• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tenho duas iguais, mas uma faz 45.67 e outra 46.69 T-rex Windows.

-200, +1250, %67 direto no MSI..
E como está o consumo da sua 3070 sem clock fixo?
A minha antes consumia uns 130 - 140w, agora não passa dos 118w de consumo, fazendo quase a msm coisa em mh/s

Como a placa chegou hoje, estou fazendo um teste com ela solo no PC
usando o NBMiner
Esta fazendo 44.3 no MSI after CC -200 MC +1250 PL 55 120W no NBMiner

Se eu aumentar o PL pra 65 ela faz 45.4 mas o consumo sobe pra 140-150

Achei um absurdo esse consumo. vou testar o T-rex

EDIT: Memorias Samsung
 
Pois é, 146W... só que eu tenho ainda 3060Ti e 3060 na mesma Rig, dai não tenho paciencia pra ficar fazendo essas linhas de comando, separando tudo. kkk
Eu não sei fazer as linhas de comando separando td direto no miner não, eu faço no afterburner msm, pra mim funciona mto bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como a placa chegou hoje, estou fazendo um teste com ela solo no PC
usando o NBMiner
Esta fazendo 44.3 no MSI after CC -200 MC +1250 PL 55 120W no NBMiner

Se eu aumentar o PL pra 65 ela faz 45.4 mas o consumo sobe pra 140-150

Achei um absurdo esse consumo. vou testar o T-rex

EDIT: Memorias Samsung
Faça os testes pra gente ai man, quando eu chegar e casa eu testo tbm rsrs
 
Pois é, 146W... só que eu tenho ainda 3060Ti e 3060 na mesma Rig, dai não tenho paciencia pra ficar fazendo essas linhas de comando, separando tudo. kkk
Se eu aumentar o PL pra 65 ela faz 45.4 mas o consumo sobe pra 140-150

Achei um absurdo esse consumo. vou testar o T-rex
Faça os testes pra gente ai man, quanod eu chegar e casa eu testo tbm rsrs
Sabemos das limitações das LHR e etc. mas minha referencia aqui é uma 2080 Ti que é minha placa mais beberrona e faz 61MH/s com 146w (+/- 420 kH/W).

Ainda não to com minha 3060 Ti totalmente afinada mas ela tá consumindo 105~110w pra fazer 41~42MH/s, isso eu acho ok.
Não adianta nada bater 45~46MH/s e esfolar na conta de energia :bem:
 
Sabemos das limitações das LHR e etc. mas minha referencia aqui é uma 2080 Ti que é minha placa mais beberrona e faz 61MH/s com 146w (+/- 420 kH/W).

Ainda não to com minha 3060 Ti totalmente afinada mas ela tá consumindo 105~110w pra fazer 41~42MH/s, isso eu acho ok.
Não adianta nada bater 45~46MH/s e esfolar na conta de energia :bem:
Concordo demais contigo. Essa é minha primeira LHR e apesar de ser memorias samsung, que todos falam bem e tal, nao estou gostando nada desse consumo e temperatura. O quanto puder, irei baixar o consumo, mas pelo que vi 120W ta de boa, proximo da 3060ti

Agora preciso ver esse hashrate se consigo pelo menos os 45 ai me aquieto.
 
Sabemos das limitações das LHR e etc. mas minha referencia aqui é uma 2080 Ti que é minha placa mais beberrona e faz 61MH/s com 146w (+/- 420 kH/W).

Ainda não to com minha 3060 Ti totalmente afinada mas ela tá consumindo 105~110w pra fazer 41~42MH/s, isso eu acho ok.
Não adianta nada bater 45~46MH/s e esfolar na conta de energia :bem:
As minhas fazem 44~45 e as vezes 46 com memos Hynix, 135W, -500, 1100, %67 sempre no T-rex... não tenho preocupação com gasto de energia, então pra mim serve.
 
Sabemos das limitações das LHR e etc. mas minha referencia aqui é uma 2080 Ti que é minha placa mais beberrona e faz 61MH/s com 146w (+/- 420 kH/W).

Ainda não to com minha 3060 Ti totalmente afinada mas ela tá consumindo 105~110w pra fazer 41~42MH/s, isso eu acho ok.
Não adianta nada bater 45~46MH/s e esfolar na conta de energia :bem:
hahah é bem isso msm, por isso eu prefiro deixar o clock travado
 
Acho este Meiluz bem estranho mesmo, a gente ativa o cashback ai muda a aba para pagar aparece desativou e etc, mas na Amazon esta 92,00 e na Terabyte 79,90, então praticamente o mesmo valor se jogar o tal "cashback" e não tem risco de não ativar o cash back.

Vantagem da Amazon seria o frete grátis e o valor que ficaria próximo de 74,00 no cartão de credito e na Terabyte é no boleto, vou pensar com calma, porém curti bastante esta fan.
Meliuz tem que prestar atenção.. Não pode ter nada no carrinho de compras, ativar no plugin e não entrar por nenhum link de afiliado. De resto é tudo ok, já recebi umas 5x cashback deles.
 
Obrigado.

Parece que a amazon esta com cashback de 20% via Meiluz, bem legal o valor, mas acho que vou pegar fan de 140mm, venta bem e preciso pegar menos fans, vou olhar os fans scythe 140mm com 100 cfm, ai compraria mais 4 somente pois já tenho 2 akasa viper 140mm.

Ja que estamos falando de fan tbm, como vcs ligam muitos fans na Rig? colocam tudo em 1 ou 2 conectores 4pin tranquilo com spliters? Nao sobrecarrega?
 
Ja que estamos falando de fan tbm, como vcs ligam muitos fans na Rig? colocam tudo em 1 ou 2 conectores 4pin tranquilo com spliters? Nao sobrecarrega?
Vc pode usar um daqueles controladores de fan, dá pra ligar uns 10 fan
 
Ja que estamos falando de fan tbm, como vcs ligam muitos fans na Rig? colocam tudo em 1 ou 2 conectores 4pin tranquilo com spliters? Nao sobrecarrega?
Hoje tenho uma rig com uma controladora arctic para 10 fans em um plug sata, porém estou achando ela meio estranho, uma sensação que alguns fans estivesse mais rápidos e outros mais lentos.

Na outra rig estou usando dois spliters que vieram com os kits de fans da CM que comprei no passado, estes cabos são 1 plugs 4pins para 3 plugs de 4 pinos, aí por hora estou usando ligado na mobo com a BIOS definida em 100%.
 
Minha 3060 Ti derruba o Windows inteiro se eu por +900 ou mais nas memos, triste.
Tá fazendo 42.5MH/s com 132~140W.
 
Uma imagem vai definir dezembro :doge:

bitcoin-to-the-moon.jpg
 
uma duvida aqui, to mineirando faz poucos dias...

To usando hiveOS. Depois da barrigada da Binance pool e da baixa taxa de MH/s dos ultimos dias to procurando uma alternativa pra nicehash, que funciona bem tanto no windows como na hiveos

Pus na pool ethermine.org direto com o endereço da minha carteira Binance numa carteira nova, mas agora no menu de carteiras do hiveOS aparece um link com uma taxa na ethermine. Eu pago essa taxa mineirando antes de acusar qualquer valor de ETH lá na Binance, é isso?
 
Memória virtual será? Se bem que uma das minhas EVGA não passa de 40~41 enquanto a outra irmã é quase 44.
Talvez, apesar que rolava a mesma coisa no Linux.
Memórias Hynix aqui.
 
Comecei a minerar no nicehash usando o Windows e foi bem fácil de configurar lá, ele já ajustou as configurações da GPU e ficou bem bacana. Porém preciso usar linux o dia todo, tem alguma forma fácil de replicar a config do windows pro linux? Qual cliente usar no linux já que o NH não tem cliente linux? Testei um tal de nuxhash, versão opensource, pro nicehash mas é muito limitado, não dá pra configurar nada e a GPU ferve.
 
Comecei a minerar no nicehash usando o Windows e foi bem fácil de configurar lá, ele já ajustou as configurações da GPU e ficou bem bacana. Porém preciso usar linux o dia todo, tem alguma forma fácil de replicar a config do windows pro linux? Qual cliente usar no linux já que o NH não tem cliente linux? Testei um tal de nuxhash, versão opensource, pro nicehash mas é muito limitado, não dá pra configurar nada e a GPU ferve.

Usa o driver da NVIDIA, só habilitar o coolbits.
Pelo nvidia-settings, tu seta um offset negativo no core clock, um overclock nas memos e tu seta o limite de energia pelo nvidia-smi.

Tu pode usar algum minerador como o NBMiner ou GMiner e direcionar pros servidores da NiceHash se quiser receber diariamente em BTC. Tem também um esquema ai com o Ethermine/Polygon.
 
Editado por um moderador:
Só reforçando (novamente): Comércio entre usuários não é permitido no fórum e isso também vale para anúncios velados, posts são automaticamente apagados e usuários advertidos.

Não sou eu quem faz as regras e há um motivo para elas existirem, sou apenas o mensageiro. Em último caso usem as mensagens privadas por sua conta e risco :joia:
 
Usa o driver da NVIDIA, só habilitar o coolbits.
Pelo nvidia-settings, tu seta um offset negativo no core clock, um overclock nas memos e tu seta o limite de energia pelo nvidia-smi.

Tu pode usar algum minerador como o NBMiner ou GMiner e direcionar pros servidores da NiceHash se quiser receber diariamente em BTC. Tem também um esquema ai com o Ethermine/Polygon.
Sabe se tem alguma forma de eu exportar os valores de overclock usados pelo cliente NH do Windows?
 
Sabe se tem alguma forma de eu exportar os valores de overclock usados pelo cliente NH do Windows?

Rapaz, é mais fácil tu olhar no afterburner o que ele tá setando (ou na ferramenta do NH, se mostrar). São três valores só (cclock, mclock e PL).
 
Ja que estamos falando de fan tbm, como vcs ligam muitos fans na Rig? colocam tudo em 1 ou 2 conectores 4pin tranquilo com spliters? Nao sobrecarrega?

Recomendo estes dois modelos:

ou



-só peguei os modelos. Tenho os dois e comprei por um preço bem abaixo do que está ali. O primeiro foi 20 reais e o segundo algo por aí também.
 
Eita Amon, lembro de vc no ano passado com rig de 8 gpu ou mais, tudo non lhr. Quantas gpu vc tem ao todo hj?

:olar:
Opa dkTT, blz?
Em setembro/outubro do ano passado recomecei a comprar GPUs; estava com 10 RX588 na época, hoje estou com 4 rigs de 12. Total de 48 GPUs.
Destas, felizmente só 13 LHR, uma 3080 FTW3 e 12 3060TI FTW3.
Coloquei todas enclausuradas num espaço de uns 15-16m2 com um Daikin Inverter 24k e dois ventiladores pra dar uma dissipada nos bolsões de ar quente que se formam sobre as rigs dos cantos.
Tá funcionando bem por hora. Durante a tarde quando a temp ambiente chega perto dos 30C dá uma esquentada como tu podes ver pelo print, mas tá segurando relativamente bem assim. Nesse esquema "amador" cheguei no limite aqui. Se quiser expandir mais terei que pensar num outro local.
Quando o "bunker" estava ainda em processo de montagem. Estão todas aí nesse "corredor".

Oe7B8op.jpg
 
Última edição:
Pichau brilhou na BF deste ano, a 6700 XT de 4.8k comprada na BF durante a noite de quinta feira passada chegou hoje.

1 dia útil, 3 dias corridos, impressão minha mas este ano as lojas trabalharam 3 turnos e sábado e domingo, pois a 6700xt foi enviada durante a madrugada de sexta e o monitor da Terabyte foi enviado ontem(domingo).
 
Pessoal ai com 3070 lhr faz 44-45mhs mesmo? aqui ta pegando isso no nbminer 39.7.
Isso, com nbminer ou trex. Tenho conseguido isso com o excavator novo, pelo nicehash quickminer, e a config de over deles tá mto boa, consigo isso mas gasto 100w, ao invés de 120w pelo trex e nbminer...
 
Pichau brilhou na BF deste ano, a 6700 XT de 4.8k comprada na BF durante a noite de quinta feira passada chegou hoje.

1 dia útil, 3 dias corridos, impressão minha mas este ano as lojas trabalharam 3 turnos e sábado e domingo, pois a 6700xt foi enviada durante a madrugada de sexta e o monitor da Terabyte foi enviado ontem(domingo).


Infelizmente nem todos tiveram a sua sorte. Comprei uma 3060 ti na quinta as 18 hrs na Pichau com pagamento aprovado na hora por pix e até agora ainda está em separação. Fui no chat perguntar sobre o status e a atendente me jogou na cara que o termos de envio foram alterados para a black friday e eles tem até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pra fazer o envio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo