[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

carai, o Andre mandou no grupo por 400 a vista esse ai esses dias :haha:
esse período estou mais comedido em gastos, mas se surgir outra loucura igual aquela do Gold + black por 200, AVISEM :blaur:
@Meet tá incluso no aviso
 
carai, o Andre mandou no grupo por 400 a vista esse ai esses dias :haha:
Eu desconfio demais de valores muito baixo :haha: , mas desde que vi a primeira vez aqui no BR varia entre 550 a 790, estranho esse valor aí...
 
Acabo de encontrar esse whisky na Amazon DE: 45 merkels

BR eh muito roubado na importação, gesus. Fiz as contas aqui, e mesmo se vc importar esse whisky da Alemanha (cotacao do EURO 6,50) e pagar 70% de agio pela transacao, ainda assim sai mais em conta (498,00) do que comprar na Amazon BR (655,00)

 
Acabo de encontrar esse whisky na Amazon DE: 45 merkels

BR eh muito roubado na importação, gesus. Fiz as contas aqui, e mesmo se vc importar esse whisky da Alemanha (cotacao do EURO 6,50) e pagar 70% de agio pela transacao, ainda assim sai mais em conta (498,00) do que comprar na Amazon BR (655,00)


O problema é a multa , eu comprei duas garrafas a um tempo e tomei uma bela multa de importação de R$598 + 60% do valor + icms do estado , saiu quase 3x o valor se comprado direto daqui :haha::haha::haha::haha::haha: .
 
Eu desconfio demais de valores muito baixo :haha: , mas desde que vi a primeira vez aqui no BR varia entre 550 a 790, estranho esse valor aí...

E que o cara trás do Uruguai, ai nao tem o cafe do governo.

Mas ja falei aqui, nunca tive problema nenhum com ele. Depois que eu achei esse maluco nunca mais comprei 1 whisky sem ser com ele.. so esse ano foram 20+ garrafas :haha:


Acabo de encontrar esse whisky na Amazon DE: 45 merkels

BR eh muito roubado na importação, gesus. Fiz as contas aqui, e mesmo se vc importar esse whisky da Alemanha (cotacao do EURO 6,50) e pagar 70% de agio pela transacao, ainda assim sai mais em conta (498,00) do que comprar na Amazon BR (655,00)



E triste :pepe:
 
Dois vinhos pra começar bem o final de semana
F4-D4-CF3-A-243-F-4-FD1-8-C10-23-E0-BB6-FE127.jpg
 


casou bem com o assunto do topico hoje
 
Meu glenkinchie tá acabando e queria saber se os exmos senhores tem alguma indicação de outro similar a ele :vinho:

O aberfeldy parece tá em promo, recomendam?
 
Meu glenkinchie tá acabando e queria saber se os exmos senhores tem alguma indicação de outro similar a ele :vinho:

O aberfeldy parece tá em promo, recomendam?
Similar ao abv,sabor ou aroma ?
Até demais, aberfeldy 12 e 16 são excelentes mas no link já acabou kkkk
 
Meu glenkinchie tá acabando e queria saber se os exmos senhores tem alguma indicação de outro similar a ele :vinho:

O aberfeldy parece tá em promo, recomendam?

Ano passado peguei esse aberfeldy 12 na BF da casa da bebida por 20 a menos que o valor de agora, ja bebi o 16 tambem.

Ambos são bons, o 16 com mais gosto de mel que o 12.

Nao sei qual glenkinchie voce tinha.. mas vou te indicar esse aqui >benromach batch 2 vai ser o próximo que vou pegar.

(se gostou desse fala com o Andre que ele faz mais barato)

edit> eu confundi os glen e indiquei um bem mais caro achando que era outro glen :haha: mas o benromach 10 anos e bem visto tambem. +- 350 reais
 
Última edição:
Similar ao abv,sabor ou aroma ?
Sabor mesmo, apesar do glenkinchie ser bem "genérico", achei muito suave e gostoso pra só tomar durante a noite enquanto vejo besteira na internet.

Até demais, aberfeldy 12 e 16 são excelentes mas no link já acabou kkkk
fui devagar :bem:

Ano passado peguei esse aberfeldy 12 na BF da casa da bebida por 20 a menos que o valor de agora, ja bebi o 16 tambem.

Ambos são bons, o 16 com mais gosto de mel que o 12.

Nao sei qual glenkinchie voce tinha.. mas vou te indicar esse aqui >benromach batch 2 vai ser o próximo que vou pegar.

(se gostou desse fala com o Andre que ele faz mais barato)

edit> eu confundi os glen e indiquei um bem mais caro achando que era outro glen :haha: mas o benromach 10 anos e bem visto tambem. +- 350 reais
Um dia eu fico folgado o suficiente pra dar isso num whisky sem ter de fazer contas kkkkk
Vou dar uma olhada nesse beromach 10, valeu!
 
amazon tá bugada, recebi o alerta do red 1l por 49 e no carrinho fica 70, idem pro Black and white
Quantas unidades ? Aqui comprei alguns mas o ballantines de 30 só ia pra uma unidade, acima de um voltava pra 59
 
Quantas unidades ? Aqui comprei alguns mas o ballantines de 30 só ia pra uma unidade, acima de um voltava pra 59
uma mesmo já buga
Testei 1 do black e tbm foi pra 47,90 :blaur:
 
Olho gordo de vocês hein , a compra foi cancelada :melior:
 
Patagonia no empório da cerveja tá saindo a 44 reais a caixa de 750ml no pix :o(((((
 
Ja começou a black fraude ? :crycat:
Bebida é só uns gato pingado , nem postei aqui pq nem vale a pena 15 reais de desconto , agora essa patagonia aí de 155 duas caixas vai pra 88 achei top .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo