• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

pq não tá compensando o axie agora?
preço da slp só cai, e pra piorar aconteceu uma série de eventos que fez um efeito cascata alí.
devs fizeram merda perdendo a confiança ao alterar efeito de carta NO MEIO DE UMA SEASON
perderam confiança dos breeders e eles cairam fora, afinal o preço dos axies caiu pra krl (o da build com a carta nerfada foi de 0.3~0.2 eth pra 0.04 eth)
o resto dos axies perdeu cerca de 30~50% de valor porque foram despejados
preço de slp e axs caiu mais ainda
praticamente breedar te deixava no prejuizo depois disso aí, e agora eles lançam esse "update" no preço de breeds, que sobe o preço de breeds pra um caralho, mas eu não vejo o preço dos axies subindo, muito menos as slp, mas eu posso estar errado.
isso acima foi pra entrar como breeder, o que não recomendo pois tu precisa saber o que é usável, o que pode ser vendido, saber olhar o market... muita dor de cabeça hoje em dia, fora que o investimento inicial é caro.

e como jogador, é estressante demais para pouco retorno atualmente, tu vai fazer 150 slp com um time decente, 280 com um time meta, gastando 2h da sua vida todo dia
em 14 dias de farm vai ser 2100 SLP (R$ 420) com _time decente_ ou 3920 (R$ 784) com _time meta_ a SLP a R$ 0.2
tem bastante bcg atualmente que está pagando mais que o axie apesar de não ser estável, mas sabe lá até quando o axie vai durar dando retorno.
 
Eu entraria no BCoin, alias eu entrei faz menos de uma semana e entrei com um caboclinho só! Ele esta lá sozinho limpando um mapa por dia e acumulando BCOINs para eu mintar os companheiros dele. A parte boa é que como ele tem 250 de energia ele "dorme" umas 8 horas e assim eu consigo fazer manualmente o trabalho sem precisar comprar bot.

Cara você gasta duas horas da sua vida por dia para gerar $420 bozos por semana em um joguinho de internet que pode (e deve) ser jogado em seu horário livre e não acha legal? pensa bem você estaria fazendo o que nesse tempo? Eu só não entrei no Axie por falta de dinheiro mesmo eu sei que para a galera que viu a moeda mais valorizada parece pouco mas é literalmente um dinheiro livre e eu não conheço um jogador de Axie que só tenha um time, um cara foi tão louco que fez 5 times e saiu do emprego.
 
Cara você gasta duas horas da sua vida por dia para gerar $420 bozos por semana em um joguinho de internet que pode (e deve) ser jogado em seu horário livre e não acha legal? pensa bem você estaria fazendo o que nesse tempo? Eu só não entrei no Axie por falta de dinheiro mesmo eu sei que para a galera que viu a moeda mais valorizada parece pouco mas é literalmente um dinheiro livre e eu não conheço um jogador de Axie que só tenha um time, um cara foi tão louco que fez 5 times e saiu do emprego.
eu não jogo o jogo faz meses, desde meio de agosto praticamente.
só contrato pessoas pra jogar por mim nas contas que tenho sobrando, meu foco era no breeding que se pagava 80~120% do valor investido no momento que faço o breed e ganha +3-4 bixinhos pra breedar/vender denovo depois de 5 dias, literalmente.

ah, e essas 2 horas é pra 20 energias, minhas contas tem 60 energias, transformando em 6 horas, só os breeds já é uma dor de cabeça do kct, eu não teria saco pra jogar esse jogo hoje em dia.

o problema dos "420 bozos" é SE esse valor de R$ 0.20 por SLP se manter né, tu olha o gráfico disso e perde a vontade de entrar :
 
Amanhã libera o staking de CPAN e CCAR pra pegar ticket pro IDO de CGuardians.

200 CPAN pra entrar na pool do Cryptoplanes
600 CCAR pra entrar na pool do Cryptocars

1 ticket por conta apenas.
 
⏰ Pools Open Time: 9:00AM UTC, 9th December

📌 Please read these rules carefully:
- CryptoCars Pool: Stake 600 CCAR/ 1 ticket
- CryptoPlanes Pool: Stake 200 CPAN/ 1 ticket
- Each account can buy only one ticket
- The lock time will be randomly from 15 - 45 days
- If you don't win the Whitelist slot for CryptoGuards IDO, you can unstake when the lock time is over and get Full of Staked Amount back. If you win, you can also unstake when the lock time is over and get 500 CCAR (With CCAR Pool) and 170 CPAN (With CPAN Pool)

Note: All of these deducted amount will be put into the rewards pool of CryptoCars and CryptoPlanes

📌 Winners: 3,000 IDO Slots (1,700 for CCAR Pool and 1,300 for CPAN Pool)
📌 Fixed Price: 1BNB/ Slot
 
Se fosse 2bnb nao daria pra mim, mas 1bnb eu consigo fazer o stake dos ccar e ter o valor caso seja sorteado.
 
⏰ Pools Open Time: 9:00AM UTC, 9th December

📌 Please read these rules carefully:
- CryptoCars Pool: Stake 600 CCAR/ 1 ticket
- CryptoPlanes Pool: Stake 200 CPAN/ 1 ticket
- Each account can buy only one ticket
-The lock time will be randomly from 15 - 45 days
- If you don't win the Whitelist slot for CryptoGuards IDO, you can unstake when the lock time is over and get Full of Staked Amount back. If you win, you can also unstake when the lock time is over and get 500 CCAR (With CCAR Pool) and 170 CPAN (With CPAN Pool)

Note: All of these deducted amount will be put into the rewards pool of CryptoCars and CryptoPlanes

📌 Winners: 3,000 IDO Slots (1,700 for CCAR Pool and 1,300 for CPAN Pool)
📌 Fixed Price: 1BNB/ Slot
-The lock time will be randomly from 15 - 45 days

Se der azar, só vai tirar o dinheiro do lock quando o mercado de baixa já tiver começado. É melhor pagar os 100CCAR/30CPAN de "taxa" pra tirar.
 
-The lock time will be randomly from 15 - 45 days

Se der azar, só vai tirar o dinheiro do lock quando o mercado de baixa já tiver começado. É melhor pagar os 100CCAR/30CPAN de "taxa" pra tirar.
Não tem essa opção. Esse desconto só acontece se você for selecionado para a whitelist do jogo novo. Em qualquer hipótese seu CPAN/CCAR ficará travado.
 
Não tem essa opção. Esse desconto só acontece se você for selecionado para a whitelist do jogo novo. Em qualquer hipótese seu CPAN/CCAR ficará travado.
Vou arriscar entrar no lançamento mesmo, não quero me descapitalizar nessa altura do ciclo do mercado.

Star Atlas vem com minigame dia 16 e se for bom quero comprar uma nave parruda.
 
Vou arriscar entrar no lançamento mesmo, não quero me descapitalizar nessa altura do ciclo do mercado.

Star Atlas vem com minigame dia 16 e se for bom quero comprar uma nave parruda.
Eu vou tentar graças ao falecido Cryptomines, ele bancou todos os meus scams e ainda me deixou com caixa. RIP.

Edit: Tem venda de caixas do CryptoShips daqui uns 20minutos, tô com muito receio de entrar por causa da esquisitisse que foi a venda dos tokens.
 
Você sabe o que dizem - começou errado...
 
Você sabe o que dizem - começou errado...
Não entrei não. Vi que os recursos seriam transferidos pra uma carteira, não tem contrato nenhum. Tava acompanhando, a carteira tem o dobro de transações do que tem de caixas disponíveis, a chance de scam é altíssima.

Acho que tinha mais de 12.000 transações, sendo que eram 5.000 caixas.

Os caras levantaram 2mi BUSD já.
 
Criptoships comprado.

Vamo que vamo.

Amanhã são 4 tickets no Guards.
 
E eu mais liso que melancia na piscina... vamos esperar o dia 13 para ver se o CMines Rebirth me ajuda a fechar o ano melhor ou quem sabe o Star Atlas finalmente sai né? porque o BC só ano que vem que vai me retornar algo.
 
E eu mais liso que melancia na piscina... vamos esperar o dia 13 para ver se o CMines Rebirth me ajuda a fechar o ano melhor ou quem sabe o Star Atlas finalmente sai né? porque o BC só ano que vem que vai me retornar algo.
E eu aqui esperando o 40 BCs pra dar mais 4 tiros e ver se vem algum raro ou melhor :pepe:
 
:thatfeel:
 
Guards promete fazer novos milionários em 2022, vou com três tickets...

Não entendi ainda se vai poder ter um ticket no CPAN e outro no CCAR, usando o mesmo endereço da metamask, ou precisam ser metamasks diferentes?
 
Guards promete fazer novos milionários em 2022, vou com três tickets...

Não entendi ainda se vai poder ter um ticket no CPAN e outro no CCAR, usando o mesmo endereço da metamask, ou precisam ser metamasks diferentes?

1 de cada por metamask.

Vou com 4 tickets.
 
preço da slp só cai, e pra piorar aconteceu uma série de eventos que fez um efeito cascata alí.
devs fizeram merda perdendo a confiança ao alterar efeito de carta NO MEIO DE UMA SEASON
perderam confiança dos breeders e eles cairam fora, afinal o preço dos axies caiu pra krl (o da build com a carta nerfada foi de 0.3~0.2 eth pra 0.04 eth)
o resto dos axies perdeu cerca de 30~50% de valor porque foram despejados
preço de slp e axs caiu mais ainda
praticamente breedar te deixava no prejuizo depois disso aí, e agora eles lançam esse "update" no preço de breeds, que sobe o preço de breeds pra um caralho, mas eu não vejo o preço dos axies subindo, muito menos as slp, mas eu posso estar errado.
isso acima foi pra entrar como breeder, o que não recomendo pois tu precisa saber o que é usável, o que pode ser vendido, saber olhar o market... muita dor de cabeça hoje em dia, fora que o investimento inicial é caro.

e como jogador, é estressante demais para pouco retorno atualmente, tu vai fazer 150 slp com um time decente, 280 com um time meta, gastando 2h da sua vida todo dia
em 14 dias de farm vai ser 2100 SLP (R$ 420) com _time decente_ ou 3920 (R$ 784) com _time meta_ a SLP a R$ 0.2
tem bastante bcg atualmente que está pagando mais que o axie apesar de não ser estável, mas sabe lá até quando o axie vai durar dando retorno.
Para pegar um time meta sai quanto agora? Eu tenho 2 horas por dia para jogar, não pensei em pegar escolinha nem nada, mas provavelmente seria mais facil pegar um time logo, não quero breedar tambem, talvez no futuro, mas por agora só quero um joguinho basico para queimar algumas horas e ganhar uns trocados.(talvez eu devesse procurar uma escola?)
E eu aqui esperando o 40 BCs pra dar mais 4 tiros e ver se vem algum raro ou melhor :pepe:
Somos 2 irmão, somos 2.... :thatfeel:, mas pelo menos ja to com 37 Bcoin, ta quase la!
 
Última edição:
Para pegar um time meta sai quanto agora? Eu tenho 2 horas por dia para jogar, não pensei em pegar escolinha nem nada, mas provavelmente seria mais facil pegar um time logo, não quero breedar tambem, talvez no futuro, mas por agora só quero um joguinho basico para queimar algumas horas e ganhar uns trocados.

Somos 2 irmão, somos 2.... :thatfeel:, mas pelo menos ja to com 37 Bcoin, ta quase la!
Consegui 15 em 5 dias, não tá tão horroroso quanto poderia estar se viesse só comum 1111 heehuehueuh
 
1 de cada por metamask.

Vou com 4 tickets.
Então, tinha entendido isso, mas os mods no grupo do telegram falaram que fazer stake de cpan e ccar vc tem o dobro de chances e que seria a mesma coisa que usar duas wallets diferentes, com exceção de que fazendo duas wallets, apesar de baixo, vc teria a possibilidade de ser sorteado duas vezes.
 
só no ccars já tem 8261 stakes :rip: pelo menos já diz o dia que os ccars voltam pra conta, no meu caso dia 27/12.
 
um contrato suspeito na poocoin
lá é cheio de contratos suspeitos :haha:
eu caí no contrato errado da OASIS qdo fui comprar :ohgod:
tinha umas 4, daí nem verifiquei e comprei a primeira
mas foi bom q aprendi, não sabia da existência dessas coisas qdo fui comprar :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo