[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:


Este jogo será destravado em aproximadamente 6 dias. Valeu por me lembrar que comprei ele na pré-venda porque estava R$ 24,43 na ARG e achei que fosse aumentar mas continua com o mesmo preço, se não compro ele teria subido para 200 reais com certeza. :haha:
 
edit: já se foi o disco voador.
 
Última edição:
Este jogo será destravado em aproximadamente 6 dias. Valeu por me lembrar que comprei ele na pré-venda porque estava R$ 24,43 na ARG e achei que fosse aumentar mas continua com o mesmo preço, se não compro ele teria subido para 200 reais com certeza. :haha:

Faço o mesmo, ontem lembrei que fiz pré desse jogo :nps: .




Pior que até a Steam desistiu de mim e nem para mostrar que tenho o jogo, só incomoda para comprar :miau:.
 
Este jogo será destravado em aproximadamente 6 dias. Valeu por me lembrar que comprei ele na pré-venda porque estava R$ 24,43 na ARG e achei que fosse aumentar mas continua com o mesmo preço, se não compro ele teria subido para 200 reais com certeza. :haha:

não digo que 200, mas como anda as coisas ficar mais proximo do BR, eu jurava que isso ia sair no GP
 
Concordo. Procure uma boa cadeira de escritório com ajuste lombar, apoio para braços, regulagem de altura e inclinação. Algumas vão até custar mais caro que essas ditas "gamer", mas vão durar 10 vezes mais e vão servir melhor ao propósito que é ficar horas a fio sentado.
A cadeira do escritório em que trabalho tem duas ou 3 funções, e a suposta gamer que comprei, o triplo mais caro, com umas 75 funções, em menos de 1 ano o assento parece que não tem mais espuma, ela não roda tão bem, parece sempre que está travada, e um tempo atrás começou a descascar todo o sintético do assento.
Paguei caro para um produto muuuito meia boca.
A única coisa boa é que ela entra embaixo da mesa, mas fora isso, não vi vantagem alguma de ter essa cadeira.
 
Método do marketplace.tf não vale a pena mais, os cupons estão desativados, e o item que compramos pra vender está em torno de ar$200, tirando a taxa sobra 171, gastando 108 reais, você recebe em torno de 96 reais, eu anunciei a 220, vai demorar vender mas pelo menos se equivale aos 108 que paguei.
 
Recebi notificação no picpay hoje cashback de R$30 para compras acima de R$50, limitado à 60% para valores abaixo disso. Verifiquem!
 
Método do marketplace.tf não vale a pena mais, os cupons estão desativados, e o item que compramos pra vender está em torno de ar$200, tirando a taxa sobra 171, gastando 108 reais, você recebe em torno de 96 reais, eu anunciei a 220, vai demorar vender mas pelo menos se equivale aos 108 que paguei.
Cupom desativado é trágico mesmo, mas durante sale a demanda por chaves aumenta e elas desvalorizam, normal. Maldita lei de mercado
 
Eu só peguei o pes 21 na nuuvem :haha: com meus drops saiu menos de 10 conto :salario: e já meti um option file só de time lendário :megusta: mas devo pegar o diablo 2, to só esperando pra ver se alguém me da dinheiro :miau: é você mesmo picpay :olar: já desisti do paypal. :crycat:

Lembrei que peguei 2 paradinhas no istim também. :bem:
 
Última edição:
Método do marketplace.tf não vale a pena mais, os cupons estão desativados, e o item que compramos pra vender está em torno de ar$200, tirando a taxa sobra 171, gastando 108 reais, você recebe em torno de 96 reais, eu anunciei a 220, vai demorar vender mas pelo menos se equivale aos 108 que paguei.

Pode ser que tenham desativado só durante a sale.
 
Recebi notificação no picpay hoje cashback de R$30 para compras acima de R$50, limitado à 60% para valores abaixo disso. Verifiquem!

Tem o cupão BLACKPP300 que retorna 10% das compras parceladas em 6x tbm.
 
Tem algum cupom ativo para usar nessa https://www.seagm.com/ ? acredito estar sendo mais pratico/barato comprar gift nela ne? Só escolher boleto express que é o pix na verdade?
 
Galera , quero comprar MK11 , só que to na ARG e to quebrado kkkkkkk , qual metodo atual pra colocar COINSSS?
 
Galera , quero comprar MK11 , só que to na ARG e to quebrado kkkkkkk , qual metodo atual pra colocar COINSSS?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo