[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Esse foi tranquilo, tinha que ver os que fiz no FH3 com a logo e propagandas da minha antiga pizzaria kkkkkkkkkk vou ver se acho aqui

PS : toda hora chegava alguém no Facebook da pizzaria dizendo "eu vi vocês no Forza!!!"

:datena: quero ibagens!
 
Cheguei hein, quem lembra dos designs do FH3 e FH4 acabo de começar as peripécias de vinis no FH5:

6da0a686-eea1-4a94-a400-ca1ecfefb14e



Quem quiser, add gamertag: brunotrovaorj
Vou adicionar só pra dar deslike.
:melior2:
 
Haja botão no controle pra bindar todas as teclas né...
Aqui já tá faltando com as coisas básicas vinculadas, imagina se colocar isso.
Pra tudo dá-se um jeito. Combinando botoes.
 
Jogão com certeza, ontem postei reclamando no twitter do The Game Awards pela falta de indicação do jogo, como uns dos indicados ao jogo do ano. Muito panelinha essas indicações, faltou o Forza nela para eu com certeza.

Para eu jogo esta D+, havia testado o FH4 pela gamepassa uma vez, e nao tinha curtido muito. Me empolguei com o marketing do FH5, e sem duvido melhor investimento para se divertir esse final de ano com certeza.

Campanha bem legal, online muito divertido, muita coisa para fazer, muitos desafios, recompensas. Ja to ansioso pelas novidades e melhoras que o jogo deve receber.
 
Daora! :yeah:
 
como coloca as pinturas pra galera baixar? já fiz umas bem legais
 
Lembrando que a temporada acaba amanhã às 11h30, então coram pra fazer os desafios do Forzathon hoje ainda.
 
Boa tarde galera, comecei a jogar ontem assinando o Gamepass, e estou perdido pra caramba, gastei 2 horas para disputar uma corrida online Classe S1 e fui com meu carro Supra pra logo no inicio perceber que era Off-road, passei vergonha, to na trampo mas assim que tiver chance avançarei a campanha, mas o que queria mesmo era saber como disputar as corridas online.
 
Boa tarde galera, comecei a jogar ontem assinando o Gamepass, e estou perdido pra caramba, gastei 2 horas para disputar uma corrida online Classe S1 e fui com meu carro Supra pra logo no inicio perceber que era Off-road, passei vergonha, to na trampo mas assim que tiver chance avançarei a campanha, mas o que queria mesmo era saber como disputar as corridas online.
Corrida no modo online está uma merda, não tem como saber que estilo de corrida irá cair, vc tem que ter carros pra todas. Recomendo jogar um pouco mais a campanha e liberar mais corridas daí vc consegue ir na corrida que prefira e entrar no modo PVP, eu achei esta forma bem melhor. daí não tem surpresas, corre aquela corrida específica na categoria específica e acabou.

só que pra mim não fica ativo o PVP em todas, só entrando em um comboio, alguém sabe como correr PVP nas demais corridas sem entrar em comboio?
 
Galera qual site estão usando para postar foto aqui? Todos os que tentei aparece a msg "image cannot be loaded from the passed link"
 
Já devo ter 1 bilhão de pontos no forzathon e a loja não abre :scare:
 
Da pra colocar MSAA 4x na 2060 super? Preguia de testar
Uso 2560x1080 mas o 2x ta serrilhado. Bom, esqueci de tentar a combinação 2x + fxaa
 
Da pra colocar MSAA 4x na 2060 super? Preguia de testar
Uso 2560x1080 mas o 2x ta serrilhado. Bom, esqueci de tentar a combinação 2x + fxaa
Dá sim! Tem vários presets pra 2060s a 1440p, jogo até 4k60 na tv (não no ultra obviamente, no médio/high)
 
Desafio semanal dos rivais e do evento estão bugados mesmo ou tem alguma condição especifica que não foi traduzida? Já fiz n vezes e não completa
 
Galera, pra quem quer pegar o achiev de bater fotos dos carros, comecem a bater uma foto no começo de cada corrida que você faz com carros diferentes.......já to com quase 300 só fazendo isso
 
Update de 5.31GB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo