• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Nesse momento só vejo duas opções, ou você deixa pra lá e espera migrar pro celular ou você vende tudo a valor negativo e recupera uma merreca e não se esqueça tem um monte de gente vendendo por uma merreca... Acho que não temos muita escolha certo? Quem sabe os devs em sua infinita incompetência NÃO conseguem portar o jogo para a nova chain e lançam no celular ainda na BSC? seria o menor dos males.
 
Nesse momento só vejo duas opções, ou você deixa pra lá e espera migrar pro celular ou você vende tudo a valor negativo e recupera uma merreca e não se esqueça tem um monte de gente vendendo por uma merreca... Acho que não temos muita escolha certo? Quem sabe os devs em sua infinita incompetência NÃO conseguem portar o jogo para a nova chain e lançam no celular ainda na BSC? seria o menor dos males.
já suspenderam trocar LE pra PVU :haha:
 
Vendi minha mother porque era a única planta com um valor maior que as taxas da BSC :haha:
 
Tenho 11397 LEs. Vale a pena trocar por uma seed (e teria tempo para isso) ou melhor tentar vender o que tem e pronto?
 
Entrei agora no mkt pra anunciar a nft que dropei, ontem antes de dormir estava valendo 6 agora to vendo mother tree por 10.. nft por 2... o que aconteceu nessa madrugada que o mkt afundou desse jeito?
 
como assim?
Aqui aparece normal...inclusive ttrocaram o icone do LE e adicionaram a opçao de troca no painel principal.
tenta trocar e vai falar que ta sedabilitado
 
mas ta desabilitado apenas no pc?
Nao entendi...pq desabilitaram?
Alguma atualizaçao?

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
11/13/2021​

LE -> PVU will be closed until 2.6 is Live so that we can scan and ban all cheating wallets.
 
como assim?
Aqui aparece normal...inclusive ttrocaram o icone do LE e adicionaram a opçao de troca no painel principal.
aparece normal
mas tenta trocar pra ver
qdo vc dar o ok e confirmar, tá fora:

PVU | JangMin
fd9624c622ef7de227aa44a816b3327c.png
11/13/2021​

LE -> PVU will be closed until 2.6 is Live so that we can scan and ban all cheating wallets.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 11397 LEs. Vale a pena trocar por uma seed (e teria tempo para isso) ou melhor tentar vender o que tem e pronto?
troca pela seed, pq não tá dando pra converter mesmo :haha:
 
Depois do 2.6 não deve mais cair seed das NFTs, não vai mais existir pote grande nem estufa, vai sair menos planta light das seed.
Agora o que não disseram é se vão fixar a porcaria da taxa LE : PVU, se vai continuar tendo ygg, em quanto vão "melhorar" os tempos e de quais plantas, se a chain vai ser a factory ou a BSC (meio obvio que vai ser a factory mas vai saber né?) e se ainda vamos poder continuar trocando 100 mudas em seed.

Nesse momento eu não estou fazendo absolutamente nada, minto, aproveitei que uns aloprados estava jogando suas plantas no vento (tem planta a 2 PVU no mkt) e completei minha 2a farm com uma mother e uma planta ice de 60 agora minhas duas farms são full nft e ambas oscilando entre 48h ~ 96h. Mas o jogo vai morrer não vai? eu já tinha esses PVU na carteira se por qualquer motivo não morrer melhor pra mim se morrer não perdi muita coisa e comprar uma mother ice de 96 horas por 4 PVU foi meio que automático...
 
Depois do 2.6 não deve mais cair seed das NFTs, não vai mais existir pote grande nem estufa, vai sair menos planta light das seed.
Agora o que não disseram é se vão fixar a porcaria da taxa LE : PVU, se vai continuar tendo ygg, em quanto vão "melhorar" os tempos e de quais plantas, se a chain vai ser a factory ou a BSC (meio obvio que vai ser a factory mas vai saber né?) e se ainda vamos poder continuar trocando 100 mudas em seed.

Nesse momento eu não estou fazendo absolutamente nada, minto, aproveitei que uns aloprados estava jogando suas plantas no vento (tem planta a 2 PVU no mkt) e completei minha 2a farm com uma mother e uma planta ice de 60 agora minhas duas farms são full nft e ambas oscilando entre 48h ~ 96h. Mas o jogo vai morrer não vai? eu já tinha esses PVU na carteira se por qualquer motivo não morrer melhor pra mim se morrer não perdi muita coisa e comprar uma mother ice de 96 horas por 4 PVU foi meio que automático...
Muito estranho diminuir a quantidade de nft que vão ser dropadas e os cara vendem mother tree por 4 pvu.. Pior que eu to zerado.. se não teria comprado muita coisa.. Se vai diminuir quantidade de nft o valor deveria era ter aumentado.
 
É muito simples o povo perdeu a fé, simples assim.
Os caras abandonaram o jogo por mais de um mês apesar de dizerem que tem equipes exclusivas para cada jogo e quando reaparecem removem sem anuncio a ygg, tudo bem que estava sendo bugada na agua, anunciam que ao invés de arrumar vão migrar o jogo pro mobile e as mudanças citadas antes mas não falam nada do LE->PVU, planos para revitalizar a moeda ou algo do gênero.
Some isso ao flop do FckpvU que existe numa chain separada sobe total controle deles e a mania descarada de travar os saques e o que você tem? O único motivo de eu ter terminado de NFTar a minha segunda fazenda é que depois de migrado vou vender ela e a 1a completas pro primeiro ota.. err quer dizer investidor de longo prazo que me pagar bem, tem muita gente achando que o jogo vai revitalizar e apostando muito nisso. O problema é que no formato atual somos investidores de longo prazo na nova chain somos reféns...
 
É muito simples o povo perdeu a fé, simples assim.
Os caras abandonaram o jogo por mais de um mês apesar de dizerem que tem equipes exclusivas para cada jogo e quando reaparecem removem sem anuncio a ygg, tudo bem que estava sendo bugada na agua, anunciam que ao invés de arrumar vão migrar o jogo pro mobile e as mudanças citadas antes mas não falam nada do LE->PVU, planos para revitalizar a moeda ou algo do gênero.
Some isso ao flop do FckpvU que existe numa chain separada sobe total controle deles e a mania descarada de travar os saques e o que você tem? O único motivo de eu ter terminado de NFTar a minha segunda fazenda é que depois de migrado vou vender ela e a 1a completas pro primeiro ota.. err quer dizer investidor de longo prazo que me pagar bem, tem muita gente achando que o jogo vai revitalizar e apostando muito nisso. O problema é que no formato atual somos investidores de longo prazo na nova chain somos reféns...
Eu já não jogo PVU faz quase 1 mês, mas eu estava lendo o Discord do PVU e esse lance de remover a versão web pois é "fácil de trapacear/hackear" é a maior bullshit que eu li recentemente.

Eu também acho que essa perda de credibilidade/fé no projeto é real. Mesmo jogos que não são da "temática de fazenda", como MPGX e ArmzLegends que pareciam promissores, perderam muita fé/credibilidade dos investidores devido à decisões/circunstâncias erradas. Com os tokens implodidos desses jogos, acho muito difícil desses jogos ressuscitarem.
 
Essa desculpa nunca prestou se a plataforma WEB fosse tão ruim porque 95% dos games crypto rodam nela? inclusive o PVU rodou meses e atingiu seu ápice nela. O pior é ficar lendo - Mas tinha tanto potencial, era um projeto tão bom. Os devs são uns idiotas de que adianta? é uma questão de governança e administração quando não tem não funciona.
 
Última edição:
Essa desculpa nunca prestou se a plataforma WEB fosse tão ruim porque 95% dos games crypto rodam nela? inclusive o PPVU rodou meses e atingiu seu ápice nela. O pior é ficar lendo - Mas tinha tanto potencial, era um projeto tão bom. Os devs são uns idiotas de que adianta? é uma questão de governança e administração quando não tem não funciona.
Sim, o PVU foi um exemplo tão forte para estudar jogos NFTs que toda vez que um jogo NFT anuncia algum novo patch/mudança, eu já começo a suar frio kkkkkkkkkkkkkkk.

Após ver o PVU, BFC e Wanaka, eu tenho um certo receio de jogos com temática de fazenda. Mas a lição mais relevante (talvez não totalmente relacionada ao PVU) é que se o jogo NFT não tiver queima muito eficiente dos tokens e coleta com taxa, o jogo provavelmente dará ruim. Só ver que o CCars, CPlanes e CryptoMines usam um monte de taxas de operação (como combustível, contratos, fee de marketplace, etc) e possuem taxas grandes que fazem as pessoas coletarem de forma cíclica a cada alguns dias.
 
CCars me parece interessante mas já esta muito caro para brincar o CM quem não entrou até o dia 15 do mês passado vai se lascar para entrar agora, cplanes nem comento... O que eu estranho mais é que o BFC mesmo tendo sido "desmascarado" continua lá tendo updates e se mexendo enquanto o token afunda no lodo do volume morto... Não sei se o cara esta tentando salvar mas as mudanças não são sutis então da para ver que alguém ainda esta trabalhando, e até que bastante, no projeto bem diferente do PVU que estava as moscas e quando os devs aparecem só ferram mais o jogo.
 
Sim, o PVU foi um exemplo tão forte para estudar jogos NFTs que toda vez que um jogo NFT anuncia algum novo patch/mudança, eu já começo a suar frio kkkkkkkkkkkkkkk.

Após ver o PVU, BFC e Wanaka, eu tenho um certo receio de jogos com temática de fazenda. Mas a lição mais relevante (talvez não totalmente relacionada ao PVU) é que se o jogo NFT não tiver queima muito eficiente dos tokens e coleta com taxa, o jogo provavelmente dará ruim. Só ver que o CCars, CPlanes e CryptoMines usam um monte de taxas de operação (como combustível, contratos, fee de marketplace, etc) e possuem taxas grandes que fazem as pessoas coletarem de forma cíclica a cada alguns dias.
o bcoin tem queima de token?
eu n entendo como uma moeda pode subir tanto sem parar, msm com a galera vendendo TODO dia...........
 
o bcoin tem queima de token?
eu n entendo como uma moeda pode subir tanto sem parar, msm com a galera vendendo TODO dia...........
Só via novos bonecos (não se iluda, quando compro só vem bosta) e por upgrade. Se bem que só o upgrade eu diria que é queima.
 
o bcoin tem queima de token?
eu n entendo como uma moeda pode subir tanto sem parar, msm com a galera vendendo TODO dia...........
Só via novos bonecos (não se iluda, quando compro só vem bosta) e por upgrade. Se bem que só o upgrade eu diria que é queima.
Adicionando um pouco ao que o Panda falou, acho que existe também uma taxa de 3% na hora do saque (além da restrição de 40 ou mais BCoins). O Panda comentou sobre a atividade que mais queima tokens, o gacha. Por isso vários youtubers e até colegas são bem contra a adição do marketplace, as pessoas rolarão menos bonecos no gacha.
 
Acabou de dropar uma semente de uma planta minha...os caras não conseguem nem implementar as mudanças direito...
 
Alguem ai esta jogando o PVP? o cliente do android esta logando normal? fui abrir o meu aqui para ver se esta funcionando (preparação pro 2.6) e só vem o aviso de token desatualizado e da erro toda vez que escaneio o token novamente, só faltava essa além de migrar pro celular não rodar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo