• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda bem que não consegui comprar o Horizon ontem, botei ele, o cupom de 20 da nuuvem mais um joguinho que eu já ia comprar na steam e saiu por R$85.
 
Ao menos não é a Netflix, tenho esperança. Se bem que no Invencível teve umas partes que foi forçadas.

Sinceramente? A Amazon está no mesmo baixo nível do Netflix. Não tenho nenhuma esperança de ver uma boa série se for estúdio da Amazon.
 
Eu acho que fiz o upgrade do normal para o remaster ai por 10 ou 15 reais a uns tempos atrás no esquema Maradona.
Preço Pelé sempre esteve alto.
para quem já tinha a primeira versão e com o 50% saia por 11 reais + ou - na terra do tango
Ótimo preço, pena que não dá pra voltar no tempo :soclose: .

Jump Force por 10 reais e sairá das lojas em 2022, não sendo mais possível comprá-lo.

 
Espelho espelho meu, tem alguém no mundo que aumentou mais o preço do que eu?



600% de aumento. :olar:

Alguns historical low na minha wishlist. :yeah:

Finalmente 75%




Nuuvem não vende mais cartão blizzard :pepe: to querendo comprar diablo 2 que tá em promo mas quero um agradinho pra abastecer a carteira. :mao:

Perdi de novo o xcom chimera squad no pack :ps: coloquei ele no alto da wishlist pra ver mais rápido. :challenge:
 
Última edição:
Alguém sabe se ainda tem como fazer esse upgrade do DS1 normal para o remaster?
Eu tenho o normal aqui a muito tempo, e nunca cheguei a fazer esse upgrade.

Queria na verdade comprar o 3... mas 80 reais é demais para o jogo base.
 
Menor preço até agora !! E é raro esse game ficar em promo.
R$33 reais na terra do tango, arriba :dadtroll:


Cries in Brazil Loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum esquema pra ir pra Turquia não?
 
Menor preço até agora !! E é raro esse game ficar em promo.
R$33 reais na terra do tango, arriba :dadtroll:


Na Nuuvem fica 30 com o cupom, eu comprei no switch por 100 porque dane-se, eu curto jogar por aí, pelo menos levei o horizonte amanhecer zero e usei os drops que estavam sobrando + cupom ficou 154
 
Hey, super combão. Colocando o cupom BLACKPP15 no Picpay e usando o 20SALVAR na Nuuvem rola 35 de desconto total. Deathloop sai por 74,99 por exemplo. Mas é preciso que o carrinho seja acima de 100 após descontos (ou seja, uns 120 reais) e pagar via PICPAY. Peguei Dying Light, The Evil Within 2, Prey, The Red Strings Club e Devil May Cry 5 por 85 reais.
 
Hey, super combão. Colocando o cupom BLACKPP15 no Picpay e usando o 20SALVAR na Nuuvem rola 35 de desconto total. Deathloop sai por 74,99 por exemplo. Mas é preciso que o carrinho seja acima de 100 após descontos (ou seja, uns 120 reais) e pagar via PICPAY. Peguei Dying Light, The Evil Within 2, Prey, The Red Strings Club e Devil May Cry 5 por 85 reais.
Uma pergunta provavelmente bem burra, mas enfim.

A nuuvem é uma loja tipo a epic e steam? Ou é apenas uma revenda?
Se eu comprar lá, pego a key para a steam por exemplo?

Se for assim, acho que compensa eu fazer uma compra por lá dessa forma que voce passou!
 
Uma pergunta provavelmente bem burra, mas enfim.

A nuuvem é uma loja tipo a epic e steam? Ou é apenas uma revenda?
Se eu comprar lá, pego a key para a steam por exemplo?

Se for assim, acho que compensa eu fazer uma compra por lá dessa forma que voce passou!
Só prestar atenção. Algumas poucas chaves são para Ubisoft e Origin, mas a grande maioria é steam. Tem escrito no anúncio. É apenas revenda de chaves.
 
Algumas sugestões fora do eixo, vai que tem alguém querendo gastar:









































Partisans ficando cada vez mais barato, e eu comprei por uns 50 na Nuuvem e nunca joguei. :haha:
 
Aproveitem Deathloop nesse precinho camarada, pois é um jogasso. Jogos da Bethesda sempre pegaram promoção rápido. Pessoal anda meio sem memória.
Vale a pena, sem dúvidas um dos melhores do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo