• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

É hora de dar um tempo? Vivo estressado com esse joguinho e isso tá me fazendo mal até.

Não mudo uma palavra do que o @B_013 disse:

Dar um tempo não funciona. Pode aparecer alguém falando que deu certo pra ele, ok, maravilindo, UAAAAU, mas isso seria a exceção.

Sobre a pessoa ficar de birra e não explicar porque. Eu não corro atrás, eu deixo a pessoa na dela e só aviso que se ela quiser falar eu "to lá". Tento conversar, se a pessoa não quer conversa, não perco tempo nem energia insistindo. Já falei coisa tipo "Não vou pra tua casa hoje se você não tá falando comigo". São casos e casos, mas pra mim funcionou e com o tempo esse tipo de coisa parou de ocorrer.

Se ela continuar negando que não tem nada errado, uma das possibilidades é de que ela enjoou da relação e não tem coragem pra terminar.... mas você só vai saber o que está acontecendo de fato se conversar com ela, qualquer coisa além disso é suposição.
Uma das inúmeras possibilidades. Tem muita coisa que pode estar rolando e as vezes o relacionamento nem tem muito a ver, mas se for um problema mais grave, é chato pensar que a pessoa não consegue/não quer compartilhar contigo.

Como tu disse, enquanto não conversar de fato, podem surgir 20193 teorias e maluquices na cabeça tentando entender. Se ela tá fazendo isso há muito tempo e o negócio não melhora, tem algo errado mesmo. Dar um tempo NÃO É NADA EFETIVO. @Knight 3000 tu tá com receio de insistir pra ela falar pra não gerar mais atritos, mas pedir um tempo é muito, muito pior.
 
Ela achou que estava na razão pq eu tô ficando com a TV, e no início eu tava tentando terminar de boa, e disse que ela podia ficar pra fazer faculdade, autocad e os caraio, mas aí ela pistolpu e resolveu levar tudo, tentei conversar com ela depois, foi grossa e me bloqueou, aí não tem o que fazer
 
Ela achou que estava na razão pq eu tô ficando com a TV, e no início eu tava tentando terminar de boa, e disse que ela podia ficar pra fazer faculdade, autocad e os caraio, mas aí ela pistolpu e resolveu levar tudo, tentei conversar com ela depois, foi grossa e me bloqueou, aí não tem o que fazer
3 tapas na cara, 1 murro na boca do estômago e estrangulamento de leve.
Não, brincadeira, não faça isso! É só zoeira, antes que alguém venha me chamar de qualquer-coisa-ista.
Falando sério, faça como o @JUMPMAN disse. Mas junte as notas fiscais antes.
 
Ela achou que estava na razão pq eu tô ficando com a TV, e no início eu tava tentando terminar de boa, e disse que ela podia ficar pra fazer faculdade, autocad e os caraio, mas aí ela pistolpu e resolveu levar tudo, tentei conversar com ela depois, foi grossa e me bloqueou, aí não tem o que fazer

Vá atrás dela e tente pegar o que é SEU na boa, caso não funcione, justiça nela sem dó! O que não pode de forma alguma é aceitar ficar por isso mesmo.
 
Ficou uma situação bem merda, e eu odeio fazer esse tipo de coisa de ação, que poderia ter sido resolvido tão fácil. Meu pai e mãe são separados e foi uma merda, aí um entrou com ação contra o outro, é foda essas coisas
 
Ficou uma situação bem merda, e eu odeio fazer esse tipo de coisa de ação, que poderia ter sido resolvido tão fácil. Meu pai e mãe são separados e foi uma merda, aí um entrou com ação contra o outro, é foda essas coisas
A questão é que eu tenho certeza que ela sabe disso e é o motivo dela estar agindo assim. Sabe que você tem receio de arrumar problema.

Meu conselho: seje homi e corre atrás do que é seu por direito, você lutou por isso. Vai dar uma dor de cabeça, mas vai fazer o certo.
 
tentei conversar com ela depois, foi grossa e me bloqueou, aí não tem o que fazer
Tem sim. É o que o @JUMPMAN falou, coloca ela no pau. Não no sentido pré-termino kkk

Ela te roubou caraio. No mínimo um BO dá pra fazer. Que falta de consideração do kcete.

Meu conselho: seje homi e corre atrás do que é seu por direito, você lutou por isso. Vai dar uma dor de cabeça, mas vai fazer o certo.
Cara ... Pior que é compreensível dependendo do caso não querer correr atrás. Dependendo do valor que tu perdeu, as vezes nem compensa financeiramente tu meter tempo e dinheiro pra rodar uma ação.

Ficar se matando, torrando tempo e tendo dor de cabeça por trocado, DEPENDENDO não vale a pena.

Agora, repetindo pela 15ª vez, tudo depende. Ela deixou o parceiro com DÍVIDA! E ainda levou as paradas? Vai de colocar no papel o preju total. Se for algo significante, que tu realmente tenha que trabalhar muito tempo pra conquistar de novo, quem sabe vale um processinho sim. Moraram juntos por tempo suficiente pra configurar união estável. Pelo jeito ela tacou o foda-se e levou as coisas pra sair na vantagem e sem conversar.

Mas, não julgo se concluir que não vale a pena, isso não te faz menos homi. Negócio de processo é um inferno, ainda mais sendo novo, se o prejuízo não foi tão grande, as vezes compensa mais focar no trabalho e desenvolvimento pessoal e nem perder tempo com o roubo. Como dito, logo reconquista tudo, sem stress e mts vezes mais rápido do que se tivesse levando as paradas na justiça.

No mais, que nem o @leandroO_TM falou, ainda dá pra ir atrás e tentar reaver alguma coisa numa boa. Passada a raiva inicial do término ali e tal, as vezes a pessoa fica mais de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui que já passou ou está passando por problemas de falta de libido da esposa/namorada?
Já. No meu caso era stress excessivo e níveis de testosterona de um idoso de 79 anos.

Vá a um endócrino pra fazer um checkup completo dos marcadores sanguíneos e testosterona.

Manter um peso saudável é essencial para uma boa manutenção hormonal. E levantamento de peso ajuda muito na testosterona. Uma rotina simples de Supino/Overhead Press + Agachamento Livre + Levantamento terra vai exercitar teu corpo inteiro sem exigir nenhuma maquininha mirabolante ou que tu passe 2h na academia.

Além da testosterona, os exercícios regulares auxiliam na manutenção dos "hormônios da felicidade" pra melhorar teu humor no geral e disposição no dia-a-dia, o que vai te deixar menos sensível a situações de stress e consequentemente melhorar sua libido.
 
Última edição:
Agora, repetindo pela 15ª vez, tudo depende. Ela deixou o parceiro com DÍVIDA! E ainda levou as paradas? Vai de colocar no papel o preju total. Se for algo significante, que tu realmente tenha que trabalhar muito tempo pra conquistar de novo, quem sabe vale um processinho sim. Moraram juntos por tempo suficiente pra configurar união estável. Pelo jeito ela tacou o foda-se e levou as coisas pra sair na vantagem e sem conversar.

Mas, não julgo se concluir que não vale a pena, isso não te faz menos homi. Negócio de processo é um inferno, ainda mais sendo novo, se o prejuízo não foi tão grande, as vezes compensa mais focar no trabalho e desenvolvimento pessoal e nem perder tempo com o roubo. Como dito, logo reconquista tudo, sem stress e mts vezes mais rápido do que se tivesse levando as paradas na justiça.

No mais, que nem o @leandroO_TM falou, ainda dá pra ir atrás e tentar reaver alguma coisa numa boa. Passada a raiva inicial do término ali e tal, as vezes a pessoa fica mais de boa.
Concordo, minha resposta foi baseada no que ele disse: ficou endividado e ainda está pagando pelo PC que ela tomou. Se ele tivesse dito que está mais tranquilo, teria dado um conselho mais ponderado.
 
Todos estão tentando ajudar, entendo cada lado sim, faz sentido eu ir atrás, mas é o tipo de coisa que eu não gostaria de fazer, é muito estresse, eu perdi mais ou menos uns 5k nessa brincadeira aí, logo eu dou jeito de reaver. Vou continuar morando sozinho, meu salário é de 1700 mas eu me viro, ela deixou a aliança que dele valer hoje uns 900 pelo menos, já é algo.
Vou tentar mais um contato com ela, se ela não quiser, infelizmente pra mim, vai ficar por isso mesmo, mas agradeço a ajuda de vocês
 
Todos estão tentando ajudar, entendo cada lado sim, faz sentido eu ir atrás, mas é o tipo de coisa que eu não gostaria de fazer, é muito estresse, eu perdi mais ou menos uns 5k nessa brincadeira aí, logo eu dou jeito de reaver. Vou continuar morando sozinho, meu salário é de 1700 mas eu me viro, ela deixou a aliança que dele valer hoje uns 900 pelo menos, já é algo.
Vou tentar mais um contato com ela, se ela não quiser, infelizmente pra mim, vai ficar por isso mesmo, mas agradeço a ajuda de vocês
Bom, 5k pra quem mora sozinho com 1.7k mensais é muita coisa. Mas também entendo que cada um sabe do valor da própria paz. Boa sorte com tudo.
 
Todos estão tentando ajudar, entendo cada lado sim, faz sentido eu ir atrás, mas é o tipo de coisa que eu não gostaria de fazer, é muito estresse, eu perdi mais ou menos uns 5k nessa brincadeira aí, logo eu dou jeito de reaver. Vou continuar morando sozinho, meu salário é de 1700 mas eu me viro, ela deixou a aliança que dele valer hoje uns 900 pelo menos, já é algo.
Vou tentar mais um contato com ela, se ela não quiser, infelizmente pra mim, vai ficar por isso mesmo, mas agradeço a ajuda de vocês
Pega as NF e vai no pequenas causas.....Como assim vai deixar a guria o PC.....Imagina se ela olha o histórico
 
Ficou uma situação bem merda, e eu odeio fazer esse tipo de coisa de ação, que poderia ter sido resolvido tão fácil. Meu pai e mãe são separados e foi uma merda, aí um entrou com ação contra o outro, é foda essas coisas
Cara, vc tá sendo feito de otário, acorda porra.

Olha o preço que tá computador, vc tá viajando? Vc pagou, é seu filhão, eu moro com minha namorada, quase tudo aqui é meu, pq eu ganhei ou já tinha comprado antes, se terminar a gente divide o que pagamos juntos e o resto ela iria ter que se virar, acorda amigão.


Edit: deixa pra lá, dinheiro não é importante, tem 500 reais pra me emprestar aí? Posso te mandar meu pix via DM, te devolvo sem juros daqui a 1 ano
 
Última edição:
Eu não sei se eu me expressei mal, ela não levou sem eu saber, mas também não entramos num acordo sobre tudo, e quando eu vi, já tinha ido, eu vou tentar conversar com ela porque eu não quero envolver essas coisas de pequenas causas e afins, mas obrigado pela ajuda.
 
Eu não sei se eu me expressei mal, ela não levou sem eu saber, mas também não entramos num acordo sobre tudo, e quando eu vi, já tinha ido, eu vou tentar conversar com ela porque eu não quero envolver essas coisas de pequenas causas e afins, mas obrigado pela ajuda.


Com certeza ela não pediu permissão, ela só levou.

Cara, sou mais velho que tu e já passei por umas dificuldades, a vida é imprevisível, imagina que vc fica desempregado, vc precisa de dinheiro, seu notebook velho quebra e vc tá precisando de algo urgente.

Você vai olhar pra trás e vai perceber o quanto esses 5 mil reais vão fazer falta, e faz MUITA falta, 5 mil é muito dinheiro irmão, 4 meses do seu salário, só não aceite ser feito de otário, depois vc volta aqui e me agradece.
 
Eu sei que 5k é grana, mas prefiro ficar com a mente tranquila e saber que eu vou me virar melhor sozinho.
E flamenguista, nem a pau, já aprendi a lição, acompanho o tópico e tô ligado nas tuas idéias, não vou ser tão radical mas faz sentido sim
 
Todos estão tentando ajudar, entendo cada lado sim, faz sentido eu ir atrás, mas é o tipo de coisa que eu não gostaria de fazer, é muito estresse, eu perdi mais ou menos uns 5k nessa brincadeira aí, logo eu dou jeito de reaver. Vou continuar morando sozinho, meu salário é de 1700 mas eu me viro, ela deixou a aliança que dele valer hoje uns 900 pelo menos, já é algo.
Vou tentar mais um contato com ela, se ela não quiser, infelizmente pra mim, vai ficar por isso mesmo, mas agradeço a ajuda de vocês
Se vc quiser tem um parceiros meus que pegam de volta tudo que ela levou e ainda trazem mais, só pedir!
Eu não sei se eu me expressei mal, ela não levou sem eu saber, mas também não entramos num acordo sobre tudo, e quando eu vi, já tinha ido, eu vou tentar conversar com ela porque eu não quero envolver essas coisas de pequenas causas e afins, mas obrigado pela ajuda.
Falando sério agora, eu entendo. Dinheiro nenhum compra paz. Ultimamente eu to numa vibe de correr na direção oposta à confusão, mesmo quando tenho que ceder um pouco. Ainda acho que vc poderia fazer algo pra reaver essas coisas, dinheiro infelizmente faz falta sim e é limitado, não da pra pensar que amanhã vc recupera pq na vdd aquela grana já foi embora, escafadeu-se, babau, partiu, enfim. Mas entendo a vontade de não querer brigar.
Só pense que se decidir isso hj, vc não pode tomar como uma rotina pq amanhã ou depois vc vai ter que dar as caras pra brigar com alguém (e não to falando de discussão de namorico), é chato mas é assim que o mundo gira, se vc se acostumar a deixar rolar sem fazer nada outra pessoa pode acabar montando nas suas costas e causar um estrago bem maior.
 
estava pensando na vida e cheguei a conclusão que a única mulher que amei de verdade foi minha ex, foi a única que depois do sexo eu não queria sumir
 
estava pensando na vida e cheguei a conclusão que a única mulher que amei de verdade foi minha ex, foi a única que depois do sexo eu não queria sumir
um amigo q trabalhou comigo casou com a única q amou, pq quando saia com outras q não amava era só pra descabelar o palhaço, quando terminava o ato ele dizia q a vontade era socar a cara da mina e ir embora.
 
Chama pro fight e se prepara por que vem uma das grandes......

Cara, com 2 anos de relacionamento imagino que vocês já tenham a intimidade de conversar sobre o que tá rolando. Chega pra ela e manda a real, fala que você notou que ela tá diferente, pergunta o que aconteceu e exige honestidade, fala que essa situação não está legal pra você e tal. Se ela continuar negando que não tem nada errado, uma das possibilidades é de que ela enjoou da relação e não tem coragem pra terminar.... mas você só vai saber o que está acontecendo de fato se conversar com ela, qualquer coisa além disso é suposição.

No mais, sou to time que defende que "dar um tempo" é a maior bobagem que existe e é só um jeito educado de dizer que quer terminar e pegar outras pessoas sem sentir culpa. No meu ponto de vista, compensa mais você tentar consertar ou pular fora de vez.

Dar um tempo não funciona. Pode aparecer alguém falando que deu certo pra ele, ok, maravilindo, UAAAAU, mas isso seria a exceção.

THIS! ⬆️


Isso parece coisa de gente xovem. Por isso xovem só faz merda! rs
De verdade, parece coisa de gente imatura. Talvez eu seja extremista nesse ponto pq depois de passar por situações assim eu comecei a ficar mais exigente nesse quesito, quando achei uma namorada que não tinha esse tipo de frescura eu casei!
Também pode ser algum problema aleatório que não tem nada a ver contigo mas acaba sobrando pra vc.
Só conversando mesmo, amigo.

Não mudo uma palavra do que o @B_013 disse:



Sobre a pessoa ficar de birra e não explicar porque. Eu não corro atrás, eu deixo a pessoa na dela e só aviso que se ela quiser falar eu "to lá". Tento conversar, se a pessoa não quer conversa, não perco tempo nem energia insistindo. Já falei coisa tipo "Não vou pra tua casa hoje se você não tá falando comigo". São casos e casos, mas pra mim funcionou e com o tempo esse tipo de coisa parou de ocorrer.


Uma das inúmeras possibilidades. Tem muita coisa que pode estar rolando e as vezes o relacionamento nem tem muito a ver, mas se for um problema mais grave, é chato pensar que a pessoa não consegue/não quer compartilhar contigo.

Como tu disse, enquanto não conversar de fato, podem surgir 20193 teorias e maluquices na cabeça tentando entender. Se ela tá fazendo isso há muito tempo e o negócio não melhora, tem algo errado mesmo. Dar um tempo NÃO É NADA EFETIVO. @Knight 3000 tu tá com receio de insistir pra ela falar pra não gerar mais atritos, mas pedir um tempo é muito, muito pior.
Não mudo uma palavra do que o @B_013 disse:



Sobre a pessoa ficar de birra e não explicar porque. Eu não corro atrás, eu deixo a pessoa na dela e só aviso que se ela quiser falar eu "to lá". Tento conversar, se a pessoa não quer conversa, não perco tempo nem energia insistindo. Já falei coisa tipo "Não vou pra tua casa hoje se você não tá falando comigo". São casos e casos, mas pra mim funcionou e com o tempo esse tipo de coisa parou de ocorrer.


Uma das inúmeras possibilidades. Tem muita coisa que pode estar rolando e as vezes o relacionamento nem tem muito a ver, mas se for um problema mais grave, é chato pensar que a pessoa não consegue/não quer compartilhar contigo.

Como tu disse, enquanto não conversar de fato, podem surgir 20193 teorias e maluquices na cabeça tentando entender. Se ela tá fazendo isso há muito tempo e o negócio não melhora, tem algo errado mesmo. Dar um tempo NÃO É NADA EFETIVO. @Knight 3000 tu tá com receio de insistir pra ela falar pra não gerar mais atritos, mas pedir um tempo é muito, muito pior.
Agradeço a cada um que respondeu aqui. Chamei ela aqui pro embate depois do trabalho dela.

Ela foi bastante grossa de início, depois falou que tinha dúvidas se o sentimento ainda é o mesmo, comecei a tentar fazer ela falar de forma incisiva, mas ai a gente brigou e eu propus o término, ela agiu de forma bem insensível sobre o término dando a entender que não se importou muito. Mas quando falei de devolver às coisas ela surtou e demonstrou que ainda liga no fundo.

Não queria terminar mas to em dúvida se ela ainda sente amor, pensei realmente em estar sendo chato puxando esses assuntos, ela tá em dois empregos de meio período e ainda ajuda a vó dela em casa.
E disse que não discutiu pq não tinha pique por causa do serviço.
 
Agradeço a cada um que respondeu aqui. Chamei ela aqui pro embate depois do trabalho dela.

Ela foi bastante grossa de início, depois falou que tinha dúvidas se o sentimento ainda é o mesmo, comecei a tentar fazer ela falar de forma incisiva, mas ai a gente brigou e eu propus o término, ela agiu de forma bem insensível sobre o término dando a entender que não se importou muito. Mas quando falei de devolver às coisas ela surtou e demonstrou que ainda liga no fundo.

Não queria terminar mas to em dúvida se ela ainda sente amor, pensei realmente em estar sendo chato puxando esses assuntos, ela tá em dois empregos de meio período e ainda ajuda a vó dela em casa.
E disse que não discutiu pq não tinha pique por causa do serviço.
Entra no pequenas causas e vai pegar esse seu PC mano. Pelo menos isso cara, para de achar que estará caçando pelo em ovo pq se fosse o contrário ela estaria te enchendo o saco pra devolver as coisas e ameaçando com processo.

Que bom que vc terminou e agora nem tente voltar ou dar brechas, siga sua vida agora arrumando os cacos e dando um jeito na sua mente. Como sempre digo por aqui, três meses é o tempo mínimo que o homem tem para colocar seus pensamentos e vida em ordem, além de enxergar as coisas no lado macro da coisa. Msm que vc não se apegue a produtos que posa comprar com dinheiro, mtos deles são importantes para lhe dar uma condição de vida aceitável ou melhor, além de ajudarem no trabalho (como no caso é o PC que hj em dia está custando o preço de um Celta usado).

Corre atrás cara, não é querer evitar briga e sim parar de ser trouxa.
 
to em dúvida se ela ainda sente amor
falou que tinha dúvidas se o sentimento ainda é o mesmo
demonstrou que ainda liga no fundo
quanto sentimento, hein? ela gosta de sentir e vc tb. os 2 no polo feminino.

quando a garota fica há dias escrevendo "HM, OK , tá bom", aparece duas vezes no dia, nesses 2 anos normalmente ela é um doce, tanto pessoalmente quanto pela internet. Ou seja tem algum problema.
outra coisa... tu não consegue ler a conduta comportamental dela? não consegue ver q ela tá usando inconscientemente técnica de repulsão e rejeição por vc?
não adianta querer q mulher seja transparente com isso e jogue limpo com vc. tu q tem q "ler" a situação e tomar atitude.
quando a mulher "tá na sua" vc percebe claramente isso no tratamento q ela te dá.

Corre atrás cara, não é querer evitar briga e sim parar de ser trouxa.
primeiro q tu citou o cara errado.
e não adianta, quando a postura de Beta tá enraizada na natureza, não tem como bancar o Alfa q bota moral.
tanto a mulher sabe disso q pegou as coisas dele e levou na cara dura, pq sabe com quem tá lidando.
se fosse o cara com postura rígida, ela nem ousava levar qualquer coisa dele, simplesmente respeitava.

Alguém aqui que já passou ou está passando por problemas de falta de libido da esposa/namorada?
não te avisaram q casado não transa?

libido de modernete é isso aqui . . .






e digo mais . . .

bota um sujeito nível Cauã Reymond sem camisa na frente da tua mulher pra ver se ela continua sem libido.

assiste até o fim e veja a reação delas...






se o problema de libido dela for hormonal, ela não vai sentir desejo por homem NENHUM, daí, só buscando tratamento médico pra detectar os níveis dela e fazer reposição hormonal, dentre outros tratamentos psicológicos se necessário. isso só ela pode responder pra si mesma e busca ajuda.
agora, se ela perdeu o desejo apenas por vc, ela não vai falar na sua cara.


tem tb a questão q as pessoas se casam e querem manter o desejo sexual pela mesma pessoa por 20, 30, 40 anos sem q isso diminua ou desapareça? desejos e sentimentos são efêmeros e circunstanciais, o corpo muda. vc consegue sentir tesão numa mina montanhosa, toda gelatinosa?
tem sujeito q não despreza buraco, tá com fome cai pra dentro.
 
Última edição:
E disse que não discutiu pq não tinha pique por causa do serviço.
Ah ta, aham. Não cai nessa, não.
Amigo, se existe a dúvida melhor pular fora mesmo. Mulher é mais passional que a gente, e mais inteligente também, as vezes esses dois aspectos entram em conflito - quase sempre na verdade, a menos que a pessoa tenha um bom controle emocional mas se ela quisesse mesmo ela faria, seja continuar contigo, seja discutir, etc.
Estando afastados ela vai/pode repensar nessa situação toda e quem sabe te procurar, pedir desculpas, querer voltar... E se isso acontecer vai caber a vc ter uma recaída ou não (e vc já deve imaginar o que a galera aqui te diria sobre isso rs).
Vc é muito novo pra ficar preso nesse tipo de dor de cabeça, isso pode ser um atraso de vida colossal pra vc... Não to dizendo que a menina é escrota nem nada disso, só que as vezes as coisas não dão certo mesmo e tá tudo bem, vc não pode é ficar estagnado naquilo. Vai por mim, assunto mal resolvido cria raiz.
Se fosse eu na sua pele minha única preocupação agora seria o que fazer sobre as coisas que ela levou.

se fosse o contrário ela estaria te enchendo o saco pra devolver as coisas e ameaçando com processo.
E dando exposed no Twitter e afins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo