• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Devil may cry 5 zerado e boa parte foi jogada via steam link fora de casa, pensava em comprar um notebook ou steam Deck mais o steam link da pra quebrar um galho.

Joguei com esse suporte de controle que fiz na impressora 3d que comprei.



Até fiz anúncio pra vender desse suporte mais parece que ninguém tem interesse kkkk, isso deve explicar porque não achei aqui na minha cidade pra comprar quando estava atrás de um.

Agora é zerar Assassin's Creed e outros.


Ai tu posta no adrena como uma mini propaganda pra ver se alguém se interessa... malandrão você :coolface:

Eu usei muito o steam link pra jogar jogos como BattleTech ou XCom 2 que não tem problema algum ter algum lag porque são jogos de turno
 
Ai tu posta no adrena como uma mini propaganda pra ver se alguém se interessa... malandrão você :coolface:

Eu usei muito o steam link pra jogar jogos como BattleTech ou XCom 2 que não tem problema algum ter algum lag porque são jogos de turno
Hahaha que é isso jovem kkkkk.
Mas é interessante, acho que foi aqui mesmo a um tempo atrás que estava perguntando sobre notebook pra jogar, isso quebra um galho danado, só é volumoso o controle pra levar na bolsa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu usei muito o steam link pra jogar jogos como BattleTech ou XCom 2 que não tem problema algum ter algum lag porque são jogos de turno
Até que não notei delay, jogos com Assassin's e Devil que são feitos pra jogar no controle fica legal, até arrisquei Halo e o último resident, da pra jogar mais não é muito legal mirar com controle, melhor mouse.
 
Última edição:
Eu tava entre ele e o Nier Automata, mas pelo q vi do nier vc tem q fazer os 3 caminhos do jogo, sei la nao entendi direito isso, ai achei q ficaria repetitivo, por isso resolvi ir no recore primeiro.
Devia ter ido de Nier
 
Ai tu posta no adrena como uma mini propaganda pra ver se alguém se interessa... malandrão você :coolface:

Eu usei muito o steam link pra jogar jogos como BattleTech ou XCom 2 que não tem problema algum ter algum lag porque são jogos de turno
XCOM vc jogava no touch?

Os RE clássicos são bons jogos pra jogar no Steam Link, vc nem percebe o lag. Joguei o RE0 e o RE1 Remake assim, ficaram ótimos.
Tentei Dark Souls tbm e até que ficou legal, mas em boss fight deve fazer muita diferença.
 
G.
XCOM vc jogava no touch?

Os RE clássicos são bons jogos pra jogar no Steam Link, vc nem percebe o lag. Joguei o RE0 e o RE1 Remake assim, ficaram ótimos.
Tentei Dark Souls tbm e até que ficou legal, mas em boss fight deve fazer muita diferença.

Joguei de todo jeito. No Touch, no controle+Celular e notebook... tudo remotamente longe de casa.

Eu tenho 250 Mb de upload o que ajudou muito
 
 
G.


Joguei de todo jeito. No Touch, no controle+Celular e notebook... tudo remotamente longe de casa.

Eu tenho 250 Mb de upload o que ajudou muito
Testei na rede local aqui, tenho uma samsung qled e tem o steam link app nela, nunca tinha usado, funcionou lindamente.

Nao sabia desse negocio pela rede remotamente, mas como fica a configuracao do steam nesse negocio ai em rede externas? faz vpn?
 

Te falar que a combinação do "Official trailer" com essa fonte na thumbnail, estilo da arte e telinha do celular me deixou por quase um minuto pensando pq tinha um anúncio da Crunchyroll perdido aqui :haha:
 
Achei relevante postar aqui, agora mesmo o BF2042 está sendo massacrado pelo reviews de usuário no Steam, o sistema é brutal mas honesto, algo que publishers como EA e a plataforma EGS do Suino abominam.

O numero de copia vendidas em pré-order é muito alto ainda, por esse motivo EA e outras investem literalmente milhões em ads, paga youtubers e streamers obrigando a assinar contratos NDA, impedidos de apontar falhas no jogos antes do lançamento oficial.

 
Não sei se postaram.. RDR2 Ultimate por R$135.75 na Gamers Gate.

 
Testei na rede local aqui, tenho uma samsung qled e tem o steam link app nela, nunca tinha usado, funcionou lindamente.

Nao sabia desse negocio pela rede remotamente, mas como fica a configuracao do steam nesse negocio ai em rede externas? faz vpn?

Não, ao entrar com sua conta no steamlink ele automaticamente conecta com seu pc onde você estiver se o steam estiver aberto no PC e com o link ativado.

Steam link funciona em qualquer lugar, não só em lan.
 
Cara, vendo esse motor gráfico da arc system, eu não me conformo com esses novos jogos do the king of fighters.

tambem acho cara,
imagina um KOF nesse visual , pqp ia ser foda
 
Mais um mês excelente!!
71d74fc64a44c06a0fbd691ab5de3155f29a-1212xt.jpg
 
Boa tarde, galera.
Alguém pode me informar onde eu posso adquirir a versão premium do Battlefield 4 versão Origin mais barata ?
Eu sei que o Premium e as DLC's já foram distribuidas gratuitamente. Mas acabei perdendo a oportunidade.
A propósito, no PC ainda tem bastante gente jogando em servidores de DLC? Principalmente China Rising.
 
Cara, vendo esse motor gráfico da arc system, eu não me conformo com esses novos jogos do the king of fighters.

O metodo que a ArcSys faz os jogos, em especial GGS e DragonBall é complicado e demorado, além de custar uma boa grana.
A SNK acabou de voltar aos games, de praticamente estar falida, e o esquema de fazer os bonecos 3D nos moldes de SF4 que a SNK usa é mais barato, e eles estão aprendendo ainda.

A evolução do XIV para o XV foi brutal.
 
O metodo que a ArcSys faz os jogos, em especial GGS e DragonBall é complicado e demorado, além de custar uma boa grana.
A SNK acabou de voltar aos games, de praticamente estar falida, e o esquema de fazer os bonecos 3D nos moldes de SF4 que a SNK usa é mais barato, e eles estão aprendendo ainda.

A evolução do XIV para o XV foi brutal.

Cara, SNK vive sendo vendida, já não sei quantos investidores compraram, taí fazendo essas porqueiras.
A comunidade prefere continuar lá nos anos 90 mesmo ou 2002.
Na minha opinião ainda sobrevive pelo nome forte que conseguiu ultrapassar décadas após décadas, do quê realmente fazer algo bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo