• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

100 x 0,02 ainda é está caro para eu arriscar meu rico BNB.
Concordo com um novo token quebraria as pernas dos holders e efetivamente traria vida nova para os jogos, só que qual é a chance desses devs fazerem um movimento inteligente e robusto como esse? PVU é negativa e BFC sem credibilidade.
Você chegou a ver o PvU no android? me parece que da para fazer multiplas farms na mesma conta sim mas você tem de ter a land extra e você sabe quanto custa uma land né? com a moeda a 1 cent ainda vai ser cara...
Esta dando para converter normal experimenta fazer pelo pancake swap ou coin market.
 
Concordo com um novo token quebraria as pernas dos holders e efetivamente traria vida nova para os jogos, só que qual é a chance desses devs fazerem um movimento inteligente e robusto como esse? PVU é negativa e BFC sem credibilidade.
Quero ver fazerem isso só pra ver quantos otários vão comprar a ideia.
 
Pense assim, quantas pessoas ainda acreditam que PVU tem salvação?
Alguem aqui chegou a ver isso? Parece que o BFC esta seguindo o PvU mais de perto do que imaginávamos...
 
Pense assim, quantas pessoas ainda acreditam que PVU tem salvação?
Será que é tanto assim?
Eu mesmo não tenho esperança, mas PVU vale tão pouco que não me custa deixar ali na MM, mesmo que seja pra ver chegar a zero. Então não diria que é "acreditar" é algo como "se rolar, rolou".
 
Será que é tanto assim?
Eu mesmo não tenho esperança, mas PVU vale tão pouco que não me custa deixar ali na MM, mesmo que seja pra ver chegar a zero. Então não diria que é "acreditar" é algo como "se rolar, rolou".
Pois é, não dá tanto trabalho cuidar, olho uma vez por dia, molho as plantas, colho e largo de mão.
 
Pelo nível de esforço aplicado se esse jogos ficarem lá pelos $0,50 eu continuaria jogando sem reclamar já paga minhas taxas, se o BFC ou o PvU conseguirem voltar para esse patamar mesmo que parem por ai eu acho que valeria a pena continuar a jogar. Estou intrigado com esse projeto do BVerse a moeda tá sendo movimentada pra kct para um projeto em quem ninguém aposta.

Edit: Observando melhor temos cerca de 4000 carteiras negociando essa Bverse tô sentindo um scamzinho novo surgindo, muitas movimentações similares em valores e data parece coisa de bot.
 
Espero que nessa 3.0 tenha muitas outras formas de farma pvu. Só a quantidade da colheita acaba nem rendendo muito dinheiro, ainda mais com a taxa aumentando toda semana. Isso ai tinha que parar.
 
Toda ação que ferra o player aumenta a lucratividade e longevidade do jogo, se você acha que o PvU tem chance de reviver vai ter de aceitar uma taxa de LE : PVU de uns 3000:1 e vários métodos de queima de moeda dentro do jogo, esse negocio de fazer 40 PVU por semana e vender a $20 é fora da realidade e foi bom enquanto durou.
 
Pra converter LE -> PVU ainda precisa ter 0.2 BNB na carteira?
0.2 não, 0.020*
isso era cobrado pra gerar as seed
pra converter LE pra PVU acho q precisa de menos ainda
 
Sim, ainda precisa dos BNB na carteira (0,02)
 
30 PVU = U$ 8,00 , vou segurar pra ver se respira de volta a U$ 0,50 :que:
 
Pelo menos vocês conseguiram trocar antes da alta na conversão, eu fiquei sem acesso ao pc e agora vou ter de converter com valor mais alto então vou segurar tudo pra quinta que vem...

Dia 29 vem ai será que BFC sai do limbo?
 
Bem criar o próprio "metaverso" (como odeio esse termo agora, maldito facebook destruindo termos técnicos) fez o PvU subir dos $0,25 para $0,50 quem sabe não acontece algo similar com o BFC? Se ele atingir uns $0,15 já daria para lucrar 5x.
 
pvu (pve) não abre mais o marketplace? Alguem leu algo sobre estar em manutenção, ou se é algo do meu lado?
Já tem alguns dias que não consigo acessar, fica em tela branca...
usando o chrome no pc
 
Estão colocando 02 vasos nas plantas? Pq agora eles acabam bem mais rápido :bem: .
 
pvu (pve) não abre mais o marketplace? Alguem leu algo sobre estar em manutenção, ou se é algo do meu lado?
Já tem alguns dias que não consigo acessar, fica em tela branca...
usando o chrome no pc
Está funcionando. Limpa o cache do navegador pra ver se resolve.
 
O Market só funciona no navegador no app ainda vai ser implementado.

Os vasos estão durando uma semana normalmente, pelo menos para mim esta sendo assim eu coloco 2 para não ter que me preocupar da planta parar ou bugar por causa de vaso.
 
E essa subida do BFC?! tenho 100 BFC aqui na metamask esperando para vender :fire:
 
É que amanha o jogo relança então o povo esta esquentando os motores, sendo realista deve ficar ali por volta dos $0,20. A subida para 0,30 foi um cara que comprou $500 bidens e depois de 5s vendeu lucrando quase $0,10 por token...
Faça como ele e brinque com a moeda mas não se apoie nela, BFC passou muito tempo valendo menos de $0.05 eu por exemplo comprei ele a $0.03 e vendi a $0.19 pra mim foi um ótimo negócio.
 
E é por isso que nós não podemos ter coisas boas... Um grupo de carteiras esta sistematicamente comprando e vendendo volumes entre 250 ~ 1000 BFC's nas ultimas horas e lucrando por movimento entre $2 ~ $10 e afundando cada vez mais a moeda depois dela ter estabilizado por volta dos $0,18 assim fica difícil né? A moeda esta totalmente volatilizada não da para saber qual é o valor real dela com um movimento desses, pelo menos PVU parou de cair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo