• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Metal Gear Hd Colletion está dando indisponível para compra.
Eu li essa semana que a Konami tinha removido vários títulos de Metal Gear das respectivas lojas porque expiraram as licenças de conteúdos audiovisuais que estão dentro do jogo. Deve ser isso.
 
Recomendo que vejam:



Muito legal.


A rig desse cara é absurda de maneira, eu babo nos vídeos de Assetto Corsa dele.

Mas Horizon é um dos jogos que não ficam lá essas coisas, apesar de à primeira vista também impressionar, é claro.

O ponto fraco é que a engine dele não compensa o ângulo dos monitores laterais, aí dá um puta efeito fisheye, é só olhar como o retrovisor direito fica esticado.

Além de que o feedback do jogo no volante é bem bosta.

Mas bacana demais anyway.
 
A rig desse cara é absurda de maneira, eu babo nos vídeos de Assetto Corsa dele.

Mas Horizon é um dos jogos que não ficam lá essas coisas, apesar de à primeira vista também impressionar, é claro.

O ponto fraco é que a engine dele não compensa o ângulo dos monitores laterais, aí dá um puta efeito fisheye, é só olhar como o retrovisor direito fica esticado.

Além de que o feedback do jogo no volante é bem bosta.

Mas bacana demais anyway.
Não conhecia. E realmente vendo outros dá pra ver que não ficou essas coisas quando comparado a eles.

Mas pra primeira impressão desse setup foi chocante.
 
O único que eu queria comprar Metal Gear Solid Hd collection não está disponível. Está para vcs?
Pelo que estão comentando no blog do Mauro, parece que, foi removido por questões de licença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais indeciso do que comprar? Desde que a BF começou eu fico só olhando a lista. Acho que o Gamepass tira um pouco aquela urgência de comprar jogos e isso é bom. Acabei desistindo do Valhalla, porque comecei a jogar o Immortals, que é gigante. Percebi que os jogos variam de preço a cada sale e se comprar algo caro hoje e não jogar, na próxima vem mais barato. O lançamento do FH5 que tem uma qualidade extrema e logo temos o Halo Infinite, isso já demanda bastante tempo.
 
Última edição:
Eu li essa semana que a Konami tinha removido vários títulos de Metal Gear das respectivas lojas porque expiraram as licenças de conteúdos audiovisuais que estão dentro do jogo. Deve ser isso.

Lamentável como a Konami pode deixar isso acontecer com uma franquia dessas.

Outra hipótese é que vai lançar uma nova remasterização.
 
Pelo que estão comentando no blog do Mauro, parece que, foi removido por questões de licença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais indeciso do que comprar? Desde que a BF começou eu fico só olhando a lista. Acho que o Gamepass tira um pouco aquela urgência de comprar jogos e isso é bom. Acabei desistindo do Valhalla, porque comecei a jogar o Immortals, que é gigante. Percebi que os jogos variam de preço a cada sale e se comprar algo caro hoje e não jogar, na próxima vem mais barato. O lançamento do FH5 que tem uma qualidade extrema e logo temos o Halo Infinite, isso já demanda bastante tempo.
Essa será a primeira Black Friday que não comprarei nenhum jogo em muitos anos. Tenho muita coisa pra jogar no GP (não consigo largar o FH5 também) e uns 5 jogos comprados de backlog. Prefiro esperar mais um pouco, pq sei que um jogo com 30% de desconto hoje, vai estar com 50%, 60% em alguns meses. E também sei que só jogaria eles daqui a um bom tempo, mesmo comprados.

Game pass sozinho já tem um custo benefício imenso, e se a pessoa não fizer questão de jogar lançamentos fora dos estúdios Microsoft, ajuda muito nesse controle para planejar as outras compras.

Vou pular essa BF e fazer a festa na próxima. Rss
 
O novo Xbox Series X Halo Infinite é muito lindo!

Comparação entre os dois Series X aqui:
dRaNsPU.jpeg
 
Recomendo que vejam:



Muito legal.


E a fanatec já anunciou que vai ter BF...
Coçando pra montar um kit com csl dd..haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit


Preçãoo... 359,00 branco:
Xbox series controle


OJxhrqn.jpg
 
Última edição:
Alguém mais indeciso do que comprar? Desde que a BF começou eu fico só olhando a lista. Acho que o Gamepass tira um pouco aquela urgência de comprar jogos e isso é bom. Acabei desistindo do Valhalla, porque comecei a jogar o Immortals, que é gigante. Percebi que os jogos variam de preço a cada sale e se comprar algo caro hoje e não jogar, na próxima vem mais barato. O lançamento do FH5 que tem uma qualidade extrema e logo temos o Halo Infinite, isso já demanda bastante tempo.
Olha, eu passei a enxergar na minha relação com o console aqueles números que eles divulgaram de que o usuário continua gastando com o console. No meu caso eu gasto menos tanto em razão dessa diminuição de urgência de comprar pra jogar em razão da qualidade do disponível no gamepass, quanto por estar segurando bem mais nos últimos dois anos. Mas comprei DLC que não compraria no modo antigo de consumo e comprei o headset que também não compraria, por exemplo.
Muito talvez eu pegue o DBZ: Kakarot, mas estou bem na dúvida - tanto por saber que poderei comprar num futuro, quanto por não terem nem atualizado o fps. E acabei testando o multiplayer do Halo achando que não ia curtir e estou começando a hypar a campanha.

Lamentável como a Konami pode deixar isso acontecer com uma franquia dessas.

Outra hipótese é que vai lançar uma nova remasterização.
Considerando a ladeira que a Konami tem descido sem freio foi só comida de mosca mesmo.
 

O desempenho dos jogos dessa desenvolvedora além de aquém da média, é simplesmente bizarro.

Settings iguais... PS5 com mais fps se andando a pé e XBOX melhor se andando a cavalo... não faz sentido algum.
 
O desempenho dos jogos dessa desenvolvedora além de aquém da média, é simplesmente bizarro.

Settings iguais... PS5 com mais fps se andando a pé e XBOX melhor se andando a cavalo... não faz sentido algum.

Jogos da From são uma zona nessa parte de desempenho, sem falar que graficamente esse jogo deveria estar rodando 4K/60 liso nos 2 consoles.
 
Lamentável como a Konami pode deixar isso acontecer com uma franquia dessas.

Outra hipótese é que vai lançar uma nova remasterização.

Acho q vem remake. Os anteriores, utilizando a engine do phantom Pain, iriam ficar POWER 💪🏻
 
O novo Xbox Series X Halo Infinite é muito lindo!

Comparação entre os dois Series X aqui:
dRaNsPU.jpeg
Pre venda BR? Alguma novidade de quando as lojas vão enviar?
 
Pre venda BR? Alguma novidade de quando as lojas vão enviar?
Não amigo. Moro no exterior, comprei ambos na suas pré-vendas aqui.
Acho que essa edição do Halo Infinite nem vai ter mais pra vender, somente se comprar de terceiros.
 
Não amigo. Moro no exterior, comprei ambos na suas pré-vendas aqui.
Acho que essa edição do Halo Infinite nem vai ter mais pra vender, somente se comprar de terceiros.

Comprei na kabum por aqui, queria saber se vao enviar dia 8 mesmo, para me programar de vender o meu atual. Mas ele é lindo mesmo, dá ate dó de jogar hahahaha
 
Modo campanha do Halo rodando a 30fps e apenas 1080p no Series S segundo a digital foundry... PQP MS, já indo para 1080p e 30fps no segundo exclusivo FP e primeiro ano de vida do console?
Eu tinha esperança de rolar 1440p/60fps no Series S. :thatfeel:
 
Modo campanha do Halo rodando a 30fps e apenas 1080p no Series S segundo a digital foundry... PQP MS, já indo para 1080p e 30fps no segundo exclusivo FP e primeiro ano de vida do console?
Eu tinha esperança de rolar 1440p/60fps no Series S. :thatfeel:
Modo qualidade. Modo performance é 1080p, 60fps, também segundo a DF. A mesma coisa do MP.
 
Modo qualidade. Modo performance é 1080p, 60fps, também segundo a DF. A mesma coisa do MP.
Espero mesmo que quando lançarem consigam pelo menos 1440p/60fps, ou um modo qualidade com resolução que fique boa em TV 4k, não tem upscaling que faça milagre com 1080p.
 
O novo Xbox Series X Halo Infinite é muito lindo!

Comparação entre os dois Series X aqui:
dRaNsPU.jpeg

Ele tem algum detalhe em metal?

Grava um video comparando o som de ligar kkk
 
E a fanatec já anunciou que vai ter BF...
Coçando pra montar um kit com csl dd..haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit


Preçãoo... 359,00 branco:
Xbox series controle


OJxhrqn.jpg
Usando meliuz tá dando 15% de volta, ficando 305,91.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo