• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Só um aviso, ou é um pedido, quem ai conseguir pegar whitelist do Cguardian da um toque por que eu quero comprar um pouco, nós podemos tentar por em pratica aquela ideia de comprar em grupo sei la. O fato é que eu to de fora pois não tenho nem cpan nem ccar, eu tinha crace mas aquela merda afundou que nem cgodz...
 
Última edição:
Por sinal, tá decretado o fim?
Os caras são tão ditadores, que os grupos de tg fecharam de vez. Pegaram a grana e zarparam?

Market Cap: (Includes locked, excludes burned)
$146,511,755
Pc v2 | GODZ/BNB LP Holdings:
4,882.46 BNB ($2,890,188) | Chart | Holders
Pc v2 | GODZ/BUSD LP Holdings:
5,837.19 BUSD ($5,837) | Chart | Holders
Pc v2 | GODZ/USDT LP Holdings:
12.37 USDT ($12) | Chart | Holders

A lógica diz que ainda tem lenha para queimar, mas a consciência esta gritando "Por que voce ainda não pulou fora %O)#¨%$#(?!!", neste momento o token esta em nova queda de 2.90 USD para 1.90 USD, francamente este jogo tem tanto crédito na praça quanto o PVU atualmente.
 
A lógica diz que ainda tem lenha para queimar, mas a consciência esta gritando "Por que voce ainda não pulou fora %O)#¨%$#(?!!", neste momento o token esta em nova queda de 2.90 USD para 1.90 USD, francamente este jogo tem tanto crédito na praça quanto o PVU atualmente.
Não vi essa alta, tava 60 centavos ontem acho, já tinha até dado como caso perdido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por sinal, não há discussões e avisos dos devs nem no grupo oficial, né?
Não se sabe se tão esperando a poeira do mines baixar ou sei lá.
EDIT: Vendi mais 20 tokens, que poderia ter vendido aos 6 dólares... Mas agora é hora de minimizar as perdas pra mim e ainda sobra algo pra jogar caso não dê ruim.

EDIT 2: Vi no tg oficial. Basicamente vão copiar o cmines. Burros, burros não são porque viram o que aconteceu e puxaram o freio de mão. Mas são chupins demais, vão copiar o cmines reborn lá, podem ver.
 
Última edição:
EDIT 2: Vi no tg oficial. Basicamente vão copiar o cmines. Burros, burros não são porque viram o que aconteceu e puxaram o freio de mão. Mas são chupins demais, vão copiar o cmines reborn lá, podem ver.
Se o CMmines 2.0 der certo(eu torço que sim) eu até arrisco comprar alguns tokens do CGodz 2.0, afinal é um clone e basicamente o mesmo jogo agora com sistema antibaleia, no caso do CGodz eles precisam dum sistema contra incompetência também, mas acho que depois desse lançamento frustrado eles aprenderam uma coisa ou duas? Resta esperar.
 
Analisei esses jogos NFT e constatei que são pirâmides.

vou explicar dando o Axie Infinity como exemplo:

Quem está começando jogar gasta 6K para ter como recomensa os SLPs que são vendidos e geram dinheiro real. Quem compra SLP tem o interesse de reproduzir Axies e os vender para os jogadores novos.

Então assim como uma pirâmide classica quem está entrando que sustenta a renda dos antigos. Quando não houver mais jogadores novos a renda acaba.

Mas quanto mais jogadores entrando, Mais SLP é farmado, e mais SLP é colocado a venda. fazendo com que o preço caia cada vez mais.

Então pra renda se manter constante seria preciso pra cada X jogadores ativos ter X jogadores entrando. Enquanto tem 1000 jogando e 1000 querendo jogar funciona. se tiver 2000 jogando teria que ter 2000 querendo começar jogar e comprando Axies.

Mas e quando tiver 1 milhão jogando e farmando quantidades imensas de SLP? e apenas 1000 querendo começar a jogar? a grana desses 1000 não são mais capazes de sustentar 1 milhão jogando, pois não terá demanda pra comprar os Axies que 1 milhão de jogadores estão criando. E quando ninguém mais quiser comprar Axies pois a renda do jogo caiu demais, tbm não terá mais gente querendo comprar SLP para os reproduzir e a renda do jogo acaba.

Então a regra é clara tudo que depende de pessoas entrando na mesma proporção de pessoas que estão dentro, é pirâmide e não dura pra sempre.

Se tem algum furo na minha teoria postem aqui.
 
Analisei esses jogos NFT e constatei que são pirâmides.
a questão aqui é saber a hora certa de entrar e sair :haha:
sempre chego meio atrasado
acho q agora é a vez do bcoin ir pro ralo.... mas esse ainda tá segurando bem
penso em entrar mas fico pensando tanto q qdo entro já tá caindo :haha:
 
a questão aqui é saber a hora certa de entrar e sair :haha:
sempre chego meio atrasado
acho q agora é a vez do bcoin ir pro ralo.... mas esse ainda tá segurando bem
penso em entrar mas fico pensando tanto q qdo entro já tá caindo :haha:
Se você pensa muito e só se fode, é sinal que na realidade não pensa.
Sua mula.
 
a questão aqui é saber a hora certa de entrar e sair :haha:
sempre chego meio atrasado
acho q agora é a vez do bcoin ir pro ralo.... mas esse ainda tá segurando bem
penso em entrar mas fico pensando tanto q qdo entro já tá caindo :haha:
claro que dá pra lucrar nas pirâmides mas não acho que seja boa ideia ficar aplicando nisso, pois vc não faria só uma vez na sua vida, irá ficar caçando pirâmides novas a vida toda e um dia a bomba estoura. Já tivemos Telexfree, Marketing multinível, agora os jogos NFT. Só muda a camuflagem da pirâmide. Será que vale a pena gastar energia nessas coisas em vez de bolar um esquema de negócio mais duradouro?
 
Se você pensa muito e só se fode, é sinal que na realidade não pensa.
Sua mula.
eu não me fodo
pq nos 2 q entrei tirei ROI + uma grana
eu só deixo de ganhar rios de dinheiro como a galera aí :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e não é td mundo q tem 1, 2, 3k pra ficar enfiando em joguinho pra saber se vai vingar ou não né :mao:
 
e não é td mundo q tem 1, 2, 3k pra ficar enfiando em joguinho pra saber se vai vingar ou não né :mao:
Você quis dizer @Soufly3xtr3m3 ou @hexa ?
Mas sério, isso de pensar e pensar e pensar não dá certo nessas coisas. Nenhum joguinho praticamente tem sobrevida muito alta. Ou pega no começo, tira o ROI e o que vier é lucro ou corre risco alto. Meu caso no cmines mesmo, eu deixei de tirar o ROI pra upgradear as fleet. Tomei no cu. :vish:
 
A base da pirâmide vai vir forte ano que vem, deixa dezembro sangrento acabar pra vc ver o começo do ano que vem.
Fonte: confia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A base da pirâmide vai vir forte ano que vem, deixa dezembro sangrento acabar pra vc ver o começo do ano que vem.
Fonte: confia


Aqui chamando a base
 
Última edição:
Regras que tento seguir:

Jogos NFT que são jogos mesmo, com economia sem oráculo: entrar rápido, tentar comprar lands.
Jogos NFT click to earn, com economia sem oráculo: entrar rápido, sair rápido.
Jogos NFT click to earn, com economia COM oráculo: entrar muito rápido, sair ultra-blaster-mega-rápido.

Pra todos vale tentar pegar whitelist e logo tirar o investimento inicial, ficar "de graça" no jogo.

Óraculo beneficia demais early adopters, até muito além do que deveria; da mesma forma, quando cai ninguém segura.
 
Não vi essa alta, tava 60 centavos ontem acho, já tinha até dado como caso perdido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por sinal, não há discussões e avisos dos devs nem no grupo oficial, né?
Não se sabe se tão esperando a poeira do mines baixar ou sei lá.
EDIT: Vendi mais 20 tokens, que poderia ter vendido aos 6 dólares... Mas agora é hora de minimizar as perdas pra mim e ainda sobra algo pra jogar caso não dê ruim.

EDIT 2: Vi no tg oficial. Basicamente vão copiar o cmines. Burros, burros não são porque viram o que aconteceu e puxaram o freio de mão. Mas são chupins demais, vão copiar o cmines reborn lá, podem ver.

Olha como são as coisas.

Ontem estava na live do Soneca e tinha começado a Ama com os Devs do Godz, as primeiras noticias eram as alterações no sistema Oráculo, se isentaram como culpados do jogo ter dado errado, disseram que estavam trabalhando a rodo e tal. Moeda foi pra 0.7, comprei 1 bnb, fui dormir.

Hoje tava 2.4, vendi com quase 3x o que tinha colocado e saí satisfeito, ainda não entrarei no jogo porque diferente do Cmines, o jogo não está redondo.
Então, tinha entendido isso, mas os mods no grupo do telegram falaram que fazer stake de cpan e ccar vc tem o dobro de chances e que seria a mesma coisa que usar duas wallets diferentes, com exceção de que fazendo duas wallets, apesar de baixo, vc teria a possibilidade de ser sorteado duas vezes.

Faz sentido, mas não faz ao mesmo tempo, já que 1 stake do Ccar te da 1 ticket e o stake do Cpan te da outro ticket, então a mesma wallet pode ser sorteada 2x assim como você separar sua conta em mais wallets e ganhar em wallets diferentes, acho que as chances são as mesmas.

Pronto, 3k dol travado por 45 dias, seja o que Odin quiser.
 
Ontem estava na live do Soneca e tinha começado a Ama com os Devs do Godz
Explicado porque deu esse pulo. Eu parei de cuidar 12 horas e deu isso. E o TG desses FDP travado eu não peguei info mais.
 
Faz sentido, mas não faz ao mesmo tempo, já que 1 stake do Ccar te da 1 ticket e o stake do Cpan te da outro ticket, então a mesma wallet pode ser sorteada 2x assim como você separar sua conta em mais wallets e ganhar em wallets diferentes, acho que as chances são as mesmas.

Pronto, 3k dol travado por 45 dias, seja o que Odin quiser.
As chances são as mesmas, a única vantagem que vejo em segregar em Wallets diferentes é o fato de que caaaaaso seja sorteado tanto pelo ticket do CPAN quanto do CCAR você teria dois slots, porque pelo o que entendi, se isso acontecer, estando na mesma wallet, eles devem eliminar a duplicidade.

Mas qual a chance disso acontecer? Hahaha

O que vou fazer será stake de CPAN e CCAR com uma wallet, e um stake adicional de CPAN em outra wallet. Que Odin nos abençoe com essa graça.
 
Vou fazer esse esquema também, 1 wallet para cpan e cccar, outra wallet para 1 ticket em cpan e ccar também.
Dependendo de como as coisas andarem pego mais uma wallet só pra ccar até dia 14.
 
Se você pensa muito e só se fode, é sinal que na realidade não pensa.
Sua mula.
PQP ainda bem que isso não veio de madrugada, a gargalhada que ddei aqui ia acordar a casa toda hahaha!

Quanto ao "esclarecido" que percebeu que jogos nft são basicamente pirâmides, er, bem vindo ao obvio? Por que voce acha que todo mundo aqui chama de scamzinho? haha, meh antes tarde do que nunca, alem disso alguns jogos não chegam a ser pirâmide, o próprio CM por exemplo estava gerando lucro ao invés de perdas.

Ele rodou por que literalmente tinha uns imbecil tentando destruir o token, esses jogos com taxa de acerto/falha não por acaso sempre tem gente gritando que perdeu/falhou enquanto metade disso festeja a vitória, no longo prazo o jogo consegue se manter e render ROI, lucro, Dell G15, fusca tomatão e tals.
Só fica a duvida se isso ocorria pela valorização exagerada do token ou se é merito do sistema de oraculo, pelo visto vamos descobrir no CM 2.0, alias a ideia de enfiar propaganda nas expedições é ótima, isso ai é uma sobrevida absurda, espero que consigam implementar.
 
PQP ainda bem que isso não veio de madrugada, a gargalhada que ddei aqui ia acordar a casa toda hahaha!

Quanto ao "esclarecido" que percebeu que jogos nft são basicamente pirâmides, er, bem vindo ao obvio? Por que voce acha que todo mundo aqui chama de scamzinho? haha, meh antes tarde do que nunca, alem disso alguns jogos não chegam a ser pirâmide, o próprio CM por exemplo estava gerando lucro ao invés de perdas.

Ele rodou por que literalmente tinha uns imbecil tentando destruir o token, esses jogos com taxa de acerto/falha não por acaso sempre tem gente gritando que perdeu/falhou enquanto metade disso festeja a vitória, no longo prazo o jogo consegue se manter e render ROI, lucro, Dell G15, fusca tomatão e tals.
Só fica a duvida se isso ocorria pela valorização exagerada do token ou se é merito do sistema de oraculo, pelo visto vamos descobrir no CM 2.0, alias a ideia de enfiar propaganda nas expedições é ótima, isso ai é uma sobrevida absurda, espero que consigam implementar.
O oráculo mata o projeto mais cedo ou mais tarde. Quando o projeto não tem oráculo ele pode até ser pouco rentável, mas ele só morre se os devs vazarem.

E estou me referindo ao oráculo que conhecemos hoje. Eu acredito que hajam melhores implementações a serem descobertas.
 
Logo hoje que chegou o saque do thetan a moeda despencou de 0.30 pra 0.25 hue hue hue
But, digo com toda convicção ( pra mim ) de todos os nft hoje é o unico que sinto segurança mesmo assim e estou aportando todo o lucro novamente.
But, espero que o bombs volte pra 7 dols logo, quero retirar o money daqui pro dia 20 com todo o roi e lucro
But², vou entrar nessa whitelist de " graça " só pegando os rendimentos dos ccars kkkk bom demais
 

Reportagem mixuruca ein? Da a entender que a culpa do eternal ter acabado foi dos devs e que se bobear rolou até um golpezinho, esse reporter devia apagar essa matéria e reescrever direito.
 
Reportagem mixuruca ein? Da a entender que a culpa do eternal ter acabado foi dos devs e que se bobear rolou até um golpezinho, esse reporter devia apagar essa matéria e reescrever direito.
tbm achei bem forçadinha e mixuruca, tá na cara que quem escreveu tá totalmente por fora do que rolou :sefu:
 
Logo hoje que chegou o saque do thetan a moeda despencou de 0.30 pra 0.25 hue hue hue
But, digo com toda convicção ( pra mim ) de todos os nft hoje é o unico que sinto segurança mesmo assim e estou aportando todo o lucro novamente.
But, espero que o bombs volte pra 7 dols logo, quero retirar o money daqui pro dia 20 com todo o roi e lucro
But², vou entrar nessa whitelist de " graça " só pegando os rendimentos dos ccars kkkk bom demais
previsível? se chegou o seu saque comc tz chegou o de + 100mil juntos. vai todo mundo dumpar moeda no mercado ao mesmo tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo