[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
e
Na expectativa de uma 3060ti por um preço legal também ou quem sabe até uma 3070 mas já to bem sem esperança kkkkkkk, consegui a 3060 da Palit tempo atrás por 3800 e dói pensar nessa diferença de 1000-2500 com os preços atuais, mas realmente se botar pra minerar no tempo vago é algo que se paga em pouco tempo.
Pena que meu cupom de aniversário já era também, 5% já dava uma ajudinha
Eu quero pegar uma 3060ti ou 3070 talvez mas muito talvez uma 3070ti. No momento minha 1080ti ta minerando há praticamente 36h e o saldo no nicehash é de R$33,00. a placa se paga, mas pra quem quer jogar e nao vai ter tanta paciencia pra ficar funçando melhores settings pra minerar pode cair do cavalo....a 1080ti que ja nao tem mais garantia e mais uma rtx qlqr ai vai dar mais ou menos 30 reais/dia na nicehash, mas o fato de deixar o pc tostando 24/7 me incomoda muito. ainda mais agora no verão...
 
Kkkkk, Kabum amanheceu com os preços todos elevados para nos enganar a noite na BF...
Todos os items da minha lista voltaram pra um preco que nunca tinha visto. :ramon:
 
Mas o PIX depois das 22 horas só pode transferir R$1000,00. Vai dar ruim isso dai
Pois é...tem que liberar o limite do PIX no banco e validar num terminal da agência.

Mas que vai ser uma nhaca, vai...

Todos os items da minha lista voltaram pra um preco que nunca tinha visto. :ramon:
Aqui a mesma coisa, VGA aumentou 500,00 na Kabum de ontem para hoje...uuhauhauhauhauhauhauhauhauha

Vai-se-fu....lojistas do car-alh-o
 
Última edição:
Só Pix e cartão de crédito. Ai no cartão à vista o preço aumenta.

Mas o PIX depois das 22 horas só pode transferir R$1000,00. Vai dar ruim isso dai

Só uma correção, o limite do Pix é depois das 20hs e não das 22hs.

Mas quem quiser pode solicitar um aumento no limite pro banco (a maioria dá pra fazer próprio app do banco). Só que o aumento não reflete na hora, leva um tempinho (geralmente 24hs, mas pode variar de banco pra banco).
 
Se não comprar o desconto é maior! Black Fraaaauudde!
 
Só uma correção, o limite do Pix é depois das 20hs e não das 22hs.

Mas quem quiser pode solicitar um aumento no limite pro banco (a maioria dá pra fazer próprio app do banco). Só que o aumento não reflete na hora, leva um tempinho (geralmente 24hs, mas pode variar de banco pra banco).

Isso é um ponto importante, eu não tinha lembrado dessa limitação e alterei o limite hoje de manhã, espero que seja aprovado até de noite senão fodeu.

Tomara que as lojas gerem o código PIX com maior tempo de expiração ao invés dos normais 20 minutos / 2 horas (dependendo da loja)
 
Apareceu uma RTX3070 na loja que explode por 5600 a vista. Se eu não tivesse me descapitalizado, teria pego ela mesmo sendo Zotac. Por um preço desse, é irresistível. Fora que é um dos melhores modelos dual fan, batendo de frente com vários de 3 fans.
 
Só uma correção, o limite do Pix é depois das 20hs e não das 22hs.
Noturno dá pra alterar por app ou tem que fazer alguma solicitação? Eu mosquei e solicitei só ontem pra aumentar os limites no BB, entrei e vi que aprovou agora pouco, tentado a arriscar essa 3070 da Zotac :bem: Mas pelo menos na aba dos meus limites lá no BB não consigo subir o noturno mais que 1000, o resto foi beleza, mensal/diário/internet/celular+tablet
 
Apareceu uma RTX3070 na loja que explode por 5600 a vista. Se eu não tivesse me descapitalizado, teria pego ela mesmo sendo Zotac. Por um preço desse, é irresistível. Fora que é um dos melhores modelos dual fan, batendo de frente com vários de 3 fans.
E ainda encaixa o cupom de aniversário, 5350.
Mas a limitação do PIX vai frustar minha BF que já não tinha muita expectativa.

E para piorar os itens da minha lista, já como mencionado por outros, nunca estiveram tão caros...
 
Kabum, Logitech G403 Hero, preço hoje 261,80, mas.... aguarde 20 minutos para ativar a oferta BF... que era o preço que estava até ontem (e ontem ainda estava 5 reais mais barato)...
 
Última edição:

Pessoal, por mais que eu imagine a resposta, essa 3060 deve ser LHR, certo?
Alguma chance de não ser?
Sim, todas são. Nesse preço já tem quase 3060TI, que manda bem na picadeira mesmo LHR rsrs. Sossega ai na 6600XT rapá rsrs.
 
Sim, todas são. Nesse preço já tem quase 3060TI, que manda bem na picadeira mesmo LHR rsrs. Sossega ai na 6600XT rapá rsrs.
Essa do link foi só pra ilustrar. Achei uma idêntica com 2 meses de uso aqui onde moro por R$ 4300. Se não fosse LHR ia comprar. Mas com R$ 4300 eu pego uma nova já.

Hoje me falaram que aquela RTX 3060 single fan da Palit apesar do sistema aparentemente simples é uma placa fria. Foi a única que vi por menos de R$ 4000 nos últimos tempos. Mas fiquei com medo de comprar.

Acho que vou sossegar com a 6600XT mesmo que nem chegou. :haha:
 
Apareceu uma RTX3070 na loja que explode por 5600 a vista. Se eu não tivesse me descapitalizado, teria pego ela mesmo sendo Zotac. Por um preço desse, é irresistível. Fora que é um dos melhores modelos dual fan, batendo de frente com vários de 3 fans.
sou mais 6700xt por 4600-4800 igual tava hj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BF foi melhor que o esperado :haha:
 
É, RTX3070 da Zotac mesmo, taquei o ****-se rsrs. Queria não, mas tava precisando passar essa 3060 v1 aqui e essa maldição de ficar no driver 470.05. Vou vender quase pelo preço que comprei a 3070.
 
Caros, qual placa seria melhor:

Galax GeForce RTX 3070 Ti SG 1-Click 8gb GDRR6X 256bits 37ISM6MD4BSG por R$R$ 7.712,78 (preço com frete)

OU

Asus GeForce RTX 3070 TUF Gaming OC LHR 8GB GDDR6 256-bit, TUF-RTX3070-O8G-V2-GAMING por R$ 7.438,23 (preço com frete)

Qual das opções seria mais interessante?

E a fonte da assinatura (com o resto da configuração exceto pela placa de vídeo atual que será vendida) dá conta do recado?
 
Última edição:
Caros, qual placa seria melhor:

Galax GeForce RTX 3070 Ti SG 1-Click 8gb GDRR6X 256bits 37ISM6MD4BSG por R$R$ 7.712,78

OU

Asus GeForce RTX 3070 TUF Gaming OC LHR 8GB GDDR6 256-bit, TUF-RTX3070-O8G-V2-GAMING por R$ 7.438,23

Qual das opções seria mais interessante?

E a fonte da assinatura (com o resto da configuração exceto pela placa de vídeo atual que será vendida) dá conta do recado?
Acho q teve mais baixo o preço, mas entre as duas, ficaria com a 70ti.
 
sou mais 6700xt por 4600-4800 igual tava hj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BF foi melhor que o esperado :haha:
É que pra mim é inconcebível gastar esse tanto de grana e não ter DLSS, RT decente, melhores opções e configurações em nível de driver, Freestyle, entre outros.
 
Alguém conseguiu achar alguma VGA que realmente valesse a pena ?

Asus 3070 por R$ 6467,34 com frete...pensando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo