[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

200 pontos para a SVJ. Acho um parto ter que fazer alguns eventos aí, mas não terá jeito, né :haha:

NO PAIN NO SVJ
Ja tem gente vendendo ele no leilão, não sei como. :haha:
 
da68bc66-3a8c-4ddb-b163-17ee029e2991
 
Vou testar esse jogo na minha guerreira gtx 1050 ti. Testei o Forza no xcloud pelo celular, porém fica muito feio.
 
262830565_2479433665523860_6107878868212483398_n.jpg

caraca olha a grana do maluco, deve ter usado pouco glitch neh..... :limo: :limo: :limo:
 
rUH8GlN.jpg


0fNLVzB.jpg


E com essa belezinha aqui usei o modo BR naquelas corridas contra os Drivatars fodões: não conseguia ganhar nem a pau, então passei e fechar eles, empurrar pra fora da pista e tal. :haha3:

rXfZcsD.jpg
 
200 pontos para a SVJ. Acho um parto ter que fazer alguns eventos aí, mas não terá jeito, né :haha:

NO PAIN NO SVJ

bem isso mesmo, no pain no gain, 200 pontos, só na terceira semana de festival pra coletar, fazendo basicamente tudo :(

galera que tem costume de não fazer quase nada, vai ter que ralar agora se quiser o SVJ
 
2856ea05-bd42-4730-80c5-60becc86ac56

mininuu linduuu...:awesome:
 
Alguém com esse bug também? Tento completar a série do Vocho, mas não libera... peguei 3 estrelas em todos os outros. Já estou no hall da fama também.
O2TSVwJ.png
 
200 pontos para a SVJ. Acho um parto ter que fazer alguns eventos aí, mas não terá jeito, né :haha:

NO PAIN NO SVJ

Acho maneiro pra quem tá podendo jogar bastante o jogo, pois é uma maneira de manter engajado, mas agora eu que sou um jovem trabalhor E pós graduando, fica difícil.
 
A Microsoft poderia dar um carro de verdade como premio de alguma tarefa, assim eles venderiam muito mais jogos e venderiam muito mais consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Microsoft poderia dar um carro de verdade como premio de alguma tarefa, assim eles venderiam muito mais jogos e venderiam muito mais consoles.
Seria um marketing ferrado, e poderia começar uma nova era na maneira de jogar
 
262830565_2479433665523860_6107878868212483398_n.jpg

caraca olha a grana do maluco, deve ter usado pouco glitch neh..... :limo: :limo: :limo:

Tem quase nada, eu faço 100M em um dia no leilão sem nenhum glitch e sem ser lendário, quem é lendário faz uns 300M em um dia fácil.

______________

Quem mais aí tem VIP? Notei que como VIP eu ganhei o dobro de pontos da Playground, estava com 1000 e depois que abri o email ele pulou para 3000 mil aqui :isquero:
 
Alguém com esse bug também? Tento completar a série do Vocho, mas não libera... peguei 3 estrelas em todos os outros. Já estou no hall da fama também.
O2TSVwJ.png

Tem que fazer corrida de outros festivais que vai liberar a área que vai passar a próxima corrida.
 
Tem quase nada, eu faço 100M em um dia no leilão sem nenhum glitch e sem ser lendário, quem é lendário faz uns 300M em um dia fácil.

______________

Quem mais aí tem VIP? Notei que como VIP eu ganhei o dobro de pontos da Playground, estava com 1000 e depois que abri o email ele pulou para 3000 mil aqui :isquero:
Eu também ganhei dobrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho maneiro pra quem tá podendo jogar bastante o jogo, pois é uma maneira de manter engajado, mas agora eu que sou um jovem trabalhor E pós graduando, fica difícil.
Meu caso também, só vou poder jogar algumas horas semanais daqui pra frente, lascou 🥺
 
O pouco que consegui jogar gostei!

Mas depois do Update, QUASE não consigo passar do primeiro loading screen!! Tá dando crash direto! (Com ou sem Anti-virus, nada aindata) É bem random
 
Tem quase nada, eu faço 100M em um dia no leilão sem nenhum glitch e sem ser lendário, quem é lendário faz uns 300M em um dia fácil.

______________

Quem mais aí tem VIP? Notei que como VIP eu ganhei o dobro de pontos da Playground, estava com 1000 e depois que abri o email ele pulou para 3000 mil aqui :isquero:
Eu achei que era bug mesmo porque eu tava com 500 pts, abri o presente e foi pra 2500 até fiquei meio assim de gastar os pts kkkkkk
Esse rolê do leilão até agora to tentando desenrolar, mas aqui sempre da pra vender os carros abaixo do valor do mercado não sei pq --'
 
O pouco que consegui jogar gostei!

Mas depois do Update, QUASE não consigo passar do primeiro loading screen!! Tá dando crash direto! (Com ou sem Anti-virus, nada aindata) É bem random
Aqui só vai se eu encerro o EVGA Precision. Li bastante coisa, parece que o jogo não "gosta" de overclock também. Como não faço over, não posso afirmar.
 
Aqui só vai se eu encerro o EVGA Precision. Li bastante coisa, parece que o jogo não "gosta" de overclock também. Como não faço over, não posso afirmar.

Aqui uso o EVGA Precision com overclock na placa de vídeo faz um bom tempo, joguei o FH4 e o FH5 normalmente,

O que você deve desativar no EVGA Precision são todas opções de OSD, HWM e LED Sync,

Depois disso nunca mais tive problema em nenhum desses jogos.
 
Aqui uso o EVGA Precision com overclock na placa de vídeo faz um bom tempo, joguei o FH4 e o FH5 normalmente,

O que você deve desativar no EVGA Precision são todas opções de OSD, HWM e LED Sync,

Depois disso nunca mais tive problema em nenhum desses jogos.
Putz, pior que tentei isso e não resolveu.
É estranho demais... cada um consegue uma solução diferente. Aqui só fechando o app mesmo.
 
7cf3489f-40da-400a-9c1f-a36d3af4d04b
 
Aqui só vai se eu encerro o EVGA Precision. Li bastante coisa, parece que o jogo não "gosta" de overclock também. Como não faço over, não posso afirmar.
aqui to usando o MSI Afterburner.... vou tentar rodar sem ele!! Vamos ver
VLW



Acabei de testar aqui.... NADA. Fechei tudo, Antivirus, Afterburner, Ghub, iCue.... tudo... Tá sem overclock...
Desisto hahahahaha

No Reddit, tem muitos reclamando da mesma coisa e foi depois do update
 
Última edição:
Hoje deu pra jogar bastante. Tirei uns carros que tinha ganhado pra dar uma volta e tunar. Agora peguei gosto em pegar estrada de terra. O mapa do jogo tá muito bom, ja gostei mais que o anterior.

36bd7eed-67f6-4ca0-afa4-a3ff11044f2b

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rUH8GlN.jpg


0fNLVzB.jpg


E com essa belezinha aqui usei o modo BR naquelas corridas contra os Drivatars fodões: não conseguia ganhar nem a pau, então passei e fechar eles, empurrar pra fora da pista e tal. :haha3:

rXfZcsD.jpg
Agora que reparei direito nas imagens e puta merda, como o jogo fica bonito com configurações melhores. Dá uma pequeno salto. Por mais que esteja bem bonito por aqui, essa última foto está fotorealista de mais, bicho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo