• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
- amigos que não jogam mais porque “não tem tempo” mas assistem um monte séries, filmes ou jogos de futebol.
Jogar é a mesma coisa que assistir série, filme ou assistir algo que eles gostam, vc paga e gasta seu tempo assistindo/jogando algo sentado numa poltrona/sofá/cama, os caras só escolheram a prioridade deles no momento.
Seria o mesmo que chamar eles pro cinema e eles falarem que não tem tempo pq estão jogando.

E pior que com o preço de 1 jogo, o cara assina várias coisas ao mesmo tempo e por meses kkkk, se ele gostar muito de assistir, é um puta CxB.
Eu queria gostar mais de coisas que fossem mais CxB kkkk, mas fui ser um apaixonado por jogos, aí é foda kkkk. Pelo menos temos o gamepass pra quebrar um galho.

Hobby é hobby, o cara tem que se divertir e gastar o tempo e dinheiro suado dele com o que gosta.
 
Ou seja, 3 playtroughs anyway...
Anyway nada, em momento nenhum eu falei o número de playthroughs, eu apenas disse que não é necessário ng++, e não é.

Além disso, não precisa de 3 playthrougs também. Só precisa de 2 playthrough normais e 1 ng+ iniciado, nem terminar precisa.
 
Joguei mais os Guardiões. Ray Tracing bem básico. Deixa de refletir muita coisa. No PC, até a cena do flashback tem RT. No console, só alguns materiais.

O próprio box do banheiro reflete com uma circunferência legal com RTX, e o teto de vidro do cockpit, mas não tem nada disso no PlayStation.

Apenas as paredes de metais e as telas dos monitores refletem no console.

Deve ser algo como Ray Tracing no Low no PS5 e no Ultra em uma RTX.

Menos agressivo que Control, que capou a iluminação inteira.

Mas quer saber? Sou chato para isso, mas por mim tá bom. Pelo menos ofereceram um pouco de RT em um jogo multi. Que a Ubisoft veja isso, era só fazer o mesmo com Far Cry.

O jogo em si estou no capítulo 4. A surpresa do ano para mim. Não dava nada nele, depois de Avengers.

Como gosto pacas do humor dos Guardiões, tá daora demais.

Jogabilidade boa, e o framerate tá a 30fps com RT e ainda engasga, como quando ativa o rastreio do capacete, mas já vi piores. Na ação não atrapalhou.

Ruim so achei a resolução do modo desempenho. Embaçado e ainda não é estável.

Estou coletando os itens. São missable e liberam lore adicional, inclusive linhas de diálogos novas.
 
Meio Off, mas manos se ainda não assistiram a série Arcane: League of Legends eu recomendo demais, é simplesmente incrível, uma aula de animação, um roteiro maduro e muuuuito bom, cara o que a Riot Games esta fazendo com essa franquia é muuuito foda!
Quem derá alguns estudios de games que gostamos expandisse tanto assim o seu universo.


Tá excelente mesmo, muito bom. O universo de League of Legends é muito rico e interessante, adoraria ver um estúdio de alto calibre fazendo algum jogo sobre.
 
Tá bom pegar só a platina de Astro Playroom né? Aqueles Speedrun lá são chatos pra caramba, fazer em 7 minutos aquilo, acho que tenho habilidade pra isso não.
 
Speedrun de Astro é tranquilo, só tentar algumas vezes que vc consegue, nem precisei assistir vídeo pra pegar macetes. Difícil é fazer os speed run do Crash, esse sim é tenso.
 
Speedrun de Astro é tranquilo, só tentar algumas vezes que vc consegue, nem precisei assistir vídeo pra pegar macetes. Difícil é fazer os speed run do Crash, esse sim é tenso.

Tu é louco, eu fiz a missão com sei lá, 58 segundos, o maluco no video faz com 33 segundos, mas ele sai pulando em áreas que sei nem se ele encosta direito kkkkkkkk.
 
Anyway nada, em momento nenhum eu falei o número de playthroughs, eu apenas disse que não é necessário ng++, e não é.

Além disso, não precisa de 3 playthrougs também. Só precisa de 2 playthrough normais e 1 ng+ iniciado, nem terminar precisa.

Dá no mesmo, é até pior fazer como vc está recomendando, se vc conseguiu zerar o NG+, pegar as almas restantes no NG++ é muito mais rápido e fácil do que jogar um novo jogo do início. Não me venha com chorumelas.
 

Hideo Kojima faz experiência para testar próximo projecto​

Será um jogo de terror?
Hideo Kojima já disse mais do que uma vez que gostava de fazer um jogo de terror. O famoso criador japonês ia realizar esse desejo com P.T. (AKA Silent Hills), mas a Konami acabou por cancelar o projecto para desilusão dos fãs.

Agora, com Death Stranding: Director's Cut já lançado, Hideo Kojima parece estar a testar ideias para um novo jogo de terror. No Twitter, Kojima partilhou várias imagens de uma experiência realizada no escritório com os funcionários do estúdio.

As imagens são, ao estilo de Kojima, enigmáticas, mas as luzes apagadas e uma laterna sugerem que pode ser uma ideia para um jogo de terror. Também vemos uma espécie de labirinto / área delimitada com duas cartas com corações desenhados.

No ano passado, Kojima mostrou desejo de experimentar com "jogos estranhos", com a possibilidade de lançar jogos exclusivamente em formato digital e por episódios.

Será que esta foi uma experiência para testar o conceito de um desses jogos? A ver vamos.

 
Tu é louco, eu fiz a missão com sei lá, 58 segundos, o maluco no video faz com 33 segundos, mas ele sai pulando em áreas que sei nem se ele encosta direito kkkkkkkk.

Mas não precisa fazer 33 segundos pra pegar a platina, vc precisa de na média uns 50-52 segundos pra pegar o troféu, ou seja, tem bastante espaço pra erro.

Outro speedrun que é bizarro ao extremo é o DLC do NFS 2015, aquele passei tanta raiva pra fazer que desisti, pelo menos só precisa dele pra 100%, a platina é tranquila.
 

Hideo Kojima faz experiência para testar próximo projecto​

Será um jogo de terror?
Hideo Kojima já disse mais do que uma vez que gostava de fazer um jogo de terror. O famoso criador japonês ia realizar esse desejo com P.T. (AKA Silent Hills), mas a Konami acabou por cancelar o projecto para desilusão dos fãs.

Agora, com Death Stranding: Director's Cut já lançado, Hideo Kojima parece estar a testar ideias para um novo jogo de terror. No Twitter, Kojima partilhou várias imagens de uma experiência realizada no escritório com os funcionários do estúdio.

As imagens são, ao estilo de Kojima, enigmáticas, mas as luzes apagadas e uma laterna sugerem que pode ser uma ideia para um jogo de terror. Também vemos uma espécie de labirinto / área delimitada com duas cartas com corações desenhados.

No ano passado, Kojima mostrou desejo de experimentar com "jogos estranhos", com a possibilidade de lançar jogos exclusivamente em formato digital e por episódios.

Será que esta foi uma experiência para testar o conceito de um desses jogos? A ver vamos.



Kojima fazendo Kojimisses. Pode mandar já que a gente já faz pré-compra. :yeah:
 

Hideo Kojima faz experiência para testar próximo projecto​

Será um jogo de terror?
Hideo Kojima já disse mais do que uma vez que gostava de fazer um jogo de terror. O famoso criador japonês ia realizar esse desejo com P.T. (AKA Silent Hills), mas a Konami acabou por cancelar o projecto para desilusão dos fãs.

Agora, com Death Stranding: Director's Cut já lançado, Hideo Kojima parece estar a testar ideias para um novo jogo de terror. No Twitter, Kojima partilhou várias imagens de uma experiência realizada no escritório com os funcionários do estúdio.

As imagens são, ao estilo de Kojima, enigmáticas, mas as luzes apagadas e uma laterna sugerem que pode ser uma ideia para um jogo de terror. Também vemos uma espécie de labirinto / área delimitada com duas cartas com corações desenhados.

No ano passado, Kojima mostrou desejo de experimentar com "jogos estranhos", com a possibilidade de lançar jogos exclusivamente em formato digital e por episódios.

Será que esta foi uma experiência para testar o conceito de um desses jogos? A ver vamos.



Se tem um cara com quem um dia eu gostaria de trocar uma ideia, esse cara definitivamente é o Kojima. Não seria um papo nem sobre jogos. Eu só queria ter o prazer de ouvir esse cara falar, ouvir um pouco da história dele a partir dele mesmo e a forma dele de ver as coisas. Esse japonês é bizarro.
 
Se tem um cara com quem um dia eu gostaria de trocar uma ideia, esse cara definitivamente é o Kojima. Não seria um papo nem sobre jogos. Eu só queria ter o prazer de ouvir esse cara falar, ouvir um pouco da história dele a partir dele mesmo e a forma dele de ver as coisas. Esse japonês é bizarro.
uma mente a qual criou Death Stranding deve ter um bate papo muito interessante, definitivamente seria animal trocar uma ideia com ele.
 
34 dias sem ligar o PS5 e sem ir para a academia.

Quantos dias vcs já ficaram assim?
 
Tá bom pegar só a platina de Astro Playroom né? Aqueles Speedrun lá são chatos pra caramba, fazer em 7 minutos aquilo, acho que tenho habilidade pra isso não.

É muito fácil as speedruns de Astro's Playroom, dificuldade 3/10 no máximo.
 
34 dias sem ligar o PS5 e sem ir para a academia.

Quantos dias vcs já ficaram assim?
Ja fiquei 32 sem ir na academia.
Anos.

Faço calistenia em casa mesmo ou no parque
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo