• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Mano, como que equipa mira e etc no portal? Nos da EA mesmo? O T nao funciona lá
No menu de customização (quando vc morre), vc tem que colocar o attachment no primeiro slot - o mais perto da arma. EA realmente fez esse sistema do portal no chinelo.
 
A performance aqui não ficou legal, acho que o R7 1700 já está pedindo para se aposentar. A RAM está em 2933mhz e a CPU está em stock.
Na imensa maioria do tempo o FPS de CPU fica abaixo de 60, ficando na casa dos 50. Já GPU está de boas, frequentemente entre 75 e 90 na predefinição LOW.
Tenta desabilitar o SMT na bios, aqui ajudou mto a ter um fps mais estável
 
O gráfico tá meio fraquinho mesmo? No modo de posicionamento os prédios parecem umas caixas de papelao com textura ruim
 
Tenta desabilitar o SMT na bios, aqui ajudou mto a ter um fps mais estável

Desabilitei e todos os 8 núcleos chegaram a ficar topados em 100% e a performance ficou pior ainda.
 
A perda de pacotes tá absurda.

Injogável.
 
Hoje joguei com mais tempo, e te falar, tem muito mais coisa negativa do que positiva. EA tem que meter a mão na massa, se não, ano que vem é o enterro desse jogo.
 
Fico feliz em saber.

_______

O jogo tem bipods funcionais/ da pra apoiar nas coisas?


Estão curtindo as customizações disponíveis até agora? Já tá rolando o battle pass?
O jogo tem bipods funcionais/ da pra apoiar nas coisas? = sim
Estão curtindo as customizações disponíveis até agora = sim
Já tá rolando o battle pass? = não somente ano que vem
 
Desde quando hayasii é padrão de qualidade pro BF ele mau jogou uma partida de razard zone e nem tocou no mp padrão , cara é codista desde sempre publico e canal dele é full cod.


Pra mim jogo tem problemas mas esta muito bom anos que não jogo um bf que não da vontade de parar de jogar.

desde quando hayashii é parâmetro pra algo que se diz respeito a BF ?
Aí vocês tem que reclamar com o dono da frase:


Deu para ver que esse jogo está inacabado, totalmente.
Acho que vai demorar meses para acertar tudo, até lá perdeu os seus jogadores.
Estranho que não estou vendo muito stream brasileiro jogando essa game, hayashi mesmo ontem estava jogando gta.
 
Olha.... sobre o gameplay em si.... a unica coisa que não curti muito... é o fato de que cada vez que vc perde um ponto... o seu time ja perdi 10 tickets.... achei isso ruim porque as vezes os times estão p.ex. 12 x 10 tickets.... nesse ponto... quem ganhar uma bandeira praticamente ganha o jogo ....
 
Desisti do BF nesse momento, já fiz de tudo e mesmo assim fico com ping 350. Testei minha conexão, entrei em outros jogos (até mesmo outros BFs) e está normal.
Negócio zoado de não poder escolher o servidor no Warefare.
 
Desisti do BF nesse momento, já fiz de tudo e mesmo assim fico com ping 350. Testei minha conexão, entrei em outros jogos (até mesmo outros BFs) e está normal.
Negócio zoado de não poder escolher o servidor no Warefare.
Tentou vpn?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha.... sobre o gameplay em si.... a unica coisa que não curti muito... é o fato de que cada vez que vc perde um ponto... o seu time ja perdi 10 tickets.... achei isso ruim porque as vezes os times estão p.ex. 12 x 10 tickets.... nesse ponto... quem ganhar uma bandeira praticamente ganha o jogo ....
É naquele modo tipo Rush... Tem um mapa lá que o último ponto é em cima de um prédio Kkkkkkkk quase impossível subir lá...
 
Olha.... sobre o gameplay em si.... a unica coisa que não curti muito... é o fato de que cada vez que vc perde um ponto... o seu time ja perdi 10 tickets.... achei isso ruim porque as vezes os times estão p.ex. 12 x 10 tickets.... nesse ponto... quem ganhar uma bandeira praticamente ganha o jogo ....
concordo a penalização podia ser menor 5 tickets por exemplo
 
O jogo é injusto com quem não pode ter um hardware mais bruto, e msmo com hardware mais bruto ele não performa como se espera, e isso que gera o descontentamento. Tem nego com placa de 7 a 10k não vê 3 dígitos no fps e se frustra com jogo rodando em ultra ou high e compreensível até, mas nada tira a diversão do multiplayer msmo sendo um jogo cru ainda, o lance é desligar o Riva tuner e deixar o jogo rolar.
 
O jogo é injusto com quem não pode ter um hardware mais bruto, e msmo com hardware mais bruto ele não performa como se espera, e isso que gera o descontentamento. Tem nego com placa de 7 a 10k não vê 3 dígitos no fps e se frustra com jogo rodando em ultra ou high e compreensível até, mas nada tira a diversão do multiplayer msmo sendo um jogo cru ainda, o lance é desligar o Riva tuner e deixar o jogo rolar.
Opa aqui eu vejo 3 dígitos, pra mim resolvendo os stutterings que sobraram já fica top :alan:

Só dos consoles não terem modo 120hz, explicado pela própria DICE que o hardware não consegue, já imaginamos o quão dependente de um sistema afinado é pra ter FPS acima de 120, seja CPU e RAM em conjunto, mas se forem num mapa com menos players ou até certos mapas melhores otimizados, verão como o uso de GPU aumenta bastante, pq o vilão da galera com 3080, 3080Ti e etc não tá conseguindo 100+fps é justamente o gargalo. É sabido que quanto mais players no mapa, menor tende a ser o uso de GPU.
 
Última edição:
Só uma dica aí pra galera... Nas opções tem como tu colocar a CORRIDA DE TRAVESSIA automática... Tu corre bem mais rápido que o normal... É tipo a corrida tática do cod.

Só lembrando que o ADS é mais lento quando você está correndo assim, portanto não acho interessante deixar automática, mas vai de cada um.
 
Os heli de ataque receberam uma bela nerfada em comparação ao beta, os tanks tão meme, já o littlebird tá o aço, OP igual ao beta, mas o intervalo dos flares está maior e tá muito divertido jogar com ele naquele mapa onde tem um porto, sobrevoar em meio aos guindastes e containers :megusta:


Ainda na busca de uma arma boa, o spread tá muito bugado ainda.
 
 
Tentei jogar com as 10 horas do EA Access.
Passei as 10 horas tentando ajustar as configurações para conseguir rodar com um fps razoável e não consegui kkkkk
Tentei fazer de tudo, segui tudo que era tutorial e nada. Os mapas do portal rodam um pouco melhor, mas o conquest sem chance.

Nem em TDM com 10 jogadores estava rodando bem. O jogo tem problemas sérios de otimização, como já relatado por inúmeras pessoas.
Pra mim claramente é mais um jogo lançado sem estar pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo