• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Comprando cartões da Live Gold, peguei na Nuuvem mesmo. 12 meses por R$ 174,99. No Paypal parcelam em 4x.

Consegui comprar 2, me barraram no terceiro. Posso comprar com o cartão da minha esposa, tem erro na hora de ativar?

Minha assinatura vence dia 10/12, posso fazer o procedimento dia 11? Só por as chaves de Live Gold e pedir pra converter ou tem que fazer algo a mais?
 
Achei que fosse aparecer algum jogo em mídia física por preço bom, mas não vi nada até agora.
 
Comprando na Amazon com cashback do Zoom sai por ~1850


De longe o melhor preço até agora

- Edit:

Vi agora que as opções do Zoom já estão sem estoque :haha:

e o problema é confiar nesse cash back do zoom kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Só pra avisar a galera q pagou sedex no kabum...


Os safados mandaram meu pedido por transportadora do ES pra SP mesmo.
E somente após isso, irá embarcar sedex nos correios...

Empresa safada do krl.. pra economizar 20 pila no frete, vão fazer meu pedido atrasar 3 dias.

Olhem a NF de vcs aqui.

Aqui consta:
"LOCAL ENTREGA
CORREIOS, CNPJ 34.028.316/7101-51, RUA MERGENTHALER 568 - VILA LEOPOLDINA SP/SP, CEP 05314-971 -
MEDIANTE CONTRATO 9912323353"
 
Última edição:
A cachorrinha daqui quase me mata de susto. Estava jogando super concentrado e ela veio buscar cafuné (ela não tem autorização para entrar na casa). Ainda bem que não estava jogando Resident Evil na hora :rip:.
 
e o problema é confiar nesse cash back do zoom kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Só pra avisar a galera q pagou sedex no kabum...


Os safados mandaram meu pedido por transportadora do ES pra SP mesmo.
E somente após isso, irá embarcar sedex nos correios...

Empresa safada do krl.. pra economizar 20 pila no frete, vão fazer meu pedido atrasar 3 dias.

Olhem a NF de vcs aqui.

Aqui consta:
"LOCAL ENTREGA
CORREIOS, CNPJ 34.028.316/7101-51, RUA MERGENTHALER 568 - VILA LEOPOLDINA SP/SP, CEP 05314-971 -
MEDIANTE CONTRATO 9912323353"


Pra ver o tamanho da safadeza..
Já saí do ES com o código do sedex pronto.

Ou seja... é uma maracatuia montada pra enganar o cliente e ganhar no frete!!



LbXKFwC.jpg
 
Pra ver o tamanho da safadeza..
Já saí do ES com o código do sedex pronto.

Ou seja... é uma maracatuia montada pra enganar o cliente e ganhar no frete!!



LbXKFwC.jpg
Não me surpreende muito vindo da kabum....
Se tem algo que aprendi nesses anos é comprar apenas na Magalu ou Amazon, só se realmente não tem outra opção ir para kabum e grupo B2W...

----

Alguém tem tido problemas para usar a ferramenta de gravar os últimos 30 segundos dos jogos?
Fui clipar um negócio do FH5 e ficou todo fora de sincronia o áudio e vídeo e vídeo bem lagado...
 
Não me surpreende muito vindo da kabum....
Se tem algo que aprendi nesses anos é comprar apenas na Magalu ou Amazon, só se realmente não tem outra opção ir para kabum e grupo B2W...

----

Alguém tem tido problemas para usar a ferramenta de gravar os últimos 30 segundos dos jogos?
Fui clipar um negócio do FH5 e ficou todo fora de sincronia o áudio e vídeo e vídeo bem lagado...


Então não se preocupe, pois a Magalu comprou a Kabum... :nooo:
 
Não me surpreende muito vindo da kabum....
Se tem algo que aprendi nesses anos é comprar apenas na Magalu ou Amazon, só se realmente não tem outra opção ir para kabum e grupo B2W...

----

Alguém tem tido problemas para usar a ferramenta de gravar os últimos 30 segundos dos jogos?
Fui clipar um negócio do FH5 e ficou todo fora de sincronia o áudio e vídeo e vídeo bem lagado...



dessa vez eles vao cair do cavalo...

Salvei tudo aqui e vou no JEC semana q vem...
 
Não me surpreende muito vindo da kabum....
Se tem algo que aprendi nesses anos é comprar apenas na Magalu ou Amazon, só se realmente não tem outra opção ir para kabum e grupo B2W...

----

Alguém tem tido problemas para usar a ferramenta de gravar os últimos 30 segundos dos jogos?
Fui clipar um negócio do FH5 e ficou todo fora de sincronia o áudio e vídeo e vídeo bem lagado...

Já aconteceu erros clipando aqui. Mas geralmente se resolvem quando reinício o jogo ou o console. E claro que os videos com problema não tem o que fazer, é deletar e fazer outro.
 
Acho que você não acabou não... Só acaba quando volta de barco pra casa....

Ontem mesmo ja fiz mais 3 runs até o final. Ganhei 2 e perdi 1 rsrs.

Estou levando de 36min a 40min cada run, dependendo da arma q uso.

Mas que delicia de jogo, tem mta coisa mesmo até "terminar", nós melhoramos bem no decorrer do game, mas os chefes tbm melhoram.
 
A cachorrinha daqui quase me mata de susto. Estava jogando super concentrado e ela veio buscar cafuné (ela não tem autorização para entrar na casa). Ainda bem que não estava jogando Resident Evil na hora :rip:.
bem feito :limo: :yeah:
 
Diz a lenda que na loja fisica da americanas o cartão GOLD 12 MESES está 159,99.
Quem estiver precisando, procure a loja física e valide o preço no caixa.
 
Boa tarde senhores,

Preciso de um auxílio de vcs:

Uso Hotmail, e quero dividir o gamepass com meu irmão. É possível ? Impressão q tenho é q só tenho uma senha para tudo, e como uso o Authenticator por reconhecimento do rosto no cel, nao sei se da para dividir o gamepass sem ele ter acesso ao mail....
 
Boa tarde senhores,

Preciso de um auxílio de vcs:

Uso Hotmail, e quero dividir o gamepass com meu irmão. É possível ? Impressão q tenho é q só tenho uma senha para tudo, e como uso o Authenticator por reconhecimento do rosto no cel, nao sei se da para dividir o gamepass sem ele ter acesso ao mail....

É possível de forma fácil e dentro das regras de uso da Microsoft.

Suas licenças de jogo digital têm dois pontos de acesso: seu Xbox principal e seu gamertag.
Quando você altera seu Xbox principal, todas as licenças de console de conteúdo digital serão movidas para o novo Xbox principal e as licenças não estarão mais disponíveis no anterior. Ou seja, quando você muda seu Xbox principal, o acesso ao seu conteúdo passa para seu novo Xbox principal e qualquer pessoa conectada pode aproveitá-lo.
Seu acesso com gamertag significa que você pode baixar e jogar seus jogos digitais em qualquer Xbox em que entrar.
Quando você define o console de um amigo como seu Xbox principal, essa pessoa obtém acesso aos seus jogos. No entanto, se você alterar seu Xbox principal para um console diferente, sua licença de jogos digitais será movida para o novo console e seu amigo não poderá mais iniciar esses jogos.
Se quiser compartilhar seus jogos com seu amigo, entre no Xbox dele com sua conta e faça desse console o seu Xbox principal. Em seguida, você pode remover sua conta do Xbox dele. Se o seu amigo quiser compartilhar jogos com você, basta fazer o inverso.

Dá uma lida aí:

 
td indica q sim....




Ps.
Já botei o halo do kabum pra venda na olx...vamos tirar uma febre do mercado kkkkk

Teve procura? Ainda to pensando de quanto pedir no meu, ja vi anuncio de 7000 conto ai e sóda pra vender rsrsrs, queria pegar uns 8000 por ai.
 
Teve procura? Ainda to pensando de quanto pedir no meu, ja vi anuncio de 7000 conto ai e sóda pra vender rsrsrs, queria pegar uns 8000 por ai.


Por 7k eu prefiro deixar mofando em casa por 1 ano, mas não vendo....haha
Passei vários dias pra conseguir montar o esquema de compra.. Fora toda a grana parada por mais de 2 meses..
nem relógio trabalha de graça..rsrs


Botei 9k e deixei lá... não tenho pressa de vender..
Por enqnto não apareceu ninguém, mas o pessoal fica desconfiando qndo não tem fotos reais do produto.. srs
 
Quem tive interesse, Kabum ta vendendo o Kit Controle Sem Fio Xbox Edição Especial 20 Aniversário, Preto e Verde + Jogo Forza Horizon 5 Edição Exclusiva por R$ 699,90.
 
Tem gnt pedindo 10k já hahaha

 
Diz a lenda que na loja fisica da americanas o cartão GOLD 12 MESES está 159,99.
Quem estiver precisando, procure a loja física e valide o preço no caixa.
Na Nuuvem sai por 175 se utilizar o cupom 25NUUBOX. Se pagar pelo picpay utilizando o cupom BLACKPP300 deles, ainda tem cashback.

Ruim é que dá pra comprar só 1 por pessoa, mas dizem que dá pra comprar mais de uma vez.
 
É possível de forma fácil e dentro das regras de uso da Microsoft.



Dá uma lida aí:


Obrigado meu amigo :)


To pegado no trabalho e ainda não tive tempo de ver isso.

Ele tem um pc simples, mas montou um cockpit com pedais e um G27, resultado: Fica bebendo e jogando forza e eurotruck antigo rs. Também já queria piratear o forza5 , mas ofereci meu gamepass pra ele, quase chorou kkkkk

Já falei para ele comprar um Series S, mas está com medo de o volante + pedais não funcionarem por serem antigos
 
Comprando cartões da Live Gold, peguei na Nuuvem mesmo. 12 meses por R$ 174,99. No Paypal parcelam em 4x.

Consegui comprar 2, me barraram no terceiro. Posso comprar com o cartão da minha esposa, tem erro na hora de ativar?

Minha assinatura vence dia 10/12, posso fazer o procedimento dia 11? Só por as chaves de Live Gold e pedir pra converter ou tem que fazer algo a mais?
Como vc conseguiu comprar por esse preço? Pra mim não aparece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo