• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Qual o nome da missão?

Vai q consigo te ajudar...
Se não me engano é a primeira, a "Scratch vs Stock" uma que você corre contra o Hot Rod e usa um Porsche, meu tempo sempre ta batendo 1:34 antes da saída da cidade (Eu sempre pego as beiradas dos checkpoint pra fazer curva melhor)
 
Se não me engano é a primeira, a "Scratch vs Stock" uma que você corre contra o Hot Rod e usa um Porsche, meu tempo sempre ta batendo 1:34 antes da saída da cidade (Eu sempre pego as beiradas dos checkpoint pra fazer curva melhor)
Tem uma hora q a mina te fala pra pegar um atalho na cidade, daí vc consegue.
blza?
 
Fala Rapaziada...

Que jogo em?

Desde que lançou só joguei ele no Xbox. Delicia dmais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um curiosidade... Não sei se alguém já falou aqui no tópico, mas os carros tem "Launch Control" ou "Controle de Largada".

*Pra usar o carro tem que estar no modo de cambio manual.

1 - Com o carro parado, engate a ré
2 - Volte pra primeira marcha
3 - Segure o freio e acelerador juntos (note que o giro do motor fica limitado)
4 - Solte o freio

O carro tem que sair sem ficar derrapando.
Com as corridas não precisa se preocupar que a largada do carro é feita no melhor modo.
essa dica é sensacional


vou testar aqui, vlw mesmo.
 
Se não me engano é a primeira, a "Scratch vs Stock" uma que você corre contra o Hot Rod e usa um Porsche, meu tempo sempre ta batendo 1:34 antes da saída da cidade (Eu sempre pego as beiradas dos checkpoint pra fazer curva melhor)
Mano, da pra cortar um caminho gigante

Da uma olhada nesse video:
 
Galera, me tira uma dúvida aqui....

As transições do dia no Forza Horizon 5 são meio paia? Porque assim, eu curto muito tirar fotos do jogo, carros, paisagens (sou fotografo de verdade...rsrs) mas TODO DIA QUE VOU JOGAR O GAME ele ta com aquele sol do MEIO DIA! Não importa quando jogue....eu entro no jogo ta SOL....ai eu noto que não tem muita transição, POR DO SOL....é isso mesmo? Lembro de noite, que é meio rápida, mas assim, as transições de sol da manhã e final da tarde (que são os melhores para fotografias) eu não vejo muito no jogo.

Tem algo que tô fazendo de errado?
 
Galera, me tira uma dúvida aqui....

As transições do dia no Forza Horizon 5 são meio paia? Porque assim, eu curto muito tirar fotos do jogo, carros, paisagens (sou fotografo de verdade...rsrs) mas TODO DIA QUE VOU JOGAR O GAME ele ta com aquele sol do MEIO DIA! Não importa quando jogue....eu entro no jogo ta SOL....ai eu noto que não tem muita transição, POR DO SOL....é isso mesmo? Lembro de noite, que é meio rápida, mas assim, as transições de sol da manhã e final da tarde (que são os melhores para fotografias) eu não vejo muito no jogo.

Tem algo que tô fazendo de errado?
Aqui foram bem raras as situações que vi por do sol, o tempo do dia pra noite está bem desbalanceado, mas acontece, é mais sorte...
 
Zuado isso né? Porque todo dia tem meio a mesma cara.... o jogo é tão bonito mas não usa iluminações diferentes....
 
Galera, me tira uma dúvida aqui....

As transições do dia no Forza Horizon 5 são meio paia? Porque assim, eu curto muito tirar fotos do jogo, carros, paisagens (sou fotografo de verdade...rsrs) mas TODO DIA QUE VOU JOGAR O GAME ele ta com aquele sol do MEIO DIA! Não importa quando jogue....eu entro no jogo ta SOL....ai eu noto que não tem muita transição, POR DO SOL....é isso mesmo? Lembro de noite, que é meio rápida, mas assim, as transições de sol da manhã e final da tarde (que são os melhores para fotografias) eu não vejo muito no jogo.

Tem algo que tô fazendo de errado?
As transições existem, mas essa impressão de ser sempre igual é porque a duração do período diurno é extremamente longa (mais de 1 hora), enquanto a noite tem duração de menos de 10 minutos. Ou seja, quando você sai para o mapa, no modo livre, a probabilidade de estar dia é muito maior.

Se você perde o período noturno, juntamente com as transições entardecer/amanhecer de um ciclo, só vai ter a chance de ver novamente dali a 1 hora para mais.

No FH4 já achava horrível a proporção dia/noite, e no FH5 ficou ainda pior. No FH2 e FH3 era um pouco mais equilibrado.
 
Zuado isso né? Porque todo dia tem meio a mesma cara.... o jogo é tão bonito mas não usa iluminações diferentes....
a parte da noite fica bem pouco, queria mais.
A parte da noite é muito linda, acho que o farol do carro ilumina bem pouco (usando câmera interna) mas é lindo demais os efeitos de luz no período noturno... Quando tem corrida noturna + neblina é muito bom... As vezes fico andando bem devagar de carro na cidade de noite...
Por mim eles podiam corrigir isso, nem que fosse 70% dia e 30% noite... Baita potencial de beleza gráfica no período da noite sendo desperdiçado...


Esse cara é mt foda, eu adicionei ele no Xbox, quando to jogando e compara meus placar com o dele é até deprimente, o dia que eu passar ele em algo vou printar e comemorar :haha:
 
Galera, me tira uma dúvida aqui....

As transições do dia no Forza Horizon 5 são meio paia? Porque assim, eu curto muito tirar fotos do jogo, carros, paisagens (sou fotografo de verdade...rsrs) mas TODO DIA QUE VOU JOGAR O GAME ele ta com aquele sol do MEIO DIA! Não importa quando jogue....eu entro no jogo ta SOL....ai eu noto que não tem muita transição, POR DO SOL....é isso mesmo? Lembro de noite, que é meio rápida, mas assim, as transições de sol da manhã e final da tarde (que são os melhores para fotografias) eu não vejo muito no jogo.

Tem algo que tô fazendo de errado?

A noite nesse jogo ta muito rápida, em questão de tempo é praticamente 90% dia e 10% noite. O nascer do sol e o por do sol são bem rápidos.

A playground podia melhorar isso sim, inclusive a galera já deve ter pedido no fórum deles. Eu particularmente acho que poderia demorar mais a noite também, até porque a noite nesse jogo está incrível.
 
Quanto da o update no Xbox séries S? Alguém?
 
Aqui ficou pior depois do último update, crash constantes, controle parando de funcionar no game, loads demorados.
 
Aqui ficou pior depois do último update, crash constantes, controle parando de funcionar no game, loads demorados.


Eu ia complementar seu comentário mas não consegui definição melhor.

 
Porra, agora na tela de escolher os carros tem o filtro "adicionado recentemente" aí os carros que o cara não usou ( que aparece o NOVO do lado ) já ficam tudo junto no começo da tela de seleção lá.

Melhor assim, cansei de rodar pela lista procurando carro que eu não tinha usado, pra ativar as maestrias de XP :limo:
 
Depois da atualização de ontem o meu jogo está sem hud nenhum, nada aparece na tela a não ser o carro. Para exibir o hud tem que trocar de radio aí TD volta, mas se vou para o mapa ou no menu de configurações quando volto some novamente. Alguém passando por isso?
 
Depois da atualização de ontem o meu jogo está sem hud nenhum, nada aparece na tela a não ser o carro. Para exibir o hud tem que trocar de radio aí TD volta, mas se vou para o mapa ou no menu de configurações quando volto some novamente. Alguém passando por isso?

Esse último update quebrou o jogo, a expectativa e eles lançarem um hotfix emergencial até no máximo terça-feira.
 
Depois da atualização de ontem o meu jogo está sem hud nenhum, nada aparece na tela a não ser o carro. Para exibir o hud tem que trocar de radio aí TD volta, mas se vou para o mapa ou no menu de configurações quando volto some novamente. Alguém passando por isso?
Consegui, achei uma solução na internet, coloque um pin em uma conquista que o hud não some mais, depois pode remover que ele não vai sumir novamente.
 
 
Essa atualização foi meio zoada.
Estou achando o carregamento demorado, principalmente quando termina uma corrida ou precisa escolher o carro.
 
tema aquela missao de desbloquear aventador svj

lamboguini carros capturados o meu esta
20/22 e nao consigo mais fotografar lamborguini tanto nas corrias como nas ruas ja tirei foto de todas as lamborugini que eu vi e ate agora nao consegui desbloquear

outro aventador svj sumiu da promocao horizon

alguem ai conseguiu fazer missao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo