• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Os caras tomam headshot de tiro de tank e são revividos com uma seringa/desfribilador, mas aí é 100000% imersão!
É impressionante que em um tópico de BF seja preciso explicar que imersão ≠ realismo. Se eu quisesse realismo não tava jogando BF.
IMERSÃO num cenário de guerra é um dos pilares da franquia. Olha BF1, qual uma das maiores qualidades que todo mundo gosta? A imersão. Que é criada pela ambientação, atmosfera, sonoridade e tudo mais que te colocam "dentro" do jogo.

BF 3 um dos maiores sucessos da franquia e o BF mais bem avaliado. Qual era a premissa? Lembra dos trailers e dos comerciais?



Pois é, BF sempre vendeu essa imersão e ela sempre foi bem recebida pelos fãs. Não precisa ser um simulador para criar imersão, alguns elementos são chave para criar essa experiência, e no BF o setup militar é um deles.

Jogo com campanha que é cópia de COD mesmo. BF de verdade nunca teve campanha... ¯\_(ツ)_/¯

Sim, porque foi COD que inventou campanha. Deus proteja BF de copiar essa feature tão exclusiva que nenhum outro game tem. :facepalm:

O problema todo nem é a falta da campanha, estou tranquilo quanto a isso e a maioria da comunidade parece estar tbm. O problema é eles retirarem algo que é 1/3 do jogo com a justificativa que é para focar no multiplayer, e o MP sair nesse estado lixo que lançaram. E você ainda pagar mais caro.

Como é que defende um negócio desse?
 
KKKK a EA vai infernizar a vida de voces.



Massa demais ein, pena que atrasou as de Halloween. As de carnaval vão vir adiantadas, só bora gurizada que em 2042 vai ser moda ir pra guerra cheio de purpurina :yeah:
 
 
aquele muro é muro alienígena do futuro amigo, NADA DESTROI AQUILO! :pense:
Aliás as cidades são indestrutíveis, é o futuro, é que ninguém se tocou ainda!
:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quer um conselho, não compre o jogo, simples assim, por N motivos, mas pelo primeiro e principal é que vc vai se aborrecer com a performance do jogo no seu i7!
Esse jogo é literalmente impraticável em processadores quad-core, alias ele não roda bem bem em hexa, octa, deca, seja la o que for...mas em quadcore ele é impraticável!
Mas o demo joguei bem. Ficou 60 fps a maior parte, atė mais que isso, caiu para 49 quando eu bati num tanque mas não deu quadro a quadro a imagem e deixei em 1440p tudo no high, ficou bonitinho o jogo.
 
Joguei umas 2 partidas ontem e as duas tava com um ping horrivel, jogar com fps baixo e ping parecendo server gringo não rola. Ainda bem que pra mim o game saiu na faixa, agr quem pagou 300 pilas nisso espero que estejam se divertindo, porque pra mim foi só uma semaninha de diversão...

pede REREFUND

:limo:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to tomando tiro de sniper dentro do Bolt (que até onde sei é blindado), é algo surreal vc tomar tiro dentro de veículo

Porra, é uma das pouquíssimas maneiras de infataria counterar o Bolte e tu quer tirar? Aí é choro demais.

:chan:
 
Última edição:
Vou esperar uns meses melhorarem o jogo e daī o preço cai.
 


Porra, vendeu pra caralho. Entendendo que BF3 e o hype que ele criou são insuperáveis, BF20-42 fps começou muito bem.

Mas essas vendas não condizem com a qualidade do lançamento do jogo, infelizmente.

Cadê as víuvas da apocalipse?

"A DICE vai acabar."
"Mais um estúdio que a EA vai matar."
"BF acabou."

:bua:
 

Pede para ele mandar uma relação dos refunds também , isso nunca mostram rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Massa demais ein, pena que atrasou as de Halloween. As de carnaval vão vir adiantadas, só bora gurizada que em 2042 vai ser moda ir pra guerra cheio de purpurina :yeah:
Alguns veteranos dizem que esse BF é o que sempre foi BF , massssssss "tabom" então.
 
Última edição:
Porra, achei o hit registration mtooooo melhor realmente.
 
Sou só eu que vejo algo nunca antes visto nas batalhas em Battlefield? Em cada mapa e, dependendo do tempo, a imersão dentro do jogo para capturar bandeiras é algo incrível.

É nego correndo pra se proteger, cara caindo na sua frente por um helicóptero dando razante, destroços voando, furacão zunindo e você cercado por 128 players.

A batalha pelos pontos B em manifest, ou em cima e dentro do navio em Discarted, ou você voando no despenhadeiro em Breakpoint, our no meio da tempestade de areia nas dunas de Hourglass eu nunca vi em nenhum outro Battlefield .

Mas acho que devo estar ficando doido, pois só eu vejo isso.
 
Não dava pra andar na diagonal, heli voava da altura de um poste, veiculo destruia todas as mcoms de longe, sem counter...
NEM FALEI ISSO para não fazer os haters amantes do BC2 entrar em parafuso .
 
Sou só eu que vejo algo nunca antes visto nas batalhas em Battlefield? Em cada mapa e, dependendo do tempo, a imersão dentro do jogo para capturar bandeiras é algo incrível.

É nego correndo pra se proteger, cara caindo na sua frente por um helicóptero dando razante, destroços voando, furacão zunindo e você cercado por 128 players.

A batalha pelos pontos B em manifest, ou em cima e dentro do navio em Discarted, ou você voando no despenhadeiro em Breakpoint, our no meio da tempestade de areia nas dunas de Hourglass eu nunca vi em nenhum outro Battlefield .

Mas acho que devo estar ficando doido, pois só eu vejo isso.
Reparo muito nisso tbm. Esse é o BF mais bonito e menos chato de ficar só assistindo as coisas. É tanta treta diferente rolando.
 
Os caras tomam headshot de tiro de tank e são revividos com uma seringa/desfribilador, mas aí é 100000% imersão!


Jogo com campanha que é cópia de COD mesmo. BF de verdade nunca teve campanha... ¯\_(ツ)_/¯






É o que dá dinheiro né? As viuvas do BF hoje tem outras prioridades e tem medo de gastar 300 conto num jogo. Os "novos adultos" já não tem e gastam até mais do que isso, sem reclamar. Foco de empresa é ganhar dinheiro mesmo, não agradar player base que joga uma vez por semana e nunca comprou uma skin/pacote de alguma coisa...


Não dava pra andar na diagonal, heli voava da altura de um poste, veiculo destruia todas as mcoms de longe, sem counter...



ATIRANDO BOLAS DE ÁRVORE DE NATAL!


Skin no heli com o bico vermelho? Apoio!



Bom mesmo é o COD, que tá rodando em todos os PCs, com o mesmo gameplay dos jogos anteriores e zero inovação...

Ah não, espera...


Mas é o que falaram aí, essa queda de ações nem assusta muito a EA, ela sabe que em dois, três meses recupera isso e ainda adiciona uma % maior.

Os veiculos destruirem Mcoms foi só no começo do jogo. Dava um dano absurdo e dava pra destruir facilmente as mcoms. Depois atualizaram e isso ficou praticamente impossivel.
Sobre andar na diagonal, concordo. Até comentei esses dias msm o quanto isso era péssimo.
 
Nossa... paginas e paginas de choro por bobeira ou puro hate msm.

Ainda bem que gosto é de cada um, pq se for pela ideia da galera aqui eu sou um otário por estar jogando.

Enquanto isso, sigo me divertindo no BF2042.

Peace
 
Galera preocupada com imersão, limpeza dos mapas, com destruição, com skins, com conteúdo novo e eu aqui só querendo que a porra do tiro registre.

Ontem estava conseguindo até que matar bem nas partidas, não sei se mudaram algo no jogo ou foi a combinação de QoS + ExitLag, mas ainda estava rolando muito instakill, na grande maioria das vezes pra jogadores de console. Parece que os caras te veem 500ms antes, bizarro.

Alguém notou melhora no desempenho usando configs mais baixas? Antes aqui, mesmo colocando muita coisa no Low, em Entulho o FPS ficava sempre na casa dos 100fps por causa da resolução, ontem ele estava pegando 120~130, as vezes mais, porém em alguns momentos estavam dando umas engasgadas, como se caísse pra 70fps e voltasse no mesmo segundo.
 
Sou só eu que vejo algo nunca antes visto nas batalhas em Battlefield? Em cada mapa e, dependendo do tempo, a imersão dentro do jogo para capturar bandeiras é algo incrível.

É nego correndo pra se proteger, cara caindo na sua frente por um helicóptero dando razante, destroços voando, furacão zunindo e você cercado por 128 players.

A batalha pelos pontos B em manifest, ou em cima e dentro do navio em Discarted, ou você voando no despenhadeiro em Breakpoint, our no meio da tempestade de areia nas dunas de Hourglass eu nunca vi em nenhum outro Battlefield .

Mas acho que devo estar ficando doido, pois só eu vejo isso.
muito bom mesmo.. Mais gente reconhece isso , relaxa..
é que pra LACRAR a galera da a cara a tapa , pra elogiar , a galera nem perde tanto tempo. ( pq a turma da lacração é mais unida ).
 
Galera preocupada com imersão, limpeza dos mapas, com destruição, com skins, com conteúdo novo e eu aqui só querendo que a porra do tiro registre.

Ontem estava conseguindo até que matar bem nas partidas, não sei se mudaram algo no jogo ou foi a combinação de QoS + ExitLag, mas ainda estava rolando muito instakill, na grande maioria das vezes pra jogadores de console. Parece que os caras te veem 500ms antes, bizarro.

Alguém notou melhora no desempenho usando configs mais baixas? Antes aqui, mesmo colocando muita coisa no Low, em Entulho o FPS ficava sempre na casa dos 100fps por causa da resolução, ontem ele estava pegando 120~130, as vezes mais, porém em alguns momentos estavam dando umas engasgadas, como se caísse pra 70fps e voltasse no mesmo segundo.

Aqui continuou mesma coisa, meu amigo aqui continua com memory leak também

Chegou a abrir alguma porta do Router?
Reduziu em quanto o ping ai com o ExitLag? vi que mostra agora o ping segurando TAB no jogo.
 
Mais um... :que:

Produtor Executivo, trabalhava na DICE desde 2007.

 


Porra, vendeu pra caralho. Entendendo que BF3 e o hype que ele criou são insuperáveis, BF20-42 fps começou muito bem.

Mas essas vendas não condizem com a qualidade do lançamento do jogo, infelizmente.

Cadê as víuvas da apocalipse?

"A DICE vai acabar."
"Mais um estúdio que a EA vai matar."
"BF acabou."

:bua:

São dez anos de diferença entre Battlefield 3 e Battlefield 2042. A base de jogadores aumentou muito nesse período, vender o mesmo que um jogo de dez anos atrás é na verdade uma redução significativa nas vendas.
 
Sou só eu que vejo algo nunca antes visto nas batalhas em Battlefield? Em cada mapa e, dependendo do tempo, a imersão dentro do jogo para capturar bandeiras é algo incrível.

É nego correndo pra se proteger, cara caindo na sua frente por um helicóptero dando razante, destroços voando, furacão zunindo e você cercado por 128 players.

A batalha pelos pontos B em manifest, ou em cima e dentro do navio em Discarted, ou você voando no despenhadeiro em Breakpoint, our no meio da tempestade de areia nas dunas de Hourglass eu nunca vi em nenhum outro Battlefield .

Mas acho que devo estar ficando doido, pois só eu vejo isso.
Acontece isso sim, mas não é em todo mapa...
Como os mapas são gigantescos, são em poucas bandeiras que tem essa loucura, mas foi uma das primeiras coisas q eu comentei, a sensação de guerra e loucura é foda demais qdo acontece essa trocação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo