• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Jogo novo, Trial antigo. Você ganha as 3 corridas mas perde o evento porque só aparece retardado com carro stock. :blaur:

joguei todos trials do FH 4 com carro stock e vencia facilmente dependendo da corrida

isso não tem a ver com o carro e sim habilidade dos caras e conhecer o trajeto
 
joguei todos trials do FH 4 com carro stock e vencia facilmente dependendo da corrida

isso não tem a ver com o carro e sim habilidade dos caras e conhecer o trajeto
Sim, o fato de a maioria não saber que o jogo possui freio e que pode ser usado, também ajuda.
 
É bug, joga em solo e tenta de novo que vai funcionar direitinho

Como faz desafio solo de saltar de penhasco? :mas:

Pode se preparar, fiz umas 5x os eventos de Grupo vs Drivatar e maioria deles os cara usam carro stock ou alugado...
O que me deixa muito curioso porque o que tem de gente que fez os esquema do farm e ta cheio da grana, mas fecha mão pra compra uma tunagem....
Hoje cedo vi um maluco reclamando de pagar 130K em uma tunagem de carro pra fazer os eventos sendo que tinha 30M pra usar 😂

Paguei mais de 300 mil numa tunagem hoje, acho que foi para a Van nivel X (999) se não me engano, não lembro de ter visto uma tunagem tão cara. :cat:
 
Caraca, ta aparecendo que teu monitor tem 660hz lol :olar::olar::olar:
kkkkkkkkkkk, deixei nesse que é o máximo que o jogo mostra, mas ele é 165, mas o jogo sempre mostra 163, as vezes mostra certo, mas é muito difícil kkkk.
 
Galera, depois do patch deu uma melhorada pra quem ta jogando em HDD??? O meu ta no SSD, porém ele ta sofrendo, quase não tem mais espaço, queria voltar com ele pro HD.
 
Sim, o fato de a maioria não saber que o jogo possui freio e que pode ser usado, também ajuda.

nunca souberam, enquanto a pessoa não souber o que é freio sem condições de jogar

não é pra me vangloriar, só pra demonstrar que carro tunado não ganha corrida, Trial da Titan no imbatível claro, que todos sabem que sempre foi um inferno, a IA passa que nem um fantasma pelos obstáculos.

os caras não me passaram pq são ruins demais, e a diferença de PI nesse caso é colossal, o maluco tava com o mesmo carro que eu

JmiwCNi.jpg



aqui não deu pra ganhar mas cheguei na frente, a maioria dos times não presta mesmo

cL0X1TP.jpg
 
nunca souberam, enquanto a pessoa não souber o que é freio sem condições de jogar

não é pra me vangloriar, só pra demonstrar que carro tunado não ganha corrida, Trial da Titan no imbatível claro, que todos sabem que sempre foi um inferno, a IA passa que nem um fantasma pelos obstáculos.

os caras não me passaram pq são ruins demais, e a diferença de PI nesse caso é colossal, o maluco tava com o mesmo carro que eu

JmiwCNi.jpg



aqui não deu pra ganhar mas cheguei na frente, a maioria dos times não presta mesmo

cL0X1TP.jpg

Complicado achar gente que joga direito esse jogo, todo mundo acha que é pra só acelerar, esses desafios que depende de outras pessoas tá bem complicado de fazer, preferia até jogar com bots no meu time, porque tem ainda aqueles idiotas que ficam tentando rodar o pessoal do próprio time.:facepalm:
 
4K
ForzaHorizon51811202.jpg

71aForzaHorizon51811202.jpg

216ForzaHorizon51811202.jpg


2.5K
8eForzaHorizon51811202.jpg

10cForzaHorizon51811202.jpg

37ForzaHorizon51811202.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Me dê de presente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Carlos Irving É uma placa muito boa, mas não faz milagres, a gente acha que é uma suuuuuuuuuuuuuper placa pelo preço que ela está HOJE, na época paguei R$4100... Vejo pessoal se gabando por ter pago na época, 4, 5, 6 mil numa placa e hoje estar custando 8, 10, 12 mil, não vejo vantagem alguma pois 4, 5, 6 mil numa placa já é um absurdo de caro, esse valor você montava um pc antigamente...(a não ser que tivesse comprado pra revender advinhando os preços atuais).
Claro que é muito mais potente que minha ex GTX 1070 mas mesmo assim, muito caro né.
Não devemos achar que um Hardware é fodidão pelo preço que se encontra hoje.
Eu ainda prefiro resolução 1440p nativa do monitor por rodar muito mais fluido :)

Legal. Esse FXAA se ativar, fica melhor a imagem ou não muito? E pesa demais?

Vc está loading a 3080...então não seria melhor trocar a CPU 6700 que eu tinha, para não dar gargalo?
 
Como faz desafio solo de saltar de penhasco? :mas:



Paguei mais de 300 mil numa tunagem hoje, acho que foi para a Van nivel X (999) se não me engano, não lembro de ter visto uma tunagem tão cara. :cat:
No menu do jogo tem lá na aba online para meter o jogo em. Modo horizon solo, que é sem players
 
nunca souberam, enquanto a pessoa não souber o que é freio sem condições de jogar

não é pra me vangloriar, só pra demonstrar que carro tunado não ganha corrida, Trial da Titan no imbatível claro, que todos sabem que sempre foi um inferno, a IA passa que nem um fantasma pelos obstáculos.

os caras não me passaram pq são ruins demais, e a diferença de PI nesse caso é colossal, o maluco tava com o mesmo carro que eu

JmiwCNi.jpg



aqui não deu pra ganhar mas cheguei na frente, a maioria dos times não presta mesmo

cL0X1TP.jpg

Essa merda é uma loteria, já perdi chegando em primeiro e já ganhei chegando em último (sou campeão de perder checkpoint por tirar fino demais, aí me lasco todo para conseguir voltar porque quando o cara está rápido demais já volta perdendo o checkpoint de novo hahahaha).
 
Prontos até agora, quem quiser pegar só me procurar no jogo: brunotrovaorj é a gamertag

20d18abc-c0dd-4401-9365-e681187b346f


1ff9f8c4-0a1d-4160-beb9-a6072f3e2f4a


f2368282-080d-41aa-a8fe-e08331ef1b8e


6fbead94-7c95-40ee-b203-b8481b866025


a9b5ec85-090c-475c-b6b3-0979025a2a22


6da0a686-eea1-4a94-a400-ca1ecfefb14e

Hein mano poderia me da uma dica? como tu faz as linhas? fiquei sabendo que não é possivel portar imagens para o jogo, mas vi um video de um cara com um enorme grupo de linhas em vinil...fiquei na duvida.
 
Alguém descobriu onde faz aquele Eventlab da lista do Festival? nome de não sei quem, gauntlet whatever............


esse arcade horizon já tô perdendo a paciência, nunca tem ninguém e esses retardados ainda abaixaram pra 10 minutos, será possível que não testa o que inventa pqp

não completa nem fodendo, saco viu ninguém quer jogar
 
Era melhor deixar da forma que era no FH4 mesmo, coloca só de hora em hora, tempo mais longo e só um no mapa.
 
Última edição:
Alguém descobriu onde faz aquele Eventlab da lista do Festival? nome de não sei quem, gauntlet whatever............


esse arcade horizon já tô perdendo a paciência, nunca tem ninguém e esses retardados ainda abaixaram pra 10 minutos, será possível que não testa o que inventa pqp

não completa nem fodendo, saco viu ninguém quer jogar
É na Colossus, canto direito inferior do mapa:

blJ0tEi.png
 
É na Colossus, canto direito inferior do mapa:

blJ0tEi.png

obrigado!

por isso eu ando irritado com esse jogo de uma forma diferente do FH4, não tem indicação alguma de como fazer, vc da enter no botão do festival e não faz absolutamente nada na tela pelo menos aqui, já não basta aguentar os bugs, tá foda viu.
 
Um espectador diferente nessa corrida :limo:

477f4f0e-250a-41c7-a518-e7715b0c86c7
 
Legal. Esse FXAA se ativar, fica melhor a imagem ou não muito? E pesa demais?

Vc está loading a 3080...então não seria melhor trocar a CPU 6700 que eu tinha, para não dar gargalo?

Não pesa quase nada o fxaa, só dá uma embaçada na imagem. Na época que fui comprar a rtx, eu queria a 3080 mas não conseguia nem colocar no carrinho, ai fiquei sabendo da 3080ti, resolvi aguardar.
Com a vinda do ddr5, etc, vou trocar toda plataforma quando os preços ficarem reais kkkkk.
Ai troco a vga talvez com a série rtx4000 que falam do lançamento la por 2023.
Pensei num monitor 4k também
 
galera, mais uma duvida. Eu jogo Forza no pc, acho que como muitos (ou maioria) aqui. Meu filho quer muito jogar mas nao gostaria de compartilhar meu perfil/save? Há alguma forma dele jogar com um save so pra ele? Será se criar um perfil diferente no windows habilita isso ou teria que ter outra assinatura de gamepass?
 
O nível de breguisse dos diálogos desse jogo é surreal, deixa qualquer Malhação com inveja, mas tirando isso, tá mto bom. kkkkkk

Estão ladeira abaixo nisso.

obrigado!

por isso eu ando irritado com esse jogo de uma forma diferente do FH4, não tem indicação alguma de como fazer, vc da enter no botão do festival e não faz absolutamente nada na tela pelo menos aqui, já não basta aguentar os bugs, tá foda viu.

Isso é um bug, creio. Na primeira vez aconteceu exatamente isso comigo. Fui ao acaso.

Hoje cliquei e fui direcionado para esse evento. :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, mais uma duvida. Eu jogo Forza no pc, acho que como muitos (ou maioria) aqui. Meu filho quer muito jogar mas nao gostaria de compartilhar meu perfil/save? Há alguma forma dele jogar com um save so pra ele? Será se criar um perfil diferente no windows habilita isso ou teria que ter outra assinatura de gamepass?

Acho que se criar um perfil no Windows já resolve a parada tendo um save para ele e outro pra você.
 
O nível de breguisse dos diálogos desse jogo é surreal, deixa qualquer Malhação com inveja, mas tirando isso, tá mto bom. kkkkkk
As cgi's do primeiro FH eram bem mais naturais:
 
Não pesa quase nada o fxaa, só dá uma embaçada na imagem. Na época que fui comprar a rtx, eu queria a 3080 mas não conseguia nem colocar no carrinho, ai fiquei sabendo da 3080ti, resolvi aguardar.
Com a vinda do ddr5, etc, vou trocar toda plataforma quando os preços ficarem reais kkkkk.
Ai troco a vga talvez com a série rtx4000 que falam do lançamento la por 2023.
Pensei num monitor 4k também
Pretendo pegar a 4xxx, mas o monitor vou manter 1440p ainda. Claro, trocar cpu, memos etc.
 
galera, mais uma duvida. Eu jogo Forza no pc, acho que como muitos (ou maioria) aqui. Meu filho quer muito jogar mas nao gostaria de compartilhar meu perfil/save? Há alguma forma dele jogar com um save so pra ele? Será se criar um perfil diferente no windows habilita isso ou teria que ter outra assinatura de gamepass?


É só trocar a conta do app do Xbox Console Companion ou do app do Xbox. Fica logado no Steam ou na MS Store com a conta que tem o jogo e a conta do save é a conta dos apps de chat/time.
 
Hein mano poderia me da uma dica? como tu faz as linhas? fiquei sabendo que não é possivel portar imagens para o jogo, mas vi um video de um cara com um enorme grupo de linhas em vinil...fiquei na duvida.
Isso mesmo, tem que fazer na raça mesmo, no caso as linhas do Adrenaline são os quadrados que estico até virar um retângulo fino, depois vou rotacionando, são 42 camadas de objetos, se não engano, pra formar a logo.

Esse carro aqui, por exemplo, usei mais de 200 camadas pra ficar assim:

1fb73fe1-fb68-4ae4-8121-bf485ead4a24
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo