• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Essa perspectiva de jogos com oráculo está bem parecida com a minha, o ataque especulativo no CMines + FUD + mercado crypto beirando bear market + noobice dos devs fudeu total o Godz, eu achava uma época que a moeda ia bater 20~30 USD, estou nem zuando.

Eu estou com medo do que vai acontecer no RiseCity, só espero que eu consiga meu retorno antes do preço fazer o padrão da "árvore de natal". O Coin To Fish tá passando mal também, 0.24 USD, e pensar que eu quase entrei uma época, pois achei que 0.7~0.9 USD tava "barato" depois do pico em 2.5 USD.


Eu acho que o Thetan é um dos "melhores" jogos NFT em termos de realmente ser um jogo, algo divertido, ele pode ser mais jogo do que a parte NFT dele.

Ainda sim, não sei se o THC vai segurar o preço, sou meio leigo no jogo, mas me disseram que a maior queima do THC é a compra de caixas. As caixas estão muito caras ainda, 290 USD na caixa comum e 580 USD na caixa épica, quem diabos vai pagar isso sendo que dava para comprar essas mesmas caixas respectivas por 150 e 300 USD alguns dias atrás? Faz sentido o THC cair até bater 0.15 USD para as caixas custarem algo que faça sentido. Então acho que a ideia de jogar o jogo para conseguir dinheiro pode se tornar uma armadilha.

Um amigo que comprou a caixa lendária na pré-venda por 1000 USD está fazendo a festa no jogo. Mas acho que a maioria das pessoas vão fazer cada vez menos grana no Thetan.
Faz sentido , mas também vai ter fusão dos heroes com gasto do THC como se fosse o Breed do Axie com os SLP né ? vi algo assim mas não tenho certeza que vai ser assim
 
Eu estou com medo do que vai acontecer no RiseCity, só espero que eu consiga meu retorno antes do preço fazer o padrão da "árvore de natal". O Coin To Fish tá passando mal também, 0.24 USD, e pensar que eu quase entrei uma época, pois achei que 0.7~0.9 USD tava "barato" depois do pico em 2.5 USD.
RiseCity eu peguei um pack de R3 e fiz 1 upgrade. Espero poder realizar em breve só pra ficar safe nele (~160 dólares).
Não dá pra matar no osso do peito todos os jogos que tem a economia estourada e eu acabo entrando. A ideia é sempre tirar o investimento inicial.

O próprio @Soufly3xtr3m3 acho que tá com o mesmo feeling ruim sobre jogos com oráculo, por sinal.
 
Projetinho novo:


Estou entrando. Pelo que eu li um boneco aleatório por 130 dol e dando em torno de 15 dol/dia com boneco comum.

Informações do jogo e do token:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estou tirando em torno de 100 a 200 HE dia summonando heroi e usando o HE das missões/PVP para fazer isso. Um dia ou outro eu acabo pegando um heroi comum e aí eu espero juntar com mais alguns para vender, mas como as vezes também sai alguns de 300 + HE, na média continua dentro do valor.


TO FORA! esse ai é copia do binaryX e o jogo acabod e morrer essa semana. mataram de vez.
 
RiseCity eu peguei um pack de R3 e fiz 1 upgrade. Espero poder realizar em breve só pra ficar safe nele (~160 dólares).
Não dá pra matar no osso do peito todos os jogos que tem a economia estourada e eu acabo entrando. A ideia é sempre tirar o investimento inicial.

O próprio @Soufly3xtr3m3 acho que tá com o mesmo feeling ruim sobre jogos com oráculo, por sinal.

SIm, estou com receio, por enquanto não vou entrar em nenhum jogo menos safe que Cplan e afins. O cara puxou um gatilho que levou a manada junto, o efeito ainda está sendo sentido, piorado pelo BTC, pelos problemas da rede BSC e pelo timing...


___________________________________________________



Guys, right now we have new big traders accumulating thousands of ETL!
Once they reach their target - they will sell and cause another wave of panic so be careful

0x82f1458c606eb26ab8e58bc83ac7d2923fca8a68 (11,046 eternals)
0x7ae90a39274e9f43e2aeb97fea3cd6b5290e0326 (9,787 eternals)
0x426b8729df3481818326834ab749bc3cc7a5de9a (6,126 eternals)
0xcf3c7e8f762705d210e8fe1d513b0a30dca185e8 (5,018 eternals)


Hey guys, just did some investigation on that Brazilian guy manipulation

Here is his wallet - 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

So what actually happened

14 November he buys more than 9к $ETL witihn $170 worth $1.4mln
20 November he sells 3240 tokens at $400, that's when we get 30% drop
23 November he sells 400 more at $470, nothing happened
29 November he sells 2500 $ETL at $580 and start first panic wave
3 December he buys again 5 960 $ETL, it's where we can see pump from 77$ to 122$
Finally, this morning he sells all his depo of 8 561 $ETL, so here we got second panic wave

Because of that a lot of NFT Gamefi projects droped a lot from their ATH following CM

So this guy caused massive panic solo and a lot of unexperienced traders followed him and started spreading the FUD

I guess this should be pinned so ppl will actually understand that they were manipulated and dipped the price more because of their actions


______________________________________________________________

"Segundo os caras do Godz, a carteira dele é essa: 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

image.png
"

________________________________________________________________________


Essas infos acima não são minhas, estão levantando mais dados sobre, e provavelmente o cara erra ao dizer que é o Diego, provavelmente seja das baleias que manipulam e fazem parte do grupo dele, mas não dele.

 
pxxnZK2.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SIm, estou com receio, por enquanto não vou entrar em nenhum jogo menos safe que Cplan e afins. O cara puxou um gatilho que levou a manada junto, o efeito ainda está sendo sentido, piorado pelo BTC, pelos problemas da rede BSC e pelo timing...


___________________________________________________



Guys, right now we have new big traders accumulating thousands of ETL!
Once they reach their target - they will sell and cause another wave of panic so be careful

0x82f1458c606eb26ab8e58bc83ac7d2923fca8a68 (11,046 eternals)
0x7ae90a39274e9f43e2aeb97fea3cd6b5290e0326 (9,787 eternals)
0x426b8729df3481818326834ab749bc3cc7a5de9a (6,126 eternals)
0xcf3c7e8f762705d210e8fe1d513b0a30dca185e8 (5,018 eternals)


Hey guys, just did some investigation on that Brazilian guy manipulation

Here is his wallet - 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

So what actually happened

14 November he buys more than 9к $ETL witihn $170 worth $1.4mln
20 November he sells 3240 tokens at $400, that's when we get 30% drop
23 November he sells 400 more at $470, nothing happened
29 November he sells 2500 $ETL at $580 and start first panic wave
3 December he buys again 5 960 $ETL, it's where we can see pump from 77$ to 122$
Finally, this morning he sells all his depo of 8 561 $ETL, so here we got second panic wave

Because of that a lot of NFT Gamefi projects droped a lot from their ATH following CM

So this guy caused massive panic solo and a lot of unexperienced traders followed him and started spreading the FUD

I guess this should be pinned so ppl will actually understand that they were manipulated and dipped the price more because of their actions


______________________________________________________________

"Segundo os caras do Godz, a carteira dele é essa: 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

image.png
"

________________________________________________________________________


Essas infos acima não são minhas, estão levantando mais dados sobre, e provavelmente o cara erra ao dizer que é o Diego, provavelmente seja das baleias que manipulam e fazem parte do grupo dele, mas não dele.


Ferrou ele vai dumpar o Bcoin stablecoin
 
Tem vários jogos despontando mas com o pai de todos os cryptos coins instável eu também não estou apostando em nada vou só manter minha frotinha humilde no CMines e esperar a tempestade passar e uma hora melhor para vender. É Interessante que tem um movimento internacional de "caçadores" atrás do tal "brasileiro safado" esse cara vai precisar sumir por uns tempo mas enquanto não criarem dispositivos anti FUD não tem o que fazer, o mercado vai ter o que o mercado quiser e diegos existem aos montes.
Um cliente meu que foi professor de economia estava me explicando umas coisas e me fez um apontamento bem interessante - se o mercado crypto é "baseado" num modelo de real como o de ações mas totalmente novo porque ele não criou suas próprias defesas e armas contra FUDs, Rug Pulls e afins como os mercados reais? Porque não é lucrativo simples assim. Um cara (ou dois numa moto) ganha muito mais dinheiro com um jogo fazendo sucesso 2 meses e falindo do que com um jogo estável que dure 6,12, 24 ou mais meses. Sendo assim todos esses games deveriam ser vistos como investimentos de curtíssimo prazo... é de se pensar não? Segundo ele investiu, retornou ROI mais 10% é hora de pular fora mas ele mesmo de qualifica como um investidor ultra conservador (que investe em crypto... vai entender).
 
SIm, estou com receio, por enquanto não vou entrar em nenhum jogo menos safe que Cplan e afins. O cara puxou um gatilho que levou a manada junto, o efeito ainda está sendo sentido, piorado pelo BTC, pelos problemas da rede BSC e pelo timing...


___________________________________________________



Guys, right now we have new big traders accumulating thousands of ETL!
Once they reach their target - they will sell and cause another wave of panic so be careful

0x82f1458c606eb26ab8e58bc83ac7d2923fca8a68 (11,046 eternals)
0x7ae90a39274e9f43e2aeb97fea3cd6b5290e0326 (9,787 eternals)
0x426b8729df3481818326834ab749bc3cc7a5de9a (6,126 eternals)
0xcf3c7e8f762705d210e8fe1d513b0a30dca185e8 (5,018 eternals)


Hey guys, just did some investigation on that Brazilian guy manipulation

Here is his wallet - 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

So what actually happened

14 November he buys more than 9к $ETL witihn $170 worth $1.4mln
20 November he sells 3240 tokens at $400, that's when we get 30% drop
23 November he sells 400 more at $470, nothing happened
29 November he sells 2500 $ETL at $580 and start first panic wave
3 December he buys again 5 960 $ETL, it's where we can see pump from 77$ to 122$
Finally, this morning he sells all his depo of 8 561 $ETL, so here we got second panic wave

Because of that a lot of NFT Gamefi projects droped a lot from their ATH following CM

So this guy caused massive panic solo and a lot of unexperienced traders followed him and started spreading the FUD

I guess this should be pinned so ppl will actually understand that they were manipulated and dipped the price more because of their actions


______________________________________________________________

"Segundo os caras do Godz, a carteira dele é essa: 0x9ec8e8f64ec6bb47d944b4b830130b5fcf2da182

image.png
"

________________________________________________________________________


Essas infos acima não são minhas, estão levantando mais dados sobre, e provavelmente o cara erra ao dizer que é o Diego, provavelmente seja das baleias que manipulam e fazem parte do grupo dele, mas não dele.


Olha essa carteira aqui:

Recebeu vários depósitos de ETL de uma mesma carteira, ela já é a quarta carteira em termos de hold: tá com mais de 80k ETL, isso dá mais de 2mi USD, se resolve despejar...
 
Acionista majoritário detectado, não é se é quando...
 
O BTC "pode" estar fazendo uma tentativa de rally para voltar aos 53+k:

 
Última edição:
Devs do CryptoMines acabaram recomprar mais de 1.000.000 USDT de ETERNAL, jogaram todo o ETERNAL novamente na pool de recompensas. Os caras usaram os fundos adquiridos das novas taxas introduzidas há pouco mais de 1 dia. Fiquei pasmo que levantaram mais de 1 milha em pouco mais de um dia. Os caras tão segurando o joguinho na unha, se morrer, vai ser com honra.
 
Parece que já tá dando pra mintar no GODZ. Fiz uma fézinha lá só pra holdar a moeda. Se o jogo explodir ele tem chances de ser o novo Cmines.

To até agora holdando o GODZ... A minha esperança é que tenha uma nova subida.
 
To até agora holdando o GODZ... A minha esperança é que tenha uma nova subida.
Eu também... Eu acredito que suba sim, eles estão com problema de mint. A descida do Eternal também ajudará eles a virarem uma "alternativa".
 
Devs do CryptoMines acabaram recomprar mais de 1.000.000 USDT de ETERNAL, jogaram todo o ETERNAL novamente na pool de recompensas. Os caras usaram os fundos adquiridos das novas taxas introduzidas há pouco mais de 1 dia. Fiquei pasmo que levantaram mais de 1 milha em pouco mais de um dia. Os caras tão segurando o joguinho na unha, se morrer, vai ser com honra.
Eu tenho uma esperança considerável que o CryptoMines volte uma hora, o time fundador e os devs são muito bons. É o único jogo oracle que talvez consiga tirar umas cartadas da cartola para reviver.
 
Eu também... Eu acredito que suba sim, eles estão com problema de mint. A descida do Eternal também ajudará eles a virarem uma "alternativa".
Eu acho que vai pra vala igual o cmines. :haha3:
No godz deixarei de lucrar um monte por esperar moeda a 15 no lançamento.
 
Eu acho que vai pra vala igual o cmines. :haha3:
No godz deixarei de lucrar um monte por esperar moeda a 15 no lançamento.
Foda do CMines é que mesmo o jogo estando 100%, essa queda de preços brutas em jogos oracle afastam novos investidores, o que implica numa perda de credibilidade. Até agora, nenhum jogo oracle retomou após a derrocada de preços... Tem um problema similar no Godz.

Quanto mais baixo o preço da moeda, mais Eternals as pessoas farmarão e vai ficando cada vez mais difícil da moeda subir, pois mesmo se o Eternal voltar para 50 USD, as pessoas que farmaram nos 10~20 USD criarão pressão vendedora e segurarão o preço para baixo. Se somar FUD lascado + panic sell + pressão vendedora das pessoas querendo vender muitos Eternals, você tem a bola de neve que pode quebrar o CMines. A reward pool do CMines já caiu para 2.1M, não tem muito tempo restante, os devs terão que fazer alguma cartada ou terão que confiar na live do Soneca.
 
Quanto mais baixo o preço da moeda, mais Eternals as pessoas farmarão e vai ficando cada vez mais difícil da moeda subir, pois mesmo se o Eternal voltar para 50 USD, as pessoas que farmaram nos 10~20 USD criarão pressão vendedora e segurarão o preço para baixo. Se somar FUD lascado + panic sell + pressão vendedora das pessoas querendo vender muitos Eternals, você tem a bola de neve que pode quebrar o CMines. A reward pool do CMines já caiu para 2.1M, não tem muito tempo restante, os devs terão que fazer alguma cartada ou terão que confiar na live do Soneca.
Bolinha de neve que vai parar no fundo do poço, vai vendo.
Queria eu que ficasse estacionado lá nos 50~60 dólares, daria pra ir tirando mais um troquinho. Mas do jeito que tá agora, não vejo salvação justamente por conta disso tudo. Ninguém vai querer entrar nisso e quem fica nisso de "compra agora" é no fim das contas um torcedor, não tá analisando o contexto. Queria eu que parasse de cair, que subisse... Mas os fatos não tão mostrando pra isso pra mim nesse momento.
 
Bolinha de neve que vai parar no fundo do poço, vai vendo.
Queria eu que ficasse estacionado lá nos 50~60 dólares, daria pra ir tirando mais um troquinho. Mas do jeito que tá agora, não vejo salvação justamente por conta disso tudo. Ninguém vai querer entrar nisso e quem fica nisso de "compra agora" é no fim das contas um torcedor, não tá analisando o contexto. Queria eu que parasse de cair, que subisse... Mas os fatos não tão mostrando pra isso pra mim nesse momento.
Sim, a impressão que eu tenho é que estou assistindo um barco afundando, um baita de um Titanic ou até um barco maior (um jogo NFT monstro), ainda sim, afundando...
 
Sim, a impressão que eu tenho é que estou assistindo um barco afundando, um baita de um Titanic ou até um barco maior (um jogo NFT monstro), ainda sim, afundando...
E cá estou eu, afundando com o barco... PVU feelings. :okay:
 
Esse cara não para de receber depósitos de uma mesma carteira que tá fazendo umas compras monstras: Address 0x417648871Cc53eB049f20de92028C47261C293D6 | BscScan


Já tá com 120k ETL
Eu estava pensando se isso é uma tentativa dos devs/fundadores queimarem os tokens recomprando nessa baixa e tirando de circulação, não duvido que os devs/fundadores sejam multi-milionários de dólar nessa altura do campeonato. 50000~200000 USD não seria "muito" para eles.
 
Eu estava pensando se isso é uma tentativa dos devs/fundadores queimarem os tokens recomprando nessa baixa e tirando de circulação, não duvido que os devs/fundadores sejam multi-milionários de dólar nessa altura do campeonato. 50000~200000 USD não seria "muito" para eles.
Então, eles já fizeram isso ontem publicamente, compraram 1mi USD de ETL e jogaram na pool de recompensas. Não sei porquê fariam isso, também, por esse método. E acho que o problema é muito maior do que ficar absorvendo essa pressão vendedora. Hoje mesmo eu farmei mais de 80ETL, por causa do preço baixo, a pool de recompensas vai embora rapidinho.
 
@M1Br já tá milionário com bcoin??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo