• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Esse jogo me deu uma lembrança do jogo do jet li do ps2.

D_NQ_NP_2X_18202-MLB20151857165_082014-F.webp
 
Galera to com o ps5 midia digital, onde vocês tao comprando os jogos de vocês , tem recomendações?
Só na PSN. Ou você pode comprar gift cards com promoções/cashbacks vez ou outra no Picpay, Nuuvem e derivados.
 
Zerei um RPG indie chamado Deltarune que está disponível gratuitamente pra todos os consoles e escrevi sobre o que achei do jogo no tópico do Switch, mas como aqui tem uma galera que curte indie ou RPG, decidi postar aqui também. Vou deixar em spoiler pra não poluir a página:

Deltarune-poster-1536x864-1-768x432.png
Ontem terminei Deltarune no Switch (o irmão mais novo de Undertale), gostei bastante do jogo, é um RPG muito bom!

Para aqueles que nunca jogaram Undertale ou nem sabem o que é, é um RPG indie parecido com Earthbound, visão de cima na exploração e 16 bits, o combate do jogo é uma mistura de turno com action e o diferencial é que você pode conversar com os inimigos ao invés de lutar. Undertale pra mim é o melhor indie da década passada e um daqueles jogos que gostaria de esquecer pra jogar como se fosse a primeira vez, e o mesmo se aplica aqui, a história e universo são intrigantes e os personagens fantásticos.

Nota-se a evolução na arte 16 bits, nas animações e combate de um jogo para o outro, é muito divertido do início ao fim e o combate do jogo tem um ritmo rápido então você não vê as horas passarem enquanto joga.

A história é bem mais leve que de Undertale mas é ótima para dar aquela relaxada quando você não quer jogar nada que precise pensar demais, pra quem já jogou o Undertale vai ter algumas coisas a mais pra pensar. Uma diferença chave é que nesse jogo você não consegue matar os inimigos como no Undertale que é possível até seguir por uma rota genocida na história, mas no Capítulo 2 é possível fazer algo similar e discutivelmente mais perturbador do que no Undertale, não vou entrar em detalhes porque é a maior surpresa do jogo (apesar de que pra fazer isso você vai ter que olhar um guia pois tem passos muito específicos que devem ser cumpridos, se alguém daqui jogar é só pedir que eu escrevo sem spoilers os procedimentos já que a maioria dos guias spoilam tudo).

Só tem um porém, no momento só estão disponíveis os capítulos 1 e 2 do jogo gratuitamente. Os capítulos 3, 4, 5 vão sair de uma vez sabe-se lá quando e aí vai ter que pagar pelo jogo. Entretanto, mesmo sendo 2 capítulos tem muito conteúdo, terminando os dois capítulos com os chefes secretos derrotados e a rota alternativa, deu 17 horas de jogo no total.

É necessário jogar Undertale antes para aproveitar Deltarune? Não, mas eu recomendo por ser um jogo fantástico e melhor que Deltarune e por ter várias ligações com Undertale mesmo não se passando no mesmo universo, mas Deltarune é de graça e Undertale não, então se gostar dele você pode querer jogar o Undertale depois.
 
Tava jogando agora no almoço um pouco do Astro, as benditas speedruns, consegui reduzir bem a parada. Estou com 7 minutos e 6 segundos, se eu melhorar naquela maldita tela da bolinha e reduzir ela pra 59 segundos já consigo o trofeu.
 
Zerei um RPG indie chamado Deltarune que está disponível gratuitamente pra todos os consoles e escrevi sobre o que achei do jogo no tópico do Switch, mas como aqui tem uma galera que curte indie ou RPG, decidi postar aqui também. Vou deixar em spoiler pra não poluir a página:

Deltarune-poster-1536x864-1-768x432.png
Ontem terminei Deltarune no Switch (o irmão mais novo de Undertale), gostei bastante do jogo, é um RPG muito bom!

Para aqueles que nunca jogaram Undertale ou nem sabem o que é, é um RPG indie parecido com Earthbound, visão de cima na exploração e 16 bits, o combate do jogo é uma mistura de turno com action e o diferencial é que você pode conversar com os inimigos ao invés de lutar. Undertale pra mim é o melhor indie da década passada e um daqueles jogos que gostaria de esquecer pra jogar como se fosse a primeira vez, e o mesmo se aplica aqui, a história e universo são intrigantes e os personagens fantásticos.

Nota-se a evolução na arte 16 bits, nas animações e combate de um jogo para o outro, é muito divertido do início ao fim e o combate do jogo tem um ritmo rápido então você não vê as horas passarem enquanto joga.

A história é bem mais leve que de Undertale mas é ótima para dar aquela relaxada quando você não quer jogar nada que precise pensar demais, pra quem já jogou o Undertale vai ter algumas coisas a mais pra pensar. Uma diferença chave é que nesse jogo você não consegue matar os inimigos como no Undertale que é possível até seguir por uma rota genocida na história, mas no Capítulo 2 é possível fazer algo similar e discutivelmente mais perturbador do que no Undertale, não vou entrar em detalhes porque é a maior surpresa do jogo (apesar de que pra fazer isso você vai ter que olhar um guia pois tem passos muito específicos que devem ser cumpridos, se alguém daqui jogar é só pedir que eu escrevo sem spoilers os procedimentos já que a maioria dos guias spoilam tudo).

Só tem um porém, no momento só estão disponíveis os capítulos 1 e 2 do jogo gratuitamente. Os capítulos 3, 4, 5 vão sair de uma vez sabe-se lá quando e aí vai ter que pagar pelo jogo. Entretanto, mesmo sendo 2 capítulos tem muito conteúdo, terminando os dois capítulos com os chefes secretos derrotados e a rota alternativa, deu 17 horas de jogo no total.

É necessário jogar Undertale antes para aproveitar Deltarune? Não, mas eu recomendo por ser um jogo fantástico e melhor que Deltarune e por ter várias ligações com Undertale mesmo não se passando no mesmo universo, mas Deltarune é de graça e Undertale não, então se gostar dele você pode querer jogar o Undertale depois.
muito obrigado, confesso que não conhecia, vou dar uma conferida ctza, achei bem interessante!
 
34 dias sem ligar o PS5 e sem ir para a academia.

Quantos dias vcs já ficaram assim?
Sem ligar o ps5 tem um mês já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que eu comprei a RTX 3060 TI eu parti para o ubisoft + e baixei o FC6 e AC valhalla pro pc
 
Saiu os jogos da Black Fraude

Bastante coisa, hein?

Vamos ver se os descontos vão ser interessantes.
Tomara que Sackboy, Miles Morales, Ratchet e Demon´s fiquem com mais de 50%, porque preço cheio da PSN se vier com 30% vou passar longe. Quero comprar todos digital, Returnal já peguei hehehehe.

Desse só não zerei Demon´s Souls e Sackboy que to no último mundo.
 
Tomara que Sackboy, Miles Morales, Ratchet e Demon´s fiquem com mais de 50%, porque preço cheio da PSN se vier com 30% vou passar longe. Quero comprar todos digital, Returnal já peguei hehehehe.

Desse só não zerei Demon´s Souls e Sackboy que to no último mundo.

Esse é o ponto.

Tales of Arise é 350 reais na PSN...

Eu encontro a mídia física por 180 nas varejistas com cupom, então teria que ser mais que 50% pra valer a pena.
 
Esse é o ponto.

Tales of Arise é 350 reais na PSN...

Eu encontro a mídia física por 180 nas varejistas com cupom, então teria que ser mais que 50% pra valer a pena.

Não acredito que esses fiquem mais de 50% na PSN, vai ser mais fácil comprar a mídia física, só que isso eu não quero.
Deixei uma merreca para gastar na PSN, vamos aguardar.
 
aqui eu gastei tudo
ahuahauhahuhuhu

sobrou somente uns 300 reais... tinha comprado uns 1000 reais.
Aqui foi parecido kkkkkkkkkk, tenho o saldo lotado ainda e 320 em códigos para resgatar. :miau:
Poderia aparecer novamente aquela promo ahuahuaha.
 
34 dias sem ligar o PS5 e sem ir para a academia.

Quantos dias vcs já ficaram assim?

Fique 4 dias sem ligar o PS5. Tem menos de 2 meses que comprei kkk.
Academia, vish... 6 anos sem, mas ainda jogo um fut. Ano que vem volto \o/
 
Saíram mais ou menos como será a promoção.


Jogos de PS5

  • Deathloop – desconto de até 17%
  • Death Stranding Director’s Cut – desconto de até 20%
  • Ghost of Tsushima Versão do Diretor – desconto de até 29%
  • Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – desconto de até 29%
  • Returnal – desconto de até 29%
  • Demon’s Souls – desconto de até 43%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – desconto de até 40%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition – desconto de até 29%
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (PS5) – desconto de até 50%
  • Coleção de Nioh (PS5) – desconto de até 43%
Jogos de PS4

  • PlayStation Hits – desconto de até 40%
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (PS4) – desconto de até 50%
  • Ghost of Tsushima Director’s Cut PS4 – desconto de até 33%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – desconto de até 40%
  • The Last of Us Part II – desconto de até 50%
  • Days Gone – desconto de até 50%
  • Marvel’s Spider-Man Jogo do Ano – desconto de até 50%
Além da assinatura de 12 meses da PlayStation Plus, que pode ser encontrada nos varejistas com até 33% de desconto.

Para encontrar mais descontos, navegue pelas páginas dos produtos para escolher suas edições e varejistas.

Descontos da PlayStation Store​

Curta títulos incríveis para PlayStation 5 e PlayStation 4 com descontos especiais durante a Black Friday da PlayStation Store. Abaixo estão alguns dos jogos que terão desconto durante a Black Friday, que também contará com ofertas para a assinatura PlayStation Plus. Todos os descontos serão revelados amanhã na PlayStation Store.

  • FIFA 22 (PS4)
  • Far Cry 6 Standard Edition (PS4 e PS5)
  • Back 4 Blood: Standard Edition (PS4 e PS5)
  • NBA 2K22 (PS4 e PS5)
  • Madden NFL 22 (PS4)
  • Tales of Arise (PS4 e PS5)
  • Deathloop
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba The Hinokami Chronicles
  • Resident Evil Village (PS4 e PS5)
  • Red Dead Redemption 2
  • Marvel’s Avengers
  • Life is Strange: True Colors (PS4 e PS5)
  • Mortal Kombat 11 Ultimate (PS4 e PS5)
 
Saíram mais ou menos como será a promoção.


Jogos de PS5

  • Deathloop – desconto de até 17%
  • Death Stranding Director’s Cut – desconto de até 20%
  • Ghost of Tsushima Versão do Diretor – desconto de até 29%
  • Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – desconto de até 29%
  • Returnal – desconto de até 29%
  • Demon’s Souls – desconto de até 43%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – desconto de até 40%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition – desconto de até 29%
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (PS5) – desconto de até 50%
  • Coleção de Nioh (PS5) – desconto de até 43%
Jogos de PS4

  • PlayStation Hits – desconto de até 40%
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (PS4) – desconto de até 50%
  • Ghost of Tsushima Director’s Cut PS4 – desconto de até 33%
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – desconto de até 40%
  • The Last of Us Part II – desconto de até 50%
  • Days Gone – desconto de até 50%
  • Marvel’s Spider-Man Jogo do Ano – desconto de até 50%
Além da assinatura de 12 meses da PlayStation Plus, que pode ser encontrada nos varejistas com até 33% de desconto.

Para encontrar mais descontos, navegue pelas páginas dos produtos para escolher suas edições e varejistas.

Descontos da PlayStation Store​

Curta títulos incríveis para PlayStation 5 e PlayStation 4 com descontos especiais durante a Black Friday da PlayStation Store. Abaixo estão alguns dos jogos que terão desconto durante a Black Friday, que também contará com ofertas para a assinatura PlayStation Plus. Todos os descontos serão revelados amanhã na PlayStation Store.

  • FIFA 22 (PS4)
  • Far Cry 6 Standard Edition (PS4 e PS5)
  • Back 4 Blood: Standard Edition (PS4 e PS5)
  • NBA 2K22 (PS4 e PS5)
  • Madden NFL 22 (PS4)
  • Tales of Arise (PS4 e PS5)
  • Deathloop
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba The Hinokami Chronicles
  • Resident Evil Village (PS4 e PS5)
  • Red Dead Redemption 2
  • Marvel’s Avengers
  • Life is Strange: True Colors (PS4 e PS5)
  • Mortal Kombat 11 Ultimate (PS4 e PS5)

Esses descontos ai são nos varejistas, vamos ver na PSN como vai ser.
 
Se aparecer um cartão de 1 ano a Plus USA (precisa ser Americano) da Sexta-Feira Negra, me deem um toque. Ano passado peguei por 160 reais. Este ano está mais de 260 reais. Se sair por uns 200, já estou no lucro.

Pode ser no ML ou em qualquer outro lugar. De preferência que parcele. A vista o mais barato que eu vi hoje, sem promoção, foi 220 reais. A minha vence no dia 27 de novembro. Tirando isso não pretendo comprar mais nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo