ver o negócio morrer em menos de um ano.

JOGUEM E SEJAM FELIZES!
 
Hoje à tarde joguei de boa, não deu erro. Agora tá dando.

erro.jpg


Alguém conseguiu resolver?
 
Não entrando no mérito dos 120 fps, analisando teu vídeo se percebe que o uso da GPU está sempre no talo o que obviamente está tudo em ordem, e o que eu ando vendo em vídeos. streams é que o da galera fica sempre entre 60 a 80%, isso que está fazendo muitos não terem um fps mais alto, tomara que quando eu começar a jogar dia 19 o meu fique tudo normal kkkkkkkkk ou que saia um patch pra corrigir isso, tbm jogo em 1440p e se bater 100 fps já está top d+
Sim, mas eu joguei a beta passada muitos vídeos são daquela época e estava muito pior, lotado de stuttering e o uso oscilava bem mais, agora tem um stuttering aqui e ali mas não chega nem perto da quantidade daquela época, e o uso de GPU tá maior tbm
 
@Chackall pode usuário banido criar conta nova e voltar?
o vídeo do cara é daquele maníaco vitoss que o pc dele era melhor de todos e era suspeito de manipular os dados do pc dele.
outro vídeo mostrando que é o Vitoss


único pc do mundo que está matendo fps lá em cima

Novamente, não faço idéia de quem é esse cara que vc me acusa ser, mas vendo sua assinatura eu entendo pq seu fps não está alto usando a mesma placa que a minha, vc tem um 8700k e RAM bem simples 3000Mhz, parte do seu uso de GPU ser baixo está ligado diretamente a isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E não é só o meu FPS que é alto não, veja esses caras aqui:



 
Alguns usuários aqui são uns leões para criticar o jogo, fazendo varias "analises técnicas" e tudo mais para denegrir ou ter sua visão do jogo imposta na mente dos outros uns usam até de sarcasmos para opinar (deviam entregar currículo no a praça é nossa) agora para fazer criticas construtivas ou passar algum conhecimento sobre o jogo são umas formigas, falando especificamente do fps e do vídeo do @Captain Price o pc dele não deve ser o único a rodar o jogo como é pra ser com o uso da gpu no máximo mas com certeza deve ser a minoria, em vista que nesse vídeo já postado aqui a algumas paginas atras, a medida que a resolução vai baixando o uso da Gpu vai pra Nárnia fica todo estranho e muitos relatos de stuttering por aí, agora é saber quando vão arrumar isso aí ou se é que vão arrumar.
 
Alguém mais com problema pra jogar em Valparaíso? Toda vez que eu entro, a tela fica parada no mapa em cima, vejo a movimentação, mas nunca vai pro respawn.
 
Faz tempo que não posto por aqui, tô só acompanhando o tópico e tal... Vejo muita gente reclamando (muitas das reclamações são realmente procedentes, outras são mais mimimi mesmo).

Mas o que posso dizer da minha experiência até aqui é: Tô me divertindo pra cacete!

O jogo tem problemas? Tem, e espero que pelo menos a maioria deles seja resolvido em breve... Mas putz, tô gostando demais, acho que estão no caminho certo, e ainda tem muito espaço pra melhorias... E quem joga a série a bastante tempo sabe, todo BF é meio "cru" no lançamento, não existe um que não teve alguma polêmica e gente reclamando pra tudo quanto é lado.

Mesmo BF4 que hoje é considerado um dos melhores jogos da série, também teve muito mimimi no começo, mas se tem uma coisa que a Dice costuma fazer bem é ir polindo e arrumando o jogo ao longo do tempo.

Enfim, sinceramente, a não ser que a pessoa tenha algum problema de desempenho muito sério... Bicho, para de procurar pelo em ovo e vão jogar, parem de querer achar o bug x que o Youtuber y viu, parem de dar atenção pros mimizentos, apenas joguem e se divirtam.

Os caras fizeram mudanças? Sim, e nem todas são boas... Mas cacete, deixem os caras tentarem, povo parece que quer ver BF virar FIFA, quer ver BF virar jogo de nicho... Que mudem, que testem, e que essas mudanças tragam mais gente pro game, não adianta os caras fazerem um jogo voltado só pra fanbase hardcore xiliquenta e ver o negócio morrer em menos de um ano.

JOGUEM E SEJAM FELIZES!
cite o que acha procedente e o que é "mi mi mi"
 
Alguns usuários aqui são uns leões para criticar o jogo, fazendo varias "analises técnicas" e tudo mais para denegrir ou ter sua visão do jogo imposta na mente dos outros uns usam até de sarcasmos para opinar (deviam entregar currículo no a praça é nossa) agora para fazer criticas construtivas ou passar algum conhecimento sobre o jogo são umas formigas, falando especificamente do fps e do vídeo do @Captain Price o pc dele não deve ser o único a rodar o jogo como é pra ser com o uso da gpu no máximo mas com certeza deve ser a minoria, em vista que nesse vídeo já postado aqui a algumas paginas atras, a medida que a resolução vai baixando o uso da Gpu vai pra Nárnia fica todo estranho e muitos relatos de stuttering por aí, agora é saber quando vão arrumar isso aí ou se é que vão arrumar.

Eu já falei que esse vídeo é do beta passado que teve antes desse do dia 12 e QUEM JOGOU sabe que porcaria que estava, não dá pra comparar, mudou demais de lá pra cá. Ainda não tá perfeito
 
Eu já falei que esse vídeo é do beta passado que teve antes desse do dia 12 e QUEM JOGOU sabe que porcaria que estava, não dá pra comparar, mudou demais de lá pra cá. Ainda não tá perfeito
Sim entendo mas a grande maioria ainda está com esse fps zuado, quero ver como vai se comportar no meu pc dia 19, por curiosidade tá usando o Win 11 ou 10 aí ??? estava olhando uma stream que o cara estava com muito stuttering, formatou o pc ao vivo e colocou o Win 11 e segundo ele os stuttering tinha sumido, vai saber...
 
Só voltem a postar aqui pra falar que saiu patch, fora isso, se abstenham de postar....



Kkkkk
 
Sim entendo mas a grande maioria ainda está com esse fps zuado, quero ver como vai se comportar no meu pc dia 19, por curiosidade tá usando o Win 11 ou 10 aí ??? estava olhando uma stream que o cara estava com muito stuttering, formatou o pc ao vivo e colocou o Win 11 e segundo ele os stuttering tinha sumido, vai saber...
Opa, tô usando Windows 10 mesmo, se Windows 11 resolver mesmo os stutterings eu até colocaria kkkk
 
cite o que acha procedente e o que é "mi mi mi"
Otimização: Procede, dá pra polir mais com certeza (apesar de ter gente com hardware ancião resmungando que não tem o mesmo desempenho que tinha no BF3 em um jogo next gen)

HUD: também precisa de umas melhoras, ser mais compreensiva e menos poluída

Bugs: não encontrei muitos, mas alguns como atirar no inimigo e não dar hit incomoda.

Dentre outros menores que não vou ficar perdendo tempo aqui enumerando...

Agora...

"Mimimi devolvam a score board antiga mimimi, não consigo mais aumentar meu pipi virtual se eu não puder mostrar meu K/D ratio pro mundo mimimi"

Foda-se, o que me interessa é saber se eu fiz bem minha parte, se meu time ganhou a batalha e se meu squad foi bem o suficiente nessa conquista, e isso o jogo te mostra, acho ótimo, assim quem sabe diminua o número de "Rambos" que a série sempre teve, que quebra totalmente a proposta de team play, o que acaba estragando o jogo pra maioria dos players.


"Mimimi não é mais BF, é outro jogo... Mimimi virou CoD mimimi"

Cara, essa frase literalmente sempre surge em lançamento de um BF, é infalível... É só os caras mudarem um pouco, tentaram sair da caixa, que vem a fanbase xiliquenta com esse papo, sempre a mesma merda.

Enfim... Tem mais coisa tanto de um lado quanto de outro, mas é muita perda de tempo ficar aqui descrevendo cada coisa... Prefiro jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo