• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
XCloud só funciona com o joystick do XBOX???

Acabei de comprar um Pro Controller para o meu Switch e tenho um controle do 360 com fio da época que eu jogava no PC, mas queria jogar sem fio.

Qual o menos valor encontrado de um controle do XBOX sem fio considerando cashback que eu consigo nessa Black Friday ou hoje mesmo???

Aproveitando, quais as diferenças entre os controles XBOX One e XBOX Series???
tem como adaptar algum tipo de bateria, ao invés de usar pilhas? não tenho pilhas recarregáveis e por enquanto não tenho interesse em comprá-las.
jogando Xcloud pelo PC e android uso controle IPEGA 9076 pc aceita qualquer controle função xinput
 
Fala pessoal, eu tenho uma dúvida e acho que vocês poderiam me dar uma ajuda aqui! (Se não quiserem ler tudo e pular pra ultima parte em negrito já ajuda! ;) )

Eu e meu filho jogamos sempre no PC, eu no meu e ele no dele.. porém, quando ele está na casa da mãe dele, não tem como jogar... Aí resolvi comprar um Xbox Series S pra ele já que a maioria dos games que ele joga tem lá também. Porém, acho que pelo costume de jogar no PC ele mal toca no console alegando que não consegue e o jogo fica esquisito... (no caso, fortnite, APEX etc) ... Pelo que percebi, acho que nada tem a ver com o console em si, mas sim a TV... o tempo de resposta dos comandos realmente dá pra sentir que fica bem atrasado.. é uma TV bem simples e tem um tempo de resposta extremamente alto pelo que vi... Ah, e ele só joga com controle no PC, de Xbox mesmo, então não teria nada a ver com migrar de Teclado + mouse para controle no caso.

Pensei que seria uma boa idéia ligar o Xbox num monitor com as especificações semelhantes ao que estamos acostumado 144/165hz + 05-1ms de tempo de resposta... minhas dúvidas são:

- Será que resolveria o problema? A taxa de frames travada a 30-60fps não é um problema... vários games no PC a taxa de frames nem se aproxima de 144/165 .. o problema tá mesmo no input lag aparentemente que acho que por causa da TV..

- E a principal dúvida é em relação ao som! Dificilmente usa o headset.. apenas para online! Como faço? Percebi que o XSS não tem uma saída de áudio e nem todos os monitores tem essa saída também... pelo que andei pesquisando, o console não reconhece um dispositivo de som pela porta USB... eu pensei naqueles divisores HDMI que separam o som, porém fiquei com receio de que usar um aparelho desse poderia causar algum tipo de atraso no sinal... o que me recomendam?

Obrigado!
 
Pensei que seria uma boa idéia ligar o Xbox num monitor com as especificações semelhantes ao que estamos acostumado 144/165hz + 05-1ms de tempo de resposta... minhas dúvidas são:

- Será que resolveria o problema? A taxa de frames travada a 30-60fps não é um problema... vários games no PC a taxa de frames nem se aproxima de 144/165 .. o problema tá mesmo no input lag aparentemente que acho que por causa da TV..

- E a principal dúvida é em relação ao som! Dificilmente usa o headset.. apenas para online! Como faço? Percebi que o XSS não tem uma saída de áudio e nem todos os monitores tem essa saída também... pelo que andei pesquisando, o console não reconhece um dispositivo de som pela porta USB... eu pensei naqueles divisores HDMI que separam o som, porém fiquei com receio de que usar um aparelho desse poderia causar algum tipo de atraso no sinal... o que me recomendam?
Voce pode tentar um negócio antes de já comprar o monitor, veja se a TV está no modo Gaming, que é o modo puro, onde o Delay fica o menor possivel!!

E sim! pode usar um Split, o delay é quase inexistente!!
 
Kabum com cashback de 21% via Santander. Xbox entra na promoção.
 
XCloud só funciona com o joystick do XBOX???

Acabei de comprar um Pro Controller para o meu Switch e tenho um controle do 360 com fio da época que eu jogava no PC, mas queria jogar sem fio.

Qual o menos valor encontrado de um controle do XBOX sem fio considerando cashback que eu consigo nessa Black Friday ou hoje mesmo???

Aproveitando, quais as diferenças entre os controles XBOX One e XBOX Series???
tem como adaptar algum tipo de bateria, ao invés de usar pilhas? não tenho pilhas recarregáveis e por enquanto não tenho interesse em comprá-las.
Não vi nenhuma diferença aqui. Tenho os 2 controles, até acho o do X One mais pesado e melhor, mas ambos funcionam muito bem.
 
chegou o mostrinho em casa

comprei ele, mais um controle azul pro meu sobrinho de natal.

No primeiro dia de ferias dele, vou levar ele em um rodizio japones e passar o dia com ele, depois quando chegar em casa vou dar o console para ele.

espero que ele fique feliz!
 
chegou o mostrinho em casa

comprei ele, mais um controle azul pro meu sobrinho de natal.

No primeiro dia de ferias dele, vou levar ele em um rodizio japones e passar o dia com ele, depois quando chegar em casa vou dar o console para ele.

espero que ele fique feliz!


God demais!

Não tem como não gostar rs
 
Até estava pensando em pegar o HDMI , mas ja uso o HDMI do monitor para ligar o PC , vou experimentar o VGA pra ver ,se ficar ruim também , compro um hub hdmi e uso só o Fone...Obrigado pela dica amigo , abraço
eu tinha testado o vga antes disso tudo, por que tinha um monitor aqui parado.. péssimo.. qualidade foi lá em baixo, não tem condição de usar
 
Rapaziada que tem o XSX, por quanto vocês tentariam vender caso fossem?

Valor oficial? Mais devido a escassez? Abaixo de mercado por ser usado?
 
Rapaziada que tem o XSX, por quanto vocês tentariam vender caso fossem?

Valor oficial? Mais devido a escassez? Abaixo de mercado por ser usado?

Faz uma "pesquisa" no Mercado Livre pra ver por quanto a galera tá vendendo. Sempre que vou vender algo lá faço esse procedimento.
 
Kabum com cashback de 21% via Santander. Xbox entra na promoção.
Importante: O cashback não é válido para compras dos produtos: Console Sony PlayStation 5 - CFI-1014A, as placas de vídeos com os seguintes SKUs 161799 e 161800 e todas as Placas de Vídeos VGA.

:ahh:
 
Pelo jeito fui azarado. Testei o xcloud mudando a região para os EUA e ficou horrível a transmissão.

Quem sabe quando vir pro Br. Por enquanto vou jogando pelo PC mesmo.

No meu XBOX ONE S ficou perfeito .... imagem muito boa e praticamente sem latência ... fiquei a manhã toda jogando FORZA 5 com meu filho pelo xCloud ... tudo perfeito, eu até esqueci que era "streaming" pela Nuvem da M$ ...

Detalhe, em casa eu tenho uma conexão da Oi Fibra de 500mb ... e o XONE S está conectado a internet pelo Wi Fi de 5Ghz ...
 
Rapaziada que tem o XSX, por quanto vocês tentariam vender caso fossem?

Valor oficial? Mais devido a escassez? Abaixo de mercado por ser usado?

Acho que o melhor filtro pra determinar preço é você pesquisar na OLX filtrando pela sua região. Veja os melhores anúncios e se baseie neles para tirar a sua conclusão.
 

The Dark Pictures Anthology: Little Hope por R$26 nas Casas Bahia​


Não consigo postar o link então quem quiser entre direto pelo promobit

 
Fala pro C que não achei nenhum aqui kkkk

Mas beleza, vai muito da procura tbm. grato
 
Meu Game Pass Ultimate vence em Junho de 2022. Tenho que esperar vencer para fazer a transferência de Live Gold para o GPU, né?

Queria pegar uns cartões da Live para deixar estocado na Black Friday e só usar em junho, mas esses cartões tem prazo de validade para usar? Acho que pode dar merda, né? Porque a tendência é ficar mais caro, e não mais barato.
 
Meu Game Pass Ultimate vence em Junho de 2022. Tenho que esperar vencer para fazer a transferência de Live Gold para o GPU, né?

Queria pegar uns cartões da Live para deixar estocado na Black Friday e só usar em junho, mas esses cartões tem prazo de validade para usar? Acho que pode dar merda, né? Porque a tendência é ficar mais caro, e não mais barato.

tem que esperar vencer
parece que os cartões não tem prazo de validade
 
Eu era gamepass ultimate, mas expirou. Como faço pra voltar a conta pro normal? Pois creio que se eu usar um codigo de live gold direto ele será convertido pra ultimate sozinho por 4 meses.
 
Fala pessoal, eu tenho uma dúvida e acho que vocês poderiam me dar uma ajuda aqui! (Se não quiserem ler tudo e pular pra ultima parte em negrito já ajuda! ;) )

Eu e meu filho jogamos sempre no PC, eu no meu e ele no dele.. porém, quando ele está na casa da mãe dele, não tem como jogar... Aí resolvi comprar um Xbox Series S pra ele já que a maioria dos games que ele joga tem lá também. Porém, acho que pelo costume de jogar no PC ele mal toca no console alegando que não consegue e o jogo fica esquisito... (no caso, fortnite, APEX etc) ... Pelo que percebi, acho que nada tem a ver com o console em si, mas sim a TV... o tempo de resposta dos comandos realmente dá pra sentir que fica bem atrasado.. é uma TV bem simples e tem um tempo de resposta extremamente alto pelo que vi... Ah, e ele só joga com controle no PC, de Xbox mesmo, então não teria nada a ver com migrar de Teclado + mouse para controle no caso.

Pensei que seria uma boa idéia ligar o Xbox num monitor com as especificações semelhantes ao que estamos acostumado 144/165hz + 05-1ms de tempo de resposta... minhas dúvidas são:

- Será que resolveria o problema? A taxa de frames travada a 30-60fps não é um problema... vários games no PC a taxa de frames nem se aproxima de 144/165 .. o problema tá mesmo no input lag aparentemente que acho que por causa da TV..

- E a principal dúvida é em relação ao som! Dificilmente usa o headset.. apenas para online! Como faço? Percebi que o XSS não tem uma saída de áudio e nem todos os monitores tem essa saída também... pelo que andei pesquisando, o console não reconhece um dispositivo de som pela porta USB... eu pensei naqueles divisores HDMI que separam o som, porém fiquei com receio de que usar um aparelho desse poderia causar algum tipo de atraso no sinal... o que me recomendam?

Obrigado!
Faz um teste com ele usando o Xbox na sua casa com o monitor que vocês costumam jogar!
A ideia sua faz sentido, mas a alternativa que o colega falou de configurar a latência da tv faz sentido também.
chegou o mostrinho em casa

comprei ele, mais um controle azul pro meu sobrinho de natal.

No primeiro dia de ferias dele, vou levar ele em um rodizio japones e passar o dia com ele, depois quando chegar em casa vou dar o console para ele.

espero que ele fique feliz!
Sensacional!
Vai dar com Game Pass Ultimate?
Devo estar chovendo no molhado, mas instale algumas coisas antes da surpresa pra ele já ligar e começar a jogar. O único porém hoje em dia em relação ao passado é que não é só colocar o cartucho né haha
Meu Game Pass Ultimate vence em Junho de 2022. Tenho que esperar vencer para fazer a transferência de Live Gold para o GPU, né?

Queria pegar uns cartões da Live para deixar estocado na Black Friday e só usar em junho, mas esses cartões tem prazo de validade para usar? Acho que pode dar merda, né? Porque a tendência é ficar mais caro, e não mais barato.

Você tem duas opções: Esperar vencer ou cancelar via chat ou telefone. Aí, tendo CERTEZA, que não tem nada ativo na conta, coloca a live (tirando a renovação automática para não correr risco de ganhar mês bônus e não conseguir inserir o último cartão) e depois faz a conversão.
O único porém de esperar e que apesar dessa conversão funcionar desde sempre, nunca sabemos até quando vai né...
Sobre validade, se não me engano não tem ou é coisa de 1 ano. Único momento tenso disso foi quando suspenderam a venda de cartão de 12 meses mas voltaram coisas de semanas depois.


------------------------

Finalmente fechei o Psychonauts 2 ontem! Que jogo que dá calor no coração de jogar. Como em Ori você acaba se conectando não só ao jogo mas ao carinho e cuidado envolvido na produção daquela obra sabe? Muito bom mesmo.
 
Meu Game Pass Ultimate vence em Junho de 2022. Tenho que esperar vencer para fazer a transferência de Live Gold para o GPU, né?

Queria pegar uns cartões da Live para deixar estocado na Black Friday e só usar em junho, mas esses cartões tem prazo de validade para usar? Acho que pode dar merda, né? Porque a tendência é ficar mais caro, e não mais barato.

Subir de preço acho que não a MS tentou isso no começo desse ano e deu merda, voltaram atrás, o que pode acabar e a conversão. Como não tá especificado em lugar nenhum, pode acabar do dia pra noite.


------------------------

Finalmente fechei o Psychonauts 2 ontem! Que jogo que dá calor no coração de jogar. Como em Ori você acaba se conectando não só ao jogo mas ao carinho e cuidado envolvido na produção daquela obra sabe? Muito bom mesmo.

A Narrativa do Psychonauts 2 eh muito boa, não tinha jogado o primeiro.. Tu começa com uma sensação estranha e depois vai curtindo cada vez mais os personagens.. Terminei e tenho uma baita vontade de jogar o 1, pra saber com detalhes as coisas.
 
Galera, quanto tempo vocês recomendam esperar entre o cancelamento do Gamepass para ativar os códigos da Live de 1 ano e depois converter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo