• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O plano esta indo de acordo com o esperado.Primeira a Argentina cairá,depois cairá os Turcos e no final os Russo.Assim, os jogos mais baratos da steam serão em solo brasileiro.Depois,geral volta pra cá e começa a vender serviços de coiote para os estrangeiros,recuperando tudo que foi gasto em jogos não jogados para aumentar a backlog. :pense:

Agora sério,será que esse bloqueio não pode ser momentâneo ?

Russia eu acho dificil pois lá sempre foi fodido! Inclusive eles ainda tem politicas de alguns jogos com trava pra jogar o game e trava de idioma, dai a gente tem que fazer gambiarra pra baixar o idioma de fontes terceiras e jogar dentro do game da steam.. maior trabalho kkkk
Já Turkia pode ser que seja a nova argentina em termos de trava. Eu vou continuar na argentina, até agora pra mim ainda compensa estar aqui. Vaos ver no futuro se vale a pena ir pra Turkia.
 
Aqui não dropou não.
Mas geralmente coisas compradas há 1 semana, ou até 15 dias, geralmente contam para o evento da sale. Nas últimas sales sempre recebi.
valeu, logo se vê depois, melhor não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje:

pYzTkQ1.png

Ainda sobem os preços sem aviso prévio :pense:

Outro que estou á espera:



Li que tem probabilidade de sair amanhã para comprar, espero que seja verdade....
 
Season Pass do AC Origins custando o mesmo que o jogo. Na época que comprei o game, pulei a versão com o Season Pass e agora quero ele. :haha:
 
Season Pass do AC Origins custando o mesmo que o jogo. Na época que comprei o game, pulei a versão com o Season Pass e agora quero ele. :haha:
Jogos da Ubisoft tem essa sacanagem, sempre que alguém posta promoção eu aviso sobre isso. Peguei ambos (Origins e Odyssey) sem expansão e basicamente joguei dinheiro fora, mesma coisa com Watch Dogs 2 que era uns 10 reais mais caro levar o jogo completo junto, peguei e vendi meu disco.
 


parece que vai ser legal, esperar por mais notícias.
 
Vou pega-lo provavelmente.
Pega o GTFO, é basicamente o Ready or Not só que de monstros hahaah
Já tenho ele deste que apareceu no Steam para comprar em acesso antecipado, já na altura era muito bom, agora deve estar bem melhor, vou ter que instalar isso.. Além que jogar sozinho esse jogo não é tarefa fácil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Season Pass do AC Origins custando o mesmo que o jogo. Na época que comprei o game, pulei a versão com o Season Pass e agora quero ele. :haha:
Aconteceu o mesmo comigo, curti tanto o game que depois tive que comprar os DLCs à parte, para mim continua a ser o melhor
 
Já tenho ele deste que apareceu no Steam para comprar em acesso antecipado, já na altura era muito bom, agora deve estar bem melhor, vou ter que instalar isso.. Além que jogar sozinho esse jogo não é tarefa fácil

Tem bot pra ajudar mas não se compara com um humano. Estou ansioso esperando a atualização do mod VR pra ele, jogar em VR esse jogo deve ser muito louco.

 
Última edição:
dropou cartas da sale na compra? já que estão disponíveis...
Sendo bem sincero, nem notei. Acho que eu sou uma das poucas pessoas no mundo que não da a mínima pra cartinhas.
 
Na altura que joguei não tinha bots para ajudar, era alone mesmo.

Que venha o modo VR :rip:

Comprei esse GTFO logo no inicio e quase n tinha players, sera q vai vir com tudo agora?
 
Comprei esse GTFO logo no inicio e quase n tinha players, sera q vai vir com tudo agora?

Tá batendo 8~10k players frequente, considerando que é um jogo de horror tático hardcore (como falam por ai, o Dark Souls dos FPS), tá indo muito bem.

Acho massa os sistemas de missões (rundown) do jogo. Cada rundown é como se fosse uma campanha e eles vão adicionando novos rundowns periodicamente.
 
To com vontade de pegar esse GTFO as gameplays tão muito massa!!
 
To com vontade de pegar esse GTFO as gameplays tão muito massa!!

Uma coisa que eu acho massa nele, além do gameplay, é que as missões disponíveis são uma campanha contínua. O conjunto de missões que formam essa campanha é chamado de RUNDOWN. O rundown atual é o 6. QUando um rundown termina, outro começa e as missões do rundown antigo somem pra sempre.

Rundowns tem um certo limite de tempo (varia entre dias e semanas), quando um roundown acaba um novo conjunto de missões é colocado no lugar antigo e um novo rundown se inicia. O objetivo, level design e etc são feitos a mão a cada rundown, então não é gerado de maneira procedural, o que traz uma experiência única a cada Rundown de missões.

Não mudam apenas as missões mas como as armas disponíveis e os inimigos.
 
Olha o tanto que tá lindo, fico pensando quando chegar no PC.

 
Corre senhores :


 
Corre senhores :


Boaaaaaaaa, resgatei em 4 contas já, 200 conto ezzzzzz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo