• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Cyber Deals: Nintendo anuncia ofertas de Black Friday no Nintendo Switch​


Comprei Dark Souls Remastered com o cartão-presente de 100 pila na Nuuvem, usando o cupomzinho, junto decidi comprar Horizon Zero Dawn.
Finalmente, jogar Dark Souls "on the go" parecia um sonho distante até 5 anos atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera. Acabei aproveitando o black Friday da amazon + cashback do Inter, e levei um Switch. então acho que tenho que começar a postar nesse tópico! :haha:

Meu console nem chegou ainda, mas comecei a ver os preços do jogo e to um pouco assustado... Então minha pergunta é: Aonde vcs costumam comprar os jogos? Digital tá saindo mais em conta, ou é possível comprar mídia física com desconto? Já to de olho em alguma promoção de jogos tb, mas por enquanto não achei nada.
Eu sei que estou atrasado, mas na nuuvem vc pode parcelar até 4x, e amanhã vai ter uns descontos em alguns exclusivos, o primeiro da história fora da eshop:
 

Cyber Deals: Nintendo anuncia ofertas de Black Friday no Nintendo Switch​


Cara essas promoções da Nintendo perto das promos da Sony e MS parecem piada kkkk. Os caras não colocaram NENHUM pokemon em promoção, nem mesmo as DLCs do Pokemon Shield :feelbad:
 
Consumismo pegou tbm

Peguei Xenoblade 2 que faz tempo que queria conhecer a série, a vontade era o 1 mas como não tava em promoção vou começar pelo 2.
 
To esperando meu console chegar... não tem como comprar o jogo sem ter o console em mãos? Meu medo é perder a promoção :/
Encerrar terça feira, até lá você decide aí kkkk. Amanhã nuvem vai fazer promoção , pode parcelar, tem cashback deles, ainda ganha cashback da Nintendo comprando algo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consumismo pegou tbm

Peguei Xenoblade 2 que faz tempo que queria conhecer a série, a vontade era o 1 mas como não tava em promoção vou começar pelo 2.
Para quem não tiver disposto a pegar o Xenoblade 2 pelo preço, tem a expansão que tá custando menos e não precisa ter o jogo base,a história é antes do Xenoblade 2, uma dica para quem quiser pegar.
 
Última edição:
Black Friday da Nuuvem tá meio decepcionante.
São só 7 jogos com 30% de desconto. 1/2 Switch cara? Sério?

Tô vendo o pessoal tudo comprando, vou pegar o Pro controller tbem então kkkkkkk. Qualquer coisa se não gostar eu devolvo e pego aquele 8BitDo que postaram.
 
Última edição:
Inter confirmou o meu cashback de 10% do Pro Controller do Submarino.

No final com os 5 reais do AME saiu por R$233, nunca tinha encontrado por esse valor.

Sacanagem os kras fazerem esse preço antes da Black Friday, acho que se conseguir mais barato que isso só com os 15% de cashback do Méliuz, mas já tive problemas com Luiz e foi um parto para eles reembolsarem meu cashback de R$279 que misteriosamente "desapareceu" do sistema deles...
 
Guys tem como criar a conta pelo PC e comprar na EShop pela Web ou só é possível criar a conta e comprar pelo Swtich?
Eu vou comprar o Switch nessa BF, mas ele provavelmente só vai chegar depois do dia 01/12. Eu queria aproveitar essa promoção na Eshop e já pegar alguns jogos.
 
Black Friday da Nuuvem tá meio decepcionante.
São só 7 jogos com 30% de desconto. 1/2 Switch cara? Sério?

Tô vendo o pessoal tudo chorando e vou pegar o Pro controller tbem então kkkkkkk. Qualquer coisa se não gostar eu devolvo e pego aquele 8BitDo que postaram.

Compra logo e devolve nos 7 dias, eu queria um 8BitDo para jogar no XCloud via bluetooth, mas vi que o Pro Controller funciona via cabo USB, se eu curtir vou ficar com ele mesmo!
 

Postaram um cupom + cartão submarino!
Cupom: SUBLOVERS

R$264,91 em 15x sem juros


Tem +10% do Inter + R$5 do AME

Depois de uns 5 boletos não pagos, finalmente comprei!

Inter confirmou o meu cashback de 10% do Pro Controller do Submarino.

No final com os 5 reais do AME saiu por R$233, nunca tinha encontrado por esse valor.

Sacanagem os kras fazerem esse preço antes da Black Friday, acho que se conseguir mais barato que isso só com os 15% de cashback do Méliuz, mas já tive problemas com Luiz e foi um parto para eles reembolsarem meu cashback de R$279 que misteriosamente "desapareceu" do sistema deles...
Mano. Como que vcs diminuíram o preço assim?
Eu tô usando o cupom NIVEL10 mas o preço cai só pra R$314,00
Usaram cartão Submarino?
 
Mano. Como que vcs diminuíram o preço assim?
Eu tô usando o cupom NIVEL10 mas o preço cai só pra R$314,00
Usaram cartão Submarino?
Cartao submarino + cupom SUBLOVERS + 10% cashback Inter + R$5 Ame
 
Mano. Como que vcs diminuíram o preço assim?
Eu tô usando o cupom NIVEL10 mas o preço cai só pra R$314,00
Usaram cartão Submarino?

Cartao submarino + cupom SUBLOVERS + 10% cashback Inter + R$5 Ame

O cupom sublovers nao funcionou pra mim, usei o NIVEL10 também, mas como o amigo acima citou, eu usei cartão submarino+cashback Inter+AME.
 
Inter confirmou o meu cashback de 10% do Pro Controller do Submarino.

No final com os 5 reais do AME saiu por R$233, nunca tinha encontrado por esse valor.

Sacanagem os kras fazerem esse preço antes da Black Friday, acho que se conseguir mais barato que isso só com os 15% de cashback do Méliuz, mas já tive problemas com Luiz e foi um parto para eles reembolsarem meu cashback de R$279 que misteriosamente "desapareceu" do sistema deles...

Todo ano tá assim, as promoções pré Black Friday acabam sendo melhores que no dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer sem chato, mas sendo, não começar pelo 1 é bem ruim....

:alan:
Vai ser o jeito já que não tem refund.
 
Tem Nintendo Swindie por 1899 com cashback no Inter Shop.

Quem quiser, boa oportunidade.
 
Acabei de pegar o Pro Controller na Amazon, acho que está num preço bom!
 
O preço do console vai aumentar depois dessa black friday?
 
O preço do console vai aumentar depois dessa black friday?
Provavelmente, em varias lojas esta aparecendo por 1779, é um preço excelente e acho que o menor ja registrado.
 
Super Marios 3d All Star por 178 reais e pensar que povo pagou 450 reais e nem abriu embalagem pensando que ia valorizar kkkk
ta na shopee com cupom shopee15, aproveitem antes que acaba
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo