Jogos NFT - Indique aqui

Dois scams pra ficarem de olho:

Kryxivia é um MMORPG 3D de fantasia, algo como um M1RA. Porém jogável no próprio navegador. Finalmente chegou o dia da Kryvixia. A moeda que vem encarecendo o preço dos tokens da Unicrypt. A espera é grande, e isso já chamou atenção de muitos bots. A kryvixia é considerada uma IDO, pois ocorreu pré-venda em 4 plataformas (StarterXYZ, Poolz, EnjinStarter e BullPerks). Assistam o trailer para ter noção do tamanho do projeto. Lembrando que teremos um vesting importante protegendo do despejo muito grande da pré-venda/IDO.



Website:

Fui serelepe ver o lance de fazer stake pra participar do alpha e qnd vi que teria que lockar 3k usd dei um rollback e sigo só de olho.
 
Eu to triste ate agora... teve blackfriday de madruga e eu tava com 0 dollar na carteira... a porra do pix so mandava 1k... e mesmo assim com delay... resultado n consegui comprar nada =/

tneho que começar dexar pelo menos uns 500 dola na metamask pra quando acontecer essas promoçoes =/

foda que investi tudo em jogos novos ccars zodiac binaryx e tava esperando o ROI voltar pra ter fluxo de caixa. que AZAR
 
Você faz esses trades com análise gráfica? Se sim, quais indicadores você usa? Ou vai no feeling mesmo?

Não existe análise gráfica (FIBO) pra shitcoin.

O felling ajuda muito, com algum tempo você vai pegando tendências de alta e baixa, mas é tudo baseado em espectativa, portanto, acompanhar twitter, discord, telegram, site, sites de notícias, receptividade de outros públicos é a forma mais tranquila pra você adicionar um felling no negócio.

Qualquer hora um imbecil como o Diego aproveita que tem uma quantidade razoável de seguidores com determinada moeda e pode causar uma derrocada do mercado justamente por puro interesse próprio, mas esse é o burro que age pro público, milhares de outras baleias agem na surdina causando pump e dump de moeda, então a cautela e diversificação é sempre o seu melhor amigo.

Fui serelepe ver o lance de fazer stake pra participar do alpha e qnd vi que teria que lockar 3k usd dei um rollback e sigo só de olho.

Sim, lançamentos na Unicrypt são god demais, sempre da lucro pra quem pegou pré, mas ou torra 100 dols com 2 tokens deles, ou staka 3000 enquanto durar a IPO (não precisa ficar preso em timing, acabar o IDO pode vender a moeda).
 
Não existe análise gráfica (FIBO) pra shitcoin.

O felling ajuda muito, com algum tempo você vai pegando tendências de alta e baixa, mas é tudo baseado em espectativa, portanto, acompanhar twitter, discord, telegram, site, sites de notícias, receptividade de outros públicos é a forma mais tranquila pra você adicionar um felling no negócio.

Qualquer hora um imbecil como o Diego aproveita que tem uma quantidade razoável de seguidores com determinada moeda e pode causar uma derrocada do mercado justamente por puro interesse próprio, mas esse é o burro que age pro público, milhares de outras baleias agem na surdina causando pump e dump de moeda, então a cautela e diversificação é sempre o seu melhor amigo.
Sim, também acho análise gráfica pra esses joguinhos furada, ou pra qualquer coisa com baixa liquidez, é tipo ver formas em nuvens: cada um vê o que quer, a galera acha a xícara da cruz dourada carpada pra suprir as expectativas.

O problema mesmo é ter tempo pra ficar acompanhando, acho que pra conseguir bons resultados precisa dedicar bastante tempo acompanhando tudo sobre cada um desses jogos.

Vamos ver se criptomines se recupera das cinzas, achei que ia morrer morrido, mas tá, aparentemente, dando uma estabilizada, o que já é um milagre. Se isso acontecer, esse negócio sobreviver, a aposentadoria chega mais cedo, vou ficar brincando nesses trades.
 
CMines resolveu penalizar os mão de alface... 50% de perda por saque adiantado a taxa agora cai em 4% ao dia, agora essa porra valoriza vai diminuir os coins dos alfaceiro do mercado.
 
Eternal de fato vai cair pra 10 dólares como foi ameaçado por aquele cara. Resta saber se outro jogo vai tomar o lugar dele ou ele se manterá estável naquele nível.
 
Eternal de fato vai cair pra 10 dólares como foi ameaçado por aquele cara. Resta saber se outro jogo vai tomar o lugar dele ou ele se manterá estável naquele nível.
Foda que essas quedas bruscas tão inviabilizando continuar jogando. Basicamente estou jogando pra pagar contrato.
 
Eternal de fato vai cair pra 10 dólares como foi ameaçado por aquele cara. Resta saber se outro jogo vai tomar o lugar dele ou ele se manterá estável naquele nível.
Acho que muita galera tomou no toba, pode ser que dê até uma esfriada nesses jogos de oráculo de vez. Acredito que os jogos mais consolidados possam se beneficiar, tipo CryptoCars e CryptoPlanes, ainda mais com o anúncio do terceiro jogo do metaverso. Ou ainda, ocorrer um FUD generalizado com esses joguinhos de click e a galera ir pra jogos mais estruturados, tipo Axie, Heroes and Empires, Star Atlas...

Pra temperar a merda toda, o mercado crypto tá derretendo esses dias. Tempestade perfeita. Vamos ver quem sobrevive pra comer peru no Natal.

Edit: Eternal já tá no preço que o @Soufly3xtr3m3 fez aquela venda cabulosa hahaha (25 USD)
 
Na verdade aquele cara lá disparou a tempestade, o fud dele somado a ocasional flutuação negativa do mercado por causa da black friday (em muitos lugares o crypto é considerado fun money) e aos oportunistas com capital me faz pensar que ele é qualquer coisa menos burro, ele sabia que a cascata não ia parar em uns dias ou semanas tanto é que a queda dessa madrugada foi outro fud. Agora que a galera aceitou que não tem o que fazer a moeda deve mesmo chegar nos $10 nem estão mais comprando moeda pra holdar afinal vai cair mais e comprar agora é burrice, a pergunta que fica é vale a pena continuar jogando? Tá foda você minerar e ganhar lá meio eternal ou um pouco mais e no dia seguinte o contrato custa 1.2 eternal como que mantem frota assim? Essa semana vou ter de vender minha frota mais fraca para segurar a mais forte e ainda aumentou a taxa de operação... Nem o despejo de 2kk busd essa noite animou a comunidade pelo contrário, saiu o anuncio o cara socou o fud.
 
Tá prestando? Falando por valor de token mesmo, fez só um voo de galinha.
As diárias estão dando 25 HE e tem a semanal que dá 75 HE, então rola tirar 250HE/semana. Sem contar que cada vitória no PvP vc ganha 3 HE, sendo que tem 3 partidas grátis por dia, e é possível fazer algumas extras pagando 5000, 7500 e 10000 das moedinhas internas do jogo (que não são difíceis de conseguir). Eventualmente vc ganha 1 ticket tmb pra uma batalha.

Mas realmente não dá o ganho que esses joguinhos de click estavam dando, mas acho algo bem mais sólido.

Pra mim tá valendo super a pena, mas meu caso é bastante particular, pq eu peguei uma box por 240HE na pré-venda.
 
Pessoal, seguindo o barco da minha saída do CryptoMines, desisti do BinaryX nesses dias também. Acabei vendendo meus bonecos no BinaryX alguns dias atrás. Se somar o valor total do Gold vendido + bonecos vendidos, eu acabei pegando uma perda de 30% (comparado com o investimento inicial), totalizando uns 1800 USD (não estou muito afetado pois era maior parte lucro do CryptoMines).

Acho que BinaryX já era, o Gold caiu demais e acho muito difícil se recuperar, acho que eu devia ter enxergado que Gold era uma moeda inflacionária (o Gold é literalmente "impresso" por bonecos minerando 24/7) e acabei comprando os bonecos perto da alta na época (BNX em 160 USD, Gold em 0.006 USD). Fiz uma merda grande.

No momento, estou posicionado apenas no RiseCity e no CryptoPlanes. Em ambos jogos, já peguei 50~60% do retorno de volta, mesmo com o CPan caindo. Mas estou acompanhando o mercado crypto e estou com bastante receio do inverno crypto bater (se BTC perder suporte em 42~43k). Estou pensando em liquidar 1 ou mais aviões no CryptoPlanes e não estou mais investindo/reinvestindo nos jogos NFTs. Botei meus BUSD em um staking com APY meh na Binance. Esperarei uma possível retomada da alta do BTC para me reposicionar no mercado de jogos NFTs, caso contrário, se o bear market for confirmado, só voltarei para jogos NFTs no próximo ciclo de alta do BTC. Acredito que muitos jogos NFTs derreterão e morrerão se um inverno crypto iniciar.
 
Eu irei continuar no CryptoMiners e outros jogos NFts, pois o mercado em geral esta no vermelho, e não apenas ele, e tambem irei entrar no CryptoPlants que irá sair esse mês ainda, é como um PVU com oracle, já ouve duas auditorias e tudo mais, to confiante nesse...
 
Pessoal, seguindo o barco da minha saída do CryptoMines, desisti do BinaryX nesses dias também. Acabei vendendo meus bonecos no BinaryX alguns dias atrás. Se somar o valor total do Gold vendido + bonecos vendidos, eu acabei pegando uma perda de 30% (comparado com o investimento inicial), totalizando uns 1800 USD (não estou muito afetado pois era maior parte lucro do CryptoMines).

Acho que BinaryX já era, o Gold caiu demais e acho muito difícil se recuperar, acho que eu devia ter enxergado que Gold era uma moeda inflacionária (o Gold é literalmente "impresso" por bonecos minerando 24/7) e acabei comprando os bonecos perto da alta na época (BNX em 160 USD, Gold em 0.006 USD). Fiz uma merda grande.

No momento, estou posicionado apenas no RiseCity e no CryptoPlanes. Em ambos jogos, já peguei 50~60% do retorno de volta, mesmo com o CPan caindo. Mas estou acompanhando o mercado crypto e estou com bastante receio do inverno crypto bater (se BTC perder suporte em 42~43k). Estou pensando em liquidar 1 ou mais aviões no CryptoPlanes e não estou mais investindo/reinvestindo nos jogos NFTs. Botei meus BUSD em um staking com APY meh na Binance. Esperarei uma possível retomada da alta do BTC para me reposicionar no mercado de jogos NFTs, caso contrário, se o bear market for confirmado, só voltarei para jogos NFTs no próximo ciclo de alta do BTC. Acredito que muitos jogos NFTs derreterão e morrerão se um inverno crypto iniciar.
Bastante sensato, queria eu ter tido o timing que vc teve no binaryx, sinta-se um gênio crypto em ter conseguido pular fora com apenas 30% de prejuízo na hora certa, agora com a att de hoje o jogo morreu de vez quase que sem possibilidade de tirar mais nada, antes fosse estender o ROI por alguns meses, mas tbm vou dar uma segurada nos jogos nft, esperar dar uma estabilizada no BTC, pq os jogos tbm estão sendo afetados pelas quedas das moedas mais consolidadas
 
Pessoal, seguindo o barco da minha saída do CryptoMines, desisti do BinaryX nesses dias também. Acabei vendendo meus bonecos no BinaryX alguns dias atrás. Se somar o valor total do Gold vendido + bonecos vendidos, eu acabei pegando uma perda de 30% (comparado com o investimento inicial), totalizando uns 1800 USD (não estou muito afetado pois era maior parte lucro do CryptoMines).

Acho que BinaryX já era, o Gold caiu demais e acho muito difícil se recuperar, acho que eu devia ter enxergado que Gold era uma moeda inflacionária (o Gold é literalmente "impresso" por bonecos minerando 24/7) e acabei comprando os bonecos perto da alta na época (BNX em 160 USD, Gold em 0.006 USD). Fiz uma merda grande.

No momento, estou posicionado apenas no RiseCity e no CryptoPlanes. Em ambos jogos, já peguei 50~60% do retorno de volta, mesmo com o CPan caindo. Mas estou acompanhando o mercado crypto e estou com bastante receio do inverno crypto bater (se BTC perder suporte em 42~43k). Estou pensando em liquidar 1 ou mais aviões no CryptoPlanes e não estou mais investindo/reinvestindo nos jogos NFTs. Botei meus BUSD em um staking com APY meh na Binance. Esperarei uma possível retomada da alta do BTC para me reposicionar no mercado de jogos NFTs, caso contrário, se o bear market for confirmado, só voltarei para jogos NFTs no próximo ciclo de alta do BTC. Acredito que muitos jogos NFTs derreterão e morrerão se um inverno crypto iniciar.
Queria eu ter confiado no RiseCity, troquei ele pelo godz e tô ai com uns 70-80% de loss já.
 
Projetinho novo:


Estou entrando. Pelo que eu li um boneco aleatório por 130 dol e dando em torno de 15 dol/dia com boneco comum.

Informações do jogo e do token:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que está sendo um jogo só pra curtir mesmo, difícil tirar grana.
Eu estou tirando em torno de 100 a 200 HE dia summonando heroi e usando o HE das missões/PVP para fazer isso. Um dia ou outro eu acabo pegando um heroi comum e aí eu espero juntar com mais alguns para vender, mas como as vezes também sai alguns de 300 + HE, na média continua dentro do valor.
 
Última edição:
Alguém começou a jogar pelo modo free o Thetan Arena ??
Que joguinho bacana, acho que só o Axie é um joguinho interessante de JOGAR como o Thetan, tem tudo pra virar pra cima hein
 
Projetinho novo:


Estou entrando. Pelo que eu li um boneco aleatório por 130 dol e dando em torno de 15 dol/dia com boneco comum.

Informações do jogo e do token:

Esse é o BinaryX reborn. Aliás, o BinaryX está em rota de morte
 
Queria eu ter confiado no RiseCity, troquei ele pelo godz e tô ai com uns 70-80% de loss já.
Pior que eu nem te conto, mas eu estava holdando um valor de 600 USD em Godz no lançamento quanto tava perto de 5 USD, eu vendi uma boa parte em 9 USD anteriormente na subida meteórica. Umas horas depois, eu estava escovando dentes para ir dormir, fui olhar o PooCoin, eu havia perdido uns 30 dólares e o gráfico não estava com uma cara boa. Acabei comendo a perda e "alfacei" os 570 USD. Mano, no dia seguinte, a moeda desabou de 5 para 3 USD, e se olhar hoje, a moeda já está em 1.5 USD, dependendo da insistência em holdar, eu teria levado um solavanco do mercado.

Essa situação ocorreu comigo também holdando SSG e CRace. No caso do SSG, eu dei uma sorte brutal, comprei em 26 USD achando que era lua, vendi em 28 USD por mal-pressentimento, o que aconteceu depois:


Bastante sensato, queria eu ter tido o timing que vc teve no binaryx, sinta-se um gênio crypto em ter conseguido pular fora com apenas 30% de prejuízo na hora certa, agora com a att de hoje o jogo morreu de vez quase que sem possibilidade de tirar mais nada, antes fosse estender o ROI por alguns meses, mas tbm vou dar uma segurada nos jogos nft, esperar dar uma estabilizada no BTC, pq os jogos tbm estão sendo afetados pelas quedas das moedas mais consolidadas
Eu lembro que um amigo falou para coletar gold a cada 10 dias para economizar gás no BinaryX, mas eu coletava a cada 2 dias e isso me salvou, pois vendi muito gold à 0.006~0.007. Quando vendi meus 2 Rangers no BinaryX, eu pensei: "porra, to perdendo grana, estou tendo que vender os rangers por 1600~1700 USD cada (14.5 BNX e BNX valendo 125 USD)". Eu percebi que acabei saindo numa hora amigável ainda.

Se tu ler meu comentário de cima para o @Dunkheim321, eu dei umas cartadas sortudas na hora de vender as moedas dos outros jogos também. Eu estou começando a perceber que até meus lucros no CryptoMines foram pura sorte (eu entrei em 130 USD e peguei a subida para 700~800 USD), se eu tivesse entrado 4~5 dias depois, meus Eternals minerados teriam sido liquidados na queda brusca desses dias.

Eu irei continuar no CryptoMiners e outros jogos NFts, pois o mercado em geral esta no vermelho, e não apenas ele, e tambem irei entrar no CryptoPlants que irá sair esse mês ainda, é como um PVU com oracle, já ouve duas auditorias e tudo mais, to confiante nesse...
Pode dar bom, mas de certa forma, tem que tomar cuidado. Não sou expert e não quero soar arrogante, mas algo que eu observo muito entre as comunidades brasileiras dos jogos NFTs no Discord, Telegram é que o pessoal ignora o mercado crypto, sendo que o mercado crypto é o "pai" do mercado de jogos NFTs/metaverso. Se realmente bater um inverno crypto (não é 100%, existe uma chance menor do BTC e do mercado crypto retomarem ciclo de alta), muita gente vai quebrar, ainda mais brasileiro que entrou com tudo que tinha no sonho de mudar de vida.

Não sou só eu e o @budamaster: um amigo meu que tem 15 aviões no CPan, "respira/vive" jogos NFTs, e tem mais de 300~400k em diversos jogos NFTs, parou de reinvestir e está dolarizando todos os ganhos de todos os jogos NFTs agora, fomos conversar e é essa a ideia, ele está querendo proteger o capital dele. Ele também não reinvestirá até a expectativa do mercado crypto melhorar.
 
Pior que eu nem te conto, mas eu estava holdando um valor de 600 USD em Godz no lançamento quanto tava perto de 5 USD, eu vendi uma boa parte em 9 USD anteriormente na subida meteórica. Umas horas depois, eu estava escovando dentes para ir dormir, fui olhar o PooCoin, eu havia perdido uns 30 dólares e o gráfico não estava com uma cara boa. Acabei comendo a perda e "alfacei" os 570 USD. Mano, no dia seguinte, a moeda desabou de 5 para 3 USD, e se olhar hoje, a moeda já está em 1.5 USD, dependendo da insistência em holdar, eu teria levado um solavanco do mercado.
Você deu uma boa sorte também devido ao momento que estamos vivendo. Incertezas pra todo lado, baleias e FUD comendo o cmines... Sem falar da noobice dos devs do GODZ também.
Jogos com oráculo poderão passar por dificuldades ou mesmo sumir em breve.

Isso na minha leitura totalmente baseada no que já vi nesse pouco tempo de joguinhos NFT.
 
Você deu uma boa sorte também devido ao momento que estamos vivendo. Incertezas pra todo lado, baleias e FUD comendo o cmines... Sem falar da noobice dos devs do GODZ também.
Jogos com oráculo poderão passar por dificuldades ou mesmo sumir em breve.

Isso na minha leitura totalmente baseada no que já vi nesse pouco tempo de joguinhos NFT.
Essa perspectiva de jogos com oráculo está bem parecida com a minha, o ataque especulativo no CMines + FUD + mercado crypto beirando bear market + noobice dos devs fudeu total o Godz, eu achava uma época que a moeda ia bater 20~30 USD, estou nem zuando.

Eu estou com medo do que vai acontecer no RiseCity, só espero que eu consiga meu retorno antes do preço fazer o padrão da "árvore de natal". O Coin To Fish tá passando mal também, 0.24 USD, e pensar que eu quase entrei uma época, pois achei que 0.7~0.9 USD tava "barato" depois do pico em 2.5 USD.

Alguém começou a jogar pelo modo free o Thetan Arena ??
Que joguinho bacana, acho que só o Axie é um joguinho interessante de JOGAR como o Thetan, tem tudo pra virar pra cima hein
Eu acho que o Thetan é um dos "melhores" jogos NFT em termos de realmente ser um jogo, algo divertido, ele pode ser mais jogo do que a parte NFT dele.

Ainda sim, não sei se o THC vai segurar o preço, sou meio leigo no jogo, mas me disseram que a maior queima do THC é a compra de caixas. As caixas estão muito caras ainda, 290 USD na caixa comum e 580 USD na caixa épica, quem diabos vai pagar isso sendo que dava para comprar essas mesmas caixas respectivas por 150 e 300 USD alguns dias atrás? Faz sentido o THC cair até bater 0.15 USD para as caixas custarem algo que faça sentido. Então acho que a ideia de jogar o jogo para conseguir dinheiro pode se tornar uma armadilha.

Um amigo que comprou a caixa lendária na pré-venda por 1000 USD está fazendo a festa no jogo. Mas acho que a maioria das pessoas vão fazer cada vez menos grana no Thetan.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo