[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei sem o spider man do PS4, joguei bem pouquinho ainda, mas é no mesmo lugar o jogo, a diferença tá sendo a história, gameplay igual mesmo. Já havia jogado o spider no PS4, não me vejo voltando para jogar novamente e se quiser dá pra jogar de boas o spider do PS4 ainda.

No futuro, se deixar de ser atrelado um ao outro e/ou sair free na plus eu boto na conta, mas só pago também se for um puta preço excelente.
To quase fazendo assim tb, já que possuo a versão normal do spider no PS4. Será que compensa pegar qual primeiro: Returnal ou o Miles Moraes. O que você recomenda?
 
To quase fazendo assim tb, já que possuo a versão normal do spider no PS4. Será que compensa pegar qual primeiro: Returnal ou o Miles Moraes. O que você recomenda?
Ah bicho, não tem como a gente te dizer o que é melhor pra ti, são jogos completamente diferentes kk E ambos são excelentes.

Eu joguei o Spider-Man no PS4, fiz pré-venda, comprei no lançamento e joguei feliz, jogão.

O Miles Morales Ultimate foi o primeiro jogo de PS5 que eu comprei, se não me engano. Instalei o Remaster, zerei de novo e fui pro Miles. Mas isso é mais porque eu curti muito o primeiro jogo e queria jogar de novo na potência do PS5.

Se tu não tem muita vontade de jogar de novo o primeiro, vai com o Miles versão padrão mesmo. A experiência do Remaster contra a versão original não muda nada além do visual.

O Miles, por sua vez, não é "só uma DLC" que nem alguns dizem. É uma experiência nova, é outro jogo, é outra vibe, é o Miles. É bacana sim e vale a pena.

Também tenho Returnal, é outra experiência completamente diferente, é outro estilo de jogo, outro ritmo, outra vaibe. Returnal é mais frenético, tipo DOOM kk Tu vai passar mais raiva hehe

Se quiser ter uma experiência nova mesmo, vai de Returnal. Se tu gostou muito do Spider e quer uma historia nova em moldes semelhantes, vai de Miles.
 
Chegaram as minhas compras de Black Fraude.

E o backlog cada vez maior... :haha:

ZmqCtWU.jpg
 
Chegaram as minhas compras de Black Fraude.

E o backlog cada vez maior... :haha:

ZmqCtWU.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que promoção mequetrefe em!? Difícil dizer qual foi pior, essa ou a black fraude :ps:
Cara pelo menos esse ano eu não vi tanto aquelas promoções tudo com 80% sendo que aumentaram em 100% duas semanas antes.
de 5% a 20% é ok, não é black friday. É apenas promoção mesmo.

Até pq no Brasil não é possivel bancar 50% de desconto tão facilmente como nos EUA.

Eu prefiro algo mais real do que mentir que deram 80% de desconto.
 
Cara pelo menos esse ano eu não vi tanto aquelas promoções tudo com 80% sendo que aumentaram em 100% duas semanas antes.
de 5% a 20% é ok, não é black friday. É apenas promoção mesmo.

Até pq no Brasil não é possivel bancar 50% de desconto tão facilmente como nos EUA.

Eu prefiro algo mais real do que mentir que deram 80% de desconto.

Pois é, e esse ano poucos jogos de renome entraram nessa "promoção".
Bem frustrante, além do que você comentou sobre o aumento prévio dos valores ainda tem o dólar lá em cima que não coopera.
 
Houveram alguns bons descontos sim ao meu ver nesta Black Friday, basta ver que muitos aqui conseguiram comprar a Tv Oled C1 por menos de 4,000 mil reais. Eu mesmo boletei um IPhone 12 128 gb por 4098,00 reais e hoje já está no mínimo mil reais acima deste valor.
 
Houveram alguns bons descontos sim ao meu ver nesta Black Friday, basta ver que muitos aqui conseguiram comprar a Tv Oled C1 por menos de 4,000 mil reais. Eu mesmo boletei um IPhone 12 128 gb por 4098,00 reais e hoje já está no mínimo mil reais acima deste valor.

Estamos falando da black friday da PSN, não da BF de um modo geral.
 
Houveram alguns bons descontos sim ao meu ver nesta Black Friday, basta ver que muitos aqui conseguiram comprar a Tv Oled C1 por menos de 4,000 mil reais. Eu mesmo boletei um IPhone 12 128 gb por 4098,00 reais e hoje já está no mínimo mil reais acima deste valor.
Desculpa, onde tu comprou o Iphone?
 
 
eu nao curti essa black...

nao tinha nada a 1,99
 
Black Friday padrão brasil. De 20 produtos, 1 em promoção de verdade e olhe lá.

Mas sim, as OLED valeram a pena demais. Quem pegou fez muito bom negócio!
 
To quase fazendo assim tb, já que possuo a versão normal do spider no PS4. Será que compensa pegar qual primeiro: Returnal ou o Miles Moraes. O que você recomenda?
Neste momento eu escolheria o Miles Morales, mas é porque estou jogando demons souls, é muita punição pra uma pessoa só pegar vários jogos punitivos em sequência. E eu não tenho returnal ainda, vou esperar aparecer uma puta promo pra pegar. Tenho bastante interesse em jogar, mas preciso de coisas mais leves nesse momento e miles morales é algo leve pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo