• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

alguém saberia me informar onde consigo comprar os apoio de braços pra cadeira thunderx3? tenho uma ec3 e ja faz um tempo que os braços começou a rasgar/rachar, achei a qualidade desse material bem ruim.. ele meio que parece uma borracha (mas não é) e com o tempo vai td estragando, queria um mais rígido mas que dure
 
alguém saberia me informar onde consigo comprar os apoio de braços pra cadeira thunderx3? tenho uma ec3 e ja faz um tempo que os braços começou a rasgar/rachar, achei a qualidade desse material bem ruim.. ele meio que parece uma borracha (mas não é) e com o tempo vai td estragando, queria um mais rígido mas que dure
Ocorreu a mesma coisa com a minha TGC12, então mandei um e-mail à ThunderX3 perguntando onde eu poderia comprar apoios novos e eles me redirecionaram à Mundo Max, que me forneceu o par novo lacrado por uns R$80 com frete eu acho.
 
Ocorreu a mesma coisa com a minha TGC12, então mandei um e-mail à ThunderX3 perguntando onde eu poderia comprar apoios novos e eles me redirecionaram à Mundo Max, que me forneceu o par novo lacrado por uns R$80 com frete eu acho.
entrei em contato, falaram que tem por R$60 + 30 de frete.. so que não queria daqui 6 meses, um ano estragar de novo.. a sua veio do mesmo material? cadeiras muito mais simples que tive, os braços estão normais ate hoje..
 
Comprei essa cadeira da Cavaletti na minha cidade. Até agora estou achando muito boa
Comprei ela esse mes
51694225962_5d50104fea_c.jpg


51694226052_6f3811ecf0_c.jpg
 
Pessoal que tem a magna da elements, ela é boa mesmo? Tenho 1,76 e 120 kgs e to pensando em comprá-la. Só fico na duvida pq queria uma cadeira mesh devido ao calor do rio de janeiro. Cheguei a cogitar a way gamer da cavaletti tbm, mas o alto valor e o limite de peso me preocupam
 
entrei em contato, falaram que tem por R$60 + 30 de frete.. so que não queria daqui 6 meses, um ano estragar de novo.. a sua veio do mesmo material? cadeiras muito mais simples que tive, os braços estão normais ate hoje..

Veio exatamente o mesmo material.
 
bom dia galera,
eu tenho uma flexform uni e não me adaptei muito nela, como trabalho de home office minhas costas costumam doer ao fim do dia, mesmo fazendo exercícios etc.
Estou pensando em uma cadeira gamer, vocês tem alguma sugestão?
Estava olhando a Thunderx3 TGC12 e a BC3, existe alguma outra nessa faixa melhor?
 
bom dia galera,
eu tenho uma flexform uni e não me adaptei muito nela, como trabalho de home office minhas costas costumam doer ao fim do dia, mesmo fazendo exercícios etc.
Estou pensando em uma cadeira gamer, vocês tem alguma sugestão?
Estava olhando a Thunderx3 TGC12 e a BC3, existe alguma outra nessa faixa melhor?
Estou de olho numa Cavalleti Way Gamer Black (a Black é a única que é de tecido em vez de couro). Andei experimentando algumas cadeiras nas lojas por aqui e quando experimentei a way gamer, senti a diferença na hora. E é das poucas que desliza o assento pra frente e pra trás e permite abrir os encostos dos braços, abrindo o espaço.

A única coisa que até agora me segurou de comprá-la é o preço. Tá por volta de 3k.
 
Alguém sabe de lojas aqui em SP Capital que vendam essas cadeiras?
Sei que tem loja online, mas o bom mesmo é ir experimentar. Ainda mais com cadeira custando 2 ou 3 mil. Imagina pagar isso tudo e depois descobrir que ficou desconfortável?

Andei ali pela Teodoro Sampaio, mas por lá tá cheio de loja com essas cadeiras genéricas de qualidade duvidosa.
 
@moloko2 Cara, a sua Uni tem essa opção de furação diferente embaixo dela tbm? Bem interessante isso



Não sabia, disso aí, acredito que tenha, sim, embora eu não sinta que precise usar. Acho que já tô um mês com ela e estou gostando muito, descobri que boa parte do problema é postura, mesmo, independente da cadeira, resolvi o problema dos braços curtos comprando um par desses apoios aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...izada-_JM?quantity=1&variation_id=64415182370

O pós-venda da Flexform foi extremamente solícito e fez a retirada e reembolso da My Chair em menos de um dia (sério). Estou extremamente satisfeito, só queria que o apoio lombar fosse móvel e os braços fossem mais firmes, tirando isso, vou sossegar nos 680 reais (cotando a almofada pro encosto).
 
Estou de olho numa Cavalleti Way Gamer Black (a Black é a única que é de tecido em vez de couro). Andei experimentando algumas cadeiras nas lojas por aqui e quando experimentei a way gamer, senti a diferença na hora. E é das poucas que desliza o assento pra frente e pra trás e permite abrir os encostos dos braços, abrindo o espaço.

A única coisa que até agora me segurou de comprá-la é o preço. Tá por volta de 3k.
Cara, chegou a efetuar a compra, estou querendo mto ela, mas o mais em conta que encontrei foi na faixa de 2500 - 2700, o proprio pessoal das revendas me informaram que em janeiro vai subir novamente o preço das cadeiras.
Sera que a cadeira vale tudo isso mesmo?
Comprei a Flexform tecton e estou devolvendo ela amanha.
 
Cara, chegou a efetuar a compra, estou querendo mto ela, mas o mais em conta que encontrei foi na faixa de 2500 - 2700, o proprio pessoal das revendas me informaram que em janeiro vai subir novamente o preço das cadeiras.
Sera que a cadeira vale tudo isso mesmo?
Comprei a Flexform tecton e estou devolvendo ela amanha.

O mecanismo dela só tem 3 pontos de parada, tipo modelo de entrada da marca, e menos do que a sua Tecton que vc ta devolvendo (que tem 4, eu sei pq tbm tive uma). Pelo preço uma Royce vale muito mais a pena.
 
Bom dia pessoal! Preciso da ajuda de vocês, estou querendo comprar a Flexform lite, mas estou com dúvidas por conta do meu biotipo, tenho 1,73m e 85kg, alguém com um biotipo parecido com o meu tem ou já teve essa cadeira pra me relatar como foi a experiência? Obrigado!!
 
Pessoal que tem a magna da elements, ela é boa mesmo? Tenho 1,76 e 120 kgs e to pensando em comprá-la. Só fico na duvida pq queria uma cadeira mesh devido ao calor do rio de janeiro. Cheguei a cogitar a way gamer da cavaletti tbm, mas o alto valor e o limite de peso me preocupam

Eu comprei uma e não me adaptei.
Tenho 1,70 e 68kg, talvez não seja para o meu biotipo.
Senti muitas dores na lombar e no pescoço. A almofada de lombar que vem com a cadeira é bem grande, mas dá para acostumar.
O maior problema que eu senti foi a falta de uma almofada para o pescoço. No começo foi tranquilo, mas depois de uns 3 dias as dores apareceram.

Também senti falta de um sistema de balanço, talvez pelo encosto ser preso bem na parte de trás do assento. Por isso ela não "balança" apenas inclina o encosto.

Mas é uma puta cadeira, gostei da construção e do estilo dela.
Talvez seja muito boa para uma pessoa maior.

Um ponto que é importante de ressaltar foi o pós venda.
Demorei cerca de 3 semanas para concluir o pedido de devolução, eles simplesmente não respondiam. Tive que pedir para o Submarino intervir 2 vezes.
E o pior é que a cadeira ainda está aqui em casa e até agora eles não entraram em contato para combinarmos a coleta.
Do jeito que não estão nem aí, eu acho que nem virão buscar.
 
Última edição:
Eu comprei uma e não me adaptei.
Tenho 1,70 e 68kg, talvez não seja para o meu biotipo.
Senti muitas dores na lombar e no pescoço. A almofada de lombar que vem com a cadeira é bem grande, mas dá para acostumar.
O maior problema que eu senti foi a falta de uma almofada para o pescoço. No começo foi tranquilo, mas depois de uns 3 dias as dores apareceram.

Também senti falta de um sistema de balanço, talvez pelo encosto ser preso bem na parte de trás do assento. Por isso ela não "balança" apenas inclina o encosto.

Mas é uma puta cadeira, gostei da construção e do estilo dela.
Talvez seja muito boa para uma pessoa maior.

Um ponto que é importante de ressaltar foi o pós venda.
Demorei cerca de 3 semanas para concluir o pedido de devolução, eles simplesmente não respondiam. Tive que pedir para o Submarino intervir 2 vezes.
E o pior é que a cadeira ainda está aqui em casa e até agora eles não entraram em contato para combinarmos a coleta.
Do jeito que não estão nem aí, eu acho que nem virão buscar.
Saquei, mas ela nao tem nem o balanço das cadeiras de escritorio do tipo o assento acompanhar o encosto?

Com esse pós venda ae me da uma desanimada boa
 
Cara, chegou a efetuar a compra, estou querendo mto ela, mas o mais em conta que encontrei foi na faixa de 2500 - 2700, o proprio pessoal das revendas me informaram que em janeiro vai subir novamente o preço das cadeiras.
Sera que a cadeira vale tudo isso mesmo?
Comprei a Flexform tecton e estou devolvendo ela amanha.
Melhor preço que consegui foi 2. 558,09 na Mundial Cadeiras com frete pgto à vista ou 2.685,59 em 6x tb com frete. Vou aguardar a BF.

Quanto a valer a pena isso é muito pessoal. Só sei que no teste prático achei ela bem melhor que qualquer outra, e eu não tava sentindo muita diferença entre as outras. Tem que experimentar, o que é bom pra um pode ser péssimo pra outro.
 
Só pra complementar a minha outra pergunta, vcs recomendam alguma cadeira mesh para 1,76 de altura e 120 kg?

Alguém ja viu ou testou essas cadeiras da midshop que são similares as da herman miller?

 
Última edição:
Fala galerinha,
Preciso de ajuda. Alguém pode me salvar ?
1,70m
70kg
Orçamento até 2.5k +-
Thanksss
 
Saquei, mas ela nao tem nem o balanço das cadeiras de escritorio do tipo o assento acompanhar o encosto?

Com esse pós venda ae me da uma desanimada boa
Não, o "balanço" dela é apenas o encosto destravado.
Dá pra ver bem nesse vídeo do João Cadeira Certa:


É, esse pós venda tá sendo uma dor de cabeça, mas pode ser que eu tenha dado azar.
 
Pessoal que tem a magna da elements, ela é boa mesmo? Tenho 1,76 e 120 kgs e to pensando em comprá-la. Só fico na duvida pq queria uma cadeira mesh devido ao calor do rio de janeiro. Cheguei a cogitar a way gamer da cavaletti tbm, mas o alto valor e o limite de peso me preocupam
Olha, vou te dizer, sou bem sincero quanto as coisas que eu compro e essa Magna foi uma das piores compras que fiz em anos, me guiei pelo João Cadeira certa do Pelando tbm antes de saber que ele trabalhava na Elements, e cara, a cadeira em si não é ruim ,mas tive dor de cabeça com a minha, uso ela faz uns 2 meses já umas 4h por dia de segunda a sexta apenas, os pontos negativos foram, almofada de lombar é completamente impossivel se adaptar a ela, se eu uso fico muito n beirada da cadeira de tão grande que ela é, a espuma do assento já ta bem desgastada, com a marca da minha bunda, veio com a furação toda errada, teve buracos que tive que deixar sem parafuso porque ele entrava mas ficava frouxo sabe, parece que só fizeram o buraco mas o parafuso não prendia. Considerando que cadeira beira os 2k 1800~2000 ela não vale 1/4 do valor, uso uma de escritório de couro normal no meu trabalho e passo horas e horas sem cansar nela enquanto a Magna não me sinto tão bem assim...
 
Sobre cadeiras, fiz a compra de uma Flexform My Chair All Black Premium + uma escrivaninha da própria Flexform.

A entrega está prevista para hoje, 24/11, mas até o momento o site consta com 'Processando Etiqueta' e até o momento eu só recebi a Nota Fiscal da escrivaninha.

Será que fui mais um contemplado com a bagunça da empresa nas informações dos produtos/entrega?
 
Sobre cadeiras, fiz a compra de uma Flexform My Chair All Black Premium + uma escrivaninha da própria Flexform.

A entrega está prevista para hoje, 24/11, mas até o momento o site consta com 'Processando Etiqueta' e até o momento eu só recebi a Nota Fiscal da escrivaninha.

Será que fui mais um contemplado com a bagunça da empresa nas informações dos produtos/entrega?

Cara rastreia no site da transportadora, no site da flexform o rastreio é todo errado, na nota fiscal tem o nome da transportadora, pra ter noção estou devolvendo a minha Tecton hj e no site nao consta nem como entregue.
 
Cara rastreia no site da transportadora, no site da flexform o rastreio é todo errado, na nota fiscal tem o nome da transportadora, pra ter noção estou devolvendo a minha Tecton hj e no site nao consta nem como entregue.
Fui ver a nota que me mandaram e é uma tal de Expresso JTD (que também responde por Expresso MA), mas o site de rastreio deles nem carrega direito...
 
Olha, vou te dizer, sou bem sincero quanto as coisas que eu compro e essa Magna foi uma das piores compras que fiz em anos, me guiei pelo João Cadeira certa do Pelando tbm antes de saber que ele trabalhava na Elements, e cara, a cadeira em si não é ruim ,mas tive dor de cabeça com a minha, uso ela faz uns 2 meses já umas 4h por dia de segunda a sexta apenas, os pontos negativos foram, almofada de lombar é completamente impossivel se adaptar a ela, se eu uso fico muito n beirada da cadeira de tão grande que ela é, a espuma do assento já ta bem desgastada, com a marca da minha bunda, veio com a furação toda errada, teve buracos que tive que deixar sem parafuso porque ele entrava mas ficava frouxo sabe, parece que só fizeram o buraco mas o parafuso não prendia. Considerando que cadeira beira os 2k 1800~2000 ela não vale 1/4 do valor, uso uma de escritório de couro normal no meu trabalho e passo horas e horas sem cansar nela enquanto a Magna não me sinto tão bem assim...
Eita, muito obrigado pela ajuda. Não sabia que o cadeira certa trabalhava na elements nao, ae complica bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ae tem alguma indicação de cadeira office toda em mesh(assento+ encosto) para 1,76 e 120 kg?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo