• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

IByE55j.jpg


finalmente :wub:
Obrigado @Francisco Schmitz @Cata e @Leandro
pela ajuda e paciencia
até eu tava puto com minha indecisão XD

RTX3070
R7 5800X
X570 TUF
32GB RAM
:bota:
 
Aí sim, baita setup!

Que cooler é esse aí? Como estão as temps do 5800X com ele?
Red dominano haha, da hora que ficou e as temperaturas suave ?
esse cooler é da aorus um atc800 ele custa 900 riairai
mas paguei 329 na pichau
eu gosto de aircooler mesmo sabendo que tem muito watercooler bom entre 350 a 600(eu ia pegar um lian li galahad mas quando vi a quantidade de fios eu desisti:haha:)
por enquanto só tenho o forza aqui pra testar a temp
ficou assim

9Ywe2TS.jpg

iOFPyAx.jpg

mesma temperatura do meu i7 com um ma610p da cooler master
pra mim ta ok kkk
nem precisa de oc nisso 4800 :lol2:
meu i7 peidava pra fazer 4.0 XD
feliz demais depois eu vejo com calma algo pra baixar a temperatura pbo sei la
sou muito leigo em amd e minhas costas e mãos estão doendo kkk
uma coisa engraçada que aconteceu que quando coloquei o gabinete na mesa e liguei minha placa de video não funcionava,pensei que tinha queimado meu celtinha :haha:
mas era mal contato no cabo sleeved vagabundo que tinha(da pichau ou rise mode não lembro dai tirei e de boas )
 
Segue meu singelo i9 depois de eu trocar o case por um corsair...

Depois vou tirar um tempo pra mandar as fotos dos outros 2 PCs da assinatura... :)

20211205-141530.jpg


Outra Pic com ele no escuro...

20211205-220527.jpg
 
Última edição:
Depois de uns 2 anos fuçando e dando upgrades aos poucos o bixo ta quase finalizado... curti demais esse gabinete, sempre tive gabinetes simples e poxa que diferença faz o espaço interno e possibilidade de layouts/organização, deu gosto de montar fore que caiu 5-7C no 9900K. Resumo da BF:
5000D Airflow
RTX3070
CR750W
12700K
Agora esperando chegar o kit Noctua e ver se os preços das Z690 abaixam até lá :bem:

NoM7Fpz.jpg

m5JDgoR.jpg
 
my baby white 🥰
 
Gabinete Old scholl, porém por 200 reais vale cada centavo, muito bem projetado.

yXehB0j.jpg


xroJiXO.jpg
 
Tenho reparado vendo este tópico e vídeos do YouTube que, após a fase RGB (que continua), agora estamos na fase "PC todo branco".
 
Tenho reparado vendo este tópico e vídeos do YouTube que, após a fase RGB (que continua), agora estamos na fase "PC todo branco".
Bem isso , gente trocando muita coisa boa gastando rios só pra mudar de cor.
 
Acho esse 280x chique demais!!
Posta a dele completo no topico dos cantinhos!
Tá show seu pc.
É outra vibe, mano.. hehehe

vou postar sim, tô só esperando chegar um mousepad brando pra finalizar o setup e postar! Tmj
 
  • Curtir
Reações: nxs
É outra vibe, mano.. hehehe

vou postar sim, tô só esperando chegar um mousepad brando pra finalizar o setup e postar! Tmj
O outro mousepad era muito bravo?
 
Chegou gabinete novo. Montech Air Lite 100. Talvez seja pq é meu, mas pqp como eu to apaixonado por essa build

Z3kP6Oj.jpg


8NaIAU5.jpg
 
Chegou gabinete novo. Montech Air Lite 100. Talvez seja pq é meu, mas pqp como eu to apaixonado por essa build

Z3kP6Oj.jpg


8NaIAU5.jpg
Show demais! A mobo é uma mortar titanium?
 
Arrumaram a BIOS dela? Lembro que era bem limitada.
Eu tive problemas no começo mas acabei descobrindo que era pq utilizava um Ryzen primeira geração, e teoricamente as B550 não eram pra funcionar com esses ryzen. Pelo menos funcionava kkkkk
No 3300X tenho controle até de bastante coisa em relação a OC. Menos do que eu gostaria, mas já dá pra brincar. No quesito BIOS toda vida eu iria numa Asus ou MSI em relação a Colorful, na época foi o que deu pra comprar
 
  • Curtir
Reações: nxs
Chegou gabinete novo. Montech Air Lite 100. Talvez seja pq é meu, mas pqp como eu to apaixonado por essa build

Z3kP6Oj.jpg


8NaIAU5.jpg
ta bonito hein!!
Essa vga vc q pintou?
 
  • Curtir
Reações: nxs
Limpeza na nave

1639859346361.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo