Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

qual site vocês estão usando agora para ver a previsão do tempo no PVU? o pvu extra tools parece não estar funcionando mais a aba da previsão.
 
Nenhum não existe mais estufa então saber o tempo se tornou irrelevante.
 
Sugiro que você volte algumas paginas para ler sobra as mudanças mas basicamente removeram as estufas, ygg, troca de 100 mudas por seed, drop de seeds e pote grande. Em troca diminuíram bastante os tempos das plantas tendo agora plantas de até 24h mas o LE delas foi nerfado e claro a elevação da taxa LE : PVU continua acontecendo toda quinta feira, o jogo agora roda em app android (tem beta para IOS mas é complicado de conseguir) e o market/conversão LE : PVU por hora só funciona pelo site.
 
será que compro umas 100 moedas e deixo em hold? Será que será?
se vc tivesse feio isso nesse dia, no fds teria tido um lucro de +- 20x+ :mr:

foi de 2 cents bateu 40 cents no pico.. ainda q tivesse pego na faixa dos 20 cents teria lucrado 10x

:olar:
 
Eu dei a call....mas relaxa que a chance de pegar a $0,40 era menos que mínima porque isso durou ínfimos segundos foi pura manipulação de moeda, o cara comprou $500 bidens esperou validar a operação e vendeu imediatamente lucrando mais de $50 só nessa operação ai um bando de urubu ficou fazendo a mesma coisa a madrugada adentro.
 
Eu dei a call....mas relaxa que a chance de pegar a $0,40 era menos que mínima porque isso durou ínfimos segundos foi pura manipulação de moeda, o cara comprou $500 bidens esperou validar a operação e vendeu imediatamente lucrando mais de $50 só nessa operação ai um bando de urubu ficou fazendo a mesma coisa a madrugada adentro.
msm quem comprou por 2 cents e decidiu vender agora se deu bem..... nesse momento teria lucrado 5,5x: está valendo 11 cents :mr:
 
Sim mas não se ganha todas, por exemplo eu comprei 20 CRACE a $0,45 e essa birosca caiu para $0,39 vai ficar na carteira até subir mas é por isso que essas moedas duvidosas eu compro em pequenas quantidades de 20 a 50 moedas assim o lucro não é imenso mas o prejuízo também, da próxima vez investe 5 doletas e deixa morto lá na carteira pode ser que você lucre aliás BFC vai voltar ao ar hoje, diz a lenda, eu comprei mais 100 tokens e esta lá esperando para ver o que acontece.
 
alguém aí tá jogando pelo iPhone?

to tentando fazer pra minha mamain
ela jogava no pc mas agora como migrou n jogou mais... eu sigo jogando no meu cel q é android... já tá funcionando o app pra IOS?
 
Hmm acho que fui banido? eu acesso minhas contas do 5G no celular e hoje quando abri o jogo ambos dão token invalido, acessei a pagina e a primeira conta esta dando o mesmo erro no navegado mas a segunda não. A única coisa de diferente que fiz foi colocar as plantas que tinha sobrando a venda no pc ontem de resto nada que pudesse justificar um ban, vou tentar dar uma olhada nisso agora que estou com tempo.
 
Hmm acho que fui banido? eu acesso minhas contas do 5G no celular e hoje quando abri o jogo ambos dão token invalido, acessei a pagina e a primeira conta esta dando o mesmo erro no navegado mas a segunda não. A única coisa de diferente que fiz foi colocar as plantas que tinha sobrando a venda no pc ontem de resto nada que pudesse justificar um ban, vou tentar dar uma olhada nisso agora que estou com tempo.
Hoje tava meio bugado mesmo. Entrei no site gerei outro qr code e deu tudo certo.
 
Estou fazendo isso já consegui recuperar o acesso aos sites, a solução mais simples é remover o PVU do metamask e reconectar o site isso resolveu bem rápido e fácil mas o jogo no celular ainda esta funcionando então vou baixar novamente e ver se resolve.

Edit:
No PvU consegui recuperar o acesso as duas contas, aparentemente o apk foi atualizado e como eles não sabem fazer as coisas direito...
BFC parece que precisa transferir a conta para a versão 2.1 mas da erro não importa qual navegador você use provavelmente liberaram a pagina de login só pro pessoal parar de encher o saco se bobear não esta nem conectada na BD.

ah esqueci de falar quem quiser usar o PvU no PC/Windows parece que o NOXplayer emulador de android esta funcionando.
 
Última edição:
Hmm acho que fui banido? eu acesso minhas contas do 5G no celular e hoje quando abri o jogo ambos dão token invalido, acessei a pagina e a primeira conta esta dando o mesmo erro no navegado mas a segunda não. A única coisa de diferente que fiz foi colocar as plantas que tinha sobrando a venda no pc ontem de resto nada que pudesse justificar um ban, vou tentar dar uma olhada nisso agora que estou com tempo.
tem que baixar a versao nova.. pior que nenhum lugar fala isso.. treco mais largado mesmo...
 
tem que baixar a versao nova
É só deletar o apk e baixar de novo por lá mesmo? já é a nova versão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acabei de tentar acessar pelo cel e dá TOKEN INVÁLIDO mesmo.... então tem q remover e fazer td de novo?
 
Sim basta remover o app do smartphone e baixar o apk novamente no site deles, ai abre o site e releia o QR Code e pronto acesso liberado. O NOXplayer testei aqui e realmente funcionou o acesso então para quem estava ferrado no iphone esta ai a solução para vocês.

Token invalido na pagina faz o que eu disse remove o PvU do metamask e acessa novamente que resolve.
 
Começou a dar token invalido hoje de tarde, baixei aqui novamente e fui instalar e só da o appfarm náo foi instalado...:limo:
 
Remove o app antes de reinstalar que deve dar certo ou usa o emulador de android.
 
aqui eu resolvi limpando cache e dados do app, ai gerei QR Code novo e foi

eu não baixei app de novo não
 
aqui eu resolvi limpando cache e dados do app, ai gerei QR Code novo e foi

eu não baixei app de novo não

Eu não verifiquei, mas o app estava instalado, dava erro, mas instalou!!!:bem:

Limpei dados e cache e agora foi pro login.:limo:
 
E ai galera algum prognostico futuro ou morreu mesmo? Tenho alguns pvu guardado nem sei oq fazer hahahha o pvp mesmo não mexi ate hoje.
 
E ai galera algum prognostico futuro ou morreu mesmo? Tenho alguns pvu guardado nem sei oq fazer hahahha o pvp mesmo não mexi ate hoje.
tbm nunca nem vi o pvp....... vou deixar os PVU na conta pra sempre... se valorizar bem.. se não fica lá essas merda de 3, 4 dol :limo:
 
O único prognóstico é que o paciente morreu mas passa bem...
 
Meio desanimei de nft por causa disso, tanto pvu como polychain tao bem ruins, o axie infinity vou vender meus axies e guardar os slp..... Algum projeto que vale a pena real entrar nos dias de hoje?
 
Axie não continua lucrativo? até onde sei Axie e Ccars são os únicos jogos que o povo ainda esta louco para entrar, tinha o CMines mas ai uns BR FDP resolveram que não gostavam do jogo e iniciaram a cascata da moeda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo