[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Para quem possa interessar, no SharewareonSale está rolando promoção da VPN Phantom Pro da Avira, 6 meses de graça. São as últimas horas para resgatar, não tive tempo de testá-la a fundo e tenho outras opções, vi que é uma VPN bem simples, com recursos básicos para o usuário tradicional, aqui bateu 180MB no Speed Test (server Brasil). Tem servidor no Brasil (Rio de Janeiro), não é "servidor virtual"!

Protocolos: Open VPN, IKEv2 e IPSEC.

No Windows protocolo OpenVPN com troca de chaves por meio de RSA de 4096 bits, autenticação por HMAC SHA384.

Página para pegá-la por 6 meses (últimas horas)


1 Clique em download;
2 Compartilhe a oferta no Facebook, Twitter ou Linkedin (1 clique apenas);
3 Preencha os dados para cadastrar: nome e email;
4 Download.
 
Última edição:
Sua MULA, eu disse algo sobre ofdma?

Mas que isso? Perdeu a noção? Podem discutir a tecnologia a vontade, mas faltou com o respeito vai tomar gancho.

Serve para ti ou para qualquer um que frequente o Adrena.
 
1639595555416.jpg
1639595555404.jpg
1639595555393.jpg
1639595555382.jpg
1639595555369.jpg

Eu devo ser trouxa mesmo, pra querer explicar pra vendedor a diferença entre coaxial e fibra ótica :bem:
Que tipo de gente a Claro contrata pra vendas? :que:
 
1639595555416.jpg
1639595555404.jpg
1639595555393.jpg
1639595555382.jpg
1639595555369.jpg

Eu devo ser trouxa mesmo, pra querer explicar pra vendedor a diferença entre coaxial e fibra ótica :bem:
Que tipo de gente a Claro contrata pra vendas? :que:
como qual quer outra operadora grande, contratam toupeiras que só querem vender ate a mãe pra conseguir comissão não se importando com os meios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PME nao tem nada alem de atendimento prioritario. Até a pagina PME da Claro é largada.
ate no 0800 que a gente liga pra resolver algo, quando cai em espera pra ser atendido fazem propaganda da INTERNET NET VIRTUA(não nem menção ao nome claro) de incríveis 10Mb de velocidade!

:limo::limo::limo::limo::limo::limo::limo:

só fico com pme no escritório pelas portas baixas liberadas, e pelo suporte que é ligar la e 4h depois nem um nego no escritório resolvendo o problema quando raramente da algo :haha:
 
falar, cade nosso vendedor residente da claro aqui no tópico? esqueci o nome do user dele.

pra saber se essas velocidades que tão brotando ae é alguma ação da empresa.
 
Última edição:
Recentemente troquei do antigo 240Mb/s para a promoção de 350Mb/s na black friday.
Testei agora, e parece estar em 500/50, pois alcança mais de 400Mb/s no down e 43 no up sendo que o modem é docsis 3.0 .


 
Última edição:
1639595555416.jpg
1639595555404.jpg
1639595555393.jpg
1639595555382.jpg
1639595555369.jpg

Eu devo ser trouxa mesmo, pra querer explicar pra vendedor a diferença entre coaxial e fibra ótica :bem:
Que tipo de gente a Claro contrata pra vendas? :que:

:limo::limo::limo::limo::limo:

Que faaaaaaaase desses terceirizados hein?
 
Recentemente troquei do antigo 240Mb/s para a promoção de 350Mb/s na black friday.
Testei agora, e parece estar em 500/50, pois alcança mais de 400Mb/s no down e 43 no up sendo que o modem é docsis 3.0 .


tem moral que arrumar qual quer coisa pra pedirem a troca do modem por um docsis 3.1 ae não? :limo:
 
pessoal minha internet fica caindo(wifi para de funcionar e o cabo tb)e depois volta mas quando vou ver niveis de sinal da normal e quando ligo o robo diz que o sinal ta normal e que so precisa reiniciar o modem para atualizar o sinal ele fala isso toda vez raramente resolve
meu medo e eles mandarem tecnico e o problema nao aparecer e da visita improdutiva
(nao to conseguindo usar o site de niveis de sinal nao carrega)

https://ibb.co/MpcWzvS
niveis de sinal normal mas minha internet fica caindo oque fazer?
como comprovar?
Estava assim comigo, eu comecei a tirar foto toda vez que caia.

Por ajuda dos amigos aqui na ligação 10621 o robô identificou sinal ruim e pude abrir chamado sem medo da "improdutividade".

Técnico trocou meu conector no poste, continuou caindo, o segundo trocou o modem e felizmente parece que estabilizou.

Tira fotos de cada vez que cair, a menos que você tenha um técnico muito MAS MUITO ruim (profissionalmente) ele vai tentar te ajudar sem problemas, e mesmo se numa chance remota te cobrarem, você tem as fotos pra reclamar.
 
IMG-20211215-171430.jpg


Galera, acabei de receber isso por sms, mudaram meu plano de celular sem minha autorização. Eu estava no pré até então. Com certeza foi essa louca que me mandou mensagem instantes atrás.

Isso tá tomando proporções sérias. Como vocês procederiam nesse caso?
 
IMG-20211215-171430.jpg


Galera, acabei de receber isso por sms, mudaram meu plano de celular sem minha autorização. Eu estava no pré até então. Com certeza foi essa louca que me mandou mensagem instantes atrás.

Isso tá tomando proporções sérias. Como vocês procederiam nesse caso?
liga pra operadora e informa que não realizou mudança de plano algum e pede informações de quem autorizou tal mudança, e solicita a reversão.

e com o mesmo protocolo vai pra ouvidoria e faz denuncia dessa vendedora.
 
Qual a perda de tempo no caso?

A pessoa vai fazer de tudo para você assinar algo. Aí se der algum problema, você vai provar como?

Fora a chance de golpe em si (vai saber).

Eu sei que o vendedor tem o "corre" dele; é um jeito que ele tem para ganhar seu sustento, mas sabemos como as coisas funcionam...
 
A pessoa vai fazer de tudo para você assinar algo. Aí se der algum problema, você vai provar como?

Fora a chance de golpe em si (vai saber).

Eu sei que o vendedor tem o "corre" dele; é um jeito que ele tem para ganhar seu sustento, mas sabemos como as coisas funcionam...

Ah sim, mas na verdade eu nem procurei ninguém, essa mulher surgiu no meu WhatsApp.
Sempre que preciso assinar ou alterar algo, vou de telefone ou site mesmo.
 
1639595555416.jpg
1639595555404.jpg
1639595555393.jpg
1639595555382.jpg
1639595555369.jpg

Eu devo ser trouxa mesmo, pra querer explicar pra vendedor a diferença entre coaxial e fibra ótica :bem:
Que tipo de gente a Claro contrata pra vendas? :que:

Eu acho que o uso da palavra "fibra" deveria ser proibido em local com cobertura HFC.

A central de vendas da Claro deveria esclarecer logo no início do contato que os serviços serão entregues por cabos metálicos.
 
Será que é por isso que estão aumentando as velocidades?


*bolas de crystal*
 

Claro é condenada por propaganda enganosa sobre pacote de fibra ótica​


https://olhardigital.com.br/2021/12...3D5XMcrf-y4ZDDuDJbbfYl19gBHjLN3WuXdoUaVacccHw
old news, já saiu em outros portais e já postaram aqui no topico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que é por isso que estão aumentando as velocidades?


*bolas de crystal*
duvido, geralmente essas multas não volta 1 centavo pro consumidor.

vai tudo pro governo.

sem falar que foi vara exclusiva do DF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo