• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
gameplay da campanha ao vivo vai rolar as 15

 

Sekiro não baixa nem a pau! Os DSs também estão num preço absurdo mesmo em "promoção".

No mais, obg por compartilhar a lista, show!!
 
Amigo.. qual normalmente é o prazo de entrega da nuuvem.. costumam entregar rápido? É que eu tava querendo comprar agora e já poder baixar o jogo que vou comprar quando eu chegar em casa a noite

Cara, é praticamente imediato.
Claro se for por pix ou cartão de crédito, questão de 30min ou menos.
 
Hahaha, pior que não eh.. aqui eu jogo o Forza em 30 fps e tá suave, no Halo não.


Não sei o que pensar se isso é preocupante acerca da longevidade do Series S ou se o Halo Infinite talvez esteja com problemas de otimização.

PS: estou jogando forza em 30fps e estou adorando! Tentei o infinite e tive uma péssima experiência.
 
E a loja do Xbox mostrando que o FIFA 22 tá no Gamepass

wut.png


:wat:

Tá disponível no Gamepass de PC? Porque no de videogame não é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma imagem:

wut2.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui olhar agora e já possível instalar.

Achava que só chegaria ano que vem.
 
E a loja do Xbox mostrando que o FIFA 22 tá no Gamepass

wut.png


:wat:

Tá disponível no Gamepass de PC? Porque no de videogame não é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma imagem:

wut2.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui olhar agora e já possível instalar.

Achava que só chegaria ano que vem.

Deve ser aquelas 10 horas que o EA Play dar direito...
 
Deve ser aquelas 10 horas que o EA Play dar direito...
É isso sim. Eu testei essas 10 horas antes de lançar. Mais que isso só pagando. Mas recebe desconto se for assinante do Ultimate de toda forma.
 
Última edição:
Não sei o que pensar se isso é preocupante acerca da longevidade do Series S ou se o Halo Infinite talvez esteja com problemas de otimização.

PS: estou jogando forza em 30fps e estou adorando! Tentei o infinite e tive uma péssima experiência.


jogos crossgen sempre vai ser complicado para o series s, junta isso com o desenvolvimento conturbado do Halo infinite as coisas ficam ainda pior.


Vai dar tudo certo
 
Tá bem estranho, o Multiplayer já teve até modo 120fps, o que chegou essa semana veio com modo a 30 e 60.. fui testar os 30 fps eh injogavel.
Testei o modo 30fps também, e totalmente sem condições, camera lenta, não dá não...
 
Ótimas promoçõs, mas um user mencionou que passou a não comprar só porque está amarelo. Isso me fez refletir. Última vez peguei Metro por 25 e já está 22. Tava pensando em pegar o Valhala, não sei se vou jogar imediatamente e acabo correndo o risco de aparecer mais barato na sale de fim de ano. Fiquei surpreso com o MK11U semanas atrás a 97 e hoje já está 83.

O único que eu queria comprar Metal Gear Solid Hd collection não está disponível. Está para vcs?
 
Boa noite nobres colegas,

Uma ajuda de vcs: Como nunca tive interesse no assunto, desconheço totalmente. Nem se é permitido perguntar isso aqui (se for, apago o post)

É possível meu irmão utilizar meu gamepass Ultimate no pc dele (ele tem volante e pedais, só joga jogos de corrida) ? É ilegal ? Só uso no meu series x, e nem jogo no pc (só para trabalho)
 
Boa noite nobres colegas,

Uma ajuda de vcs: Como nunca tive interesse no assunto, desconheço totalmente. Nem se é permitido perguntar isso aqui (se for, apago o post)

É possível meu irmão utilizar meu gamepass Ultimate no pc dele (ele tem volante e pedais, só joga jogos de corrida) ? É ilegal ? Só uso no meu series x, e nem jogo no pc (só para trabalho)

Pode usar sem problema.
 
Pessoal que usa Meliuz, se eu comprar um Series S na Amazon pelo Meliuz ele tem cashback de 15% pelo app, como confirmo isso?

O cashback do Meliuz junto à Amazon de 15% que está válido agora serve tanto pelo app quanto pelo site.

O passo a passo abaixo serve tanto pra um quanto para outro:

1. Abra o site/app meliuz e faça login
2. Ative o cashback, vc será redirecionado para o site da amazon
3. Faça a compra normalmente, só tome o cuidado de não clicar em outro site ou abrir outra tela do celular pra não correr risco de desativar o cashback

obs: em compras com cashback elevado no Meliuz eu costumo gravar o processo do início ao fim para evitar surpresas. Não são raros relatos do Meliuz simplesmente não acusar o cashback e o usuário ficar sem recebê-lo. Logo, o processo de gravar a compra te ajudaria a comprovar, se necessário.
 
O único que eu queria comprar Metal Gear Solid Hd collection não está disponível. Está para vcs?
Parece que está suspenso em todas as lojas, Konami está com um problema de licença pra reabilitar.
Pessoal que usa Meliuz, se eu comprar um Series S na Amazon pelo Meliuz ele tem cashback de 15% pelo app, como confirmo isso?
Instala uma extensão do Meliuz no navegador, ela tem que estar verde quando você coloca no carrinho e quando fecha a compra. Bom printar tb, normalmente funciona tranquilo, mas não custa.
 
Recomendo que vejam:



Muito legal.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo