• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eu não consegui aprovação aqui em casa pra comprar aquele aspirador de mão/soprador, pq a patroa queria um robô aspirador. Então me contentei em limpar as placas com aspirador pra tirar o grosso e inalador (sim, aqueles de fazer inalação, mas o de ar comprimido, não o ultra sônico) pra tirar a poeira dentro das aletas do dissipador. Dá uma limpada boa :bem:
usando aspirador no modo sucção? cuidado!! pode gerar estática e queimar circuitos elétricos...
 
Não tinha postado Novembro ainda, baseado nas cotações de agora:

NiceHash, 1060 + 3070

Nov foi bem feio, ta certo que parei mais o PC para jogar, porém, foi caindo lindamentre a recompensa.

Aqui é baseado no minerado e recebido em BTC:



Porém, no meio do caminho fiz uns swap, situação das moedas no momento. ETH e Matic disparando e Aave e Uniswap dando "loss" haha
NH-NOV-COINS.png





ROI da 3070 bruto, sobre BTC somente:

*Valor de compra R$ 4669,37
 
Última edição:
Alguém testou?

GMINER

2.74

Latest

  • contest, prizes: 25 x 0.2 ETH
  • improved stability for LHR mining
  • improved LHR auto-tune
  • now --proxy option using for user and dev fee connections
  • added option to disable non ssl dev fee connections (--dev_fee_ssl 0)
  • fixed --tfan on some RTX30xx cards
contest rules
  1. you need to use gminer from version 2.73 or higher
  2. for participation in contest, you need to run miner with "--contest_wallet ETH_WALLET" parameter, accordingly specifying a valid Eth wallet in the parameter (for example: --contest_wallet 0x5218597d48333d4a70cce91e810007b37e2937b5)
  3. condition for participation in contest is use of gminer on any algorithm and with any hashrate with --contest_wallet parameter for at least 168 hours
  4. each rig participating in contest has same weight regardless of hashrate (from laptop to rig with 20 cards)
  5. miner notifies contest server every hour of continuous work, server remembers number of hours worked and wallet for contest specified in --contest_wallet parameter
  6. user ID is set of hardware IDs, there is no point in running multiple copies of the miner in parallel on same rig, this does not increase chances of winning
  7. miner running on multiple rigs, even with same Eth wallet specified in the --contest_wallet parameter, increases chances of winning in proportion to number of rigs
  8. server stores number of hours worked, miner can be restarted without losing accumulated time
  9. in process of working with --contest_wallet parameter, current progress in fulfilling conditions of contest is displayed under statistics table (for example, Contest: 7/168)
  10. in order to become participant in contest and fulfill the necessary conditions, period of time equal to a week is given
  11. at end of contest, data about users (serial number, unique identifier, Eth wallet) who have fulfilled all conditions are uploaded to numbered list and placed in public access
  12. winners are selected from public list of participants using online roulette in live broadcast
  13. each of winners is sent certain amount of coins to Eth wallet specified in the --contest_wallet parameter
  14. each participant can win unlimited number of times
  15. use --user_id option to get unique id of rig
  16. list of participants is periodically published in "Gminer Talk" group ( https://t.me/gminer_talk )
prizes: 25 x 0.2 ETH
constest start date: 12/08/2021
constest end date: 12/29/2021

Já colocou aqui para tentar ganhar estes 0.2ETH.
 
Alguém testou?

GMINER

2.74

Latest

  • contest, prizes: 25 x 0.2 ETH
  • improved stability for LHR mining
  • improved LHR auto-tune
  • now --proxy option using for user and dev fee connections
  • added option to disable non ssl dev fee connections (--dev_fee_ssl 0)
  • fixed --tfan on some RTX30xx cards
contest rules
  1. you need to use gminer from version 2.73 or higher
  2. for participation in contest, you need to run miner with "--contest_wallet ETH_WALLET" parameter, accordingly specifying a valid Eth wallet in the parameter (for example: --contest_wallet 0x5218597d48333d4a70cce91e810007b37e2937b5)
  3. condition for participation in contest is use of gminer on any algorithm and with any hashrate with --contest_wallet parameter for at least 168 hours
  4. each rig participating in contest has same weight regardless of hashrate (from laptop to rig with 20 cards)
  5. miner notifies contest server every hour of continuous work, server remembers number of hours worked and wallet for contest specified in --contest_wallet parameter
  6. user ID is set of hardware IDs, there is no point in running multiple copies of the miner in parallel on same rig, this does not increase chances of winning
  7. miner running on multiple rigs, even with same Eth wallet specified in the --contest_wallet parameter, increases chances of winning in proportion to number of rigs
  8. server stores number of hours worked, miner can be restarted without losing accumulated time
  9. in process of working with --contest_wallet parameter, current progress in fulfilling conditions of contest is displayed under statistics table (for example, Contest: 7/168)
  10. in order to become participant in contest and fulfill the necessary conditions, period of time equal to a week is given
  11. at end of contest, data about users (serial number, unique identifier, Eth wallet) who have fulfilled all conditions are uploaded to numbered list and placed in public access
  12. winners are selected from public list of participants using online roulette in live broadcast
  13. each of winners is sent certain amount of coins to Eth wallet specified in the --contest_wallet parameter
  14. each participant can win unlimited number of times
  15. use --user_id option to get unique id of rig
  16. list of participants is periodically published in "Gminer Talk" group ( https://t.me/gminer_talk )
prizes: 25 x 0.2 ETH
constest start date: 12/08/2021
constest end date: 12/29/2021
Ainda não testei no HiveOS pq o T-Rex tá bem legal mas testei numa 1660 Ti no Windows e baixou uns 10% do hashrate frente ao 2.73.
 
Já colocou aqui para tentar ganhar estes 0.2ETH.
15. use --user_id option to get unique id of rig

Esse parametro --user_id é para colocar dentro do minerador tbm, junto com o outro parametro ---contest_wallet ETH_WALLET?? colocando assim, ele gera automaticamente um id na base de dados deles para o sorteio?
 
Uma duvida rapida se possivel, apareceu 3070 sem lhr, minha duvida, pode misturar lhr com sem lhr na mesma rig? não tem problema de driver?
 
Não tinha postado Novembro ainda, baseado nas cotações de agora:

NiceHash, 1060 + 3070

Nov foi bem feio, ta certo que parei mais o PC para jogar, porém, foi caindo lindamentre a recompensa.

Aqui é baseado no minerado e recebido em BTC:



Porém, no meio do caminho fiz uns swap, situação das moedas no momento. ETH e Matic disparando e Aave e Uniswap dando "loss" haha





ROI da 3070 bruto, sobre BTC somente:

*Valor de compra R$ 4669,37
Que saudades de MAIO/21 :T
 
Uma duvida rapida se possivel, apareceu 3070 sem lhr, minha duvida, pode misturar lhr com sem lhr na mesma rig? não tem problema de drive.

Eu tive problema quando adicionei a 3 LHR, depois de umas duas horas para de minerar e dava erro de overclock, a solução foi colocar as lhr em um minerador e as não lhr em outro minerador, já usei gminer com nbminer e t-rex com gminer. está a 10 dias sem parar. (não foi problema do driver e sim das LHR com as sem LHR).
 
Perfeito, obrigado amigos, nem e algo a mais, mas e de se pensar, 3070 sem lhr por 7500.

normalmente pago 4.100 nas 3060 lhr.
 
15. use --user_id option to get unique id of rig

Esse parametro --user_id é para colocar dentro do minerador tbm, junto com o outro parametro ---contest_wallet ETH_WALLET?? colocando assim, ele gera automaticamente um id na base de dados deles para o sorteio?

Huehuehue, coloquei só o ETH_WALLET.
 
só uma curiosidade, levando em conta o rendimento HOJE, quanto vcs acham um valor bom pra 3060ti, 3080ti?

(chutem valor baixo pro espião da kabum levar como base) :bem:
 
Perfeito, obrigado amigos, nem e algo a mais, mas e de se pensar, 3070 sem lhr por 7500.

normalmente pago 4.100 nas 3060 lhr.

Ponho placa, tiro placa mas a 3070 nLHR sem dúvida é a melhor que tenho aqui.

550 KH/W garantidos, se não pegar passa o contato, vai que... :bem:
 
só uma curiosidade, levando em conta o rendimento HOJE, quanto vcs acham um valor bom pra 3060ti, 3080ti?

(chutem valor baixo pro espião da kabum levar como base) :bem:
5k pra menos o valor de uma 3060TI, ontem ou hoje aparecer 3080 na terabyte por 7,9k, acho que uma 3080TI por 8.9k seria justo.

Mas está foda o rendimento, upei a minha rig igual um fdp para voltar a receber 0.01ETH dia, quando cheguei neste objetivo o rendimento caiu e voltou a render 0.0085/0.009ETH dia, que era o rendimento sem upgrade.

Não estou reclamando, pois acho ótimo o cenário atual, mas é só um desabafo, pois a situação está boa se olhar em US$, estes 0,009Eth valem quase US$40,00, eu vivi a época que rendia US$18,00 e achei que hoje em dia o rendimento seria US$10,00, então US$40,00 é um sonho, mas fica a sensação de estar correndo atrás do próprio rabo e nunca chegar lá.
 
Ponho placa, tiro placa mas a 3070 nLHR sem dúvida é a melhor que tenho aqui.

550 KH/W garantidos, se não pegar passa o contato, vai que... :bem:
eu vendi todas as rtx 3000 non lhr que eu tinha... o premio pago por ser nlhr pra mim nao compensa. Eu vendi todas as 3070 nlhr por 8300~8700 e comprei tudo 3070ti por 6400. Em média o consumo é de 40w a mais, o que significa o consumo de mais 30 kw/h no mes por placa. Levaria 66 meses para o que eu pagar a mais de energia eletrica ser maior do que eu ganhei na troca. Além de ter a possibilidade de desbloqueio maior e ser bem superior em outros algos.

Dito isso sinto eu tambem sinto saudade da epoca de rigs economicas... hoje a minha média está em 330kh/w
 
Isso q vcs tão sentindo são sintomas depressivos, igual de usuários de drogas, já falei isso aqui. Veem uma subida de 100% em dias de várias moedas, e em meses do bitcão e fica neuroticão, quando fica parado assim, estabilizado, você ficam depressivos. Tentem enxergar por semana e não dias. Assim o coração n aguenta. Semanalmente os ganhos em $$ continuam estáveis já vão fazer uns 2 meses, isso é ótimo.
 
eu vendi todas as rtx 3000 non lhr que eu tinha... o premio pago por ser nlhr pra mim nao compensa. Eu vendi todas as 3070 nlhr por 8300~8700 e comprei tudo 3070ti por 6400. Em média o consumo é de 40w a mais, o que significa o consumo de mais 30 kw/h no mes por placa. Levaria 66 meses para o que eu pagar a mais de energia eletrica ser maior do que eu ganhei na troca. Além de ter a possibilidade de desbloqueio maior e ser bem superior em outros algos.

Dito isso sinto eu tambem sinto saudade da epoca de rigs economicas... hoje a minha média está em 330kh/w
A depender da placa/config acho que não dá só 40w de diferença no consumo (fora a gangorra das LHR) mas não deixa de ser uma estratégia bem interessante mesmo.
 
Se eu fosse vender alguma das minhas poucas placas, seria a única AMD, uma rx 5700 que minera os 54 mh/... Trocaria por uma 3060ti lhr mesmo... Porém nova na garantia...
 
Para as placas LHR o t-rex ainda continua imbatível? Vou testar o Gminer novo nas non LHR pra ver se da diferença do 2.73.
 
Para as placas LHR o t-rex ainda continua imbatível?
Nas nLHR tá legal também, eu tinha deixado de usar há um tempo pois o hashrate delas estava ficando um pouco abaixo do Gminer mas melhorou bastante na última versão (0.24.7).

Vou testar o Gminer novo nas non LHR pra ver se da diferença do 2.73.
Por hora só testei o Gminer 2.74 no Windows em uma 1660 Ti e não curti (rendimento uns 10% abaixo), às vezes ela é um pouco temperamental mas no 2.73 tava filé.

Se puder deixa suas impressões aí.
 
Se puder deixa suas impressões aí.
Pois é aqui eu botei ele e as 3080 que tava fazendo 98 do nada caiu pra 96 mhs...reiniciei o miner e voltou pra 98 e manteve. Vou deixar rolando até amanhã pra ver. O que senti foi uma leve melhora no consumo. Vou analisar pra ver qual meu parecer.
 
Estou usando 2 rx6700xt 47 mh cada e 1 rx5600xt 40mh na Nicehash. Acham que compensa eu trocar de programa? O que me sugerem?
 
Nas nLHR tá legal também, eu tinha deixado de usar há um tempo pois o hashrate delas estava ficando um pouco abaixo do Gminer mas melhorou bastante na última versão (0.24.7).


Por hora só testei o Gminer 2.74 no Windows em uma 1660 Ti e não curti (rendimento uns 10% abaixo), às vezes ela é um pouco temperamental mas no 2.73 tava filé.

Se puder deixa suas impressões aí.
Não curti o 2.74, uma 2060 crashou do nada com esta miner novo, fora o hash que não sobe, no 2.73 estava 101% de eficiência, troquei e não passou de 90%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo