• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O preço do Thunder Tier One, mais que dobrou na Argentina. :serious:
 
:hmm2:
Vou analisar e esperar um pouco. Não tenho comprado nada ultimamente porque na ARG ta foda os preços.
depois da moeda turca ter derretido ta valendo muito a pena. Além disso a motivação maior no meu caso foi a praticidade pra colocar dinheiro na carteira
 
Esse negocio de travessia ta lembrando um carinha que tava aqui no forum vendendo pra argentina, porem ele foi banido, não era contra as regras esse comercio? Custa nada fazer um tutorial pra galera como eu sempre fiz. Só digo uma coisa, se eu descobrir pra Turkia, eu vou lançar, como fiz com a Russia. Geral merece isso de gratis!
 
Esse negocio de travessia ta lembrando um carinha que tava aqui no forum vendendo pra argentina, porem ele foi banido, não era contra as regras esse comercio? Custa nada fazer um tutorial pra galera como eu sempre fiz. Só digo uma coisa, se eu descobrir pra Turkia, eu vou lançar, como fiz com a Russia. Geral merece isso de gratis!

Sim. Eu e o @davidzor procuramos alternativas free pra passar pra galera aqui.
Não é a gente que faz a travessia, a gente indica outra pessoa que está fazendo isso a um tempão a um preço acessível (BEM menor que qualquer um do mercado) e não ganhamos nada com isso.

É indicação pra quem quer realmente passar a conta principal. Eu literalmente estou tendo o trabalho e disposição de responder as milhares de MP que to recebendo sem ganhar um puto. Quem fez a travessia sabe.
 
que susto
pensei que ia lançar em janeiro pra pc
que lance só em fevereiro em diante kkkk
minhas poucas horas de jogatina e minha carteira agradecem :problemo:

poisé, fui seco lá pra reservar o tópico do jogo e depois que vi que era pra PS5. :shrek:

e provavelmente irá sair lá para março, Janeiro é mês do God of War.
 
Última edição:
Custa nada fazer um tutorial pra galera como eu sempre fiz
Tutorial de migração pra Turquia
  1. Conheça um turco
  2. Negocie
    (Passos opcionais)
  3. Anuncie a travessia na miúda
  4. Profit
:dadtroll:
 
Tutorial de migração pra Turquia
  1. Conheça um turco
  2. Negocie
    (Passos opcionais)
  3. Anuncie a travessia na miúda
  4. Profit
:dadtroll:
Negocio e conhecer um turco gente boa que não queira dar de um huehueBR. :limo:
 
Tutorial de migração pra Turquia
  1. Conheça um turco
  2. Negocie
    (Passos opcionais)
  3. Anuncie a travessia na miúda
  4. Profit
:dadtroll:


Pois é! Eu tenho uma amiga turka que irei conversar com ela pra saber se existe esses cartão pre pago que são vendidos em supermercado. Se por acaso ela saiba algum que de pra comprar e receber de forma digital o codigo, se tiver passo pra vcs o link pra comprar aqui no forum !
 
O atravessador tem um plano de indicação que tu ganha 2 dólares por indicação que comprar o serviço, eu e o @davidzor abrimos mão disso só pra ter ideia
:haters:

Tem uma galera ai achando que estamos ganhando algo. Até quando intuído é só ajudar as pessoas julgam.
 
Uma última dúvida: depois de migrar a conta para Turquia, caso as condições se tornem desvantajosas, é fácil retornar para o Brasil sem sofrer alguma penalidade?
 
Pois é! Eu tenho uma amiga turka que irei conversar com ela pra saber se existe esses cartão pre pago que são vendidos em supermercado. Se por acaso ela saiba algum que de pra comprar e receber de forma digital o codigo, se tiver passo pra vcs o link pra comprar aqui no forum !

Nos tentamos achar esses cartões mas todos eles podem documentos locais, dificil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma última dúvida: depois de migrar a conta para Turquia, caso as condições se tornem desvantajosas, é fácil retornar para o Brasil sem sofrer alguma penalidade?

Depois de 3 meses, sim.
 
É igual aqui no brasil, quando tu compra cartão de credito pre pago tem que fazer um cadastro do caramba.

Sim, não é mais como antigamente que tu só comprava e gastava. Tudo pede documento, telefone e confirmação com ligação sms.
Depois de procurar muito o Davidzor achou esse cara que até onde sabemos é o menor preços com segurança e referencias que vocÊ vai achar.
 
O atravessador tem um plano de indicação que tu ganha 2 dólares por indicação que comprar o serviço, eu e o @davidzor abrimos mão disso só pra ter ideia
:haters:

Tem uma galera ai achando que estamos ganhando algo. Até quando intuído é só ajudar as pessoas julgam.

E se tiver ganhando algo em troca, OTIMO TÁ CERTO MESMO, muitas pessoas aqui só querem pegar de graça, nem se importam em como e qdo foi feito tal tutorial e os caralhaaquatro.

A situação hoje em dia é uma só, se vc quer economizar dinheiro com joguinhos eletrônicos, ou vc faz uma conta nova no local que deseja, ou PAGA a alguém para fazer a travessia. Esse é o mundo de hoje, esse é o jogo que vcs tem que fazer.

Se é legal ou não, se é moral ou não, se é certo ou não vai de acordo com os seus princípios, e de qqr forma, vc não está burlando nada, a plataforma permite que vc faça isso.
 
E se tiver ganhando algo em troca, OTIMO TÁ CERTO MESMO, muitas pessoas aqui só querem pegar de graça, nem se importam em como e qdo foi feito tal tutorial e os caralhaaquatro.

A situação hoje em dia é uma só, se vc quer economizar dinheiro com joguinhos eletrônicos, ou vc faz uma conta nova no local que deseja, ou PAGA a alguém para fazer a travessia. Esse é o mundo de hoje, esse é o jogo que vcs tem que fazer.

Se é legal ou não, se é moral ou não, se é certo ou não vai de acordo com os seus princípios, e de qqr forma, vc não está burlando nada, a plataforma permite que vc faça isso.

Pois é... se eu que estou só indicando onde fazer o serviço que é pago já tá chovendo MP, imagina se um bom samaritano aparecer com cartão turco dizendo que faz o serviço de graça... simplesmente não vai conseguir. É impraticável. Pessoal quer tudo de mão beijada e mesmo assim vão reclamar. Estou dedicando parte do meu tempo pra passar uma informação no qual não me beneficia em nada. Pelo menos já sei que na próxima é melhor eu fazer só pra mim e nem compartilhar nada.
 
E se tiver ganhando algo em troca, OTIMO TÁ CERTO MESMO, muitas pessoas aqui só querem pegar de graça, nem se importam em como e qdo foi feito tal tutorial e os caralhaaquatro.

A situação hoje em dia é uma só, se vc quer economizar dinheiro com joguinhos eletrônicos, ou vc faz uma conta nova no local que deseja, ou PAGA a alguém para fazer a travessia. Esse é o mundo de hoje, esse é o jogo que vcs tem que fazer.

Se é legal ou não, se é moral ou não, se é certo ou não vai de acordo com os seus princípios, e de qqr forma, vc não está burlando nada, a plataforma permite que vc faça isso.

Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórum :haha3: conheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo